1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Ciumes

História Love Between three - Ciumes


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Heey babys, primeiramente queria pedir mil desculpas pela demora mas como disse antes meu trabalho toma bastante do meu tempo e essa semana foi bastante cansativa. Espero que gostem do capitulo!!

Capítulo 14 - Ciumes


POV LAUREN

Aquele dia com Camila estava sendo perfeito, depois da noite quente na boate não consegui ficar nem um segundo sem pensar naquela bica maravilhosa e ver ela de biquíni só piorou minha situação.
 Camila é uma mulher linda, com um astral pra cima e contagia a todos com sua risada e alegria. A noite já estava chegando quando ouvi uma voz me chamar e confesso que aquela voz me levou a bons tempos que morro de saudades.

-Mds Meghan não acredito que é você- Eu disse a abraçando e a retirando do chão

-Laur que saudade de você. Você simplesmente sumiu. Nem me procura mais - Ela disse com uma voz triste e me culpei por não ser mais atenciosa com essa minha amiga de longa data.

-Dramática como sempre né maghanzinha - Vero disse com o tom irônico, elas morrem de ciúmes uma da outra.

-Não mais que você querida- Meghan disse lançando para Vero um olhar mortal.

-Não comecem. Vem Meghan vou te apresentar todas.

Meghan Ory era o que eu podia chamar de anjo da guarda. Nós conhecemos no último ano do colégio e cursamos a faculdade juntas. Como Vero fazia um curso diferente nos afastamos um pouco na época, o que causou o ciúmes excessivo que ela tem de Maghan. Entre Meghan e eu nunca rolou nada além de uns beijos bêbadas, mas nunca rolou sentimentos além de amizade. Quando entrei na faculdade fiquei meio perdida e ela foi a minha salvação depois dali ficamos inseparáveis mas depois da formatura acabamos nos afastando um pouco mas nunca perdemos totalmente o contato.

-Mas me diz laur o que tá fazendo da vida?- Me perguntou sorrindo

-Eu estou dando aula na faculdade de Miami e você, tem tempo que não te vejo.

-Eu finalmente arrumei alguém e sosseguei.

-Mentiraaa!!- Foi inevitável a surpresa pois ela sempre dizia que nunca iria se amarrar a ninguém.

-Verdade e to mais feliz que nunca. Pensa direitinho que você advinha que é- Parei para pensar por alguns minutos e só tinha uma pessoa que a Meghan era apaixonada na época da faculdade mas faz muito tempo, enfim..

-Não vai me dizer que é aquela morena gostosa da faculdade - Disse e ouvi Camila se engasgado com o drink que estava tomando - Camz tá tudo bem?!

-Ta sim Lauren - Ela me respondeu friamente e eu não sei o que houve com ela mas mudou de uma hora p outra e nem perto de mim está mais, agora está ao lado de Ally e parece querer me ignorar.

-Lerda!- Ouvi Dinah dizer fingindo uma tosse estúpida mas não dei atenção.

-Me diz é a morena gostosa do campus de direito?-Na hora que disse isso Maghan sorriu para alguém atrás de mim e antes que eu pudesse virar a pessoa abaixou e disse bem perto do meu ouvido

-Eu mesma baby.- A voz continuava a mesma mas parecia que agora era mais imponente.

-Lana gostosa Parilla- Disse a abraçando, conhecemos Lana em uma festa da faculdade, uma das poucas que juntavam todos os cursos e foi amizade a primeira vista bem pelo menos pra mim. Ficamos mais um bom tempo conversando e apresentei Lana para todo e eles rapidamente se deram bem, como estávamos cansados decidimos não ir sair hoje. Marcamos com Lana e Meghan de sair no dia seguinte e elas adoraram a ideia. Sofia já dormia no meu colo e a pequena devia estar cansada mesmo por que mesmo com o som alto e nossas risadas ela nem se mexeu.

-Acho melhor eu ir levar minha irmã para casa.- Camila disse se aproximando

-Mas já Camz!?- Disse desapontada pois ficar na companhia dela nunca é demais.

-Sim Lauren, já está tarde e minha irma está cansada.

-Tudo bem, eu levo ela até o seu carro.

-Não precisa

-Eu faço questão. - Ficamos em um troca de olhares profunda até que ela suspirou e foi em direção ao carro

-Camz você precisa mesmo ir?- Perguntei mais uma vez, estava me sentindo mal com todo aquele sim clima e não queria que ela fosse pra casa daquele jeito

-Já disse que sim Lauren - Ela disse de forma seca e eu apenas concordei e pus Sofia no banco de trás do carro.- Obrigada, agora pode voltar para suas amiguinhas.

-Hey pera um pouco, você tá com ciúme?- Perguntei incrédula, ela não poderia estar com ciúme de mim, poderia? Eu já disse o quanto ela dica ainda mais sexy brava?

-HAHA. Me poupe Jauregui, te conheci ontem. Não vai achando que tô com ciúme de você - Com certeza ela estava com ciúme e eu a cada segundo mais vidrada na boca dela

-Acho que meu nome nunca foi pronunciado de uma forma tão sexy.- Disse com um sorrisinho no rosto e ela me olhou surpresa.

Antes que ela parasse para responder segurei em sua cintura a pressionando no carro e colei meus lábios com os seus. No início a latina não correspondia mas aos poucos foi amolecendo em meus braços e quando finalmente deu passagem a minha língua foi como entrar no céu. A boca da morena a cada hora ficava mais gostosa e eu já estava ficando viciada. O beijo estava maravilhoso mas o ar foi necessário em nossos pulmões, então desci os beijos por seu pescoço e a mão para aquela bunda maravilhosa. Eu estava quente, muito quente e minha calcinha molhada e não duvido que ela esteja assim também. Sem pensar duas vezes desci a mão por seu corpo e segurei sua bunda por baixo da saída de praia. Fui escorregando a mão até seu sexo e puta que pariu ela estava completamente molhada. Foi inevitável o gemido escapar da minha boca e ela não estava diferente, suada, quente, molhada e completamente entregue. Voltei a beija-la e a cada minuto pressionava ainda mais seu corpo no meu.

O clima já estava quente como o tártaro e só esquentava ainda mais. Até que um barulho nos desperta de nossa bolha e vemos Sofia caída no chão do carro. A pequena levanta a cabeça do chão já com o olho cheio de lágrimas e começa a chorar baixinho. Corro até a porta e a pego no colo

-Hey pequena, está tudo bem?

-Não Lolo, tá doendo-Ela diz chorando e com a mão na testa. Tem como não amar essa criança?

-Jaja passa pequena- Disse e a abracei

Fiquei ali abraçada com ela até a pequena voltar a dormir. Depois de coloca-la no banco Camila decidiu que era melhor ir levar a mini Camila para casa. Trocamos mais uns beijos mas ela não os aprofundou muito e depois que ela saiu eu fiquei ainda alguns minutos parada pensando no que tinha acontecido.

Porra Sofia não podia ficar dormindo só mais alguns minutos??

 


Notas Finais


Heey não me matem pela interrupção, volto logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...