1. Spirit Fanfics >
  2. Love By Accident HIATOS >
  3. Ao seu lado

História Love By Accident HIATOS - Ao seu lado


Escrita por: SolitariaGet

Notas do Autor


Estou muito feliz de ter alcançado 51 FAVORITOS então resolvi postar mais um capítulo em dedicação as novas leitoras!! ^^ Espero que gostem amoras, boa leitura! <3
OBS: A FOTO DO CAPÍTULO É O TAMANHO DA BARRIGA DA KEISHA! AAH SIM, 40% Concluído.

Capítulo 13 - Ao seu lado


Fanfic / Fanfiction Love By Accident HIATOS - Ao seu lado

 

13/Dezembro – Terça – feira

– Jeremy, fica calmo! Justin e eu temos um plano perfeito! - Pattie se aproximou de Jeremy segurando-o pelos ombros tentando acalmá-lo.

Eu sentia minha garganta secar a cada lançar de olhares de Jeremy sobre mim enquanto Pattie explicava seu plano maluco e Jeremy escutava atentamente. Estávamos sentados no sofá com Justin, Pattie e eu em um sofá e Jeremy no outro ficando de frente com a gente.

– Vai dar tudo certo, Jeremy! - Pattie concluiu sua história maluca de no final contratar uma mulher mais velha para se passar como mãe do meu filho e Jeremy riu nasalo e me encarou que se encontrava miúda no meu canto. Sua risada aumento e quando percebi ele estava gargalhando.

– Patrícia, você está zoando? - perguntou rindo fraco e se recuperando. Pattie negou enquanto Justin o encarava com fúria. Jeremy ficou sério e nos encarou abismado com toda essa história.

– Como Justin disse, ele é homem de responsabilidade e como um homem de responsabilidade ele vai assumir esse filho com a mãe verdadeira! - exigiu e uma parte de mim explodiu em felicidades e um mínimo sorriso brotou nos meus lábios. - Porém, a parte deles ficarem longe durante a gravidez dela eu concordo, mas não será tão longe assim! - Jeremy mais uma vez exigiu suas regras. – Justin vai continuar nessa empresa, não mandaremos Drake embora apenas para colocar Justin em seu lugar em Los Angeles! - falou e riu por lembrar desta ideia. – Vocês ficaram na minha casa do lago! Justin trabalhará de terçã, quarta e quinta e nesses outros dias se dedicará a sua nova família, apesar de não serem casados e nem estarem juntos vocês construíram uma família então é bom que saibam que de agora em diante terão outro nível de responsabilidade. - falou tudo encarando diretamente Justin que apenas assentiu e Pattie negava inconformada.

– E você, Keisha! - falou chamando minha atenção, encarei-o atenta. - saiba que a sua adolescia mal começou, mas ela já acabou! De agora em diante você será uma mãe que terá que passar bons exemplos para o seu filho ou filha! E por mais que Justin e eu a ajudará com tudo que precisar não dependa de nós, e eu não falo isso por maldade! - explicou-se. - apenas digo para que você possa ser independente e então, por conta disso, pegarei sua guarda com sua mãe e assim que as aulas voltarem te matricularei em uma e não você vai para escola até o último dia da sua gravidez, entendido? - assenti. Jeremy estava sendo bom comigo. - mas depois que o bebê nascer… - ele deu uma pausa e senti meu coração gelar. Ele arrancaria meu filho de mim! – Quando o bebê nascer, você e Justin resolverão JUNTOS o que vão fazer e eu e muito menos Pattie interfira em nada! - Refez e concluiu sua frase dando ênfase ao “Juntos” e “Pattie”. Respirei aliviada e assenti.

– Claro que não! Já está decido Jeremy! Keisha não tem a escolha de ficar com o bebê! - Pattie protestou.

– Você não tem que escolher nada Patrícia! - Esbravejou Jeremy. - lembra quando foi você? - perguntou semicerrando os olhos. – Quando mandaram você abortar? Pois é, você fazendo isso com Keisha será o mesmo! - falou e se levantou encerrando o assunto.

– Arrume suas coisas e amanhã mesmo vocês vão para casa do lago. Mandarei empregados logo pela manhã para limpar e organizar a casa! - falou e Justin foi o primeiro a se levantar e sair da casa. Após se despedir de Jeremy fui até Justin que me esperava no carro.

– Justin? - chamei-o assim que ele deu partida e ando suavemente com o carro. – Justin? - chamei-o de novo.

– Dá pra você calar a porra da boca? - falou frio e eu engoli a seco.

– Só queria dizer que… - ele me encarou com fúria por eu ter desrespeitado-o e continuado a falar. – Que se não quiser fazer isso, não precisa… Eu sei me virar sozinha. - falei calma e Justin nem ao menos me respondeu ou lançou-me um olhar, apenas continuou dirigindo como se nunca tivesse escutado o que eu disse.

14/Dezembro

– Justin, essa casa é enorme! - falei boquiaberta observando tudo ao meu redor. Joguei minhas malas no chão e corri escada a cima encontrando um corredor cheio de portas, entrei em cada um vendo cada quarto um maior que o outro e ainda mais lindo. Os banheiros, todos continham banheiras e chuveiros. Depois disso desci as escadas encontrando Justin jogado no sofá. Ele parecia tedioso, porque eu não sei, com uma casa dessa ninguém fica no tédio!

– Justin! - chamei-o e me sentei no chão ao lado do sofá encarando-o. Meu sorriso era exposto em todo meu rosto. Ele me olhou atrás de uma resposta. - posso escolher meu quarto? - perguntei animada. Eu sei que seria temporário, mas eu quero que cada minuto aqui valha a pena! Eu estava tão animada, essa casa tinha uma piscina! Eu entrei em uma piscina uma vez na minha vida que eu já nem me lembrava mais a sensação.

– Não. - Justin disse frio. E toda minha animação se esvaiu ao ralo.

– Porque? - perguntei em um tom baixo.

– Porque eu já escolhi seu quarto e ele é o último do corredor, o mais pequeno e o mais longe de mim. - falou com desdém e eu senti meu olhos lacrimejarem e minha garganta secar. Me levantei sem encará-lo.

– Tudo bem… - murmurei e fui até minhas malas pegando-as e fazendo um esforço danado para subir toda aquela escadaria e assim que cheguei no topo andei pelo corredor até chegar na última porta e a abrindo. Realmente esse era o menor quarto, o banheiro tinha apenas um chuveiro e um guarda-roupa embutido na parede. Era pequena, mas o suficiente para que coubesse todas as minhas roupas, já que eu não tinha lá muitas roupas. Desfiz minhas malas e guardei tudo perfeitamente organizado no guarda-roupa e gavetas. Na porta do guarda-roupa tinha um espelho que eu podia ver todo meu corpo. Apesar de tudo eu estava feliz, por não ter mais que pedir dinheiro na rua e passar fome e apesar de ter que conviver com um monstro eu não deixaria isso estragar minha felicidade. Eu estou disposta a batalhar por essa vida que está dentro de mim, disposta a lutar por mim e por ele! Eu vou dar a melhor vida possível a ele tendo ou não a ajuda do pai.

Desci até o andar de baixo a fim de conhecer o restante da casa. Justin ainda estava jogado no sofá, mas agora mexendo em seu celular.

– Justin, ajude-me com as compras! - ouvi a voz de Pattie e olhei para porta vendo-a com sacolas e logo atrás Jeremy com mais sacolas. Fui até eles pegando algumas sacolas da mão de Pattie e seguindo Jeremy até a cozinha que era simplesmente linda e enorme.

– Céus, essa casa é enorme! - comentei e Jeremy riu.

– Vá se acostumando, porque agora querendo ou não você está na família Bieber. - falou sorridente. Sorri sem graça. Eu não queria me acostumar com isso, eu não queria participar da família Bieber. O meu filho participaria da família Bieber, eu serei apenas a mãe bastarda que engravidou acidentalmente depois de vender a virgindade para um dos Bieber.

– Você está bem Keisha? - ouvi a voz de Jeremy e só então percebi meus olhos lacrimejados.

– Er… - assenti respirando fundo.

– Vai ficar tudo bem, Keisha! Eu estarei aqui para o que precisar. - falou e eu assenti sorrindo fraco.

– Obrigado. - falei e ele sorriu saindo da cozinha e trazendo mais sacolas junto de Justin e Pattie. Olhei para porta de vidro da cozinha e vi um jardim e piscina. Andei até o mesmo e abri a porta com cuidado e logo sai para fora andando pelo jardim e observando tudo aquilo. Isso podia ser um sonho, só pode! Um dia estou pedindo dinheiro na rua e no outro estou em uma mansão que nunca imaginei estar. Eu jamais imaginei algo deste tipo para minha vida, muito menos um filho. Olhei para piscina e andei até a mesma olhando a profundidade. Aquilo parecia muito fundo, apesar de ter a curiosidade de entrar na piscina, eu não sabia nadar!

Tirei meu chinelo e coloquei meu pé dentro da água sentindo a temperatura morna. Sorri com aquilo.

– Keisha! - levei um susto e sem perceber meu corpo se chocou com aquela água morna. Meu pé não alcançava o chão e desesperadamente eu tentava subir a superfície, mas não conseguia, meu corpo era praticamente puxado para baixo. A água começou entrar pelo meu nariz e boca e senti que morreria ali, em uma piscina. Minha visão estava começando se embaçar e sentia que não aguentaria mais ficar ali, quando senti meu corpo ser puxado para cima e logo ser depositado sobre o chão. Minha visão ainda estava embaçada e eu tossia sem parar sentindo água sair da minha boca como vomito. Olhei para minha frente vendo Justin com seu peitoral amostra. Senti meu rosto arder de vergonha e desviei o olhar para baixo.

– Obrigado… - sussurrei e Justin assentiu se levantando.

– Toma mais cuidado. - falou frio e eu assenti. Ele saiu sem se preocupar com mais nada.

– Vá tomar um banho, Keisha. - Pattie falou. Pattie tem me tratado fria desde ontem e o motivo? Eu não sei. Me levantei com cuidado e segui para dentro da casa que dava direto na cozinha onde Estava Jeremy e Justin, eles pareciam discutir, preferi não me envolver e fui para o meu mais novo quarto. Meu corpo tremia de frio. Peguei uma troca de roupa junto com uma toalha e fui para o banheiro tomando um banho quente. Após sair do banho fui para quarto encontrando minha roupa em cima da cama como deixei. Enxuguei meu corpo e abri o guarda-roupa vendo-me nua em frente ao espelho. Meus seios estavam mais cheios e com veias saltadas. Minha barriga a cada dia parecia estar um pouco mais pesada e maior. Vesti-me com a roupa que escolhi e me deitei na cama, estava tão envergonhada pelo ocorrido que preferi apenas ficar deitada ali e logo pegar no sono.

Acordei sentindo uma dor no meu abdômen, parecia cólica. A dor estava insuportável então decidi me levantar e ir pedir um remédio a Pattie que talvez ainda deva estar aqui. Levantei-me com um pouco de dificuldade e segui caminho a porta abrindo-a. Levei minha mão até minha cintura respirando fundo e dando passos lentos até a escada e comecei a descer com apoio no corrimão. Mas ao chegar no quinto degrau uma dor veio com força me fazendo se inclinar para frente e soltar um gemido de dor.

– Pattie! - gritei com pouca força, mas ninguém apareceu. – Jeremy! - chamei minha segunda opção e nada. – Aaah! - gritei em dor. – Por favor, alguém? - gritei e comecei a chorar em desespero. Não era possível que eles tenham saído e me deixado aqui. A dor começou a ficar cada vez mais intensa. Respirei fundo e movi minhas pernas descendo mais um degrau, mas parecia quanto mais eu me mexia, mais doía. – Aaah! Justin! - gritei em desespero e o choro começou a descer sem pausas.

– Keisha! - ouvi a voz grave de Jeremy assim que ele entrou pela porta.

– J-jeremy… - sussurrei em pedido de ajuda e logo ele estava me pegando em seu colo e me colocando no sofá.

– O que aconteceu? - perguntou desesperado.

– E-eu… Aaah! - gritei apertando sua mão em dor. – Não sei, só está… - eu respirava fundo, diversas vezes e merda! Se isso fosse amostra grátis do que eu teria no dia do meu parto, eu queria ter a opção de dispensar. – Ta doendo, por favor… - sussurrei respirando fundo. - Faz alguma coisa! - gritei em desespero.

– Calma! - falou desesperado e saiu indo até a cozinha.

– NÃO ME DEIXA SOZINHA! - Gritei e logo Justin apareceu.

– Calma, ele foi ligar para um médico. - Justin falou calmo.

– AAAGRRRH!! - Gritei sentindo mais uma pontada de dor e Justina arregalou seus olhos se aproximando e se abaixando no chão.

– Calma porra, não me assusta! - esbravejou e a raiva que senti dele naquele momento não me impediu de nada. Puxei-o pelo colarinho da sua camisa branca o aproximando do meu rosto. Sentia o suor descer pelas minhas costas.

– Se você está assustado, imagina eu que estou com uma vida dentro da minha barriga. - falei entredentes e empurrei Justin para longe e o vi engolir seco. Comecei a respirar fundo sem pausas.

– Pai, Vai logo! - Justin gritou e se aproximou segurando minha mão. O encarei sem entender e assustada pelo seu ato. - fica calma, estamos aqui… - falou me acalmando e fechei meus olhos. A dor começou a diminuir, mas oras outras vinha com força me fazendo gritar.

– Toma! - Jeremy apareceu com um remédio e um copo da água. Justin me ajudou a sentar e Jeremy entregou o remédio na minha mão e a água em seguida. Tomei toda a água e Justin me ajudou a deitar, aos poucos a dor foi sumindo e meus olhos foi pesando.

*Justin Drew Bieber

Acordei sentindo minhas costas doer, então percebi que acabei por cair no sono junto com Lesley enquanto segurava sua mão. Ela estava deitada no sofá encolhida e eu no chão. Suspirei e olhei ao redor, Jeremy foi embora tempo depois que Lesley dormiu e eu continuei ali, com medo dela ter mais uma taque. O médico disse que poderia ser cólica abdominal e que o remédio ajudaria e bom, acho que ajudou. Peguei meu celular do meu bolso e vi que marcavam quatro horas da manhã. Me levantei e a peguei no colo. Porra essa garota estava pesadinha! Ela se assustou e se ajeitou no meu colo alinhando sua cabeça no meu peito e logo voltou a dormir profundamente. A levei até seu quarto e a coloquei lá, a cobrindo.

“ – Não é pra deixá-la sozinha!” - a ordem de Jeremy rodeou minha cabeça e respirei fundo. Eu não queria, mas o medo de acontecer algo com essa garota era nítido em mim. Me deitei ao seu lado, porém sem me cobrir, deixando que a coberta separasse no corpo. Senti o cheiro do seu cabelo e aquilo me fez se sentir bem e um sorriso brotou nos meus lábios. Talvez não seja tão ruim assim ter um filho…


Notas Finais


Aaaaah, Justin sentimental?? OQUE?
Comenteeeeeeeem! Obrigada amores.

Não deixem de acompanhar o blog FCStory's -- http://fcstorys.blogspot.com.br/
Obrigado e fiquem ligados que hoje sai "BRING ME TO LIFE" Minha mais nova fanfic que tem tantas leitoras esperando!!
Beijooooooooos e até mais ver babys.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...