1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Surpresa!

História Love Between three - Surpresa!


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Hey bays como estão? Ta ai mais um para vocês!

Capítulo 6 - Surpresa!


 

Pov Lauren

          Acordei no sábado com uma disposição que nem eu sabia que tinha,a noite com meus amigos realmente tinha me feito bem e eu estava realmente animada para a festa de hoje a noite.  Levantei, fiz um coque no cabelo e tomei um banho bem gelado para despertar de vez. Aumentei o som no último volume e com certeza os vizinhos vão querer me matar porque ainda são 9 da manhã. Depois do banho fui até a varanda da minha cobertura onde eu tinha uma vista privilegiada de Miami, o dia estava maravilhoso e sol quente só me animou mais, desci para a cozinha é preparei um café da manhã caprichado, apesar de morar sozinha adoro cozinhar e tem vezes que até exagero, tomei café ouvindo música e logo fui ligar para chamar meus amigos para almoçar, fazer o que não vivo sem eles.

Depois de muitos xingamentos pela hora da ligação, principalmente da parte de Vero e Ally que jurou que chuta minha bunda quando chegar aqui, todos aceitaram almoçar comigo até por que  adiavam cozinhar.

Limpei toda a louça e sai para ir no mercado comprar as coisas pro almoço. Desci até a garagem e tirei muito bebê da garagem.

Nota mental:Comprar outro carro para dar um descanso ao meu bebê

Fui ouvindo música e correndo pelas ruas de Miami, não tem coisa que eu adore mais que dirigir. Me dá uma sensação de liberdade, e eu amo a liberdade.
Parei  em um sinal vermelho e quando olhei para o lado quase infartei, uma morena, com um corpo maravilhoso, peitos enormes, uma raba divina, um cabelão preto até a cintura e olhos verdes estava parada bem ao lado do meu carro mas logo atravessou a rua e eu fiquei ali babando. Logo fui tirada de meus pensamentos um pouco sujos  demais para essa hora do dia com a buzina de um carro. Segui para o mercado rindo de como meus pensamentos podem ser sujos as vezes mas dá um desconto né já deve ter um mês que não levo uma mulher pra cama, tô ficando louca, preciso arrumar alguém para me divertir e vai ser essa noite.

Depois de comprar tudo que precisa voltei para o apartamento para preparar tudo, pouco tempo depois Ally e Troy chegaram e começaram a me ajudar.

-Laur tá bem animada hoje ein. Comeu alguém?- Ally perguntou rindo

-Ainda não tampinha mas hoje realmente acordei de bem com a vida

-Ta com cara de quem vai se divertir bastante hoje e isso é ótimo – Troy disse com um sorriso de quem não via a hora de encher a cara.

Desde a faculdade saímos os cinco juntos e sempre vai ser assim. Mesmo em áreas diferentes sempre dávamos um jeito de nos encontrar e aprontar. A campainha tocou e fui atender e o furação Iglesias passou por mim.

-Que isso Vero tá louca- Perguntei rindo e ela com uma crise de riso não me respondeu. – Verônica me responde!

-Eu respondo por ela, essa louca começou a me provocar dentro do elevador e colocou a mão por dentro do meu vestido- Lucy falou vermelha de raiva e eu não estava entendendo nada.

-Ta Lucy pelo que sei Vero já colocou a mão em muitos lugares por que essa raiva toda?

- Simplesmente por que tinha uma freira no elevador com a gente laur, UMA FREIRA!!- Ela disse e eu tive um ataque de risos junto com os outros que já estavam rindo.- Gente não ri,que vergonha.

-Amorzinho ela nem percebeu nada- Vero dava beijinhos em Lucy e logo ela começou a rir da história também.

Depois dessa bagunça toda resolvemos que ir pra piscina já que o dia estava maravilhoso.

-Meu Deus Lauren essa sua brancura tá me cegando- Vero disse assim que entrei no terraço da minha coberta.

-Veronica já mandaram você ir se fuder hoje?

-Nossa além de cegar as pessoas ela ainda é agressiva Vero!-Ally disse rindo e dei dedo do meio pra ela mas acabei rindo também.

Depois da tarde na piscina decidimos ir nos arrumar já que todos levaram roupa para se arrumarem na minha casa, já disse o quanto meus amigos são abusados? Pois é! Optei por uma calça bem justa preta, um croped e um salto tambem pretos. Fiz uma maquiagem marcando bem meus olhos e meu batom vermelho. Sim, eu queria matar alguém aquela noite e seria na minha cama.

Decidimos ir todos em um carro só e como Ally é a única que não bebe, eu vou dirigindo e ela vai nos trazer de volta. Descemos até a garagem e me lembrei de um fator importante, eu não sabia onde era essa festa.

-Vero, você precisa me passar o endereço né. Esqueci minha bola de cristal em casa.

-Nossa como é grossa,meu Deus. E aqui está o endereço- Ela me passou o papel com o endereço anotado.

-É aqui perto em dez minutos estamos lá! E isso fica no melhor condomínio de mansões de Miami.- Disse e Vero deu uma risada convencida

-Eu sei minha cara, eu falei que íamos a melhor festa de Miami. A casa é de um amigo meu e é só para os VIPs .

-E desde quando somos VIPs? -Ally perguntou e não pude conter a risada. Vero apenas revirou os olhos e eu comecei a dirigir,pouco tempo depois estávamos entrando na mansão. E aquela casa deixava e cobertura parecendo uma casinha de boneca. Não que eu ligue para isso,minha casa tá de bom tamanho para mim. Até me mudaria para uma menor mas como meus amigos vivem dormindo lá é melhor ser grande.

A noite estava maravilhosa, acho que nunca dancei tanto em toda minha vida. Eu, Troy e Vero apostamos quem bebia mais shots de tequila e lógico que eu ganhei. Vero desistiu no quinto. Eu já estava ficando cansada e decidi sentar em uma das mesas e foi a melhor coisa que fiz, mais a frente na pista de dança estava um verdadeiro pedaço de mal caminho, acho que a mulher mais linda que já vi na vida, ela rebolava de forma que deveria ser proibido dançar em público, aqueles traços latinos, aquela pele bronzeada.

E quando eu achei que não podia melhorar, começou a tocar One dance do Drake e ela começou a rebolar no ritmo da música, ia no chão e voltava e o calor no meu corpo só aumentava

Meus deuses que mulher é essa? 

Eu não sabia mas ia ter essa mulher pra mim.

Mas como nem tudo são flores fui tirada do meu paraíso com uma Vero totalmente bêbada e desesperada

-Laur a gente precisa ir agora, a Ally tá passando muito mal, ela desmaiou. O Troy tá desesperado.

-Ta Vero. Diz que já tô indo.- Disse sem nem ouvir o que ela tinha falado eu só olhava aquela latina rebolando alguma outra música que nem me dei o trabalho de ouvir.

-Porra Lauren olha pra mim.A ALLY TA DESMAIADA!! – E foi como se eu tivesse saído de um traze. Pera a ta Ally passando mal.

-Meu Deus Vero a Ally tá desmaiada e você só me chama agora?

-Mas eu tô te chamando a horas. Aff deixa pra lá, só vamos logo.

Saímos correndo dali e logo encontrei Ally nos braços de Troy e Lucy parecendo uma louca andando de um lado para outro

-Troy o que aconteceu? -Perguntei já me desesperando e o álcool já ia deixando de fazer efeito.

-Não sei, ela disse que não estava se sentindo bem e viemos pra cá para fora mas ai ela começou a vomitar muito e agora desmaiou- Ele dizia já chorando e eu parecia ser a mais sóbria ali

-Tudo bem, se acalma e coloca ela no meu carro. Vamos para um hospital- Ele apenas acenou com a cabeça e começamos a carregar Ally até o carro.

Sai cantado pneu e graças a alta hora da madrugada as ruas estavam livres. Eu com certeza ganharia algumas multas mas pago o quanto for de multa para ver minha baixinha bem.

Corri como nunca tinha corrido antes, a todo momento passava a mão por meus cabelos na tentativa de me acalmar e isso só aconteceu quando finalmente entrei no hospital. Estacionei de qualquer jeito e comecei a gritar para que trouxessem uma maca. Logo enfermeiros apareceram e levaram Ally.

Ficamos na sala de espera e Troy foi preencher os formularios. Um medico veio falar com a gente logo depois que Ally foi levada

-Boa noite, sou o doutor Shepherd e preciso saber algumas coisas sobre sua amiga- Ele disse com um sorriso e um aparencia calma

-Pode falar doutor,ela é minha esposa.-Troy foi o primeiro a se pronunciar.

-Bem,preciso saber se ela comeu algo de diferente,se bebeu além do que esta acostumada e se usou algum tipo de drogas- Ele foi bem direto.

-Não para todas as perguntas. Ally não bebe e muito menos se droga, ela tem horror a esse tipo de coisa. Por favor Dr. diz que nossa amiga vai ficar bem- Lucy disse já chorando e meu coração ficava cada vez mais apertado.

-Bem vamos fazer alguns exames e logo voltarei com noticias- Ele disse e já ia se retirando quando Troy segurou seu braço.

-Por favor Dr. Não demore- O olhar de preocupação era de cortar o coração. O doutor apenas acenou e saiu nos deixando ali.

Quase uma hora depois não aguentávamos mais esperar e parece que o Dr. ouviu nosso pensamentos e apareceu na sala de espera.

-E então doutor o que ela tem- Falei já desesperada por noticias

-Pode relaxar o que sua amiga tem não é nada grave, bem, não do meu ponto de vista- Ele deu uma risadinha e eu já estava a ponto de dar um soco na cara dele.

-Doutor pelo amor de Deus diz logo o que minha mulher tem- Troy pediu já quase chorando de novo

-Pode relaxar senhor, sua mulher não esta doente.

-Então por que ela estava daquele jeito- Foi a vez de Vero se meter quase voando no medico.

-Bem- Ele deu uma pausa antes de falar.Esse homem só pode estar de sacanagem com a minha cara. - Ela esta gravida!!!  

***


Notas Finais


Como estamos?
Espero não ter matado ninguém de preocupação!! Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...