1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Ela ta me evitando?

História Love Between three - Ela ta me evitando?


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Heey baby's voltei e dessa vez nem demorei muito... Espero que gostem.

Capítulo 15 - Ela ta me evitando?


POV LAUREN 

Depois do meu momento com Camila voltei para perto das meninas e continuamos nossa noite, felizmente ela não me perguntaram o que houve ou o por que eu demorei, depois daquilo minha cabeça não parava de pensar na latina e naqueles lábios maravilhosos. O fim da nossa noite correu bem e conversei bastante com Meghan e conseguimos por boa parte do assunto em dia e confesso que senti muitas saudades da minha amiga, fico muito feliz em saber que ela esta feliz e que Lana esta fazendo tão bem a ela. Nunca achei que veria Meghan tão ligada a alguém e isso me deixa muito contente, minha amiga merece toda a felicidade do mundo. 

Cheguei em casa exausta e fui direto para o banho, deixei que a água caísse sobre meus ombros. Sai do banho me sentindo mil vezes relaxada e  me sentei na cama de frente para  a janela do meu quarto onde eu podia ver a lua e as estrelas, o céu esta maravilhoso essa noite e mais umas vez voltei a pensar em Camila, a lua estava bem cheia e parecia mais perto que o normal. Ela ficaria linda iluminada pela lua. E com esse pensamento adormeci.

 

Acordei me odiando por ter esquecido de fechar a cortina mas apesar da claridade o sol não estava forte, o céu estava com muitas nuvens e provavelmente ira chover. Pego meu celular e quando olhei a hora não pude evitar a frustração quando vi a hora, 8:15 da manhã, só eu mesmo para acordar cedo em pleno domingo, não dá. Fui para a sala e dei de cara com Vero jogando video game. 

-Hey o que ta fazendo acordada?- Perguntei me sentando ao lado dela 

-Perdi o sono também e você caiu da cama? 

-Quase isso, não consegui dormir direito 

-Não vai me dizer que a latina já esta tirando seu sono – Ela disse dando uma pequena risada 

-Cala a boca Vero, claro que não. 

-Ahan, sei bem. Agora pega o outro controle e vamos jogar. 

Passamos boa parte da manhã jogando e até que nos divertimos bastante. Lucy também se juntou a nós e logo depois Troy, que já esperava um bronca da anã por ter deixado ela na cama dormindo sozinha. Ally tem dormido bastante e apesar de ainda não da para ver sua barriga eu já está com carinha de gravida. To tão ansiosa para ver a carinha do meu sobrinho que até me dá uma vontade de ter filhos. Sai de meus pensamentos doidos com o barulho da porta do quarto. 

-Troy não acredito que você me deixou sozinha por causa desse jogo idiota-Um baixinha bem brava entrou na sala.  

-Desculpa meu amor, você estava tão linda dormindo que não quis te acordar- Troy disse todo romântico 

-Ah vou vomitar com tanta melação - Eu disse e a baixinha me jogou uma almofada- heey não faz isso!!

-Faço sim, deixa de ser idiota –Ela disse emburrada 

-Deixa ela Ally porque daqui a pouco quem vai esta apaixonada é ela –Lucy disse sorrindo 

-Me apaixonar não sei por quem- Eu disse e dessa vez foi minha fez de fazer bico 

-Ah Laur não sei, de repente por uma latina, quem sabe –Ela disse rindo ainda mais sentada no colo da Vero 

-Até parece que não vimos os olhares que vocês estavam trocando –Vero disse entrando na zoação 

-Vão todos se foder, podemos mudar assunto?- Disse e o assunto se encerrou 

Depois de um almoço maravilhoso feito por Ally decidimos deitar para assistir filmes e uma chuva fortíssima começou a cair. Eu queria chamar a latina para se juntar a nós mas confesso que não muito bem como agir depois do que aconteceu ontem a noite. Então resolvi mandar uma mensagem 

-Eu: "Hey, oi! Como você ta?!" 

E para minha sorte ela respondeu na hora 

-Camz: "Oi, acabei de acordar. Estou bem e você?" 

-Eu: "To bem. Acordei bem cedo hoje e to odiando essa chuva, estava pensando em fazer algo diferente hoje, tem alguma ideia?" -Ta bem que eu não estava pensando em fazer algo mas por algum motivo eu queria ver a dona daqueles olhos tão lindos hoje. 

-Camz: "Tenho algumas coisas para fazer com meus pais então hoje não dá!" -Ok, isso me frustrou mais do que acordar cedo. 

-Eu: "Ah tudo bem, então depois nos vemos" 

-Camz: " Tudo bem, até mais" 

-Eu: " Até mais Camz" 

-Camz: "Até Lauren"  

Não sei o que aconteceu mas Camila esta me tratando diferente ou será que eu que estou esperando demais dela? Afinal foi só uma ficada de verão, né? Espero que não. O que? Eu não pensei isso.

Passei boa parte da tarde com as meninas e logo depois Mani e Dinah se juntaram a nós e ficamos vendo filme até a noite quando decidimos pedir coisas para comer. 

-Mas por que a Camila não veio com vocês? -Vero perguntou 

-Ah ela disse que não estava muito afim de sair hoje e preferiu ficar em casa.-Mani respondeu 

-Ela deve esta matando a saudade dos pais –Eu me intrometi tentando acreditar que ela não estava me evitando. 

-Que nada, os pais dela tinham uma festa hoje e nem para a festa ela quis ir, esta com a preguiça hoje –Dinah disse rindo 

Ok.. Por essa eu não esperava, Camila esta me evitando e eu vou descobrir o por que.... 

 

 


Notas Finais


Capitulo pequeno, eu sei mas a parte boa é que amanhã tem mais e sobre a maratona ela deve sair nesse fim de semana, se preparem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...