1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Nova amiga!

História Love Between three - Nova amiga!


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Hey babys mais um capítulo pra vocês.Espero que gostem! *-*

Capítulo 4 - Nova amiga!


Pov Camila

Acordei sentindo todos os músculos do meu corpo reclamarem e amaldiçoei Michelle por ter dormido naquele sofá. Falando nela a morena de olhos verdes na estava mas no meu colo e a julgar pelo cheiro maravilhoso que está vindo da cozinha ela está preparando nosso café da manhã.

-Olha olha quem acordou de bom humor- Entro na cozinha e quase mato a branquela do coração e não pude evitar uma gargalhada.

-Porra Karla quer me matar sua vaca??- Ela diz com a mão no peito e a cara de quem viu um fantasma- E só por causa disse você não vai comer essas panquecas maravilhosas que fiz

-Olha a graça Michelle Jauregui Morgado sabe que com comida não se brinca- Eu disse seria foi a vez dela de rir da minha cara,sentei no balcão com a cara emburrada enquanto ela continuava a rir de mim- Será que a gasparzinho poderia parar de rir e sentar para tomar café pois estou morrendo de fome?

-Nossa esse seu mau humor de manhã é péssimo,meu Deus. E obrigada por ontem,foi muito legal o que fez por mim- Ela disse de forma sincera e eu corri na hora.

-Ah para com isso Michelle,sabe que é minha amiga e que pode contar comigo sempre e vejo que acordou bem melhor.

-Sim Mila,minha mãe me ligou hoje e disse que minha irmã vai viajar e não vai passar as férias de fim de ano com eles e sim viajando com as amigas então isso significa que terei um fim de ano sem brigas e com minha família só pra mim- Ela disse como uma criança que havia acabado de ganhar o melhor presente antecipado do papai noel.
-Fico muito feliz por você Michelle,de verdade!

-Eu sei que sim Mila e você vai mesmo pro Brasil ver seus pais? Você pode passar o fim de ano comigo – Ela disse esperançosa e com os olhos brilhando mas eu não podia.

-Você sabe que não dá Michelle,eu tô morrendo de saudades da minha família e eu não posso ver eles com a frequência que você vê os seus- Disse com calma mas de forma firme.

-Tudo bem Mila,foi bem egoísta mesmo eu lhe pedi isso- Ela disse um pouco frustada.

-Não tem problema. Agora vamos nos arrumar porque se chegarmos atrasadas Dinah nos mata- rimos e fomos em direção aos banheiros,emprestei uma roupa a ela e segui para o meu quarto pra me arrumar.
Seguimos para a garagem e eu fui no meu Audi r8 e Michelle na sua Ferrari. Para a minha felicidade o trânsito de Miami estava maravilhoso essa manhã e logo chegamos no estúdio de fotografia onde tirar umas fotos para um projeto novo de uma revista.

-Karla Camila a senhora está atrasada três minutos – Dinah diz assim que me vê e bem,ela é bem controladora com os horários. Dinah Jane Hansen,brasileira como eu é minha amiga desde a minha infância crescemos juntas e somos inseparáveis. Além de minha melhor amiga,irmã,conselheira e cozinheira nas horas vagas,mesmo ela não gostando muito e sobre pressão e muitas carinhas fofas da minha parte,Dj é também minha empresária e quando está na versão empresária se torna uma chata,que ela não leia meus pensamentos.

-Relaxa Senhorita Hansen,somos as estrelas nada nesse lugar,nada acontece se não estivermos aqui- Michelle disse de uma forma arrogante e minha vontade foi de dar um soco nela e a Dinah teria feito isso se eu não me metesse.

-Dinah,o que a Michelle tá tentando dizer é que é pra você relaxar um pouco e você não vai querer um ruguinha nesse rosto lindo não é!?- Digo apontando o dedo no queixo da minha amiga e fazendo um carinho ali.

-Não quero mesmo,esse rostinho aqui é lindo demais pra ter rugas-Ela disse e dou um suspiro de alívio por que a última coisa que quero é Dinah Jane estressada.- Bem vamos entrar que você precisa se preparar e você também Michelle.

Antes de entrarmos dou um olhar de reprovação para Michelle e ela só dá de ombros como se não tivesse feito nada. As vezes esse jeito de Michelle me incomoda,ela é sempre assim com todos a nossa volta. Se acha a melhor que todos e as vezes isso passa dos limites.

O dia seguiu bem,Dinah ignorou o máximo Michelle enquanto a morena de olhos verdes só sabia dar ordens e achar defeito em tudo. Minha vontade as vezes era socar Michelle mas ao mesmo tempo eu via uma menina frágil e que só quer atenção.

-Chancho vamos pra minha casa? Faço algo pra gente comer e vemos um filme,que tal?- Dinah aparece no meu camarim assim que acabamos de fotografar.

- Ah chee hoje não dá,marquei com a minha vizinha nova de fazer um jantar hoje. E antes que você pense algo demais,ela e eu nos tornamos amigas e nada mais.

-Ah claro,vou fingir que acredito mas ela é gata?- Dinah fica toda animada e não tem como não rir das caras dela de felicidade

-Ela e maravilhosa,uma negra com um corpo de dar inveja a qualquer um. Então vamos jantar com a gente?-Pergunto e Dinah só falta soltar fogos. Minha amiga sempre foi assim,não pode ver uma mulher que já fica toda animada.

-Vocês são só amigas?

-Uhun!

-E você não quer nada com ela,nem mesmo uns beijos?

-Não Dinah,ela é maravilhosa mas tô fugindo de relacionamentos ou coisas assim e ela é uma ótima amiga-Digo e ela fica pensativa por um tempo- E então Dj?

-Claro que vou,termina logo de se arrumar,te espero no meu carro,vou seguindo o seu-Não posso evitar a gargalhada.

Termino de me arrumar e ligo pra minha mais nova amiga e digo que vamos ter mais uma pro jantar,e ela não se incomoda. Normani Kordei é uma advogada que mora a pouco menos de um mês ao lado do  apartamento que mantenho aqui em Miami por viajar muitas vezes pra cá. Ela veio do Canadá para trabalhar aqui e não conhecia ninguém por aqui e eu logo fiz amizade com ela e ela é incrível e muito linda.
Eu e Dinah seguimos pro meu apartamento e logo fomos pro apartamento da Mani,bati na porta e poucos segundos depois ela me atendeu.

-Mila que bom que veio-Ela disse animada.

-claro que sim,eu disse que viria e trouxe uma convidada. Mani essa é minha melhor amiga Dinah e Dinah essa é Normani Kordei minha nova amiga e vizinha.

Pov Dinah

Alguém avisa a Afrodite que achei uma filha dela perdida,Mila não mentiu quando disse que ela é linda. As curvas perfeitas,o olhos  castanhos escuros que a deixam com um olhar misterioso,um sorriso que deixaram minhas pernas moles e o sorriso? Que sorriso maravilhoso,acho que é o mais lindo que já vi na vida.

-Dinah,ta aí?- Camila me tira de meus pensamentos e reparo que passei tempo demais olhando a mulher a minha frente mas quem não se perderia olhando pra essas pernas torneadas,esse sorriso lindo e esses lábios que me dá vontade de beijar pra sempre? Ok,dinah,pode parando,você nem sabe se ela gosta de mulher,então vão com calma.

-To aqui sim Mila. Me desculpe minha falta de educação Normani,essa vida de empresária as vezes deixa a gente um pouco aéreo – Digo com meu sorriso mais sincero mas sério que dei essa desculpa? Podia ter sido melhor.

-Tudo bem Dinah,vamos entrar,fiquem a vontade- Ela diz e nós entramos apartamento a dentro e era lindo,cada coisa sem completava de uma forme que deixava o ambiente sofisticado,aconchegante e simples,tudo ao mesmo tempo.

-Mani seu apartamento é lindo!- Camila diz cortando o silêncio que estava e pela primeira vez na vida eu não sabia o que falar para uma mulher.

-Verdade Normani,seu apartamento é muito bem arrumado e muito bonito-Digo me esforçando para não gaguejar quando ela abre aquele sorriso maravilhoso

-Muito obrigada meninas. Fiquem à vontade vou buscar algo para beber-Ela sai da sala e quando ela virá não tem como não reparar aquela raba maravilhosa,Deus foi muito generoso quando a fez.

-Porra Dinah não tem nem cinco minutos que estamos aqui e você não para de secar a Mani-Camila diz me dando um tapa no braço.

-Porra digo eu Camila,você poderia ter me dito que ela era uma deusa!!

-Eu disse que ela é linda mas não a vejo dessa forma. Como eu disse ela se tornou uma amiga pra mim-Camila diz de forma sincera e não vou mentir,eu amei saber disso

-Que bom Mila por que vou investir.

-Meu Deus Dj você não perde tempo-Camila diz rindo e não tenho tempo de responder por que a gostosura em pessoa volta a sala.

-Dinah,não precisa me chamar de Normani,só Mani já está bom-Ela diz quando entra na sala e quase morro com a gargalhada gostosa dela,já tenho meu som preferido.

-Ah sim,pode deixa Mani-Digo meio sem jeito e vejo o olhar malicioso da Camila pra mim

Ficamos um tempo bebendo e conversando e depois fomos jantar e bem,eu ainda não sabia se ela era do lado colorido da vida então teria que dar um jeito de descobrir.

-E você namora Mani?-Camila quase se engasga com a comida com a minha pergunta e a olho com reprovação,porra já tô nervosa ela quer me deixar mais?

-Camila você tá bem? -Normani pergunta e Camila concorda com a cabeça – E Dinah,já tive algumas namoradas mas agora to me dedicando bastante ao trabalho então quase não tenho tempo pra pensar nisso- Ela diz e só falto pular da mesa e começar a dançar e soltar fogos quando ela diz namoradAs,já era meio caminho andado.- E vocês namoram?

-Bem eu também sou muito envolvida com trabalho então não tenho muito tempo para conhecer outras pessoas dessa forma e Mila é uma cafajeste tá cada dia com uma-Digo e caímos na gargalhada quando Camila cospe a água que estava bebendo e me bate
-Dinah! Também não é bem assim,eu só estou aproveitando a vida enquanto posso,só tenho 25 aninhos,ainda tenho muito o que aproveitar-Ela diz rindo.
-Ahan sei bem disso chancho. – O resto do jantar seguiu tranquilo e depois dele ficamos mais um pouco conversando e descobri que eu e Normani temos muito em comum principalmente o amor pela rainha   Beyoncé. Ficamos mais um tempo conversando até que precisei ir pra minha casa mas não antes de convidar Normani para festa que eu e Camila vamos amanhã.

-Entao tá combinado Mani,Camila te leva até a festa é encontro com vocês lá. Até amanhã!

-Ate amanha Dinah,até amanhã Mila,me liga para combinarmos o horário.

-Pode deixar Mani,te ligo sim-Camila disse é seguimos para o elevador-Ficou bem interessada ein dona Jane,até chamou ela pra festinha amanhã.-Camila debochou.

-Interessada é pouco Mila,vou ter essa mulher pra mim!

Ficamos conversando mais uns minutos e combinando as coisas da festa e logo depois fui em direção ao meu carro. Antes de sair olho mais uma vez em direção a janela de Normani.

É,pelo visto vou passar a visitar mais a Mila!

****



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...