1. Spirit Fanfics >
  2. Love By Accident HIATOS >
  3. Desejo incontrolável

História Love By Accident HIATOS - Desejo incontrolável


Escrita por: SolitariaGet

Notas do Autor


~~VOLTEEEIIII
Oi, Oi Gentenn! Sumi, mas voltei!
Sumi, mas deixei o recado que demoraria caso não tivesse comentários suficientes.
Quase um mês sem postar hein, foi difícil, mas consegui!
Sobre o cap ~~ Hoje TEEEEEMMM e.e
Avisinho: Apartir de agora estarei colocando data que Justin e Keisha vivem e eles estão mais afrente doq nós!
Eles já estão um mês a nossa frente, em novembro!
Colocarei as datas agora para facilitar para mim e para vocês leitores!
Bom é isso e espero que gostem e comentem! u.u beijinhos e até as notas finais.

Capítulo 9 - Desejo incontrolável


Fanfic / Fanfiction Love By Accident HIATOS - Desejo incontrolável

Eu não abrirei mão do meu filho!
[…]

26/Novembro – sábado.

– Keisha? - despertei do meu sono com Pattie me chamando do outro lado da porta. Me levantei e andei até a mesma e logo em seguida abrindo-a e dando de cara com Pattie.

– Oi Pattie – falei calma e ela sorriu e pareceu estar confortável por me ver melhor.

– Oi querida! Queria saber como está… - falou e eu sorri generosa.

– Estou bem, obrigada por se preocupar! - falei enquanto balançava minha cabeça positivamente.

– Que bom, então o que acha de ir almoçar comigo? O almoço já está quase pronto. - falou e eu assenti.

– Já desço, só vou usar o banheiro antes. - disse a Pattie e ela assentiu e se aproximou dando um beijo na minha testa.

– Não se preocupe, tudo ficará bem. - ela sussurrou no meu ouvido em seguida e eu sorri a ela assim que ela se afastou de mim. – Te espero lá embaixo. - falou e saiu em seguida e sumindo pelo corredor. Entrei no quarto de volta e fui para banheiro escovar meus dentes e lavar meu rosto que estava inchada de tanto chorar. Incrível como agora choro mais do que quando tinha Helena e Eric me espancando pelos cantos de casa.

Desci para cozinha e me amaldiçoei por ter aceitado almoçar com Pattie assim que vi Justin sentado em uma cadeira na mesa. Virei-me para sair antes que ele me visse, mas acabou não funcionando.

– Lesley? - ouvi sua voz e me virei de sobrancelhas arqueadas. Ele me chamou pelo segundo nome? Sério?

– Keisha. - o corrigi e ele apenas deu de ombros.

– Onde estava indo, Lesley? - deu ênfase no meu segundo nome, provocativo.

– Em nenhum lugar. - respondi dando de ombros e o mais seca que consegui.

– Você chegou e depois virou… Suponho que estava… - o interrompi.

– Fugindo? Oh, sim! - falei irônica. - Claro, acho que qualquer um fugiria de você, Justin. E sim eu estava saindo apenas porque você está aqui. Estou enjoada apenas por ver sua cara. - falei e Justin ficou com seus olhos arregalados. Percebi como ele ficou surpreso pelas minhas palavras. Então ele deu de ombros e se virou de volta para mesa e quando me virei para sair novamente, Pattie vinha na minha direção e entrando na cozinha.

– Justin almoçará conosco, se incomoda Keisha? - perguntou se sentando de frente a Justin.

– Er… - não queria decepcionar Pattie por ter um filho ogro como Justin.

– Sim, ela se incomoda. - Justin respondeu por mim. Pattie o encarou por alguns segundos e os dois pareciam conversar pelo olhar.

– Na verdade, por mim tudo bem… - menti e andei sorrindo até Pattie e me sentando ao seu lado ficando de frente a Justin e assim que nossos olhares se cruzaram mandei um sorriso falso a ele que correspondeu da mesma maneira. Como eu o odeio!

A empregada de Pattie começou colocar os pratos na mesa e assim que ela destampou as comidas senti um forte enjoo subir. Era macarronada! Me levantei no mesmo instante puxando os olhares para mim, mas eu me mantive quieta e apenas sai correndo em direção ao banheiro mais próximo. Me ajoelhei em frente ao vaso despejando as poucas coisas que comi hoje. Senti alguém segurar meu cabelo e por alguns segundos até pensei que fosse Pattie, mas ouvir aquela voz senti meu corpo estremecer, mas não de nervoso e sim de raiva!

– Lesley, você está bem? - sua voz saiu tão rouca que até poderia dizer soou sexy, mas como Justin Bieber é um monstro então eu apenas digo que saiu como a voz de uma taquara rachada! E mais, como ele tem a plena coragem de vir segurar meus cabelos e fingir se preocupar?

– Estou… - respondi seca, pelo menos tentei já que tinha líquidos nojentos saindo da minha boca.

Assim que coloquei tudo ara fora, levantei e me afastei de Justin indo até a pia e lavando minha boca. Pattie estava na porta.

– Está tudo bem, querida… - ela falou me confortando e eu assenti.

– Tudo bem? Ela vomitou do nada, mãe! - Justin falou aterrorizado, Pattie riu enquanto eu apenas ignorei saindo do banheiro. Eles vieram atrás.

– É normal até que os hormônios de Keisha se acostume. - Pattie falou e Justin ainda tinha sua cara de assustado.

– Ainda bem que eu nasci homem. - ele falou voltando a se sentar a mesa, assim como Pattie e eu.

– Pattie, não é querendo fazer desfeita, mas perdi o apetite… - falei para Pattie e ela suspirou e sorriu no final.

– Tudo bem querida, posso mandar prepararem outra coisa para você. - falou e eu neguei com a cabeça.

– Não precisa… - ela me interrompeu.

– Claro que precisa, não pode ficar sem comer. - falou firme e nem deixou eu respondeu e já chamou a empregada e pediu que ela preparasse alguma outra coisa para mim, algo simples.

[…]

Pattie iria a um evento agora a noite e ela fez questão de que eu a ajudasse a escolher o vestido para sua noite. Eu não poderia ir, pois eu e minha história tem que ser mantida em sigilo, mas Pattie disse que é apenas “por enquanto”. Pattie saiu do seu closet toda pronta e ela estava simplesmente linda! Pattie era separada do pai de Justin e bom, posso dizer que ele foi um cara de muito azar por perder uma mulher tão linda como Pattie.

Ela vestia u vestido cinza, colado com um detalhe preto na barriga. O vestido tinha um decote que a deixava um toque sexy na mulher, seus cabelos soltos, porém com alguns fios presos atrás da cabeça. Um salto alto preto fechado. E uma maquiagem básica no rosto que a deixava ainda mais jovem.

– Está linda, Pattie! Você vai arrasar! - falei sorrindo a ela que sorriu de volta.

– Obrigada querida. - falou e olhou para o seu relógio na parede do quarto. - mas estou meia hora adiantada, o que acha de descermos e comer algo? - falou e eu ri.

– Vai borrar o batom. - falei e ela deu de ombros.

– Eu passo de novo depois. - falou e eu ri assentimos. Descemos para cozinha e logo começamos a preparar dois sanduíches.

– Tia!! - ouvimos uma voz gritando e logo uma garota de cabelos castanhos claro apareceu.

– Caitlin! - Pattie falou e abraçou a garota que retribuiu o abraço.

– Tudo bem? Cadê o Justin? - perguntou.

– Ainda não chegou. - Pattie respondeu. Caitlin percebeu minha presença e veio até mim me abraçando.

– Oi, sou Caitlin Beadles. - se apresentou.

– Sou Keisha Lesley – falei de volta e ela sorriu.

– Muito prazer Keisha! Você vai a festa conosco? - perguntou e eu neguei. – ah porque? Vamos, vai ser legal… - insistiu e olhei para Pattie de relance.

– Ela não pode ir querida. - Pattie se manifestou e Caitlin a encarou confusa.

– Porque tia? Ela parece ser tão legal, olha isso! Esse cabelo lindo, esses olhos! Linda. - falou e eu ri.

– Obrigada. - falei sem graça.

– A história é complicada, ela não pode ir… - falou Pattie e eu assenti concordando apesar de me senti um pouco envergonhada.

– Porque? - insistiu Caitlin. - a menina vai ficar aqui sozinha, claro que não! - falou e Pattie suspirou.

– Tudo bem, mas se alguém perguntar ela é sua melhor amiga. - Pattie falou e Caitlin apenas concordou confusa. - depois explico tudo a você. - falou para Caitlin que assentiu sem questionar.

– Vá se arrumar, Keisha! - Pattie falou e eu assenti indo em direção a escada que ficava no cômodo da sala.

– Eu vou com você! - Caitlin falou e eu assenti sorrindo. Fomos para o quarto e logo fui abrindo o guarda-roupa sem saber o que vestir, mas Caitlin logo deu um jeito e escolheu a roupa para mim que era um vestido laranja rodado. Pattie comprou esses dias para mim junto de um salto com detalhes dourados. Depois de um banho vesti-me e Caitlin me maquiou e transou meu cabelo com uma transa caída para o lado no meu ombro direito.

– Você está linda! - falou e eu sorri.

– Obrigada, você também está! - agradeci e logo descemos para sala de volta e logo encontramos Pattie, Justin e dois garotos que não conheço.

– Está linda, Keisha! - Pattie falou e senti minhas bochechas arderem por ela dizer isso em voz alta na frente de todos.

– Bota linda nisso. - ouvi o garoto loiro ao lado de Justin dizer.

– Com certeza. - outro garoto disse ao lado de Pattie e a essa altura já estava um pimentão.

– Ryan! - Ouvi a voz de Caitlin repreendendo o garoto loiro ao lado de Justin.

– Desculpa amorzinho, mas ela está mesmo! - ele disse e Caitlin deu um tapa em seu braço e o mesmo riu.

– Sou Chris, prazer! - garoto ao lado de Pattie veio até mim.

– Keisha. - falei e ele em seguida me abraçou.

– Sou Ryan, até te abraçaria ou algo assim, mas Caitlin está com ciúmes então deixe quieto. - falou e eu ri.

– Vocês namoram? - perguntei.

– Não!

– Sim. - falaram todos ao mesmo tempo. Ryan e Caitlin falaram “não” e Pattie, Justin e Chris falaram “sim”. Ri da cena negando com a cabeça.

– Tudo bem, vou fingir que entendi. - falei.

– Vamos? - Justin falou impaciente e todos se levantaram concordando.

– Vou com quem? - Pattie perguntou assim que saímos da sua casa e paramos em frente a três carros.

– Keisha vai comi… - Chris começou, mas foi interrompido por Justin.

– Pattie vai com você e Caitlin com Ryan. - falou firme e frio e Chris arqueou as sobrancelhas confuso.

– E eu? - perguntei confusa.

– Com Justin né. - Caitlin falou.

– Ah… - falei fria com um tom decepcionante. - queria ir com o Chris, gostei dele. - falei olhando Justin e pude ver como ele ficou irritado com isso. Desviei meu olhar para Chris ao meu lado e sorri.

– Também gostei de você! - falou e eu ri.

– Vamos? Qual o seu carro? - perguntei e ele apontou para o carro prata.

– Você vai comigo, já disse. - Justin insistiu, mas dessa vez sua voz saiu completamente dura e todos pareceu se assustar. E eu não estava o entendendo.

– Keisha, vai com ele… - Pattie falou calma e eu concordei apenas para não dar briga. Justin caminhou até um carro preto e eu fui atrás. Ele apertou o alarme e entrou no lado do motorista e eu no banco passageiro.

– Está com medo que eu queira fugir de novo? - falei irônica assim que entramos no carro e ele me olhou frio. Ele ligou o carro e deu partida saindo voando sem ao menos esperar os outros que ainda entravam em seus carros.

– Não sei nem porque você está indo. - falou frio.

– Não sei nem porque concordei de ir com você. - rebati e ele me olhou de baixo a cima.

– Estava dando em cima do Chris? - perguntou arqueando suas sobrancelhas.

– Não sei se percebeu, mas ele estava dando em cima de mim…

– “Ah, queria ir com Chris, gostei dele” - imitou minha voz feminina e eu ri negando.

– Qual foi, Bieber? Uma hora me quer longe e na outra está preocupado de quem eu gosto ou deixo de gostar. - falei e pude ver ele engolir a seco.

– Não estou preocupado, apenas estou cuidando do que pode ser supostamente meu. - falou e eu franzi minha testa e logo em seguida eu ri.

– Como é? - perguntei ainda rindo.

– O filho. Se esse filho for meu. Não quero você… - ele deixou a frase no ar a procura de palavras para terminar. - você… você sabe… transando com outros. - falou e eu ri ainda mais.

– Está com ciúmes? - perguntei e senti meu corpo avançar para frente, porém o cinto segurou meu corpo não o deixando voar para fora do carro. - Você está maluco? - perguntei incrédula. Ele havia freado e parado no encostamento.

– Ele tirou seu cinto e avançou para cima de mim em questão de segundo. Segurando meu queixo e apertando minhas bochechas com força.

– Eu só estou tentando fazer você parar de agir como uma puta. - ele disse pausadamente e automaticamente minha mão foi parar no seu rosto fazendo com que ele me soltasse.

– Nunca mais rele em mim, Justin Bieber! - falei soltando meu cinto de segurança e abrindo a porta em seguida.

– Onde você vai? - perguntou, mas eu não respondi e fechei a porta do carro com força fazendo um estrondo. – meu carro sua va… - ele gritou, mas parou assim que percebeu o que ia dizer. Fui andando para longe dele. Ali era uma rua deserta.

– Lesley! - o ouvi me chamar, mas ignorei continuando andando. – Volta aqui, o que está fazendo? - perguntou e continuei em silêncio andando com mais presa. Eu não sabia o que estava fazendo, sabia que não teria para onde ir, mas naquele carro com ele eu não fico mais!

Senti meu braço ser puxado com força e acabei batendo contra seu peito, mas me afastei no mesmo instante.

– Onde você pensa que vai? - perguntou.

– Vou esperar um táxi e voltarei para casa. - respondi seca e ele riu.

– Para com graça. Você acha mesmo que algum táxi passa aqui? - falou e eu revirei meus olhos.

– então espero algum dos meninos passar aqui. - falei e ele riu ainda mais.

– Eu peguei um caminho diferente, eles não vão passar aqui. Vamos voltar para o carro. - falou sério a última parte e eu cruzei meus braços me virando e olhando para estrada vazia. Ouvi Justin bufar, mas não dei atenção.

– Você está me obrigando a fazer isso. - falou e senti meu corpo sair do chão e logo estava no colo de Justin.

– Me solta seu maluco! - falei séria e comecei a me mexer na intenção de que ele me colocasse no chão de volta.

– Para de graça! - ele falou firme.

– Eu vou gritar! - falei e ele deu de ombros.

– Grite, ninguém vai te ouvir. - falou.

– SOCORRO, SOCORRO! - comecei, mas Justin forçou meu corpo contra o seu fazendo minha cabeça se enterrar no seu peito abafando meus gritos. A porta do carro foi aberta e no mesmo instante o mordi com força.

– AAI, SUA… - ele começou e me jogou no banco traseiro do carro. - você ficou maluca? - perguntou entrando no carro e ficando por cima de mim. Seus olhos grudaram nos meus e podia ver o quanto de raiva ele sentia.

– Você me obrigou a fazer isso… - falei zombando de sua frase quando me pegou no colo. Ele semicerrou os olhos.

– Você tem sorte de estar grávida, se não eu iria te bater tanto Lesley.

– Covarde! - falei ríspida e ele respirou fundo impaciente.

– Sou, sou um covarde mesmo! - ele praticamente gritou e logo senti meu rosto arder com o tapa que ele me deu. Senti as lágrimas sair automaticamente dos meus olhos. Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou – você não viu nada ainda querida Lesley… - falou e pude ver de escanteio o seu sorriso.

– Você está ferrado, Justin Bieber! - falei o empurrando. Contarei tudo a Pattie! - Falei ríspida o empurrando fazendo ele sair de cima de mim e sentei encostada na porta olhando para o lado de fora da janela.

– E em quem você acha que ela vai acreditar? No filho ou em uma pivete de rua? - falou rindo e eu revirei os olhos. O pior de tudo é que ele estava certo.

– Foi o que eu pensei… - falou e eu o encarei olhando nos seus olhos cor de mel clareado apenas por um poste de luz da rua.

– Esse não foi o Justin que conheci naquela noite… - falei baixo com a voz falha.

– Porque? Sente falta? - falou convencido rindo.

– Talvez… - falei e minha voz vacilou. Percebi ele ficar tenso por não esperar essa resposta. Seus olhos ficaram mais atraentes de repente. Ele se aproximou de mim e em questão de segundos sua mão foi para meu pescoço me puxando e grudando nossos lábios. O beijo não começou calmo, ele começou feroz. Justin explorava cada canto da minha boca com intensidade e aquilo era ótimo!
Oh céus, eu sabia que não deveria estar fazendo isso, mas eu queria tanto! Era um desejo incontrolável.  


Notas Finais


Eai gatinhas, oq acharam?
eu gostei mais ou menos, mas me esforçarei mais para melhorar!
O que acharam do beijo? hmm ^^
Até quem fim não?! Demorou mais chegou e.e
Farei uma Playlist de música dos momentos de Justin e Keisha.
Logo logo tb estarei mostrando a música que irá representar a Fanfic.
Talvez vou mudar o nome da fanfic para um nome menos complicado haushuas
mas ainda estou pensando em um, me de opiniões de nomes!
Os únicos que consegui pensar até agora foi "AMOR POR ACIDENTE" ou "AMOR E CONSEQUÊNCIA"
quero um titulo em português ou misturado, porém que seja fácil de entender. Mim ajudemmm
obrigada e até mais ver! Beijinhos e não esqueçam de comentar ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...