1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Aqueles olhos

História Love Between three - Aqueles olhos


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Heey babys como estão!? Demorei mas voltei. Mas um capítulo aí p vcs! Espero que gostem 💕

Capítulo 7 - Aqueles olhos


Fanfic / Fanfiction Love Between three - Aqueles olhos

Pov Camila

Acordei sentindo meus ossos estalarem quando me estiquei. Levantei da cama e  fui em direção ao banheiro, tomei uma ducha bem gelada para despertar de vez.
Desci em direção a cozinha pra preparar meu café da manhã, hoje é o dia da festa que Dinah insistiu  que temos que ir. Segundo ela é a melhor festa de Miami e não podemos perder e quem sou eu para contestar o que a rainha das festas diz.

Tomei meu café e dps decidi ver algo na TV para me distrair. E para minha sorte esta passando padrinhos mágicos, amo demais esse desenho. Perdi a noção do tempo vendo maratona desse desenho e só despertei quando meu estômago deu sinal de vida. Levantei para fazer algo para comer mas parei no meio do caminho quando meu telefone começou a toca.

-Fala miss bunda, já almoçou? Espero que não porque tô chegando com o almoço!

-Bom dia pra você também Dj e não, ainda não que bom que está trazendo por que odeio cozinhar.-Disse e ela ri.

-Sei bem disso. Agora vou desligar e ligar pra Normani e chama ela pra almoçar mas não diz que fui eu que chamei.

-Eu não,por que vc não chama?- Perguntei e ela bufou do outro lado da linha.

-Porque não! Agora faz esse favor e chama ela. Beijos!

Antes que eu pudesse responder algo ela desligou. E logo fui ligar pra Mani que aceitou na hora já que estava com preguiça de cozinhar. Também pudera quem gosta de fazer isso ?

O almoço seguiu tranquilo e com muitas risadas e depois de umas taças de vinho Dinah a flertava com Mani na cara de pau e eu só ria delas.
No final da tarde começamos a nos arrumar e como sempre as meninas ficaram prontas antes de mim e fizeram questão de ficar cantando Beyoncé na porta do meu closet até eu acabar de me arrumar.

Chegamos na festa e o lugar estava lotado. A mansão era de um amigo da Dinah e segundo ela,ela fazia as melhores festas de Miami.

-Vamos logo pegar as bebidas por que hoje vou me acabar- Dinah disse Já seguindo pro bar.

Ficamos ali dançando e bebendo por um bom tempo até que Dinah me puxou.

-Olha,a Michelle tá também na festa- Dinah disse apontando pra entrada da festa

-Espera Dinah ela tinha me falado que iria viajar

-Ela deve ter mudado de ideia,vamos lá falar com ela.- Seguimos até a entrada da festa. Eu não sei o pq mas tinha algo diferente na Michelle, enquanto íamos andando e nos aproximando fui reparando melhor, a boca parecia mais atrativa, o olhar mais sedutor e imponente mesmo sem ela querer, e o cabelo, pera o cabelo tá mais curto?

Oh não puta que pariu!

-Dinah,ESPERA!- Dinah me olhou sem entender mas parou no meio do caminho.

-Dinah aquela não é a Michelle- Ela me olha sem entender- lembra que ela sempre fala que tem uma irmã gêmea?- Ela assenti e olha na direção da morena- Pois é,aquela é a irmã dela.

--Meu deus! Elas são muito parecidas- Ela diz mais aérea que o normal, sem dúvidas é efeito do álcool.

-Logico lerda, elas são gêmeas idênticas – Dinah me olha e revira os olhos – Mas vamos continuar dançando.

Saímos daquela parte da festa e fomos para a pista de dança mas eu podia sentir os olhos da morena em mim.
Como que pode, elas serem tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo? Lauren, se não me engano foi esse o nome que Michelle disse, tem um olhar poderoso capaz de tirar qualquer um de orbita. Um olhar que eu podia sentir como se acendesse algo em mim.
Deuses que magia que essa  mulher tem?

Alguns minutos depois Dj e Mani me esqueceram completamente e começaram a se esfregar dançando. Mas aquele par de olhos verdes não me abandonava. E por mais que a Michelle tenha falado que ela não presta e tudo mais, eu não poderia deixar de provocar. Ah qual a mulher que não queria esse par de olhos verdes a admirando assim? E eu não vou ficar com ela nem nada, vai ser só uma provocação. E parece que o universo estava ao meu lado pois começou a tocar uma música com uma batida forte e eu aproveitei.

A cada batida da música eu rebolava, subia e descia atraindo também outros olhares. A cada rebolada a morena me comia mais com os olhos e meu corpo esquentava mais. Virei de costas pra ela e dancei como se dependesse disso pra viver mas quando voltei a posição inicial ela não estava mais lá.

Só pode ser brincadeira!


Notas Finais


Esse capítulo ficou curtinho mas espero que gostem, prometo não demorar com o próximo babys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...