1. Spirit Fanfics >
  2. Love By Accident HIATOS >
  3. O primeiro chute

História Love By Accident HIATOS - O primeiro chute


Escrita por: SolitariaGet

Notas do Autor


Boa noite meninas!
Demorei, mas aqui está mais um capítulo para vocês Sz
Espero que gostem.

Boa leitura! ♥

Capítulo 22 - O primeiro chute


Fanfic / Fanfiction Love By Accident HIATOS - O primeiro chute

Love By Accident
(Capítulo 22 – O primeiro chute)

Justin Drew Bieber*

Abri meus olhos sentindo toda energia atingir-me logo pela manhã de uma forma totalmente positiva, o que era um pouco difícil acontecer e ao olhar para o lado e ter a visão daquela baixinha morena dormindo profundamente, eu descobri o motivo daquela positividade toda. Me levantei com cuidado para não acordá-la e procurei por minha roupa e logo as achei, vesti apenas minha cueca e calça e logo sai para fora daquele quarto indo para o meu, mas não sem antes dar uma última em Lesley e sentir um alívio dentro do meu peito.

Assim que adentrei meu quarto fui direto para meu banheiro tomando um banho rápido e logo depois vestindo uma bermuda e uma camiseta regata e logo depois sai do quarto indo em direção as escadas e indo direto para cozinha e lá começando preparar um café. Eu não sabia o porque de toda essa felicidade minha. Eu já fiquei com tantas mulheres, mas parecia que com Lesley era diferente e eu não entendia porque, talvez porque ela seja a mãe do meu filho, do meu primeiro filho!

Escuto um barulho de cadeira se arrastando e meus olhos correm para o local encontrando Lesley com seus cabelos bagunçados e rosto inchado sentada na cadeira em frente a mesa, com os cotovelos apoiados em cima da mesa segurando seu queixo enquanto seu olhar estava fixo em algo.

– Bom dia, linda! - falo pegando minha caneca com café e colocando na mesa na sua frente a tirando de todo transe.

– Bom dia, Jay! - ela responde convicta.

– Aconteceu alguma coisa? - perguntei sem entender e me levantei indo fazer outro café para mim, já que o meu ela havia tomado.

– Nada… - ela respondeu com incerteza e eu a encarei de sobrancelhas arqueadas.

– Você tem certeza? - perguntei a encarando sério e logo indo de volta a mesa com meu café em mãos.

– Jay… - ela começou baixo. – O que aconteceu ontem… - ela sussurrava sem me encarar, como se aquilo fosse um segredo e foi impossível não rir.

– Foi real! - terminei sua frase e ela me encarou surpresa e logo um sorriso preencheu seu rosto.

– Você gostou? - ela perguntou me encarando curiosa, como se o resto do seu dia dependesse da minha resposta.

– Eu amei, Lesley! - respondi sorridente e puxei sua mão que estava em cima da mesa e beijando a mesma e o sorriso nos seus lábios dela era convictos, me deixando cada vez mais atraído por ele.

– Quer comer alguma coisa? - perguntei me levantando e indo para o armário e procurando alguma coisa lá, mas o mesmo não tinha nada de bom a não ser o necessário do dia a dia.

– Eu quer… Aaaah!! - ela se interrompe com um grito e eu me viro correndo em sua direção assustado, a mesma já estava com sua cadeira afastada da mesa com suas mãos na lateral da barriga com seus olhos arregalados.

– O que foi? - perguntei assim que cheguei até ela, me ajoelhando ao seu lado. Ela me encarou e pude ver seus olhos marejados, então ela apenas segurou minha mão e colocou na sua barriga dura, o que chegava a fazer a minha espinha se arrepiar.

– Ele chutou, Jay! - ela disse mostrando seus dentes e através dele pude perceber o quanto esse filho era importante para ela. Fiquei com minha mão ali, esperando por algo, mas nada, então se passou alguns segundos e nada.

– Eu não estou sentindo nada… - falo decepcionado, mas quando desisto e começo a tirar minha mão dali, Lesley a puxa com força a colocando no mesmo lugar e um chute é lançado com força ali.

– Caralho! Eu senti, eu senti!! - comemoro encarando-a e depois puxando-a para um selinho demorado. Lesley se surpreende, mas não rejeita e acaba sorrindo entre o mesmo.

– Quero de novo! - falo animado e coloco minha mão de volta em sua barriga, mas nada aconteceu.

– Acho que ele gosta da sua voz, fala alguma coisa. – ela fala e eu sinto meu rosto esquentar em vergonha.

– O-oi… - falo dando de ombros sem saber o que falar.

– fala de verdade né, Justin! - ela me chama atenção e eu dou de ombros mais uma vez sem saber o que falar.

– Oi filho!? Seu nome de agora em diante será Nicholas! - falo olhando para sua barriga sem esperança, mas sou surpreendido por mais um chute com mais intensidade e eu dou um pulo de felicidade.

– Caralho, Les!! Ele me ama? - pergunto e eu sabia que apesar de não estar como Lesley, olhos marejados, eu estava muito emocionado.

– É claro que te ama, Jay! - ela fala sorrindo e eu abro outro.

– Mano, ele chutou por ouvir minha voz! - comemoro, não conseguindo não me gabar.

– Que felicidade é essa? - uma voz nos interrompe e eu olho para porta vendo, Alessandra, Ryan – cheios de sacolas de mercado -, Maria Chris e lógico a falsa do ano: Caitlin.

– Gente, porque toda essa gritaria? - Maria fala rindo fraco.

– Meu filho chutou pela primeira vez, porra! - falo animada e quando percebo Alessandra já estava grudada em Lesley, falando com sua barriga e se animando ao sentir os chutes. Meu sorriso estava nítido no meu rosto, mas assim que olhei para frente e encontrei o olhar de Caitlin sobre mim, o mesmo foi embora. Ela estava armando, eu sei disso!

– Justin! - a voz de Lesley me chamou atenção e eu a encarei de volta. – fala alguma coisa para o… - ela quase fala o nome do bebê, mas pausa encarando Alessandra. - para o bebê. - se corrige e eu sorrio voltando a tocar sua barriga e sem mesmo dizer nada o chute é disparado e Alessandra sente com sua mão ao lado da minha abrindo um sorriso gigantesco, junto comigo, lógico!

– Ele me ama! - me gabo, atormentando Alessandra que revira seus olhos.

– Ele também ama sua titia, né? - fala acariciando a barriga de Lesley.

– Qual o nome dele? Vocês já escolheram né? - Marie se aproxima e se ajoelha ao lado de Alessandra e começam a brincar com o Nicholas, dentro da barriga de Lesley. Meu sorriso era enorme, assim como de Lesley.

– Agora é minha vez! - A voz de Caitlin me chama atenção, me dando um susto já que repentinamente a mesma surge do meu lado. A encaro fazendo minha melhor cara de nojo discretamente e me afasto. Lesley pega a mão de sua “amiga” e coloca na barriga e começa a conversar com Nicholas, pedindo para o mesmo chutar. – Awwn, nosso bebê está chutando! Não vejo a hora dele nascer. - ela fala sorridente e depois olha para mim. – Não é mesmo, Justin?! - fala me encarando com seu sorriso, mas eu me mantinha sério.

– Justin! - a voz de Chris me tira do transe, onde na minha cabeça eu estrangulava sua irmã.

– Ah, sim… – falo o encarando e depois volto meu olhar para as meninas. – Claro! Ele será lindo, como o pai! - me gabo sorrindo forçado para Caitlin.

– Não deseje algo ruim ao nosso filho antes mesmo dele nascer, Jay! - Lesley fala me mandando uma careta e eu solto um riso. Só ela para me fazer rir perto dessa cobra. Minha vontade era de arrancá-la pelos cabelos dali e dizer para nunca mais tocar no meu filho, mesmo que ainda esteja na barriga da mãe.

(…)

Me despedi de Chris e Ryan, deixando Caitlin com apenas aceno de mão e logo eles sumiram de vista, indo embora para suas casas. O dia hoje estava quente e estávamos todos deitados na sala de estar entediados. Lesley estava deitada no chão com um shorts jeans e sua blusa levantada deixando sua barriga amostra, um travesseiro deixava sua cabeça mais confortável. Ryan estava sentado no sofá com Alessandra deitada no seu colo e eu me joguei no outro sofá suspirando. Estavam todos vidrados em seus celulares, até mesmo Lesley que digitava algo. Estava curioso para saber o que fazia ali, mas não queria ser incherido, afinal, eu odiaria se ela fizesse o mesmo comigo.

– Que tédio… - pensei alto e logo o olhar de Alessandra estava sobre mim.

– Tive uma ótima ideia! - falou animada se levantando e puxou Lesley que reclamou por ter que levantar.

– Piscina! Est´um calor de matar, gente. - falou óbvia e eu sorri.

– Boa! - me levantei e fui em direção as escadas e logo todos estavam se trocando. Eu fui o primeiro a colocar uma bermuda qualquer e ir para piscina, ligando seu filtro, fazia tempo que ninguém usava essa piscina, então, seria melhor principalmente que Lesley estava grávida, não poderia entrar em qualquer água. Assim que todos estavam prontos, haviam passado protetor e esperado o tempo necessário a piscina já estava filtrada e todos saltaram na piscina, menos Lesley que apenas entrou com cuidado. Pulos poderiam causar um aborto espontâneo.

Alessandra se ajuntou a ela num canto enquanto eu e Ryan afogava um ao outro. Ryan era meu melhor amigo, aquele que está com você nos melhores e piores momentos, ele já me tirou de muitos perrengues e ciladas, as vezes achava que deveria agradecê-lo por isso, mas só não sabia como.

– Vamos dar mortal! - ele falou saindo da piscina e se preparando e eu fiz o mesmo.

– Um, dois, TRÊS! - gritamos o último número e pulamos escutando os gritos das meninas nos xingando.

– Parem com isso! - Alessandra mandou para Ryan que mostrou a língua para mesma.

– É perigoso, não quero que meu filho nasça sem um pai. - Lesley falou me encarando séria. Ela realmente ficou com medo de um mortalzinho na piscina? Depois de desobedecer as meninas várias vezes e todas elas ouvindo chingos e gritarias vindo da parte de ambas, decidimos nos juntar a elas.

Estava do lado de Lesley, enquanto Ryan abraçava Alessandra por trás. Elas conversavam dando atenção somente uma para outra. Ryan me lança um olhar sapeca e começa fazer sinais escondidos e eu entendo de primeira, sorrindo diabolico. Me afasto, saindo da piscina e dando mais um mortal para dentro da piscina e ouvindo os gritos das garotas, mas logo um silêncio de estala, por eu não voltar para superfise e devagarinho me aproximo se seus pés e agarro e de Alessandra a puxando para baixo. A mesma solta um grito e depois se afoga e eu volto para surperfise recebendo tapas de Lesley.

– Seu idiota, me assutou! - fala brava.

– Mas eu nem te puxei. - falo dando de ombros.

– Mas me assustou do mesmo modo! - fala brava e me empurra para trás saindo da superfise, logo Alessandra me vira com um tapa no braço.

– Seu filho da puta, Lesley não pode levar sustos! - ela me lembra e eu rapidamente corro atrás da mesma que já estava preste a subir as escadinhas da piscina.

– Volta aqui! - puxo seu braço com pouco de força e agarro sua cintura.

– Foi mal, não queria te assustar… - falo e a mesma vira seu rosto, mas deposito um beijo na sua bochecha, depois deposito mais um e a cada beijinho eu me aproximava de sua boca, mas quando estava preste a beijá-la de verdade, um empurrão me surpreende.

– Justin! - olho para onde vinha a voz e vejo Pattie de braços cruzados na porta de vidro na entrada da área da piscina. Sua cara não estava nenhum pouco boa. Ela fez sinal com a cabeça para que eu fosse até ela e assim eu fiz. Passei minhas mãos pelo cabelo tirando a água e indo até ela logo em seguida. Beijei sua testa, mas ela cruzou os braços e fez o seu bico tradicional de quando esta furiosa com algo.

– Vamos para seu escritório… - pediu baixo e eu estranhei.

– Eu nunca usei aquele escritório até hoj… - ela me interompeu.

– Não me interessa. Vamos para lá agora! - ordenou e eu apenas assenti andando a sua frete. Olhei uma, duas vezes para trás e as duas vezes ela estava com seu bico enfurecido. Adentrei o escritório e antes que eu falasse qualquer coisa, ela se exaltou.

– VOCÊ ESTÁ FICANDO MAÇUCO, JUSTIN DREW BIEBER? - Suas mãos pararam em sua cintura. Fazia tempo que não havia daquela maneira. Ela fazia isso antes de pegar um cinta e me dar uma lição de morais e comportamentos quando era uma criança.

– O que eu fiz? - perguntei sem entender absolutamente nada.

– Levou essa… - ela procurou por palavras certas. - pirralha! - exclamou fazendo sua pior cara de nojo. - para um encontro?! - sua pergunta retórica me deixou confuso.

– O quem tem? - dei de ombros. Isso não me parecia ser tão errado assim e afinal de contas, eu estava gostando de ter Lesley do meu lado de uma forma boa.

– O que tem? Você não pode fazer isso, Justin! Vai acabar com a reputação da JBF, NOSSA empresa. - ela destacou o “nossa”. Eu revirei os olhos.

– Qual foi, dona Pattie? Não era você que estava toda preocupadinha com a mãe do seu neto? Que me obrigou assumir essa criança? Qual é a sua agora? – perguntei irritado.

– A minha é: Eu não iria deixar MEU NETO nascer na rua com essa garota que não tinha nem pão para comer de café da manhã. - falou atordoada e com seu modo mais nojento que poderia ter. E eu revirei os olhos, principalmente quando ela destacou o “meu neto”

– Muito bem. Parabéns. Agora que eu assumi, pode deixar que do MEU FILHO e da MÃE DELE cuido eu. - falei me virando e indo em direção a porta, mas sua mão puxou meu braço me paralisando.

– Nada disso. Você fará como eu disser, Justin. Você é tão exculachado que é capaz de deixar nossa empresa ir a falência por descuidos seus. - falou com seu ar repugnante e eu abri minha boca para respondê-la, mas ela continuou: - eu tenho um plano e é bom você segui-lo ou então sua presidência na empresa daqui alguns meses será cancelada e eu farei de tudo para de arrancar dela, mesmo você sendo meu filho. - falou e minha boca de abriu em um perfeito ó. Como ela tem coragem de dizer tais coisas ao seu próprio filho?

– Senta. - mandou e eu fiquei alguns segundos a encarando com tanto ódio que se não fosse pela minha consciência eu já teria voado em seu pescoço. Me sentei no sofá que havia ali e ela ficou de pé em encarando.

– Lesley terá esse filho, ficará na sua casa, você cuidará dela, mas nada de aproximação, entendeu? Nada de encontros, nada de se apegar. Então assim que a criança nascer eu darei um jeito de me livrar dessa pirralha e passar a guarda para Caitlin e você. Caitlin será a mãe do nosso pequeno bebê. - no mesmo instante eu me levantei.

– Caitlin? NÃO! - E eu comecei a rir.

– Como você pode? Eu a odeio e você sabe bem disso. Caitlin jamais se passará como mãe do meu filho! - debati e ela riu.

– Ou isso ou bye bye presidência, bye bye empresa. - desafiou-me.

– Você tem até amanhã para me dar a resposta. - falou levantando seu nariz. Se recompondo e indo em direção a porta e saindo pela mesma, me deixando ali sem chão, teto ou paredes. Me deixando sem estruturas nenhuma.

Quando me dei cota estava atrás dela, quando ela estava preste a entrar em seu carro.

– Você não pode fazer isso comigo! - firmei minhas palavras, mas ela riu fraco.

– Tanto posso, como vou, Justin. Se você não me obedecer, claro! - falou abrindo a porta do seu carro.

– Eu não acredito nisso… - falei baixo passando a mão pelo meu rosto. – eu não mereço isso! Lesley não merece isso! - exaltei-me dando um soco em seu carro. Seu olhar seguiu a minha mão de um modo desgostado e depois tornou a me encarar.

– Mãe… - murmurei baixo. – Eu acho que eu… - comecei, mas fui interrompido.

– NEM TERMINE ESSA FRASE, JUSTIN DREW BIEBER! - Aumentou o tom de voz quando proferiu meu nome completo.

– Eu espero que tenha sido clara. - Falou e entrou em seu carro e logo abaixou o vidro do mesmo e ficou me encarando durante segundos. Eu desviei meu olhar. Ela estava sendo um bruxa com essa atitude, eu realmente não estava reconhecendo mais a minha mãe.

– Se afaste dela, filho, para o seu bem… - falou calma, como se tentasse me consolar depois de tudo isso. Eu não a respondi e mal voltei meu olhar para ela, então ela saiu com o carro sumindo de minha vista.

Fiquei ali fora durante alguns minutos tentando raciocinar tudo que se passou ali. Pensando se realmente era o certo a fazer e se for, como fazer?
Eu estava gostando de ter a mãe do meu filho perto de mim. Não queria que isso acabasse assim, não agora…

Caminhei tão lentamente para dentro que devo ter demorado umas meia hora para chegar na área da piscina, onde estava todos ainda dentro d’água.

– O que rolou, Bieber? - Ryan perguntou saindo da piscina e eu apenas neguei com a cabeça. Percebi o olhar de Lesley sobre mim, mas preferi ignorar. Ignorar até saber o que fazer… 


Notas Finais


UOU!
Olha só quem se revelou!!!

Espero que tenham gostado!
Me perdoem a demora para postar, mas estava MUITO ocupada mesmo com trabalhos e apenas agora consegui um tempinho para finalizar esse capítulo. ♥

Esse capítulo merece comentários??

Aqui está o link do grupo do whatsapp:::
https://chat.whatsapp.com/H8AIydF3Bwv8ofHTYAEpkN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...