1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Prometo

História Love Between three - Prometo


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Heeey olha quem voltou... Imagino que querem me matar por ter dito que ia postar o capitulo e não ter postado mas eu realmente tive um problema. Mil desculpas, espero que esses dois capítulos compensem. Isso mesmo 2!!

Capítulo 16 - Prometo


-Ah Luar mais rápido- Eu pedia cada vez mais. Meu suor já escorria nas minhas costas mas eu estava tão perto e nao pararia agora. -Isso Camz, rebola!- Lauren pedia enquanto eu rebolava em seu colo. Eu sentia seus dedos se movimentando dentro de mim e aquilo estava me proporcionando um calor absurdo. Meu corpo subia e descia com os movimentos, meus gemidos cada vez mais altos e Lauren nao estava diferente. Eu poderia morrer ouvindo seus gemidos. 

Dei um pulo da cama, todo meu corpo tremia e soava. Olhei em volta para ter certeza onde estava, meu lindo e velho quarto e esse tinha sido mais um dos sonhos que tenho tido desde o dia que a morena me deixou desnorteada em frente a praia. Faziam 3 dias que não via Lauren, eu estava a evitando e parece que isso só fez meus sonhos ficarem cada vez mais reais. Eu não sei o que esta acontecendo comigo mas ela mexe com uma parte de mim que nem eu mesma sabia que existia.Mas eu fiz uma promessa e vou cumpri-la.

Flashback on

3 dias antes...

 Desci do meu carro e peguei Sofia que dormia no banco traseiro.  Entrei em casa com a pequena nos braços e logo encontrei meus pais.

-Boa noite filha- Meu pai me cumprimentou assim que entrei na sala- A pequena devia estar mesmo cansada, tá apagada.

 -Boa noite papa, e sim, ela brincou a tarde inteira. Boa noite mama 

-Boa noite Kaki. Agora me de sua irmã aqui e vai descansar, seu pai e eu a colocamos na cama- Minha mãe disse pegando Sofi

 -Obrigada mama. Vou mesmo descansar- Já estava subindo as escadas quando ouvi meus pais me chamando 

 -Uma amiga sua ligou. O nome dela é Michelle e pediu para você retornar a ligação  assim que possível. 

-Tudo bem papa. Obrigada!- disse lhe dando um beijo e subi as escadas em direção ao meu quarto. Peguei meu telefone na bolsa e tinham 5 chamadas perdidas. Todas de Michelle, retornei a ligação e no segundo toque ela atendeu

 -Tem alguém morrendo? O que houve?- Perguntei antes mesmo dela dizer algo

. -Não, na verdade não mas liguei pro seu celular e você nao atendeu, achei que poderia ter acontecido algo.

 -Não aconteceu nada mas eu estava na praia.

 -Na verdade,tô te ligando por isso- Ela disse e eu nao entendi onde ela queria chegar com aquela conversa-  E que eu vi sua foto com sua amiga Normani. 

 -E o que tem nisso? Michelle é melhor você explicar logo porque tô começado a me irritar. O que tem a Normani?

  -Desculpa Mila, não queria te irritar mas vou ser direta.  Normani é amiga da minha irmã e bem, minha mãe também viu uma foto delas juntas e as fotos foram tiradas no mesmo dia e horário. - pura que pariu eu esqueci completamente disso, não que eu devesse satisfação para Michelle mas porta,ela sempre disse o quanto ela e a irmã se detestam e já deixou claro também os seus sentimentos por mim, eu não quero machucar ela porque além de tudo ela é minha amiga.- Camila, tá me ouvindo?-Ela gritou no telefone.

 -É.. ah,tô te ouvindo sim é que a ligação ficou um pouco ruim.

 -Tudo bem, mas então, você encontrou Lauren?

 -Sim Michelle, Lauren estava com a gente. -Falei de uma vez.

 -Não acredito Mila!!- Ela disse com a voz alterada- Você sabe o quanto ela me odeia e agora você vira amiga dela?

 -Primeiro,fala baixo. Segundo, vocês podem ter seus problemas e eu entendo que esta chateada mas temos uma amiga em comum e o encontro foi inevitável e terceiro eu não virei amiga dela, só saímos algumas vezes.

 -Algumas vezes? Você nao entende Camila, ela sempre toma tudo que é meu. Ela sempre rouba minhas amigas, sempre quer gostar das mesmas meninas que eu. Você não vê que ela só se aproximou de você porque é minha amiga? Por favor Mila, não seja tão inocente.-Ela dizia aquilo com uma voz de quem iria chorar 

 -Por favor você Michelle, eu nao sou criança sei me cuidar e ela não vai me por contra você e nem nas do tipo. 

-Camila por favor, você nao a conhece, ela manipula todos ao redor dela. Ela já fez isso comigo antes, por favor não se aproxima demais dela.- Ela dizia já com a voz embargada

 -Tudo bem Michelle.  Mas por favor se acalma. -Camila promete que não vai se aproximar  demais dela? Ela sempre rouba tudo de mim e eu não posso perder você pra ela. Você é minha única amiga-  Confesso que esse desabafo mexeu comigo. Eu não queria magoar Michelle mas depois de hoje eu nao sei como faria para me afastar Lauren e o mais importante afasta- la dos meus pensamentos-  Mila, você ainda não me respondeu.

 -Desculpa Mi, eu me distrair

 -E então, você promete?

 -Eu prometo. 


Notas Finais


Iiih como vocês acham que Lauren vai reagir com isso?? Me digam o que estão achando e daqui a pouco tem outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...