História Love Beyond Ordinary - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys(bts), Namjin, Romance, Yoonmin
Exibições 14
Palavras 377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olaaáaaaaaaaaaaaaaa ARMY's❤❤❤❤


Finalmente tive coragem pra fazer uma fic dos BTS(Naum fazia antes pois estava possuida pela preguiça :v)

Espero que gostiiiiiim❤💓💕

#NãoAtiremEmMimPlease.

Capítulo 1 - Apresentação...


Sook POV's

Annyeong! Sou Kim Sook Hee, tenho 19 anos. 
Já viajei para Itália, que cidade linda! Bom, e fiz vários cursos lá, apesar de que meu pai nunca me apoiar, pois quer que eu seja uma grande médica. 
Vou contar um pouco da minha história: 
Por causa de um problema no parto, minha mãe acabou morrendo e eu acabei ficando com a saúde frágil, então socos podem me deixar gravemente ferida, e um corte pode virar hemorragia. 
Quando completei 5 anos, eu estava andando quando fui parada por vários garotos, eles tentaram me atacar, mas ai o Jungkook apareceu e me salvou! 
Foi assim que eu o conheci, bom, acabou que quando completei 12 anos tive que me mudar para Seul, Coreia do Sul, desde então eu venho falando com ele por ligações de video e chamada, mas não é a mesma coisa de ter ele pertinho de mim... Espera, Sook... Não pode ser, você não pode se apaixonar por ele! 

Sun POV's

Annyeonghaseyo! Me chamo Kin Sun Hi, tenho 19 anos. Já viajei para muitos lugares mas sinceramente prefiro meu país: Coréia do Sul. E minha cidade: Seul.

O sonho de minha mãe sempre foi que eu fosse modelo, mas nunca me imaginei sendo uma... Com 6 anos descobri que eu tinha interesse na música, quando tentei tocar uma música no piano da sala de música do colégio, e começei a criar gosto pela música. Hoje toco vários tipos de instrumentos e faço faculdade de Arte Musical. É um sonho conhecer meus ídolos... Os BTS! Eles são incríveis... Principalmente o Hoseok... O que é isso? Esse amor é impossível!

 

Aya POV's

Sou Park Aya Yeong, tenho 20 anos e curso Psicologia. 
Sou órfã, mas quando completei 5 anos fui adotada, o casal vivia em outro país e vieram morar na Coreia, então eu tive que sair da minha cidade natal e ir para Seul. 
No meu aniversário de 13 anos, minha amiga acabou ficando depressiva, então eu sempre ouvia ela e a ajudava, isso só aumentava a minha vontade de ser Psicóloga. 
Eu sempre ajudava as pessoas no meu bairro, era até engraçado pois eles me chamavam de doutora Aya, nunca vou esquecê-los! 
Agora que completei 20, irei realizar meu sonho, custe o que custar. 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...