História Love between agents: Always come back home - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dr. Martin Stein, Dra. Caitlin Snow, Eddie Thawne, Felicity Smoak, Iris West, Jay Garrick, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Ray Palmer, Wally West (Kid Flash)
Visualizações 14
Palavras 1.241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura

Capítulo 1 - Um bom comesso


Fanfic / Fanfiction Love between agents: Always come back home - Capítulo 1 - Um bom comesso

Caitlin snow

Caitlin snow encontrava-se a caminho de volta para os Estados unidos da América, “sua casa”, sua tão amada pátria. Em um voou vindo da Inglaterra onde ate então estava trabalhando para Interpol. Era uma boa sensação esta voltando pra casa depois de quase cinco anos residindo em varias partes da Europa. Ela havia crescido viajando pelo mundo já que sua tão amada mais tão exigente quanto mãe era embaixadora dos EUA uma das melhores para ser sincero, isso era um dos motivos pra ela ser tão exigente com sigo mesma e claro, trouxe cobrança dos outros também, já que todos se questionavam se ela seria capaz de continuar e estender o legado dos seus pais, seu pai um bio-engenheiro e um dos melhores agentes da CIA.

Seu pai Michel Itan snow e sua mãe Carla Tannhauser snow, seu pai era carinhoso e nunca a cobrou na verdade sempre há incentivara para seguir outra carreira que não fosse militar, ele conhecia bem o que essa carreira podia causar já sua mãe era gentil e carinhosa ate que seu irmão mais velho Fred havia partido para uma missão e voltado sem vida ela ficou ainda mais fria depois que Caitlin optou por seguir a mesma carreira de seu pai e seu irmão, ela sabia que sua mãe tinha sido uma agente da CIA e que foi lá que havia conhecido seu pai, e que ela tinha abandonado a carreira depois que descobriu a gravidez de Caitlin que era de risco. Ela também sabia que o fato da sua mãe ter se tornado tão fria foi a possibilidade de perder sua agora única filha para essa “carreira maldita” como chamava carinhosamente.

Bom de qualquer forma era bom estar voltando para casa depois de tanto tempo, claro que mesmo viajando desde muito nova suas melhore e mais marcantes memoria estavam ali desde seu primeiro beijo, seu primeiro porre, sua primeira noite de bebedeira, sua formação na academia, sua família e amigos idiotas, e ate mesmo sua mais marcante paixão até então, e sua fase rebelde que segundo sua mãe era a fase do capeta, no fundo era só uma das tantas maneiras de irritar sua mãe.( ela tinha ajuda e apoio do seu pai que era seu maior incentivador).

Barry Allen

Barry Allen era uma espécie de come quieto, não aquele tipo cafajeste que se finge de santo para pegar mulheres ele era somente quieto e não era sua culpa que as pessoas o julgavam como santo e aquele nerd sem sal ele era ate que um nerd bem sexy com cara de anjo, claro que ele teve uma infância difícil seu pai era um brilhante cientista que foi roubado e enganado ele deu a volta por cima mais enquanto isso não acontecia sofreu bastante não que ele já tivesse passado fome ou qualquer coisa do tipo mais com as dificuldades que passou aprendeu a dar valor as coisas que conquistou sua mãe Nora Allen é uma dona de casa cheia de amor e carinho pra dar. Hoje seus pais moram no interior segundo eles já viveram todas e aventuras que tinham pra viver agora queriam descansar e viver tranquilamente, em uma bela casa no lago.

Barry que tinha um QI acima da media e foi recrutado pelo FBI para ser um perfilado na UAC em Washington onde so trabalhavam os melhores no inicio ele sofreu um preconceito pela sua idade e “imaturidade” mais logo mostrou para o que veio e conquistou seu espaço.

Dois dias depois.

Pov’s Caitlin

Eu havia chegado há um dia e meio em Washington havia apenas arrumado minhas roupas já que meu apartamento já estava todo decorado e em funcionamento uma das vantagens de ser da minha família é isso sempre ter alguém que recebe mais do que deveria para arrumar as coisas pra você. E não minha mãe não sabia que eu estava de volta ao pais na verdade nem eu mesmo sei onde ela estar e em minha defesa não quero há ouvir pela milésima vez sobre minha escolha de carreira. Se eu ficasse mais seis meses na Inglaterra provavelmente ganharia minha própria equipe que é o sonho de qualquer agente principalmente tão jovem quanto eu. Mais depois de ter recebido uma proposta da UAC em Washington resolvi sair da Interpol e me arriscar de verdade começar algo novo e desafiador e claro eu estava com saudade de casa querendo ou não esse pais é meu lar. Queria começar algo novo e pequeno sendo só Caitlin Snow não A CAITLIN SNOW e isso faz algum sentido?

Bom aqui estou eu no minha linda Ferrari branca ( o que? não me julguem a paixão por carros veio do meu irmão) indo conhecer minha nova equipe.

Geral’

Caitlin foi introduzida na sala.

- Esta é Caitlin snow o nosso mais novo membro da equipe- o agente e líder da equipe Joe West a apresentou- Bem Caitlin esses são cisco Ramon o nosso técnico em informática esses são os agentes Harrison Wells, Martin Stein, Iris West e Barry Allen- esse ultimo a chamou atenção já que era tão novo quanto ela e isso a deixou extremamente curiosa sabia que apenas os melhores agentes entravam para aquela unidade e estava ansiosa para descobrir o que Barry Allen tinha de tão especial. Cumprimentou a todos com um amigável aperto de mão e uma saudação com a cabeça. Mais como toda alegria que é boa dura pouco.

- Caitlin snow- pronunciou alguém brincando com as letras do seu sobre nome, era jay Garrick o capitão da UAC, ela já ouviu sobre sua fama não gostava de homens como ele geralmente matava homens assim- Jay Garrick- usou o mesmo tom que ele, também sabia jogar quando queria, ela continuou o encarando nos olhos os dois ficaram assim por alguns segundos que podiam parecer horas até que ele desviou o olhar e ela deu um sorriso de canto quase imperceptível. Mais não para Barry Allen que continuou analisando a sena ou melhor ele não sabia porque mais não conseguiu a parar de observar discretamente é claro bom pelo menos é o que ele achava.

-Será uma grande honra tela na nossa equipe

- correção equipe do agente West- ela afirmou dando um sorriso sínico-Bom ainda sou chefe dos chefes da equipe- respondeu provocativo- ela soltou uma risada falsa pelo nariz- se você diz- respondeu dando de ombros- sabe de alguma coisa que eu deveria saber? Agente snow – ele perguntou agora irritado ela deu um dos seus típicos sorrisos irônica- Sei de muitas coisas Jay e nos dois sabemos que você não pode e não vai saber metade delas..................- pode se ouvir o momento em que todos param de respirar para ouvir a resposta do chef, no entanto tudo que se ouviu foi silêncio e um sorriso provocativo de Caitlin snow- bom com licença- ela saiu da sala para atender o celular – snow?......... oi mãe ....... sim estou de volta...... ok te encontro as nove.... sim mãe intendi..... sem atrasos. Barry Allen continuava a observando.

Eles seguiam pelo corredor ela seria apresentada a sala onde eles trabalhavam e onde ela ia trabalhar, ela esperou ele passa e foi ao seu lado.

-Fazer leitura labial, para saber o que as pessoa estão falando não e muito cavalheiro- ela sussurrou ele apenas ficou vermelho e sorriu ela realmente não era oque eu ele estava esperando não que ele gostasse de surpresas mais essa havia sido muito boa.


Notas Finais


Me deixem saber o que estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...