1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Feelings..

História Love Between three - Feelings..


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Bem, para começar quero pedir mil desculpas pela demora. Espero recompensar com esse capitulo!

Capítulo 23 - Feelings..


Pov Camila.

"O que você esta fazendo aqui?"...

Quando vi aquela pessoa parada a minha porta, com aqueles olhos verdes  e tão arrumado que parecia ter saído de uma capa de revista só faltei infartar. Eu fiquei sem reação, não conseguia me mexer mas antes que eu pudesse pensar em algo Dinah passa correndo por mim e quase o mata asfixiado.

Dinah dava beijos e apertões em suas bochechas enquanto eu parecia uma múmia parada a porta.

-E então Mila? Não vai me dar um abraço? - Ela perguntou e a única coisa que consegui fazer foi me jogar em seus braços e chorar. Chorar de saudade, de emoção.

Ali a minha frente esta o unicórnio mais querido de toda minha vida, Harry Styles. Meu melhor amigo na infância.  Eu, ele e Dinah éramos inseparáveis, aprontavámos todas e o Rio de Janeiro era pequeno para nós. Mas como nem tudo é um mar de rosas, quando estávamos com 15 anos os pais de Harry decidiram se mudar para Londres e eu fiquei sem chão. Nunca imaginei me ver separada de um deles e aquilo para mim foi a pior dor que eu poderia sentir. No inicio ainda conseguimos manter contato mas com o passar dos anos isso foi ddimunuindo, até que perdemos o contato de vez. Eu sempre senti saudades do meu amigo e vê-lo na manha de natal era o melhor presente que eu poderia ganhar.

-Mas como? O que você tá fazendo no Rio? Voltou de vez? - Eu perguntava ainda agarrada em seu pescoço.

-Hey pirralha relaxa, uma pergunta de cada vez. Vamos entrar e ai eu explico tudo.

Entramos e quando me virei Lauren estava me olhando como quem não estava entendendo nada e só ai me toquei que estava falando com meus amigos em português. Coisa que eu não fazia quando Lauren ou as meninas estavam perto.

-Laur, esse é meu amigo Harry. Ele morava aqui mas acabou se mudando quando ainda éramos adolescentes. Eu não imaginava que ele iria voltar pois já fazem anos e por isso essa minha cara de quem havia visto um fantasma. - Expliquei e sua expressão se suavizou.

-Ah, entendi. Só achei estranho tudo isso mas tudo bem. Eu vou indo pois o carro já deve estar me esperando. Volto logo. -Ela disse indo ate a porta

-Vou te levar ate a porta.

A acompanhei ate o jardim onde o carro já a esperava

-Lo?

-Oi Camz

-Me desculpe estar falando em português la dentro mas é que o susto foi grande em ver meu amigo e acabei me distraindo quanto a isso. Não queria que você ficasse desconfortável.

-Hey, babe.. esta tudo bem, eu imagino como deve ter sido para você. Não me imagino muito tempo longe dos meus amigos. -Ela me deu um beijo e se despediu dizendo que não demoraria a retornar.

-Eu sabia que essa bunda iria deixar alguma gringa de quatro por você! - Harry grita assim que entro na sala.

-Cala a boca. -Digo revirando os olhos mas acabo rindo. - Me conta tudo, quando voltou? Se vai ficar ? Como foi a vida em Londres?

-Meu Deus! Não me lembrava que você era tão falante.

-Anda Barbie, começa a contar-Dinah disse e se jogou ao lado dela no sofá. Dinah o chamava assim desde criança.

-Bem, eu voltei mas não para ficar. Meus pais decidiram voltar a morar no Brasil, sentiram falta de tudo aqui e bem, eu imaginei que vocês estariam aqui e  decidi que já estava na hora de rever as melhores amigas que tenho no mundo- Ele disse e meus olhos já estavam marejados. Como consegui ficar tanto tempo sem meu amigo!? - Mas eu queria saber porque vocês nunca mais me ligaram? Eu achei que vocês tinham me esquecido- Ele disse e dava para notar seu olhar triste.

-Hey, sabe que é impossível te esquecer. Pouco tempo depois que você partiu Dinah e eu estávamos voltando de uma festa na Lapa e fomos assaltadas. Você sabe que naquela época não era tão simples de recuperar número então ficamos sem seu contato - Disse lhe segurando a mão.

-Fico mais aliviado- Ele disse rindo.

-Só você mesmo para achar que iríamos te esquecer, Barbie. - Dinah disse dando um tapa em sua cabeça e rindo.

-Bem, agora vamos para a piscina que quero saber como foi sua vida nesse tempo longe - Disse me levantando e puxando os dois comigo.

-Vou la em cima chamar a Mani e já encontro vocês. - Dinah disse já se virando para subir

-Quem é Mani?- Harry perguntou.

-O amor da Dinah! - Disse e no mesmo instante uma almofada voou no meu rosto-Tá louca!!

-Vê se cala essa boca tanajura. Por que não conta a ele sobre a Lauren?- disse e saiu.

-Lauren é a gostosa que saiu mas cedo? E o que tenho que saber sobre ela? 

-Sim, aquela é Lauren. Mas vamos para a piscina e te conto tudo.

Passamos o dia na piscina, meus pais ligaram informando que passariam o dia com uns amigos e não voltariam nem tão cedo. Lauren chegou algumas horas depois e se juntou a nós.  O dia foi maravilhoso e no final da tarde Dinah e Mani foram para a casa de Dinah e carregaram Harry com elas. Ele estava morrendo de saudades da família de Dinah então não prendi ele e também queria passar um tempo sozinha com Lauren.

Mas quando achei que iríamos para o quarto ela deu a ideia de irmos dar uma volta na praia e como não consigo dizer não para esses olhinhos verdes, nós fomos.

Estávamos sentadas na areia e percebi Lauren me olhando, ela fez isso o dia inteiro.

-O que foi, Lo?- Perguntei.

-Nada, por que?

-Você estava me encarando!- Disse e ela sorriu.

-Eu só gosto de olhar para você, Camz. -Sorriu e olhou para frente, o tempo estava fechado mas estava um clima ótimo.

Passamos mais um tempo sentadas até que uma chuva muito forte começou a cair. Parecia que o céu iria cair de tanta água que descia. Nos levantamos correndo indo em direção ao apartamento de Lauren já que estávamos perto de la.

Continuei correndo ate perceber que Lauren havia parado.

-Camila! - Ela me gritou parada ainda na areia. A olhei e fui ao seu encontro.

-Vamos Lo, esta chovendo muito e vamos acabar ficando doentes.

-Eu preciso falar com você- Ela disse um pouco mais alto por conta do barulho da chuva.

-Podemos conversar no seu apartamento. Depois de tirar essas roupas molhadas. - Disse e quando fui me virar para continuar andando ela puxou meu corpo de encontro ao seu.

-Eu preciso dizer agora senão irei perder a coragem- Eu ia dizer algo mas ela me calou com um beijo- Camila, eu não sei bem como isso aconteceu ou quando aconteceu mas o fato é que não consigo controlar. Meu coração só falta sair do meu peito quando você chega e fica pequeno quando você vai. O seu cheiro me acalma e ficar longe de você é uma tortura. Sei que nos conhecemos a pouco tempo mas... Camz, eu tô apaixonada por você... Completamente apaixonada!


Notas Finais


Nao esquecem de me dizer o que estão achando! Até a próxima baby's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...