História Love Blinds You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Veil Brides (BVB), Originais
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Ashley Purdy, Christian "CC" Coma, Jacob "Jake" Pitts, Jeremy "Jinxx" Ferguson, Personagens Originais
Tags Bvb, Johnnie Guilbert
Exibições 10
Palavras 687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Me desculpe Rafa e Abner, mas é que eu tava com a mão enfaixada, com o pulso doendo horrores, então não podia escrever muito, mas de pouquinho e pouquinho de consegue pelo menos algo aceitável.

Capítulo 1 - Chapter I


Fanfic / Fanfiction Love Blinds You - Capítulo 1 - Chapter I

 Era 6:12AM, ouvia os gritos inquietantes de Johnnie para que eu levantasse. Ele não parava, ele jogava pedras na minha janela e começava a me xingar de todas as palavras de baixo calão que existia. Cansada dessa atitude, levantei, abri a janela e levei uma pedrada na testa antes mesmo de xingá-lo; ele viu minha reação a isso e caiu numa gargalhada interminável, me irritei e joguei a pedra de volta acertando sua cabeça, o fazendo voltar a me xingar, ri baixinho e fechei a janela deixando ele conversando com as paredes. Fui para o banheiro, me despi do meu pijama de panda e entrei na água quente me relaxando, quando eu ia terminar o banho, a água começou a sair gelada, me dando um choque térmico. Saí correndo do banho, me enrrolei na toalha e me vesti o mais rápido possivel. Desci correndo as escadas e vi Johnnie levantando a alavanca de energia total da casa na caixa de energia. Ele ainda não tinha me visto, então fui até ficar atrás dele de braços cruzados e com cara feia. Ele se virou e levou um breve susto, continuei com a mesma postura e ele se impôs à frente da caixa de energia sorrindo como se não tivesse feito nada de errado.

-Johnnie, você interrompeu o meu banho só pra me apressar? Eu nem tinha demorado.

 -Mas iria se eu não tivesse feito isso. De nada.

 -Hey!-Dei um soco em seu ombro-e como você entrou? Ah, não, espera, é verdade, eu dei a chave reserva da casa pra você.-Fiz uma careta de nojo.

  Ele riu e me deu um abraço pedindo desculpas, no final de todas as suas mancadas ele sempre pede desculpas. Sorri e me soltei dele, subi as escadas e fui para meu quarto pegar minha mochila e meu celular para irmos a escola

  Desci as escadas e vi Johnnie de cabeça pra baixo no sofá, peguei uma almofada pesada e joguei em sua barriga, fazendo o mesmo gritar de dor e susto e logo em seguida cair na gargalhada comigo. O ajudei a levantar e saímos de casa indo em direção a escola. Fomos o caminho todo brincando e se provocando como duas crianças. Chegamos na escola fomos direto nos isolar porque somos diferentes, mas enquanto andávamos pelo pátio, vimos um garoto novo sentado nas arquibancadas, outros 4 garotos estavam sentados com ele e todos estavam rodeados de garotas. Eu tenho que admitir, aquele garoto era bonito. Johnnie percebeu a situação e me puxou para o nosso canto isolado. Ignorei o comportamento dele já que ele era um pouco ciumento demais quando envolve eu na situação

  Ficamos conversando normal, até que aquele grupinho foi até nós, eles começaram a conversar conosco, sentaram com a gente e ficaram falando que somos legal porque somos diferentes, nos isolamos porque não gostamos de humanos, e tudo isso é verdade. Ficamos conversando, virando amigos daqueles estranhos populares, até que o sinal tocou e fomos para as nossas devidas salas de aula. Eu e Johnnie sentamos um do lado do outro nas últimas carteiras do lado da janela, jogamos nossas mochilas nas mesas, deitamos nossas cabeças um olhando para o outro e ficamos conversando.

 Quando quase todos os alunos entraram na sala, os nossos novos amiguinhos chegaram e sentaram perto de nós, conversando conosco de novo, e então eu descobri o nome deles Ashley, Jake, Christian, Jinxx e Andy. Durante nossas gargalhadas e conversas sem nexo, Johnnie parecia isolado e incomodado com a presença deles ali, pensei em perguntar a ele se estava bem, mas logo o professor chegou já brigando com todos nós.

                     […]

 Depois do dia cansativo, eu e Johnnie fomos para a casa dele, jogar video game até dormir. Chegamos na casa dele e já jogamos nossas mochilas em cima do sofá, fomos para a cozinha, ficamos abrindo e fechando as geladeira e os armários sem parar procurando algo pronto e decente para comermos. Achamos uns salgadinhos quase vencidos, mas fomos nos envenenar mesmo assim. Fomos para a sala, nos jogamos no sofá e começamos a comer enquanto assistíamos à TV, até que nós adormecemos ali mesmo.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...