1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Raining day

História Love Between three - Raining day


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Oie galerinha,como estão!? Então essa é minha primeira fic e eu nem iria postar,iria ser algo só para minha namorada ler mas como a história foi crescendo e idéias surgindo decidi dividir com vocês. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Raining day


Fanfic / Fanfiction Love Between three - Raining day


Sabe quando você acorda feliz e leve!? Quando você tem certeza que o dia vai ser maravilhoso e que tudo vai se resolver? Pois é,não foi hoje que acordei assim.

Pela janela vejo uma chuva torrencial lá fora e para piorar tenho que levantar para trabalhar. Não que eu não goste do meu trabalho,eu amo o que faço mas quem não gostaria de ficar até mais tarde na cama numa segunda feira chuvosa!?
Levo um pequeno susto com meu despertador me tirando de meus devaneios e mesmo reclamando me levanto e vou tomar um bom banho quente e me preparar para meu dia.
Opa! Já ia me esquecendo, não me apresentei. Sou Lauren Jauregui Morgado e sou professora de educação física em uma das maiores universidade de Miami e amo meu trabalho. Nasci  em Miami e não pretendo sair,apesar de já ter viajado por muitos lugares é aqui que posso chamar de lar. Termino meu café e vou para a garagem subterrânea do meu prédio e vejo meu pequeno bebê uma BMW M2 que é minha paixão. Apesar de ser uma simples professora minha conta bancária é bem gorda graças a pequena fortuna que meus pais me dão todo mês por mais que já tenha falado que não é necessário. Meus pais Clara Jauregui e Michael Jauregui são donos de um dos maiores escritórios de advocacia daqui e eu também tenho duas irmãs a Taylor que a caçula e minha coisa mais preciosa e a fútil da Michelle essa é uma patricinha convicta e modelo mundialmente famosa e infelizmente somos gêmeas mas dessa última parte não gosto de lembrar. Por mais que nossos pais quisessem que seguissimos suas carreiras tomamos rimos bem diferentes e por isso nesse momento aqui estou,em frente ao prédio me preparando para mais um dia.

- FANTASMA!!!- Quase tenho um ataque cardíaco por causa do susto mas felizmente é só a louca da minha melhor amiga.

- Porra Vero. Já bebeu antes de dar aula!? Quase me matou do coração!

- Relaxa baby,sei que seu coração dispara quando me vê mas não precisa morrer kkkkk

- Vai se fuder Verônica – digo irritada- Cadê a Lucy!?

- Meu bem fodi a noite toda porque acha que estou de bom humor- Vero diz rindo e na mesma hora aparece Lucy e lhe dar um tapa na cabeça – E bem,respondendo sua pergunta,aqui está Lucy- Ela diz emburrada pelo tapa.

Verônica Iglesias e Lucya Vives minhas melhores amigas desde que eu estava na barriga da minha mãe. Nossas mães também era amigas e isso ajudou muito. Vero é professora de biologia e Lucy de literatura elas estão juntas a pouco mais de um ano,elas sempre tiveram um queda uma pela outra,ou melhor,um precipício mas são duas cabeças dura e por isso demoram tanto a ficar juntas e eu,bem para que relacionar com alguém se minha vida tá perfeita do jeito que tá!? Até namorei por um tempo mas é uma dor de cabeça desnecessária pra mim.

- Vamos logo senão a diretora  Brooke vai matar- Lucy disse indo em direção a entrada do prédio.

-Ah por favor vamos correr porque aquela baixinha quando tá nervosa me dá medo- Vero disse com uma cara de assustada e eu só ria das expressões dela

- Quem é baixinha senhorita Iglesias? – A voz de Ally apareceu no corredor pouco movimentado por ser antes do horário de aula.

-Nada minha querida diretora e amiga linda- Vero tentado disfarça era a coisa mais hilária mas eu não podia descordar dela,apesar de ser nossa amiga a anos Allyson era um diretora rígida e dentro do colégio era totalmente profissional e até mesmo dava medo quando ela se irritava com algo,ela podia ser baixinha mas deixava qualquer gigante apavorado só com aquele olhar.

- Melhor assim- Ally deu um sorriso e uma piscada pra Vero- Agora vamos logo porque daqui a pouco os alunos chegam e acabou a paz.

- Sim senhora,vamos logo meninas,não queremos irritar nossa grande diretora- Digo soltando uma gargalhada o que resultou em um grande tapa de Ally que me olhou como quem fosse me matar.

- Cala a boca palmito ambulante,vai tomar um sol antes de falar da minha altura- Ally disse emburrada e eu quase me engasguei,como assim até a Ally tava zoando minha cor!?

- Caraca Allycat pegou pesado- Vero e Lucy riam e já estavam ficando vermelhas e eu com um bico do tamanho do mundo.

- Isso é pra você não zoar mais minha altura.Agora todas paras suas aulas.

-Vamos lá meninas,um bom dia pra todas!- Lucy disse indo pra sua sala depois de dar um beijo em Vero. Me despedi das meninas e fui em direção a minha é assim começava mais uma semana e parecia que iria ser maravilhosa! Ou não!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Meu twitter: @lessa_tati


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...