1. Spirit Fanfics >
  2. Love Blossom >
  3. Capítulo 1

História Love Blossom - Capítulo 1


Escrita por: Rin-Matsumoto

Notas do Autor


Olá leitorxs,
Aqui vai o 1º cap.
Nas notas finais tem recadinho.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Love Blossom - Capítulo 1

Capítulo 1

Quando desceram as escadas do avião, a Arns mais velha sentiu a necessidade de voltar para o frio costumeiro da Suíça, só para não encontrar o ex-noivo. A mais nova só penso que se o visse, ela chutaria as partes baixas dele com as botas novas de salto que a irmã a fizera usar naquele dia. Quando avistaram os cabelos curtos de Haruka com um ruivo sorridente ao seu lado, as duas sorriram sem ressentimentos por ver que não era Camus. A mais nova abraçou a melhor amiga com carinho, quase como se quisesse sair pulando pelo salão do aeroporto.

-Que saudades! – A compositora disse abraçando a mais velha. -Quanto tempo faz que não nos vemos?

-Três anos. – Disse a mais nova dramática. -Três longos anos sem minha melhor amiga.

-Sei muito bem o que é essa saudade toda. -Disse e riu da cara de indignada da morena. -Garotas, esse aqui é o meu noivo. - Apresentou o ruivo, que abriu um sorriso largo para as irmãs Arns.

-Itoki Otoya. - Disse estendendo a mão para a mais velha. -É um prazer conhecer as amigas de infância da Haruka.

-É um prazer. - Disse a mais velha, que chutou a mais nova, que iria falar algo desnecessário. -Vou alugar um carro. - Disse antes de sair até a loja onde se alugava veículos.

-Onde vocês vão ficar? – Perguntou para a morena enquanto esperavam pela mais velha.

-Ficaremos em um hotel até encontrarmos um apartamento. - Disse ansiosa. -Nunca ficamos em Tóquio por mais de uma semana, por isso nunca sentimos a necessidade de comprar um imóvel, mas com você morando aqui é mais fácil ter um apartamento para ficarmos.

-Vamos gente! - Grace disse assustando os três, ela vinha dirigindo o carro recém alugado, Otoya coloco as malas no porta-malas e entrou, sentando ao lado da noiva enquanto as irmãs iam na frente.

-Quando poderemos conhecer seus amigos Haruka? São seus colegas de banda também, né Otoya? - Stelly perguntou olhando para o ruivo.

-São. – Itoki respondeu cabisbaixo. -Mas eles não têm estado em seus melhores dias, estão muito mal-humorados. - Disse e suspirou.

-Não se preocupe. - Disse Grace. -Eles vão superar.

-Vocês sabem?  – Itoki perguntou surpreso.

-Haruka nos conta tudo. - Disse a morena mais nova. -Sabemos até o dia que vocês fi...- Não conseguiu terminar de dizer pois a amiga tampou a boca da morena.

-Não é nada não, ignore ela. - Disse Haruka tentando tranquilizar o ruivo, logo se ouve o celular do ruivo tocar loucamente, mostrando que era Saotome.

-Mister Itoki.  - A voz escandalosa preencheu o veículo. –Miss Nanami e irmãs Arns. -As duas irmãs se assustaram. Como aquele velho conhecia as duas?

-O presidente quer ver vocês duas. - Disse o ruivo, desligando o celular.

-Haru, você falou da gente para esse homem? - Perguntou Stelly, Haruka apenas negou com a cabeça.

-Vamos deixar as malas no hotel, e depois ver o que o presidente Saotome quer. - Disse Grace dirigindo. Logo que deixaram a bagagem nos quartos do hotel as duas foram até a agência, onde quando entraram no escritório encontraram Ringo e Hyuga junto ao antigo músico.

-Miss Grace. - Disse pegando a mais velha pela mão e a girando, com seu costumeiro jeito agitado. –Miss Stelly. - Disse soltando a mais velha e quase fazendo a mais nova cair pra trás assustada, logo voltou para perto da grande mesa de madeira, onde se abriu um grande cartaz escrito "WELCOME", onde um balão explodiu, espalhando muito confete e brilho.

-O que é isso? - Perguntou Grace tonta.

-Tenho uma proposta para as duas. - Disse deixando de lado o jeito animado e tomando seu posto de presidente.

-Que proposta? - Disseram juntas, olhando torto para o músico que sorriu enigmático para as duas.

-Sua revista estará tendo entrevistas exclusivas com nossos ídolos. - Disse para Grace, que ficou pálida.

-Grace... - Disse a menor, preocupada.

-Não é nada. - Disse a mais velha, tranquilizando a irmã. -Eu consigo, não se preocupe.

-Miss Stelly será a nova coreógrafa e professora de dança dos ídolos da agência Brilhante. - Disse e a morena já estava pronta para recusar com todas suas forças, quando a mais velha tapou a boca da mais nova.

-Aceitamos. - Disse Grace, e Stelly apenas escutou a irmã sussurrar "Seja profissional" bem baixinho no ouvido da menor, que com muito esforço se soltou da mais velha.

-Vou ter que ver aquela desgraça diariamente, que maravilha. -A mais nova reclamou quando saíram do escritório, a morena estava com uma pasta contendo os horários das aulas.

-Quem? - Perguntou o ruivo, que estava levando as irmãs até os colegas da STARISH e os senpais do QUARTET NIGHT.

-Ninguém. - Disse a mais, velha olhando a mais nova com reprovação. -Mas o Saotome é doido né? - Perguntou para a amiga de infância, que apenas riu.

-Vocês se acostumam com ele. - Disse o ruivo.


Notas Finais


Então pessoal, é o seguinte: Masato, Mikaze e Camus estão disponíveis. Quem quiser participar da fic ainda estamos abertas a receber novas fichas.
Espero que tenham gostado e até a próxima!
By Seline_Uchiha

stelly: http://www.polyvore.com/stelly/set?id=209990667
Grace: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=210436807


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...