1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Merry Christmas (part.1)

História Love Between three - Merry Christmas (part.1)


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Hey olha quem voltou rapidinho. Espero que gostem...

Capítulo 19 - Merry Christmas (part.1)


Pov Lauren

Amanheci sentindo meus músculos reclamarem por eu estar toda torta na cama. Depois de minha conversa com Ally adormeci profundamente com os carinhos da minha amiga. Eu nem mesmo senti a baixinha se levantando, mesmo toda torta eu estava coberta, com um travesseiro embaixo da cabeça e com certeza fora minha amiga quem colocara. Mesmo que eu quisesse passar o dia na cama hoje era véspera de natal e eu não deixaria meus problemas acabarem com essa data que gosto tanto. Me levantei e tomei um bom banho frio com a música bem alta para começar a alegrar meu dia.

Sai do banho me sentindo renovada e pronta para aproveitar o fim de ano. Não pensaria em Michelle e nem em Camila, o que seria bem dificil, afinal estaria ao lado dela a noite toda. Meu estômago reclamou logo que entrei na cozinha de onde vinha um cheiro maravilhoso.

-Nossa até que fim a bela adormecida acordou- Vero disse com um bico enorme.

-Nossa, que mau humor! Lucy te deixou na vontade é? - Perguntei rindo e ela me tacou uma azeitona.

-Ela tá assim porque a baixinha nos acordou para ajudar a preparar o almoço-Lucy disse rindo de sua namorada e dando um beijo no bico que ela estava fazendo.

-Acordou a gente e não deixou acordar você porque segundo ela você precisava descansar-  Ela disse emburrada e eu comecei a rir

-Então quer dizer que isso tudo é ciume? Perguntei rindo mais ainda.

-Vai a merda aprendiz de gasparzinho.

Eu não podia negar que meus amigos eram a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Sem eles nem sei como eu estaria agora, eles sempre estão ao meu lado quando preciso, nunca me deixam abater diante dos problemas e eu não poderia pedir pessoas melhores para passar essa data comigo, apesar da minha família fazer uma falta enorme, ter eles comigo é bom demais.

POV NARRADOR

O dia das duas morenas tinha sido corrido com os preparativos para a noite de natal, Lauren aproveitou o fim da tarde para ligar para seus pais e matar um pouco da saudade. Camila fez questão de verificar tudo várias vezes para se certificar que estaria tudo perfeito. Depois do beijo que deu em Lauren a morena dos olhos castanhos estava contando os segundo para ver aqueles olhos verdes novamente. Por mais que Lauren não tivesse dito nada depois do beijo, a latina tinha esperanças de conseguir se redimir com Lauren.

Flashback on

-Tchau Camila- Lauren disse mas antes que a morena pudesse partir Camila a segurou pelo braço e colou seus lábios.

Camila não sabia como seria daqui para frente e muito menos Lauren sabia mas nenhuma das duas queria acabar com aquele momento. Lauren sentia todas as suas terminações nervosas vibrando por ter o corpo da latina colado no seu e Camila podia sentir seu coração querendo sair pela boca. Quando o ar se fez necessário as bocas se afastaram e os olhos se encontraram mas diferente do que Camila pensou, Lauren não brigou ou gritou, ela simplesmente se virou e continuou seu caminho até o carro, desnorteada demais para dizer algo. E Camila continuou ali em pé, esperando qualquer reação de Lauren mas como não a teve resolveu entrar mas não iria desistir de Lauren assim. Ela entrou determinada a conseguir mais um encontro com Lauren .

-Mama, papa. Mamaaa- Camila ia gritando pela casa.

-Tá louca, menina? Pare de gritar ou irá acordar sua irmã- Sinu disse aparecendo no corredor

-A Sofia já dormiu? Ela não podia dormir eu preciso muito dela. Será que se eu chamar ela acorda? -Camila dizia tudo de uma vez, se embolando nas palavras.

-Calma Kaki. O que tá acontecendo? Talvez eu possa te ajudar.

Camila ficou por alguns segundo olhando para sua mãe e chegou a conclusão que poderia usar sua mãe um pouquinho. Depois de contar seus planos para sua mãe, claro que omitindo a parte que queria ficar com Lauren, desceram para a sala para Sinu telefonar para Veronica e Lauren. Depois de um bom tempo e caras de sofrimento da parte de Camila, sua mãe conseguiu convencer Lauren a ir também.

-Pronto criança. Seus amigos virão passar o natal aqui-  Sinu disse abraçando Camila-  Mas ainda não entendi essa insistência toda

-Mama eles são meus amigos e como eu já disse estão longe da família e em um país diferente, a senhora não iria querer que fizessem o mesmo por mim? - Camila disse com a sua cara mais inocente.

-É claro que sim, minha filha. Estou orgulhosa de você. E ansiosa para ver seus amigos.

-Eu também mama, eu também.

Flashback off

Já estava próximo da hora que Sinu marcou com Lauren e Camila já olhava a entrada da casa a cada cinco segundos. Ela estava nervosa e ansiosa, não sabia a reação que Lauren teria ao passar a noite ao seu lado mas queria ter aqueles olhos verdes em sua direção novamente.

Lauren havia passado todo o dia tentando não pensar em como seria ficar na presença da latina e tentar ser forte para não beija-la, mas com o passar das horas a morena dos olhos verdes ficava mais nervosa. Seu coração começou a bater na garganta quando o táxi em que estava entrou na propriedade dos Cabello's. Depois de respirar fundo umas cinco vezes começou a andar em direção a entrada a casa.

-Hey, você esta bem mesmo? Se quiser podemos voltar.- Ally disse vendo o quanto a amiga estava nervosa

-Esta tudo bem Ally. Vamos la.

E assim entrando na casa que já tinha uma boa quantidade de pessoas, todas bebendo e entretidas em suas conversas. Quando menos esperou Lauren ouviu seu nome ser chamado por uma coisinha pequena que ela já estava encantada.

-Lolo! -A pequena Sofia chamou.

-Minha princesa, que saudade!- A morena abaixou e pegou a pequena no colo.

-Eu nem acreditei quando a mama e a Kaki disseram que você vinha. É o melhor presente de todos -Sofia dizia com brilho nos olhos e não tinha como não se encantar.

-Se eu sou o melhor presente de todos acho que não vai querer esse presente que eu trouxe- Lauren disse erguendo a caixa com o presente que tinha passado a tarde escolhendo

-Eu quero sim Lolo!- Sofi disse com os olhos no presente e Lauren riu da euforia da menor

-Sofia, sabe das regras, presentes somente depois da ceia- Sinu disse e foi abraçar Lauren- Fico feliz que tenha vindo querida.

-Eu agradeço muito o convite- Lauren disse sem jeito.

-Filha,coloque o presente que Lauren te deu embaixo da árvore junto com os outros

-Sim mamãe- Sofi disse e correu em direção a enorme árvore de natal que estava na sala

Lauren olhou por todos os cantos mas em nenhum deles estava quem ela queria ver.

-Ela foi trocar o vestido.-  Sinu disse e saiu de perto deixando uma Lauren totalmente envergonhada.

No andar de cima Camila trocava o vestido pela terceira vez.

-Mila, por favor você já esta linda. Lauren vai babar até se você estiver de pijama

-Dinah você precisa me ajudar.  Nada fica bom.-Camila disse se desesperando.

-Mila,olha pra você- Dinah disse a virando para o espelho- Você esta maravilhosa e não precisa mudar absolutamente nada.

Camila respirou fundo e resolveu acreditar na amiga. Não que não estivesse se achando maravilhosa mas quando se tratava de Lauren ela ficava totalmente insegura. Se olhou mais uma vez no espelho respirando fundo, estava com um vestido vermelho que ia até metade de suas coxas, com as costas abertas e justo modelando suas curvas, não vulgar mas extremamente sexy. Desceu as escadas e o ar pareceu fugir de seus pulmões quando aqueles olhos que ela tanto gostava a fitaram de forma avassaladora. Camila sentia todo seu corpo esquentar com o olhar de Lauren e Lauren sentia suas pernas como duas gelatinas ao ver a morena descendo as escadas mas Lauren precisava ser forte, Camila tinha a magoado quando a julgou e por mais que quisesse arrancar o vestido da latina precisava respirar fundo e depois de respirar por várias vezes ela tirou forças de todas as partes de seu corpo e desviou do olhar de Camila.

Camila se sentia frustrada e a cada vez que tentava se aproximar de Lauren a morena se esquivava e foi assim por toda a noite. Camila não aguentava mais ficar perto da morena sem poder toca-la e nem falar com ela. Depois da ceia todos abriram os presentes e Sofia não se aguentava de felicidade quando recebeu de Lauren um urso quase do seu tamanho. Todos bebiam e conversavam, os amigos de Lauren já tinham feitos novas amizades e a morena não podia estar mais feliz vendo todos interagindo. Lauren estava mais afastada quando sentiu uma mão delicada a puxando,  Camila a levou para os fundos da casa afim de acabar logo com essa distancia das duas.

-Até quando pretende me evitar?- Camila disse irritada

-E quem disse que estou te evitando?- Lauren respondeu na defensiva.

-Não precisa nem dizer. Você me evitou a noite toda, Lauren. Eu sinto sua falta Lolo- Pronto, só foi preciso usar esse apelido e todas as barreiras de Lauren estremesseram.

-Camila, eu ainda estou chateada com tudo que aconteceu. Não queria ficar longe de você mas acho que é o melhor no momento.

-Lauren, eu sei que te magoei mas eu fiquei confusa. Me entende, por favor.  Eu não tinha o direito de duvidar do seu caráter mas é que a forma como Michelle falou..e-eu não sei..-Camila gaguejou e já sentia o bolo na garganta. A última coisa que queria aqueles noite era que Lauren se afastasse de vez. Camila já estava bem grandinha para acreditar em papai Noel mas aquela hora ela juntou toda a sua fé no bom velhinho e pediu mais uma chance com a morena.

-Tá tudo bem, Camila. Mas como eu já disse antes, não julgue sem saber os dois lados da historia.-Lauren disse séria e já ia sair quando Camila a segurou pelo braço e isso levou as duas a lembrarem da noite anterior e antes que alguma delas perdesse o controle Camila prosseguiu

-Então me conte a outra versão Lauren. Me faça entender. Por favor, Lolo- Disse manhosa.

Lauren respirou fundo, olhou mais uma vez para a latina, aqueles olhos castanhos implorando por explicação, passou a mão pelos cabelos tentando conter o nervosismo mas não via outra saída, ela queria contar, precisava contar. Já tinha passado da hora de tirar esse peso de suas costas.

-Tudo bem, eu vou te contar toda a historia..


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...