1. Spirit Fanfics >
  2. Love By Accident HIATOS >
  3. Lauren Perez

História Love By Accident HIATOS - Lauren Perez


Escrita por: SolitariaGet

Notas do Autor


Olá, está é minha segunda fanfic e espero que gostem!

Capítulo 1 - Lauren Perez


Fanfic / Fanfiction Love By Accident HIATOS - Lauren Perez

Andava vagarosamente por aquele corredor. Senti minhas pernas bambas e meu coração acelerado.
Eu não estava acreditando que estava fazendo isso, sei que para muitos isto é errado, mas para mim que não tenho nada, que não tenho comida todos os dias, que não tenho ninguém, que não tenho uma casa fixa, isso parecia certo e o melhor a se fazer. Assim que vi aquele número na porta olhei para o cartão em minhas mãos que abriria aquela porta, por um segundo tive vontade de virar as costas e sair correndo dali e devolvê-lo todo dinheiro por correio.
Mas eu não podia, eu precisava daquele dinheiro. Passei o cartão no eletrônico ao lado e logo a porta foi destrancada, girei sua maçaneta e entrei e minha boca caiu no mesmo instante. Aquele quarto de hotel era simplesmente lindo! Tinha um lustre enorme no canto da sala que ajudava a iluminar o resto do cômodo, ao lado tinha um sofá que só de olhar dava vontade de deitar de tão macio que parecia ser e no chão havia um tapete marrom. Andei até o outro cômodo no qual eu julguei ser o quarto e assim que entrei tive a visão de uma cama enorme de casal, ao lado uma mesinha de vidro com um balde com gelos e champanhe e duas taças, no outro lado da cama havia um aparelho embutido com botões que eu não sei para o que serve, a frente tinha uma televisão de plasma enorme também embutida na parede.

– Gostou? - ouvi uma voz masculina rouca, senti meu corpo estremecer. Levantei meu olhar e tive a visão de um homem com apenas uma calça jeans e sem camisa, deixando amostra toda seu peitoral e abdômen definido, junto de suas tatuagens. Seus olhos se encontraram com os meus, seus olhos eram cor de mel, ele abriu um sorriso singelo e não pude conter em não abriu um também.
– Daniel? - perguntei, sua expressão ficou confusa, mas logo depois assentiu.

– Lauren Perez? - perguntou de volta e eu assenti envergonhada. Ele se aproximou e depositou um beijo em minha bochecha e eu senti todo meu corpo entrar em pânico. Respirei fundo controlando o medo que corria em minhas veias.

– Você deseja ir direto ao ponto ou prefere descontrair um pouco primeiro? - perguntou. - você parece nervosa. - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar. Eu realmente estava nervosa, estava vendendo minha virgindade para um homem que nunca vi em toda minha vida!

– A-acho que… - gaguejei.

– Descontrair primeiro. - completou para mim e eu sorri agradecida. – Sente-se. - mandou apontando para cama e assim eu fiz, sentando na ponta da cama. Ele foi até o aparelho embutido ao lado da cama onde o mesmo tinha um telefone, ele discou um número e logo entendi o que ele estava fazendo. Pedindo comida.

– Desculpe, eu sai do trabalho e vim direto para cá te encontrar, então acabei não comendo, mas já tomei banho aqui enquanto você não vinha! - falou assim que desligou o telefone.

– Ah, não se preocupe. - disse sorrindo e ele retribuiu e logo depois mordeu seu lábio inferior.
– Então, Lauren! Me conte sobre você! - pediu se ajeitando na cama e eu fiz o mesmo.

– O que quer saber? - perguntei tentando ser o mais convincente possível.

– Posso mesmo peguntar? - falou rindo fraco e eu assenti.

– Claro! - falei.

– Porque está querendo vender sua virgindade? - perguntou e por um segundo senti o ar me faltar. Mas logo uma história apareceu em minha cabeça e eu sorri.

– Vamos se dizer que eu não tenho uma boa área financeira… - comentei e ele apenas me encarava atento pedindo pelo olhar que eu continuasse. - e eu queria fazer uma faculdade, ter uma casa própria ou um carro talvez. - falei rindo fraco e ele fez o mesmo.

– Entendo, quem diria uma prostituta universitária?! - brincou, mas eu fiquei séria. Prostituta? Eu só estou vendendo minha virgindade, eu não pretendo continuar nisso. – Oh, me desculpe! - falou assim que percebeu meu desconforto.

– Eu não pretendo me tornar uma… - deixei a frase no ar e ele assentiu compreensivo. - pretendo conseguir um trabalho, e terminar de me sustentar com ele. - disse e ele sorriu.

– Determinada. - comentou e eu ri fraco.

– Obrigada. - agradeci e antes que algum de nós dois falasse algo a campainha tocou e Daniel levantou indo abri-la e depois de alguns segundo um moço moreno apareceu com sua roupa formal do hotel empurrando um carinho cheio de coisas em cima, ele parou o carinho a minha frente e abriu as coisas dando a visão de muita comida, muita comida mesmo!

– Obrigado. - Daniel falou e o rapaz assentiu.

– Com licença, Sr. Bieber. - falou e no mesmo instante minha atenção que estava naquela monte de comida foi para Daniel.

– Sr. Bieber? - perguntei confusa e ele riu nasalo.

– Desculpe, eu não me chamo Daniel. - falou e eu arregalei meus olhos.

– Como assim? Porque não me falou antes? - perguntei confusa e ele se sentou ao meu lado rindo.

– Calma. - pediu ainda rindo. - eu sou Justin. - falou e eu arqueei as sobrancelhas. - Justin Bieber, eu e meus pais somos donos de uma das maiores empresas de fabricação de Ferrari. - explicou e as coisas demorou alguns segundos para serem processadas na minha mente.

– E porque no site está Daniel? - perguntei.

– O que você acha que as pessoas pensariam se vissem um empresário milionário comprando virgindades de garotas em um site? - comentou e eu assenti. - você não sabia quem eu era? - perguntou e eu neguei. - legal, isso é diferente e interessante. - falou e eu ri.

– Podemos? - perguntou se referindo a janta e eu assenti. Começamos a comer aquilo tudo e me impressionei com Daniel, que dizer Justin, comia tanto! Ele realmente estava com fome!
Nem eu que não via tanta comida desde que nasci não comi tanto assim.

Depois de um tempo conversando, Justin foi escovar os dentes e eu me amaldiçoei mentalmente por não ter trazido uma escova, mas me surpreendi quando Justin disse que tinha uma fechada ali e que eu poderia usá-la se eu quisesse e claro que eu fiz né.
Assim que sai do banheiro encontrei Justin sentado na cama, ele me encarou e bateu na cama ao seu lado e eu senti meu coração disparar. É agora. Ele vai… vai… me comer?!

Sentei-me ao seu lado e Justin se virou para mim e se aproximou, sentia cade pelinho do meu corpo se arrepiar a cada distancia quebrada entre nós dois.

Justin selou nossos lábios e logo pediu passagem com a língua e eu cedi. Ele levou uma de suas mãos até minha coxa descoberta e apertou-a de leve me fazer arfar contra seus lábios macios. Em um único movimento Justin subiu em cima de mim e intensificou o beijo. Nossas línguas batalhavam por espaços dentro da boca um do outro e assim que o ar nos faltou ele desceu seus beijos pelo meu pescoço me causando arrepios dos pés a cabeça. Soltei um gemido fraco quando ele chupou meu pescoço e sua mão subiu até um dos meus seios o apertando.

– Não precisa ficar tensa, eu irei com cuidado. - sussurrou para mim e eu apenas assenti e respirei fundo relaxando e me entregando de vez a ele que sorriu. Justin tirou ergueu meu vestido vermelho e o arrancou do meu corpo com cuidado. Ele olhou meu corpo de baixo a cima e mordeu o lábio inferior e senti meu rosto queimar de vergonha. Ele atacou meus lábios sem aviso enquanto perdia sua mão pelo meu corpo e soltei um gemido quando sua mão passou por cima da minha calcinha, Justin sorriu e depois tirou sua mão dali e correu até meus seios tirando meu sutiã com pressa e jogou-o para qualquer canto e logo abocanhou meus seios me fazendo gemer de prazer. Ele passava a língua pelo biquinho do meu seio e mordiscava me fazendo arfar a cada segundo de prazer. Ele partiu para o outro seio fazendo o mesmo, porém chupando com pouco mais de força, me fazendo ter a certeza de que meus seios ficariam marcados. Ele fez uma trilha de beijos dos meus seios até minha calcinha. Arregalei meus olhos quando o vi rasgando a mesma e jogando a jogando para qualquer canto. Ele mordeu umedeceu os lábios assim que abriu minhas pernas com pouco de força e tendo a visão de minha intimidade totalmente nua a ela. Ele se levantou e arrancou a sua calça em um estralar de dedos e logo voltou a se deitar entre minhas pernas. Ele passou seu dedo indicador na minha entrada e soltou um gemido totalmente rouco.

– Está molhadinha. - falou baixo com sua voz extremamente sexy. Ele se arrumou entre minhas pernas e eu fechei os olhos quando senti sua língua passar lentamente por toda a extensão da minha intimidade e logo depois introduzindo ela em minha entrada e fazer movimentos lá dentro me fazendo morder os lábios com força para reprimir meus gemidos.

Ele ficou ali fazendo aquele movimento me levando a loucura. Senti um formigamento no meu ventre e logo depois senti um alívio e pude ver que Justin sorri e passou sua língua mais uma vez tomando todo meu gozo. Ele se levantou e se sentou ao meu lado.

– Sua vez. - sussurrou no meu ouvido e confesso que fiquei tensa. Ele queria que eu o chupasse? Eu não sabia fazer isso. - não precisa ter medo, apenas não use o dente. - falou como se percebesse meu nervosismo. Assenti e me ajeitei a sua frente. Olhei para seus olhos que transmitiam luxúria e todo desejo, seus lábios estavam molhados com sua saliva que acabara de umedecer com sua língua. Desviei meu olhar para baixo, sua boxer com um volume grande e abaixei sua cueca vendo seu pênis saltar para fora. Peguei no mesmo e fiz movimento e vai e vem com a mão lentamente e ouvi um gemido rouco sair de seus lábios. Me posicionei a sua frente e em seguida passei a língua por toda extensão de seu pênis e o vi levar as mãos a sua cabeça soltando mais um gemido.

Coloquei todo seu pênis na minha boca e comecei a fazer o movimento de vai e vem devagar e logo começando a intensificar vendo Justin soltar gemidos oras abafados oras altos me deixado ainda mais excitada. Parei assim que senti meu braço ser puxado com tanto de brutalidade. Justin me empurrou fazendo ficar deitada e ele se posicionou a minha frente. Ele colocou seu pênis na minha entrada e soltei um grito quando senti aquela dor enorme me consumindo. Ele enfiou todo seu pênis lentamente enquanto sentia aquela dor enorme e segurei o choro que se entalou em minha garganta. Aquilo doía demais!

– Respira. - mandou calmo em meu ouvido e eu obedeci e respirei fundo tentando procurar algum prazer naquilo. Ele começou a se movimentar dentro de mim com movimentos leves e aquela dor era insuportável. Justin começou a intensificar e eu soltava gemidos de dor enquanto eu segura seus braços firmemente apertando-os conforme a minha dor. Fechei meus olhos com força e respirei fundo mais uma vez. Justin soltava gemidos abafados no meu ouvido e aquilo começou a me excitar e logo a dor começou a se transformar em prazer. Soltei um gemido agora de prazer e Justin sorriu.

– Tão apertadinha… - falou para mim com sua voz sexy.

Ele intensificou ainda mais, fazendo seus movimentos mais rápidos e fundos e eu já não me preocupava em segurar meus gemidos. - e-eu vou… - gaguejou e logo soltou um gemido alto e senti um líquido quente me preencher por dentro e logo ele caiu ao meu lado soado e com a respiração descontrolada assim como a minha. Olhei para ele que também fez o mesmo e sorrimos juntos um para o outro.  


Notas Finais


O que acharam? hahaha
Está fanfic será curta. Não sei quando posto o próximo capitulo, mas postarei depois que postar da minha outra fanfic hsuasua Beijos e espero que gosteeeeemm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...