1. Spirit Fanfics >
  2. Love brought us together >
  3. Capitulo 2 - Não acredito

História Love brought us together - Capitulo 2 - Não acredito


Escrita por: terriblejuuh

Notas do Autor


Boa leitura. Beijos

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Não acredito


Acordo com o barulho insuportável do despertador. Odeio acordar cedo, na minha ex escola eu estudava a tarde então me acostumei com aquele horário. Me levanto vou ao banheiro faço minha higiene e vou para o banheiro tomar banho para despertar.

Estava me arrumando e quando menos espero estava pensando na Lauren, será se hoje ela vai mexer comigo? – Pensei rsrs e ao mesmo tempo sorrindo feio uma boba.

Terminei de me arrumar e eu estava muito linda, blusa regata rosa Pink escuro, uma saia rosa claro, sapatilhas pretas, o cabelo solto e maquiagem de leve. Vou tomar café da manhã com minha mãe e minha irmã, papai já foi trabalhar.

-- Vamos Sofi ?? – Terminei meu café da manhã e chamei ela pra irmos, pois ela vai me levar na escola.

-- Ta ok vamos. Beijos mãe ate mais tarde. – Falou.

-- Tchau mãe beijo, você me busca hoje? – Perguntei.

-- Sim filha. Tchau para vocês duas e juízo viu. – Disse

Então fui para a escola, chegando lá vejo a Normani na entrada e quando passo ela me chama.

-- Oi Mila tudo bem ? – Falou comigo.

-- Oi Mani estou bem e você? – Disse.

-- Bem também, vamos entrar, falta 2 minutos para bater o sinal e não gosto de chegar por último. – Falou e eu acompanhei ela.

Sentei no mesmo lugar de ontem, ao lado da Normani. E assim vai entrando um monte de gente e nada da Lauren entrar, será se ela não vem hoje? – Pensei. Mas logo vejo um ser lindo entrando pela porta, ela estava usando uma calça jeans, um pouco larga, a calça não parava na cintura dela, só ficava caindo rsrsrs e uma blusa preta com detalhes, (reparei que ela gosta de usar camisetas grande, a de ontem tinha quase o mesmo tamanho) e os tênis era Nike SB preto, e ainda os cabelos estavam bagunçados. Perfeitamente linda.

-- Bom dia turma. – Nem vim a professora entrando só fiquei admirando a Lauren rsrsrs

-- Vamos abrir o livro na pagina 158, por favor. – A prof falou.

Estava prestando atenção na matéria quando escuto umas vozes atrás de mim

-- E ai Lauren você pegou a Alexia ontem ? – Vero perguntou.

-- Sim cara. – Ela disse toda empolgada

-- Ai sim Lauren, fala pra ela me apresentar umas amigas dela ta, rsrs.

Fiquei pensando nessa conversa deles e como assim a Lauren pegou uma menina ontem? E pela cara dela ela é pegadora, mas isso pouco me importa pois sou hetero e não vou ficar com uma menina ne, meus pais me matariam primeiro rsrs.

As aulas passaram rápido e assim bate o sinal do intervalo, a Lauren sai toda apresada, gostaria de saber pra onde ela está indo com tanta presa assim.

-- Vamos Mila ? – Normani me chama e vou com ela e uma amiga dela que se chama Dinah.

-- Aaah e aproposito essa e minha amiga sua colega de classe ne, a Danah Jane. – Diz Normani.

-- Oi Camila. – A Dinah fala.

-- Oi DJ rsrs, não ce importa com o apelido ne. – Eu falo

-- Claro que não Mila. Hahaha.

E assim fomos para o pátio onde estava lotado, nós sentamos em uma mesa e eu fiquei procurando a Lauren com os olhos, mas não achei, será para onde essa menina foi? – Fiquei com as meninas no intervalo, conversamos sobre muitas coisas e o sinal bate e fomos para sala. Estava entrando na sala quando esbarro com alguém, olho e vejo a Lauren.

-- Oi, me desculpa não te vi! – Disse sorrindo com aquele sorriso encantador.

-- Oi, tudo bem rsrsrsrs – Eu disse rindo.

-- Está gostando da escola?

-- Sim, até agora está ótimo.

-- Que bom então, até mais. – Disse e foi se sentar no seu lugar atrás de mim.

O resto da aula foi normal, passou rápido até. Minha mãe veio me buscar e fomos embora. Almocei com a minha família e a noite antes de dormir fiquei pensando na Lauren, e acabei dormindo.

**

Acordo com o meu celular despertando as 6:20. Tomo um banho rápido e faço minha higiene e coloco uma roupa confortável e desço para tomar café da manhã.

-- Bom dia família. - Eu disse

-- Dom dia - Todos falam juntos. Terminei o café e meu pai me leva pra escola.

-- Tchau filha boa aula - Ele disse

-- Tchau pai obrigada.

Entro no portão da escola e vou direto para a sala de aula, não tinha chegado quase ninguém então resolvi sentar e dar umas atualizadas nas redes sociais. Estava lá eu dando likes em algumas fotos quando vai entrando as turmas, chega a Mani.

-- Oláá Mila, tudo bem? - Diz ela

-- Oi, estou bem e você? - Eu disse

-- Estou bem sim. Hoje o dia será bem agitado hein, temos aula de educação física. - Disse

-- Aaaah Serio? Eu odeio E. Física não faço nada nessa aula. - Eu disse

-- Mas o professor David Lezzi não gosta que ninguém fica parado, ele fica pegando no seu pé até você se irritar e fazer algum esporte kkkkkkkk. - Ela disse rindo

-- Aaaah ele então vai ficar no meu pé, melhor eu achar alguma coisa para fazer na aula dele né - Eu disse e a Normani confirmou com a cabeça e foi se sentar no lugar dela.

Eu olho para traz e não vejo a Lauren, mas será se ela não vem hoje, fico preocupada com esse pensamento mas logo eles mudam de rumo quando vejo ela entrar como sempre linda, e logo atrás o professor que eu não sei que matéria ele vai dar. A Lauren passa pelo meu lado e dá um sorriso pra mim e senta no lugar dela e assim a aula começa e Normani sussurra pra mim dizendo que esse e o David professor de E Física.

-- Boom diia gente - E diz o professor.

-- Bom dia - Nós alunos respondemos.

-- Vamos lá pra quadra gente? Como sempre, não quero ver ninguém parado. Quero todo mundo fazendo algum esporte.

E assim fomos, eu do lado de Mani e DJ e a Lauren e alguns meninos foram na frente.

-- Eai meninas o que vamos jogar?? - DJ pergunta

-- Não sei, vamos jogar Volei?? - Mani responde com uma pergunta.

-- Aaah vamos -Eu disse.

E eu fui jogar vôlei com elas e alguns alunos jogando basquete, outros futsal e eu estava procurando a Lauren com os olhos até que vejo ela jogando Futebol com uns meninos da sala. Fui tirada dos meus pensamentos quando alguém joga a bola em minha cabeça.

-- Aii - Eu falo e passo a mão no local.

-- Me desculpa Camila, nem vi que você estava distraída - Normani disse se desculpando.

-- Tudo bem Normani a culpada sou eu que não presto atenção né.

Nessa hora quando eu olho pra Lauren ela está olhando para mim com uma cara de preocupada mas logo ela sorri pra mim e eu fiquei babando nela, e nisso ela volta pro futebol.

-- CAMILAAAAAAAAA VOCÊ ESTA AI ?? - Eu levei um susto com Mani falando no meu ouvido.

-- Oii eu estou aqui. - Eu disse e voltamos para o jogo de vôlei.

E a aula de Educação Física ocorreu bem, depois teve outras aulas chatas e graças a Deus chegou a hora do intervalo. Fui na cantina com DJ comprar salgados quando eu vejo Lauren sair de fininho do pátio.

-- Vou no banheiro DJ já volto - Eu disse

-- Ok, mas não demora porque jaja vamos ser atendidas - Ela disse e eu concordei.

Então fui de fininho também atrás da Lauren e ela estava indo para uma sala de aula abandonada, que parecia que ninguém ia lá. Ela entra na sala e fecha a parta, mas a janela estava um pouco aberta e deu para ver que tinha outra pessoa lá com ela, e quando eu menos espero ela agarra a menina e começam a se beijar com rapidez a Lauren beijava o pescoço dela e ficava apertando a bunda da menina, até que elas começam a tirar a roupa e eu fiquei tipo em pânico porque nunca vi umas coisas dessas. Lauren estava tirando a calça até que eu vejo um pênis e Lauren começa a se masturba, ela para pega um preservativo e coloca no pênis dela. Logo depois enfia o membro na menina, até então eu não sabia se era de verdade ou era um de borracha. Mas ai ela começa a enfiar o pênis na menina e elas começam a gemer e Lauren a suar muito. Depois disso eu saio meio chocada com o que eu vi e volto para cantina com a DJ que falou um monte sobre a minha demora. Lanchamos e o sinal bateu, fui para sala pensando sobre o que vi, mas será se a Lauren tinha um pênis de verdade? Essa pergunta ficou martelando na minha cabeça até a hora de ir embora. Meu pai veio me buscar e quando cheguei em casa a primeira coisa que fui fazer e ligar o notebook e pesquisar sobre isso, de tanto procurar achei, e sim e possível uma menina nascer com um pênis, pois a mãe da Lauren teve problemas na gestão e ela nasceu assim da cintura pra baixo homem e para cima mulher, isso se chama Intersexualíssimo. Fiquei longos minutos pesquisando mais ate que escuto batidas no meu quarto.

-- Camila você não vai comer não?- Sofi me pergunta.

-- Claro que vou, já estou indo. - Eu disse e fui almoçar na verdade era bem tarde para dizer que foi almoço, fiquei pesquisando sobre a Situação da Lauren que esqueci.

-- Bom gente o papo esta otimo mas vou tirar um cochilo, acordar todos dias cedo estão me matando. - Eu disse subindo as escadas.

Chegando no meu quarto tirei a roupa, e coloquei uma roupa mais confortável e deitei na cama, e logo a cena da Lauren com aquela menina me veio a cabeça. Foi uma coisa muito estranha, mais estranha ainda por ela fazer isso na escola, que falta de ética não é. Será se aquela menina e namorada dela ou algo do tipo, aaaaaff nem sei porque estou pensando nisso, deixa eu dormir que ganho mais, pois a aula de educação física foi muito desgastante.

--Filha acorda, você dormiu demais. Vai querer comer alguma coisa ? - Minha mae me acorda perguntando.

-- Aaaah Oi mãe. Vou comer alguma coisa mais leve, daqui a pouco desco. - Falo me despreguiçando, pois eu estava com a cara toda amaçada.

-- Ta bom filha.

Dou uma olhada no espelho e como eu fico linda quando acordo, com o cabelo todo baguncado e o rosto amaçado. Vou para o banheiro tomar um banho pra tirar essa cara de quem dormiu por horas.

-- Oie familia - Falo para todos que estavam na sala assistindo algum filme de comedia.

-- Senta ai filha, estamos assistindo um filme. - Meu pai fala para mim.

-- Ta bom ne. - Falo me sentando meu celular e dou uma olha no Whats e tem umas mensagens de alguns amigos da outra escola e da Ally.

Mensagem On

Ollycat: Oi amg sumida, esta gostando tanto daqui que ate esqueceu das amigas aqui ne. 

Eu: Que nada amiga, e muita correria ne, nos chegamos esses dias e ainda não arrumamos tudo.

Allycat: Aaaah ta bom amg, mas eai conheceu gente nova ai, algumas paqueras ja?

Eu: Aaaah não amg, paquera ainda não ne kkkkkk. Conheci sim umas amizades bem legal. Mas estou com sdds de você amg, como estam as coisas ai sem mim?

Allycat: Tambem estou amiga com muitas sdds, as coisas aqui estão bem chatas sem você, mas estão bem.

......

Fiquei conversando com ela por um bom tempo até que minha barriga comecou a dar sinal de vida e querer comida.

Fui na cozinha e preparei um lanche bem caprichado, pois estava morrendo de fome.

-- Nossa filha isso porque você ia comer alguma coisa leve ne. - Minha mãe me fala e eu so dou um sorrisinho como resposta.

Fui para o meu quarto e mexi um pouco no computador e terminei de arrumar as coisas no meu quarto e fui dormir.

**

ti ti ti ti ti

-- Bom diiia - Falo toda feliz. Não sei o que me deu hoje pra eu acordar com tanto umor assim.

Vou para o banheiro tomar um banho e fazer a minha higiene matinal,me capricho toda hoje. Coloco uma calça jeans bem colada, pra marcar mesmo, uma blusinha soltinha de renda, na cor vermelha, e um tenis um vans preto, faço uma maquiagem de leve mesmo e deixo meu cabelo solto pra dar um ar de rebelde.

Desco para cozinha e vejo minha familia como sempre toda reunida.

Bom dia Familia. - Falo e já vou comendo, adolescente tem que se alimentar bem ne.

-- Vamos filha, não posso me atrasar hoje.

-- Vamos Mãe

Chegando na escola me deparo com a Mani e a DJ conversando e já vou cumprimentando elas.

-- Ola meninas, booom diiiia.

-- O que aconteceu Mila pra você acordar hoje, tão animada assim hein? - Mani me pergunta.

-- Aaah nem estou animada Mani, estou normal. - Eu falo

-- Iiii Mani, ela viu foi um passarinho verde. - Dinah Disse.

Se elas soubecem que eu vi mesmo um passarinho verde, e que é linda por sinal.

-- Parem de graça vai vamos pra sala. - Eu falo já cortando o assunto.

Chegando na sala estavam todos lá, até o professor e principalmente a Lauren, estava linda como sempre. Nesse momento nossos olhares se cruzam e ela da aquele sorriso que só Deus mesmo pra me dar forças.

-- Bom dia pessoal. Vamos iniciar a aula né - Prof falou.

 

#Continua...


Notas Finais


Obg pelos favoritos. E comentem o que vcs estão achando.

Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...