1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between Accident >
  3. Hospital e Briga

História Love Between Accident - Hospital e Briga


Escrita por: JustJauregay_

Notas do Autor


Perdoe-me pela enorme demora,ultimamente to sem tempo pra tudo,não prometo att toda semana, mas vo fazer o possível e o impossível pra voltar logo :)
Tá pequeno pq olha,to nem sentindo meus dedos ultimamente, fora que você escreve tanto e continua pequeno 😒

Qualquer erro...

Capítulo 4 - Hospital e Briga


Fanfic / Fanfiction Love Between Accident - Hospital e Briga

          POV Camila
Estava na casa do meu namorado quando a campainha toca,nos interrompendo
o que deixou Shawn irritado,ele levantou pra ver quem era, era seu amigo Zayn.
Subi para o quarto, deixando o estranho e meu namorado sozinhos.Eu não ia muito com a cara de Zayn,nada contra
mas ele me dava medo.
              […]

      Ouvi batidas na porta,era o Shawn falando para irmos a casa do tal Zayn.Acabamos indo no carro do esquisito q não demorou muito.
             […]
Estava atravessando a rua para ir junto com meu namorado pra pista de skate,ele ia começar a me ensinar
eu mal conseguia ficar em pé naquela coisa.
A casa do Zayn é perto de onde íamos,então resolvemos ir andando mesmo e depois pegar um táxi para voltarmos,
até que um carro se choca em meu corpo me apagando completamente...

            Narrador

             Lauren desceu do carro,a morena ja estava sem cor ao perceber que tinha acidentalmente atropelado alguém, mais específico, a garota do lacinho.
          Camila estava desacordada,que deixou seu namorado desesperado,Lauren ligou para ambulância,quando o garoto vai para cima dela
-VOCÊ NÃO OLHA PRA ONDE DIRIGE GAROTA?? SE EU PERDER A CAMILA EU JURO QUE TE MATO. -Falou o garoto aos berros,mas não intimidou a morena.

- EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ SEU VIAD...

- CHEGA VOCÊS DOIS - gritou Vero

-Vero? - Falou o garoto surpreso

-Shawn... se acalma,ela não fez por mal.
          Perai,esses dois se conhecem??- Lauren se perguntou

-Pera, vocês dois se conhecem? - perguntou

- Sim,ele é namorado da Camila -disse Vero
  

              POV Lauren
   Logo a ambulância chegou,Shawn foi com a Camila e fui junto com a Vero em meu carro, rumo ao hospital.Vero ligou para os pais de Camila avisando o acidente..
             […]
Minutos depois chegamos no hospital e logo em seguida os pais de Camila.Contei o que aconteceu para eles e diferente do Shawn,eles foram super compreensíveis,só falaram para ter mais cuidado ,até que Shawn chega pra acabar com o clima.
-EU FALEI PRA VOCÊ NÃO VIM GAROTA,SAI DAQUI.

-Shawn,mantenha calma
estamos em um hospital e não em um estádio de futebol. -Falou Sinu e tentei reprimir o riso,coisa que foi quase impossível.

-Parentes de Camila Cabello? - perguntou um médico

-Sim doutor,como ela está? podemos vê-la?

-Bom, ela teve alguns arranhões e sente um pouco de dor por causa da pancada,mas está tudo bem,preciso que ela fiquei aqui até acabar o sôro,vo passar algumas medicações para quando ela sentir dor. -explicou o médio,que me tranquilizou,assim como os outros.

-Só pode entrar uma pessoa por vez.
Dona Sinu foi a primeira,depois os outros e acabei criando coragem e fui também

Cheguei e ela estava olhando para o teto,nem notou a minha presença,até que chamei seu nome
-Camila?
Ela me olhou e sorriu

-Tá tudo bem? olha eu sinto muito,eu não quis..
-Tudo bem,foi um acidente,não foi nada,eu que também não prestei atenção.-Disse ela me interrompendo,esse povo é tudo calma assim?

-Camila,você podia ter morrido.

-Estou aqui não estou?!

-É mas.. seu namorado queria me matar. -Rimos. -Ele é sempre esquentado assim?

-Shawn é muito possessivo,nem eu aguento,já cheguei a pensar em terminar mas..

-Por que não termina já que não tá dando certo?
Tenho medo. -Disse ela com um olhar triste e um sorriso de canto.

Será que ele obriga a ficar nesse relacionamento? -me perguntei,mas isso não é da minha conta,então...

-Bom,eu já vou indo. -Falei

-Mais já? fica mais,Shawn não vai bater em você. -Disse  a menor o que me fez rir

-Tenho mesmo que ir,até qualquer dia,a propósito meu nome é Lauren. - Digo

-Ô Lauren,desculpa não perguntar seu nome. -Ela sorriu e que sorriso lindo
hã,foca Lauren foca

-Foi um prazer Camila,e desculpas pelo episódio no aeroporto. - Falei me lembrando como à tratei mal

-Tudo bem sua ogra. - Disse ela rindo. - Tchau Lauren,o prazer foi meu.

               POV Camila

Lauren Jauregui,então esse era o nome da dona do belo par de olhos verdes que vem tirando meu sono.Nem parece a ogra que esbarrei no aeroporto. - Ri com meu pensamento.

Hoje faz 1 semana do ocorrido e não tive mais notícias da Lauren.Meu relacionamento com Shawn só vem piorando,ele não se toca que o quero mais,Shawn mudou muito,ou só se revelou..
Estava no parquinho que tem aqui perto quando sinto alguém se aproximar

-Camila,que vestido minúsculo é esse. - Perguntou Shawn furioso. - JÁ NÃO FALEI PRA VOCÊ NÃO ANDAR COM ESSAS ROUPAS. - gritou o maior. Quem ele pensa que é pra falar assim comigo?tá na hora disso acabar antes que piore.

-Shawn,me solta
você não manda em mim,eu uso o que eu quiser.

-Como é Camila?

É isso mesmo,e quer saber.. CANSEI,EU NÃO QUERO MAIS VOC...
Só senti um lado do meu rosto esquentar e comecei a chorar..

                 POV Lauren
Resolvi da uma volta no parquinho que tem aqui até que vejo uma cena que fez meus punhos se fecharem.Logo reconheci a voz e uma certa Latina gritar e... pera ai,ela tá chorando?
Logo em seguida ele da um tapa em seu rosto que faz meu sangue ferver. -Quem ele pensa que é pra bater na Camila?
Me aproximo e viro o mesmo e acerto um soco em seu rosto,que logo começa a sangrar

-VOCÊ É LOUCA GAROTA,QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA CHEGAR ME BATENDO?? -Gritou ele,se ele pensa que vai me intimidar hahahha tá muito enganado.
Ele parte pra cima de mim,mas desvio do mesmo,e sim, já me ensinaram defesa pessoal,achei que nunca iria usar, mas foi necessário...

-Camz,você tá bem? ele te machucou? -Vê-la chorar partia meu coração

-Tá tudo bem Lo,só... me leva daqui. - Pediu a menor em quase um sussurro

-Claro,vem,e você -apontei pro babaca que tava no chão - Se você se aproximar da Camila eu vou esquecer que não bato em animais - Falei e sai levando Camila pra longe dali..


Notas Finais


Nome do cap tá bosta, mazOk
to sem criatividade hauauahua
Até qualquer dia sapatones😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...