1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. First Kiss

História Love Between three - First Kiss


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Heey babys voltei e sem demora dessa vez, aproveitei o capitulo! *-*

Capítulo 12 - First Kiss


Fanfic / Fanfiction Love Between three - First Kiss

POV CAMILA

Mesmo com as meninas dançando junto com a gente o clima entre eu e Lauren não esfriava, muito pelo contrario, parecia que aquele lugar só ficava mais quente a cada segundo que passava. Todas dançavam como se não houvesse amanhã e a noite estava cada vez mais maravilhosa, as amigas da Normani são maravilhosas como ela disse, principalmente uma certa morena dos olhos verdes que me hipnotizam.

-Hey será que você pode parar de comer a mulher com olhos?- Dinah disse rindo pra mim

-Eu não to comendo ela com os olhos Dinah, deixa de ser louca

-Imagine se tivesse, ela já emagreceu uns três quilos de tanto que você seca ela

-Dinah, acho que a Mani ta te chamando- Ela revirou os olhos e eu ri

-Ok! Não ta mais aqui quem falou mas o que você acha que a Michelle vai achar de você pegar a irmã que ela odeia? - Ela disse e eu parei pra pensar. Michelle podia ter todos os defeitos do mundo mas eu sabia de seus sentimentos por mim e nunca iria magoa-la

-Dinah, vamos beber, não quero pensar nisso agora! - Disse e peguei mais um drink

Dançamos por mais um bom tempo e meu pé já estava começando a doer quando decidi voltar para a mesa mas não antes de passar no bar e pegar algumas bebidas, o calor estava demais e com Lauren perto de mim vou precisar de muita bebida para abaixar esse meu fogo. Me peguei pensando em Michelle novamente, com certeza ela não iri gostar nada dessa nova amizade que fiz mas ao meu ver Lauren não é nada do que ela diz ser mas também não posso tirar conclusões precipitadas afinal acabei de conhecer ela. Mas confesso que nunca ninguém me olhou na intensidade que ela me olha e isso ta mexendo comigo. Afinal Michelle não precisa saber todo mundo que beijo né?

Sai dos meus pensamentos quando sentir alguém sentar do meu lado e para minha surpresa era ela, a dona dos olhos mais lindos que já vi. Ela deu um sorriso e pegou um dos copos que estava na mesa com vodka e gelo

-Posso fazer companhia a você? Meus pés estão doendo e a pilha dessas garotas nunca acabam- Ela diz fazendo uma careta de dor, que por sinal é a coisa mais fofa, Camila por favor se controla!

-Claro, odeio ficar sozinha mesmo- Disse sorrindo – E sim elas não vão parar tão cedo.

-E a senhorita, cansou também?

-Sim, meus pés estão me matando- Disse e ela concordou com a cabeça

-Eu estava me perguntando como uma modelo pode ser tão encantadora e não uma mesquinha mimada como minha irmã, achei que todas vocês eram assim- Ela diz sem me olhar

-Tem muitas coisas sobre esse mundo e principalmente sobre mim que você não conhece- Disse olhando no fundo daquele mar verde, pessima ideia por que minha perna virou uma gelatina

-Mas eu adorara conhecer, principalmente sobre você- Ela diz e minha calcinha se encontrava em estado de calamidade, porra!! Ela precisava mesmo ter essa voz rouca?

-Você pode conhecer muito mais de mim a hora que quiser- Serio que eu disse isso?? Mas também quem pensa direito com essa mulher do lado.

Para minha sorte ou azar as meninas voltaram para a mesa e se juntaram a nós e eu to começando a achar que elas fazem isso de propósito. Mas eu sou Camila Cabello e hoje preciso dessa mulher para mim. Me acomodei melhor ao lado de Lauren e como quem não quer nada apoiei minha mão em sua coxa e deixei ali, ela me olhou e sorriu como quem aprovasse aquele ato, eu sorri e continuei minha conversa com as meninas que não viam onde minha mão estava graças a mesa. Devagar fui subindo a minha mão e descendo pela coxa dela e senti ela se arrepiar. Ponto para mim!

Continuei com aquele carinho até que ela se mexeu desconfortável na cadeira, olha alguém ta ficando excitada, mais um ponto para mim. Apertei a coxa dela e a olhei com um sorriso malicioso que foi retribuído da mesma forma. Ela estava adorando aquilo e eu mais ainda. Graças aos Deuses as meninas decidiram voltar a dançar e eu e Lauren ficamos na mesa.

-É impressão minha ou você esta me provocando –Ela disse com aquele olhar me devorando e eu só ficava mais quente.

-Eu? Ué não posso apoiar a mão na coxa da minha nova amiga?- Perguntei da forma mais sexy e sonsa que consegui

-C-Cla-ro que pode- Ela gaguejou quando apertei a parte interna da sua coxa mas antes que eu pudesse fazer algo e me segurou de forma firme pela cintura e me puxou para mais perto – E eu acho que posso fazer uma carinho totalmente amigável na minha nova amiga.

Ela começou a subir a mão por toda a minha coxa até o quadril e voltou a descer, as mãos dela eram quentes, muito quentes e estavam me deixando tonta de tão excitada, ponto para ela! Com a mão livre ela tirou meu cabelo do meu pescoço e deixou um beijo ali, e ter aquela boca no meu pescoço era a oitava maravilha do mundo. Ela foi descendo os beijos até minha clavícula e voltando para o meu pescoço sem parar as caricias na minha coxa.

Eu já estava no meu limite, não sei se era por causa do álcool todo que bebi mas eu tomei uma atitude, segurei nos cabelos negros dela e a fiz olhar para mim, aquelas orbitas verdes maravilhosas, aquela boca carnuda, sem pensar em mais nada a beijei, beijei como se minha vida dependesse daquilo e senhor que boca é essa!!?  A boca dela é a coisa mais maravilhosa que já se foi inventada, o sabor dela misturado coma vodka fica maravilhoso. Ela apertava minha cintura e eu segurava firme no cabelo dela, o beijo estava tão gostoso que eu não consegui segura um gemido de satisfação por estar beijando aquela boca maravilhosa.

Depois de um tempo o ar foi necessário e nos separamos com alguns selinhos, ficamos nos encarando e ela parecia ainda mais linda, com a boca vermelha e os cabelos bagunçado, a verdadeira imagem do céu e do inferno ao mesmo tempo. Essa mulher vai me levar a loucura.

-Se eu soubesse que sua boca era gostosa assim já tinha feito isso desde a primeira vez que te vi naquela festa em Miami – Ela disse sorrindo

-É mesmo? Deveria ter feito, então você lembra de mim naquela festa- Disse e não vou mentir, fiquei feliz de saber disso

-Claro que lembro e não sei se já te disseram isso mas Camila você não é uma mulher que dá para simplesmente esquecer- Ela disse usando novamente aquela voz grave a seu favor

-Muito bom saber disso Jauregui mas me diz porque foi embora tão rápido aquela noite? -Perguntei realmente curiosa

-Naquela noite Ally passou muito mal e tivemos que sair correndo da festa mas graças aos Deuses não era nada de ruim, nesse dia descobrimos que ela estava gravida- Ela diz e vejo seus olhos brilharem, puta que pariu além de linda é completamente fofa, assim fica difícil para mim!

-Ah suas vacas vamos dançar, até minha avó é mais disposta que vocês- Uma Dinah completamente bêbada disse nos puxando para a pista de dança. Lauren sorriu para mim e decidimos acompanhar minha amiga bêbada

A noite continuou a todo vapor mas eu precisava beijar aquela boca novamente, a culpa não é minha, quem mandou ela ter essa boca viciante? Me aproximei da morena e comecei a dançar com ela. Lauren passou a mão pela minha cintura e me puxou para si com uma mão e a outra segurou minha nuca, começamos a dançar juntas até que ela se aproximou e me beijou de novo e eu poderia morrer beijando essa boca que é melhor que néctar dos Deuses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...