1. Spirit Fanfics >
  2. Love Bodyguards... >
  3. Um homem de mascara preta...

História Love Bodyguards... - Um homem de mascara preta...


Escrita por: Lary_never

Capítulo 3 - Um homem de mascara preta...


Fanfic / Fanfiction Love Bodyguards... - Um homem de mascara preta...

Festa começa e tudo está em seu lugar, as fãs estavam em seus lugares, e tudo estava ocorrendo bem até um certo momento. Quando os meninos do exo estavam no paco, umas meninas foram á para frente e ficaram gritante, até aí ótimo, mas quando eles estavam votando para o ugar, uma menina tento pular em cima do Baekhyun, mas como eu tinha um reflexo muito forte, então eu entrei na frente e a menina acabou caindo em cima de mim, e me sujando todo com seus sapatos.

??- Aish, quem é você para entrar na frente? ...

Eu me levanto.

Taeyeon- Eu só não acho que ninguém deve ficar pulando nos outros.

Como eu não podia falar que era guarda-costas até ser anunciada tive que mentir.

??- Vê se não atrapalha na próxima vez.

A menina se vira com cara de raiva e volta para o lugar.

Taeyeon- Aish, meu vestido.

A menina avia sujado meu vestido com seus sapatos, eu estava tão concentrada na situação que não percebi que baekhyun estava ao meu ado.

Baekhyun- Você está bem?

Taeyeon- Sim.

Baekhyun- Bem, acho que eu errei um pouco mais cedo falando que você não iria aguentar a barra pesada.

Ele dá um leve sorriso e senta em sua cadeira. Em seguida a festa continua, algumas vezes durante a festa, fiquei observando Baekhyun, mas com outro olhar, se é que vocês me entendem. 

A festa termina tudo em paz, a única coisa que aconteceu de grave, foi aquela fã tentando pular no Baekhyun.

O presidente da empresa fã que eu tinha que ir amanhã na sua sala para ver se passei ou não para ser o guarda-costas de Baekhyun.

Eu saio de ugar e vou para ponto de Ônibus, pois eu só tinha dinheiro para o Ônibus. Em quanto eu estava á, a menina que avia pulado no Baehyun mais cedo estava em minha frente com 3 amigas.

???- Olha, você de novo, a menina que interrompeu meu momento com o Baehyun.

Taeyeon- Sim, sou eu.

A menina começa a me empurrar de leve no ombro, eu estava me segurando para não me levantar e dar um empurrão nela, eu não gostava de ser tocada, então minha vontade era de levantar e dar um empurrão na quea garota.

Taeyeon- Quem são vocês para estarem fazendo isso?

??- Eu sou Sony, sua pior inimiga.

Ela ri e me dá um peteleco na testa, em seguida começarão a bagunçar meu cabelo, e na quea eu não estava me aguentando e quando me levanto e vou gritar com elas, um homem com uma máscara preta e uma toca pega minha mão e começa a correr para longe, e sem reação eu vou junto, sem saber quem era. Mas quando ele tocou em minha mão sentir que era uma pessoa confiável. 


Notas Finais


Desculpa por ser tão curto^^
Espero que tenham gostado^^
Desculpa qualquer erro ‘-‘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...