1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Felling (part 2)

História Love Between three - Felling (part 2)


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Heeey babys! Primeiramente queria pedir desculpas pela demora mas minha faculdade começou e como faço faculdade e trabalho estava sem tempo nenhum. Nao matem a titia, espero compensar a demora com esse capiluto!
Boa leitura!

Capítulo 24 - Felling (part 2)


Fanfic / Fanfiction Love Between three - Felling (part 2)

POV CAMILA 


Entramos no apartamento de Lauren tentando fazer o menor barulho possível. Lauren me carregava no colo e eu a enchia de beijos. Essa mulher consegue ficar ainda mais linda toda molhada e suja de areia, os olhos em um tom verde bem clarinho que é a coisa mais linda de todas, alias tudo nela é a coisa mais linda. Lauren tem o dom de me deixar boba, leve, feliz e saber que o sentimento é recíproco me deixa completamente feliz. Quem diria que eu Karla Camila estaria tão apaixonada e boba assim por alguém que conheço a tão pouco tempo. Não sei bem como vai ser nossa vida quando voltarmos a Miami mas quero aproveitar cada segundo ao lado dela.

  Entramos no quarto de Lauren e ela me colocou no chão para que pudesse pegar roupas para nos trocarmos. Entrei no banho primeiro e logo depois Lo entrou e ficou me olhando com aquela cara de apaixonada que só ela tem.

-Que foi lo? Para de me olhar assim.- Disse a abraçando e colocando meu rosto na curva de seu pescoço.

-Eu não canso de te admirar. Caclarorte de você parece ficar ainda mais linda a cada segundo que passa.-Ela diz e me beija.

-Lo, para que fico com vergonha- Disse rindo e ela me beijou.

Saímos do banho e voltamos para o quarto, Lauren trancou a porta e se deitou em cima de mim e começou a distribuí beijos pelo meu rosto e pescoço. Apenas o fato dela me tocar já me deixava quante e seus beijos eram capazes de me levar ao céu.  Ela se ajeitou melhor em cima de mim e pressionou seu corpo contra o meu. Me olhou e aqueles olhos me diziam tantas coisas que eu só pude sorrir, Lauren me beijou, um beijo urgente, cheio de sentimentos e palavras que não precisavam ser ditas.

O beijo começou a esquentar e aquele quarto parecia uma sauna. Lauren sugava meu ponto de pulso enquanto esfregava seu corpo no meu, uma de suas mãos desceram pela lateral do meu corpo e apertou minha coxa, voltando para cima e subindo a blusa que vestia, deixando meus seios a mostra já que não vestia sutiã. A morena desceu os beijos ate chegarem ao meu seio direto e sugar forte me arrancando um gemido. Seus lábios maltratam meu mamilo e aquilo estava me deixando cada vez mais molhada. Lauren foi descendo os beijos e levando junto meu short e calcinha, beijou minhas coxas e virilha. Eu empurrava meu corpo em sua direção e apertava seus braços enquanto gemia e pedia para que ela apresse logo de me torturar.

-Seu cheiro é maravilhoso Camz- Ela disse perto de boceta e seu hálito quente me fez jogar mais ainda meu corpo contra seu rosto.

Eu queria responder mais com o tesão que eu estava sentindo eu só conseguia resmungar e gemer para que ela me chupasse logo. E atendendo meu pedido Lauren chupou meu clitóris de forma magnífica me fazendo ver estrelas. Eu gemia e rebolava em sua boca enquanto sua língua fazia mágica em mim. Estava bem perto de gozar quando Lauren simplesmente parou, me olhou e sorriu mas antes que eu pudesse protesta ela penetrou dois dedos em mim me fazendo gemer ainda mais alto. Seus dedos me penetravam de forma forte e em lugares certeiros. Poucos minutos depois gozei fortemente como nunca antes.

Lauren veio ate mim e me beijou e quando ia se afasta a puxei pela nunca intensificando o beijos. Troquei nossas posições ficando por cima e levando minha boca ate seu seio a fazendo gemer. Levei minha mão ate sua boceta e ela estava completamente molhada, o contrato fez com que nós duas gemessemos e sem esperar a penetrei com dois dedos e fazendo gemer e rebolar em meus dedos. Lauren gemia e mordia o lábio inferior e aquela visão me excitava ainda mais. Após alguns movimentos Lauren gozou sujando meus dedos, os retirei de dentro dela e os chupei a olhando. Ela me puxou e me beijou,  me ajeitei em seus braços e ficamos ali uma fazendo carinho na outra. 

Eu não poderia estar mais feliz e relembrar de tudo só me deixa mais feliz.

Flashback on

"Camz, eu tô apaixonada por você... Completamente apaixonada!

Lauren me olhava esperando uma resposta mas eu nao conseguia dar. Eu estava em choque, como essa mulher diz assim que ela é apaixonada por mim? Ela só pode estar querendo me matar do coração.

- Eu sei que é cedo demais e que você nao deve sentir o mesmo mas eu sinto Camz, sinto aqui- Ela pegou minha mão e levou ate seu peito. - Você nao precisa dizer nada mas nao me afasta Camila. Eu posso te conquistar e se você nao quiser podemos esquecer que eu disse isso mas só nao me afasta de ti por favor eu precisava te dizer isso. -Eu ainda a olhava sem acreditar naquelas palavras e antes que ela disse algo a puxei para um beijo apaixonado e ali estava tudo que eu nao conseguia dizer.

-É claro que também sou apaixonada por você sua boba, quem consegue nao se apaixonar por você? Você é incrível Lolo e meu coração nao poderia escolher alguém melhor para se apaixonar.  Toda vez que você chega ele bate mais forte e isso só você consegue fazer.

Lauren sorriu da forma mais linda de todas e me puxou para mais um beijo. A chuva nao parava mas nós não nos importávamos pois ali o clima estava perfeito, estar com Lauren é perfeito. Ela me abraçou a me ergueu do chão. Rodando comigo em seus braços mas acabou perdendo o equilíbrio e caímos na areia, começamos a rir e sua gargalhada me deixava ainda mais apaixonada e boba por ela. Depois de uma tempo ali Lo se levantou em estendeu sua mão para mim.

-Vem meu amor, vamos para casa!" 


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro, estou postando pelo celular. Até próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...