1. Spirit Fanfics >
  2. Love Bodyguards... >
  3. Menina frágil?

História Love Bodyguards... - Menina frágil?


Escrita por: Lary_never

Notas do Autor


Mais um capítulo ^^
Espero que gostem: :3

Capítulo 2 - Menina frágil?


Fanfic / Fanfiction Love Bodyguards... - Menina frágil?

(O alarme toca)

 

- Aish, porque tão cedo?

 

Me levanto e faço minhas higienes e coloco meu uniforme e vou até a cozinha, onde encontro a Sana.

 

Taeyeon- Tenho novidades!!!

Sana- Eu também.

Taeyeon- Você primeiro.

Sana- Eu vou a festa que a empresa SM está desenvolvendo, para falar a verdade, algumas fãs foram sorteadas para festa. 

Taeyeon- Nossa, a minha tem a vê com a SM, eu vou ser a guarda-costas do Baekhyun do exo.

Sana- É O QUE? meu deus, você é muito sortuda.

Taeyeon- Também não é para tanto.

Sana- Verdade, pensando bem você não é tão sortuda...

Taeyeon- Porque?

Sana- Por que o Baekhyun tem muitas fãs, e quando elas descobrirem que o guarda- costa dele é uma mulher, você vai ser morta pelas redes sócias.

Ela solta uma risadinha.

Taeyeon- Nossa, mas isso não vai acontecer elas vão entender.

Falo e olho para relógio, já eram 10:00, e eu tinha que chegar 10:30.

Taeyeon- Tenho que ir, tchau.

 

Ela sorri e eu saio, e novamente eu estava correndo para o ponto de ônibus, felizmente quando eu chego ele ainda não avia partido, eu entro e me sento no acento que estava ao lado da janela e coloco meus fones, mas dessa vez eu começo a escutar (BTOB) - For You e a olhar a paisagem através da janela.

 

[...]

 

Quando chego na SM era 10:25, eu entro correndo e vou até a sala do presidente da empresa Lee Soo Man

Lee Soo Man- Bem, quase chegou atrasada.

Quando eu cheguei era 10:28, quase me atrasai no primeiro dia.

 

Lee Soo Man- Bem, hoje será um treino, hoje daremos uma festa, onde fãs vão vim, e não queremos que algumas fãs loucas pulem nossos ídolos.

Ele solta uma risada.

Lee Soo Man- Você não pode vim vestida com seu uniforme, porque só anunciaremos você como guarda-costas se você proteger ele bem hoje.

Eu afirmo tudo com a cabeça, e no final dou um sorrisinho.

Lee Soo Man- Bem, você pode ir conhecer a empresa, mas tente não ficar como uma fã louca.

Ele sorri e retribuo o sorriso e saio da sala e começo a andar pelo lugar.

 

Taeyeon- Nossa, que enorme.

Eu passo por várias salas de ensaios e de músicas.

Taeyeon- Aliais, que horas vai ser a festa? Aish... esqueci de perguntar.

Abaixo a cabeça e começo a andar até que esbarro em alguém.

 

??- Posso ajudar?

Eu levanto minha cabeça e vejo que Lee Taemin estava em minha frente.

Taeyeon- Taemin?

Ele sorri e afirma fazendo dois joinhas com os polegares.

Taeyeon- Você pode me ajudar?

Taemin- Mas é claro, quem iria recusar.

Ele sorri e meche no cabelo.

Taeyeon- Você pode me dizer que horas vai ser a festa de hoje?

Taemin- Vai ser as 19:00.

Taeyeon- Obrigado

Falo sorrindo e saio de lá e pensando “Meu deus!!! Acabei de conhecer o Taemin!!!”.

Eu fiquei quase o dia todo andando pela empresa, quando deu umas 17:00 eu voltei para casa para me trocar.

 

[...]

Quando termino de arrumar me perguntava se Sana já estava lá, dessa vez eu peguei um taxi para ir na empresa.

Quando eu chego avia várias pessoas lá, principalmente fãs. eu entro pela porta de serviço e vou encontrar o presidente.

Taeyeon- Lee Soo Man, onde eu vou ficar.

Lee Soo Man- Você vai ficar perto dele, mas não colada, bem, fica de olho no Baekhyun por favor.

Afirmo com a cabeça, ele me leva até o Camarim, quando chegamos ele entra.

Lee Soo Man- Ela é a nova guarda-costas do Baekhyun.

Todos estavam sentados em um sofá mexendo no celular, quando ele fala todos olharam para mim e sorriram, eu sorri de volta, não vou mentir dizendo que eu estava segura, porque eu estava tremendo de vergonha.

Shun- Oi, como se chama.

Taeyeon- Kim Taeyeon.

Chanyeol-  Nome bonito, bem, acha que não precisamos nos apresentar.

Eu não conhecia muito o exo, mas sabia um pouco.

Taeyeon- Não, espero que sejamos amigos.

Dou um sorriso fofo.

Kai- Que fofa

Ele aperta minhas bochechas e sorri.

Taeyeon- Aí.

Ele solta.

Kai- Me desculpa, elas são muito fofas.

Despois que ele termina de falar, Baekhyun se levanta.

Baekhyun- Eu já disse que não preciso de guarda-costas!!

Lee Soo Man- Precisa sim! essa foi a condição.

Quando ele falou aquilo eu me perguntava qual era a tal condição.

Lee Soo Man- Vamos que a festa já vai começar.

Todos se levantam e começam a sair da sala, quando eu fui andar, Baekhyun puxa meu braço e fala em meu ouvido.

Baekhyun- Eu não acho que uma menina frágil como você pode me defender, mas já que você quer tentar, eu vou deixar..., mas você vai ter que aguentar uma barra muito pesada.

Ela fala aquilo e sorri e sai da sala, no aquele momento eu queria ter quebrado seu braço, mas eu não podia, eu me segurei e segui em frente. Mas uma coisa que eu decidir fazer a partir daquele momento, mostra para ele que eu consigo protege-lo.

                                                                                  Continua…. 


Notas Finais


No próximo capítulo será focado na festa da SM
E terá um pouco de Taemin e Baekhyun^^
Parei, sem spoiler '-'
Desculpa qualquer erro '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...