1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Visita inesperada

História Love Between three - Visita inesperada


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Hey babys, boa leitura..

Capítulo 22 - Visita inesperada



Pov Lauren

Acordei com os primeiros raios de sol no meu rosto, levantei um pouco meu rosto e ali estava a imagem mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida, Camila dormia tranquilamente e os raios de sol iluminavam seu rosto. Por um instante desejei que o tempo congelasse eu pudesse passar a vida admirando aquela imagem.

Com muita dificuldade, já que Camila estava agarrada em mim, me levantei e procurei minhas roupas e meu celular que estava no bolso da minha calça. Assim que terminei de me vestir olhei a hora e ainda era 6:35 da manhã.

Tudo estava em silencio, e pela a hora tive certeza que todos ainda dormiam. Juntei as peças de roupa de Camila e pus em meu ombro, me abaixe perto dela e com um pouco de dificuldade por ela estar no chão. Deixei os cobertores ali e comecei a caminhar com Camila em meus braços, a mesma apenas murmurou algo sem sentido e se alinhou mais em meus braços.  Fui descendo devagar as escadas e agradeci por elas terem um corrimão pois meu medobde cair com Camila estava grande.

Finalmente cheguei a parte lateral da casa dos Cabello's e entrei na casa. A mesma ainda se encontrava silenciosa,  agradeci mais uma vez mentalmente por Sofia ter feito um tour comigo pela casa na noite anterior então eu já sabia onde era o quarto de Camila. Coloquei-a na cama e voltei ao telhado para recolher as coisas,coloquei tudo no sofá da sala e voltei para o quarto, quando entrei Camila estava sentada na cama coçando os olhos com a carinha mais fofa do mundo.

-Hey,não era para a senhorita ter acordado- disse me sentando ao seu lado

-Eu senti falta do seu corpo. Porque você já esta vestida? Já vai embora? Como viemos para meu quarto?

-Uma coisa de cadê vez, tá bem? - Perguntei rindo e ela corou- Bem eu acordei com a claridade e te enrolei na manta e te trouxe pro seu quarto. Me vesti pois não seria nada legal ser pega andando nua pela sua casa né.- Ela sorriu e eu senti como se pudesse derreter só vendo aquele sorriso.

-Entendi. Bem, será que podemos voltar a dormir? To morrendo de sono ainda.

-Podemos sim

-Pode fazer um favor para mim?- Ela perguntou e eu assenti. - Fecha a porta

-A porta esta fechada Camz- Respondi rindo

-Eu sei Lo, rio dizendo pra você trancar a porta. Não quero que minha mãe acorde a gente. - Ela disse tentando me convencer dessa sua desculpa.

Me levantei e tranquei a porta

-Melhor agora?- Perguntei

-Bem melhor. Agora vem aqui e deita comigo.- Sem dizer mais nada me deitei ao seu lado. -Lo, tira essa calça, não vai conseguir dormir com isso te apertando.

-Tem razão.- Me levantei e retirei minha calça e voltei para o seu lado.

-Bons sonhos Lo.

-Bons sonhos Camz.

****

Acordei sentindo meu corpo arrepiado e quente. Minha consciência foi voltando aos poucos e quando abri os olhos me deparei com uma Camila sorridente em cima de mim, seus olhos me devoravam e seus beijos no meu pescoço foram o necessário para me deixar acesa. Tentei virar nossos corpos mas Camila foi mais rápida jogando seu peso contra meus corpo e colocando meus braços acima da minha cabeça. 

-Nem tente tomar o controle baby- A voz dela estava arrastada e num tom tão sexy que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. 

-Karla!- Foi a única coisa que consegui pronunciar quando seus lábios voltaram ao meus pescoço.

-Apenas relaxe.-Ela disse bem perto de meu ouvido.

Camila me beijava e sugava meu pescoço de um jeito que podia me levar a loucura. Eu estava quente.  Muito quente.

Quando ela ia levantar minha blusa fomos interrompidas por batidas na porta. E pela força eu diria que a casa estava pegando fogo.

-Karla Camila, sei que você e essa papel A4 estão acordadas. Isso não é hora de sexo. Podem levantando- A voz de Dinah invadiu o quarto. -Se vocês não estiverem na sala em cinco minutos eu volto aqui.

-Sério isso?- perguntei manhosa enfiando meu rosto no pescoço de Camila que continuava deitada em cima de mim.

-Bem sério e se a gente não sair ela vai voltar mesmo. E do jeito que ela é não duvido que arrombe a porta- Camila disse e foi andando ate seu armário

Apenas resmunguei mais um pouco e decidi que era melhor levantar. Fiquei sentada na cama de Camila esperando ela escolher suas roupas. Ela voltou e se sentou em meu colo completamente nua, com uma perna de cada lado do meu corpo.

- Nós terminamos isso depois, pode ter certeza baby.-Disse e saiu como um raio para o banheiro. E eu? Bem fiquei ali com cara de trouxa.

-Aiai essa mulher ainda me mata.

Depois de Camila tomar seu banho foi minha vez. Acabei optando por colocar a mesma roupa já que já ia para casa. Descemos até a sala de jantar onde Dinah e Normani estavam tomando café

-Olha Mani, as belas adormecidas acordaram.

-HaHa muito engraçadinha. -Camila disse

-Parece que alguém acordou de mau humor, DJ. Lauren achei que você fosse capaz de dar conta.- Normani disse rindo

-Vai a merda, Normani. Eu estaria de muito bom humor se alguém não tivesse batido na porta. -Eu disse irritada.

-Ah não falei que elas estavam transando, Mani- Dinah disse se engasgando de tanto rir e Camila ficou vermelha na hora.

-Cala a boca, Dinah. Cadê todo mundo?- Perguntei querendo saber do resto da casa já que ninguém estava a mesa.

-Bem, Vercy acordou cedo e foi para o apartamento de vocês junto com Trolly pois queriam curtir a praia. Os Cabello's mais velhos foram almoçar fora já que ninguém acordava e Sofia foi almoçar com alguns amiguinhos. -Normani nos informou.

-Nossa, dormimos tanto assim que até meus pais não quiseram nos esperar?- Camila perguntou.

-Já são duas da tarde, meu bem. A noite deve ter sido muito boa pra vocês acordarem essa hora- Dinah disse em um tom provocativo.

-Não que seja da sua conta, minha cara amiga, mas foi a melhor- Camila disse com um sorriso e eu senti meu rosto esquentar. Com certeza eu estava vermelha.

-Nossa! Deve ter sido mesmo- Dinah disse rindo e Camila assentiu.

-Bem, o que vocês acham de aproveitar a piscina já que não tem ninguém em casa mesmo? E mais tarde pedimos algo para comer-Normani sugeriu.

-Acho perfeito. Você fica com a gente, né Lo?- Camila perguntou me abraçando.

-Você fica, né Lo?- Dinah repetiu com uma voz de deboche - Vocês duas me dão enjoo.- Camila apenas ignorou e continuou esperando minha resposta.

-Bem, eu vou apenas em casa tomar um banho e pegar um biquíni e volto, pode ser?

-Claro, se quiser te levo la!- Camila disse animada.

-Não precisa, baby.. eu peço um Uber e daqui a pouco estou de volta.

Ficamos conversando mais um pouco e o som da campainha de Camila soou.

- Nossa! Uber agora vem até a porta? -Normani disse rindo.

-Mani, você tá passando tempo demais com a Dinah!- Camila se levantou para atender a porta- Deve ser alguém da minha família.

  Camila foi ate a porta e quando a abriu ficou parada como quem estava vendo um fantasma.

-O que você esta fazendo aqui? 


Notas Finais


Quem será que chegou para perturbar a paz? Quero ver os palpites de vocês. Bem ate sábado eu tento voltar. Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...