1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Primeira briga

História Love Between three - Primeira briga


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Mais para alegrar esse domingo chato...

Capítulo 17 - Primeira briga


 

POV CAMILA 

Eu nao sei onde estava com a cabeça quando prometi a Michelle que ficaria longe de Lauren mas por outro lado entendo o pedido dela já que a irmã segundo ela já roubou uma de suas namoradas. E essa é uma história que eu queria tirar a limpo, já que Michelle não gosta de falar sobre isso será que Lauren me contaria?  Não sei e agora mais que nunca ficarei na curiosidade. 

 Depois de um bom banho desci para a sala e encontrei a casa vazia, já geladeira estava um recado da minha mãe dizendo que eles tinham ido comprar as coisas que faltavam para o natal e juro que queria entender essa mania dela de deixar tudo para última hora.

 Estava jogada na sala assistindo televisão quando o barulho da campainha se fez presente. Levantei e fui me arrastando até a porta e quando abri a porta eu não acreditava no que estava vendo, ou melhor, quem.

-Lauren? O que vo...- A morena nao me deixou falar, atacou meus lábios logo pedindo passagem com a lingua, que foi concedida de imediato. Meu corpo já estava pegando fogo e o ar já era necessário e com o pouco de consciência que eu ainda tinha empurrei a morena que me olhava como se fosse me devorar só com o olhar.

 -Você tá louca?  Não pode entrar na minha casa e fazer isso! E como encontrou minha casa?- Falei tudo de uma vez tentando normalizar minha respiração.

 -Como cheguei aqui nao importa.  Quero saber por que você esta me evitando-Ela disse olhando em meus olhos e só aquele olhar já fazia meu corpo pegar fogo.

 -Eu não estou te avistando Lauren. Por favor, só porque nao pude ir em um encontro com as meninas nao quer dizer que estou te evitando- Tentei parecer o mais normal possível. 

 -Realmente nao quer mas o fato de você ignorar todas as minhas mensagens e ligações me faz pensar o contrario- A olhei e nao sabia mais que desculpa arrumar- Camila estou esperando uma resposta

 -Por que ficou com a namorada da sua irmã? -As palavras saíram antes mesmo de eu poder raciocinar e Lauren me olhou como se nao estivesse acreditando que eu tinha falado aquilo e para falar a verdade nem eu estava acreditando. 

 -Então foi isso que ela te falou?- ela disse com a voz carregas de raiva-  FOI ISSO QUE AQUELA VAGABUNDA FALOU PRA TE AFASTAR DE MIM!! 

 -LAUREN SE ACALMA!! E NAO FALA ASSIM DELA- Gritei e defender Michelle foi a pior coisa que fiz pois o olhar de Lauren se tornou algo demoníaco

 -Não falar assim dela?- Ela disse baixo porém me deu mais medo do que os gritos de antes- Por acaso ela te contou toda a historia?- Eu apenas balancei a cabeça negando.- Pois é, como eu imaginava.

 -Posso nao saber a historia mas você a magoou demais ficando com a namorada dela- Disse e mais uma vez aquele olhar foi direcionado a mim 

-MAS QUE PORRA DE FILHA DA PUTA VOCÊ ACHA QUE SOU CAMILA??. 

-Não grita comigo!!- disse e aquilo já estava me irritando.- e respondendo a sua pergunta eu nao sei, não sei se você é uma filha da puta ou se é a pessoa que é quando esta comigo. Eu não sei. 

- Você deveria confiar mais no que vê do que nas coisas que uma filhinha de papai mimada te diz. 

 -E por acaso você sabe o que ela me disse??

 -Deixa eu adivinhar, ela te disse que eu sempre quero as coisas que são dela, que dou em cima de todas as namoradas dela e que só me aproximei de você pra te tirar dela?- Ela dizia tudo com mágoa e eu me perguntei como ela sabia disso.- Pela sua cara foi exatamente isso que ela disse e pelo visto você acreditou  -Ela disse e se virou em direção a porta.

 -Lauren espera- Foi tudo que consegui dizer. Ela parou com a mão na maçaneta e continuou de costas para mim.- Por favor, não vai. 

 -Não tenho mais nada para fazer aqui Camila.  Tenho que voltar para casa, meus amigos estão me esperando-  Ela disse de forma fria mas antes que eu pudesse responder algo um ser minúsculo abriu a porta com tudo quase a batendo no rosto de Lauren.

 -LOLOOOO!! - Sofia gritou quando viu a mais velha parada perto da porta

 -Minha princesa!!- Lauren disse e se abaixou para abracar a pequena.

 -Lolo a mama comprou um filme novo. Assiste comigo?- A pequena pediu. Lauren olhou para mim e logo depois voltou o olhar para a pequena que aguardava sua resposta

 -Hoje não da pequena, eu preciso voltar.- Lauren disse de forma doce, nem parecia que queria matar um a poucos minutos atrás

 -Mas Lolo amanhã é natal e depois você vai voltar para casa. Por favor, só hoje! - Ela disse fazendo biquinho

 -Tudo bem pequena. Mas só um

 -Ebaaa!! Vou pegar o filme com a mama. Ela entrou pelos fundos com as compras- A pequena saiu correndo em direção a cozinha me deixando sozinha com a morena 

 -Você não precisa ficar se não quiser- Disse

 -Já disse a sua irmã que ficarei. Será minha despedida dela, como um presente de natal.- Ela disse olhando para o quintal pela janela 

 -Mas depois de natal tem uma semana antes do ano novo e a volta para Miami.  Poderá ver ela de novo

 -Não Camila, não poderei porque para ver Sofi eu teria que te ver e você já deixou claro que quer distância da filha da puta aqui.- Aquela resposta me pegou de surpresa. Senti meu coração acelerar e parece que tudo rodou mas antes mesmo que eu pudesse responder minha irmã voltou para sala 

 -Mama essa é a Lolo.  Ela é amiga da Kaki e agora é minha amiga- Minha irmã disse apresentando Lauren a minha mãe. As apresentações foram feitas mais eu não conseguia ouvir o que falavam. Meus pensamentos estavam uma bagunça. Só despertei quando minha mãe me sacudiu

 -Kaki, estou falando com você-  ela disse ainda me sacudindo 

-Desculpa mama. O que dizia? 

 -Chamei sua amiga para o jantar e nao a deixe ir antes disso- Minha mãe disse e eu apenas concordei-Então agora as três mocinhas para a sala de cinema daqui a pouco eu levo a pipoca. Nenhuma de nós discordamos, fizemos o que minha mãe mandou e Sofi colocou o filme

 -Serio Sofia?  Já vi Cada um na sua casa-Eu disse

 -Ah mas eu não e você vai ver de novo sem reclamar-  Ela disse com s mão na cintura e foi impossível não rir.

 -Tá bem  pingo de gente. Agora põe logo esse filme. 

 Começamos a ver o filme e logo minha mãe chegou com a pipoca mas depois nos deixou sozinhas de novo dizendo que precisava preparar o jantar e fez Lauren prometer umas dez vezes que não íria para casa antes disso. O final do filme já se aproximava e Sofi tinha dormido. Um silencio constrangedor se instalou sendo cortado apenas pelo som de filme. Eu queria falar com Lauren, dizer que eu não a quero fora de minha vida mas ao mesmo tempo tô confusa.  Apesar de tudo eu só a conhecia a alguns dias, tenho o direito da duvida 

 -Me desculpa - Meus pensamentos foram cortador pela voz da morena- Me desculpa por te gritado com você mas só por isso Camila, não retiro nada do que eu disse e espero que entenda - Ela dizia tudo olhando para a TV e baixo para não acordar Sofia.

 -Eu te desculpo e te devo um pedido de desculpas também mas espero que também entenda o meu lado. Eu te conheci agora e ela eu conheço a um ano. Eu tenho o direito a duvida, tenho o direito de ficar confusa

 -Tudo bem Camila. Entendo seu lado mas da próxima vez que tiver duvidas sobre alguém pergunte, não tire conclusões precipitadas - Ela disse, dessa vez olhando em meus olhos. Ficamos naquela troca de olhares até que ela desviou e começou a fazer carinho na cabeça da minha irmã para acorda-la já que o filme tinha acabado.   O resto da tarde e comecinho da noite foi calmo e como prometido Lauren ficou para o jantar mas evitava ao máximo falar comigo. Um pouco antes de jantar meu pai chegou e os dois logo se deram muito bem então foi mais um motivo para a morena me ignorar e sem falar em Sofi que não larga ela por nada. Lauren disse que precisava ir embora e Sofi só faltou amarrar a mais  velha,a pequena chorou mas Lauren prometeu voltar para ver ela antes de voltar para Miami. E eu, bem o fato de ver Lauren indo embora me deu uma ideia e vou por em pratica mais tarde. Fui acompanhar a morena até a porta a pedido dos meus pais que foram por Sofia na cama.

 -Tem certeza que nao quer uma carona?- Eu perguntei pela terceira vez.

 -Não precisa. Já tenho carona-Disse olhando em direção a rua onde o carro da Mani estacionou. 

 -Oi meninas. Laur desculpa a demora, fiquei presa no transito.

 -Tudo bem. Podemos ir?

 -Mani, achei que ia ficar na Dinah até amanhã de manhã -Disse para a mulher parada a minha frente

 -Na verdade eu vou. Só vim da uma carona pra Lauren.

 -Eu poderia levar ela

 -Eu prefiro que a Mani me leve mas obrigada Camila-  Ela disse friamente e esse jeito dela estava me matando.

 -Vou deixar vocês se despedirem.  Te espero no carro-  Mani saiu antes mesmo que alguém pudesse responder

 -Tchau Camila-  Lauren disse e já ia saindo quando a puxei pelo braço e a beijei. Eu não sabia o que eu estava fazendo ou como seria depois mas agora eu só precisava dela.    


Notas Finais


E por hoje é só pessoal. Babys deixem seus comentários, quero muito saber o que passa na cabecinha fé vocês e o que estão achando da fica. Sejam bonzinhos é a minha primeira! Vejo vocês em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...