História Love Begins In Summer - Jikook ABO - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Visualizações 23
Palavras 596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Chapter Three - Burning New Friends


Fanfic / Fanfiction Love Begins In Summer - Jikook ABO - Capítulo 3 - Chapter Three - Burning New Friends

  Enquanto o alfa não saia do banheiro e eu estava impaciente por causa do calor que sentia e, pra acrescentar, tinha a febre, decidi guardar as roupas no pequeno armário ao lado da cama, até porque ainda faltava 2 meses naquele lugar e eu não iria passa-lo com tudo de cabeça pra baixo.

  Aquele cara morreu la dentro? Tem 30 minutos que ele desligou o chuveiro e ainda ta enrolando, sinto o cheiro de carniça daqui já. Ah, é so o meu cheiro, esse suor ajuda em tudo mesmo.

  - Dá pra andar rápido?  - Gritei

  -Já estou saindo! - Respondeu no mesmo tom.

  Queria pegar as roupas no armário mas porque eu tinha que colocar todas na penúltima gaveta? A preguiça me consumia mas a necessidade de um banho era maior.

Me abaixei para pegar alguma roupa fresca, senti olhares pesados em mim.

  -Tava fazendo o que la dentro? Batendo uma punheta? - Perguntei risonho

  -Se fosse pensando em você e nessa sua bunda gigante, seria bem mais rápido!

  Percebi minha postura e logo tratei de concerta-la, como as roupas estavam em uma gaveta baixa, talvez, eu precisei agachar e, talvez, minha bunda ficou empinada. Corei fortemente e me virei de frente para o alfa.

  -E-eu preciso... ahn... - corri pro banheiro, tranquei a porta e me reeprendi por ter gaguejado.

  Abri a água e deixei ela escorrer pelo meu corpo e molhar toda a minha roupa sem me preocupar se iria pegar uma gripe ou se a febre aumentaria. Precisava esfriar a cabeça, ela poderia explodir de tanto pensamento que passava em pouco tempo.

(...)

  Deram 15:30 e os coordenadores do acampamento chamaram todos para se encontrar na área da fogueira, devia ser alguma atividade, como o Tae havia falado.

  Sozinho, era a minha situação. Quando o ômega metido a puta chegar aqui, irei matar ele, me deixou aqui entregue as más pessoas. Humpf.

  Uma risada estridente foi ouvida atrás de mim, claro, era o Taehyung. Eu conhecia muito bem essa risada de taquara rachada dele.

  -Seu idiota, eu te chamei pra vir pra me fazer companhia e na primeira oportunidade você some? - Gritei com o avermelhado

-Desculpa, o Namjoon quebrou o óculos no meio do caminho pra cá e tivemos que voltar. - Secou uma lágrima que escorria dos olhos. - Você tem que conhece-los, são muito legais.

  -Conhecer quem? E eu so não te mato porque eu te amo muito. - Fiz bico.

  -Ai, casa comigo então amor, te amo de mais também. - Tentou me beijar mas eu o afastei e depois rimos. - Estão ali na cantina.

  Fomos atrás dos novos amigos do Tae, olha se pode, já está me trocando. Devia ter deixado ele sem a minha digníssima companhia em Seul sozinho.

  A lanchonete era dívida em grupos, pelo visto fazem amizades bem rápido por aqui. Um grupo me chamou atenção, eles estavam gritando e rindo enquanto os outros eram calados e "mortos", nenhuma brincadeira se quer.

  -Namjoon eu vou te matar! Se encostar nos meus bonecos de coleção de novo irei arrancar suas bolas! - O de cabelo rosa gritava.

  -Desculpa Jin princess. Eu não queria quebrar nenhum, eu juro. - O de cabelo amarelo tentava acalmar o outro.

  -Esse é o problema Namjoon, você sempre faz sem querer. - O rosado emburrou-se.

  -Amor, não fica assim. Eu irei comprar quantos você quiser. - Encheu o outro de beijinhos.

  A meu deus! Que casal fofura. Eu quero muito apertar os dois. Acho que vou vomitar arco-íris aqui.

  -Gente, esse é o Jimin que eu falei. - Taehyung pronunciou-se.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...