1. Spirit Fanfics >
  2. Love By Accident HIATOS >
  3. Me deixando louco

História Love By Accident HIATOS - Me deixando louco


Escrita por: SolitariaGet

Notas do Autor


Aqui está o tão esperado capítulo 15!!
Espero que gostem meus amores! <3
((Não está betado, então ignorem os erros!))
Boa leitura! ♥

Capítulo 15 - Me deixando louco


Fanfic / Fanfiction Love By Accident HIATOS - Me deixando louco

 

Eu sei, eu fui um idiota! Não deveria nem ter começado essa brincadeira e ter dado esperanças a ela de que um dia seriamos amigos, mas alguma coisa estava me atraindo nela e ver o seu sorriso estava sendo uma prioridade neste dia que nem eu estava entendendo o porque!

Depois do silêncio que prevaleceu naquele quarto, Lesley terminou as roupas praticamente sozinha e eu a ajudei a organizar dentro do closet que ela ficou boquiaberta pelo tamanho. Depois ela desceu preparar o almoço e eu fiquei no meu quarto a espera da sua chamada para comer.
Senti meu celular vibrar e o peguei vendo as mensagens de Ryan.

“Fala cara, o que está acontecendo?” - Ryan.

“Você vai ser titio!” - mandei e depois de dois minutos, meu celular começou a tocar.

– DEU POSITIVO? - Ele gritou assim que atendi o celular.

– Sim, deu! - respondi. - e agora meu pai me obrigou a morar com ela na casa do lago e trabalhar de terça a quinta e o restante do dia me dedicar a ela e ao “Nosso” futuro filho. - Falei com ironia “nosso”.

– Cara, se esse filho realmente for seu não o culpe pelos erros de vocês… - falou calmo.

– Eu sei, eu sei, mas… Eu não estou acreditando nisso ainda cara! - Falei pra ele assumindo meu medo. - eu não sei, parece que vou acordar a qualquer momento e tudo isso não passou de um pesadelo.

– Mas não é Justin! Isso é real e você precisa tomar seu lugar e enfrentar isso como um homem! - falou duro e isso era verdade.

– Você está certo, mas será que você pode vir aqui no fim de semana? - perguntei. - preciso me distrair. - falei para convencê-lo.

– Beleza, mas posso levar uma pessoa? - perguntou e eu ri.

– Quem? A Caitlin? - perguntei debochado.

– Não! Claro que não! Eu não sei porque vocês insistem em dizer que existe algo entre mim e Caitlin, apenas somos melhores amigos! - falou irritado e eu ri, era legal quando Ryan ficava estressado.

– Okay, então quem é? - perguntei e arqueei minhas sobrancelhas, mesmo sabendo que ele não veria.

– Alessandra! Aquela garota que te falei. Ela voltou de viagem e nos encontramos, conversamos e nos resolvemos e semana que vem pedirei permissão aos seus pais. - falou e pude perceber como sua voz vibrava em felicidade com isso.

– Parabéns cara, isso significa “adeus baladas” para você! - debochei e ri junto com ele.

– Não me importo com isso! Agora vou indo, tenho que voltar para empresa. - falou.

– Beleza! Até o fim de semana cara. - falei e logo ele desligou. Joguei o celular na cama e me levantei indo até o andar de baixo e assim que o cheiro da comida invadiu minhas narinas eu fui até a cozinha encontrando Lesley ainda ali preparando o almoço. Seu cabelo agora estava preso em um rabo de cavalo. Ela picava alguma coisa e logo depois jogou em um vasilhame de vidro.

– O cheiro está ótimo! - falei calmo par anão assustá-la. Ela me olhou para trás e sorriu fechado. Sentei-me a mesa e fiquei ali a observando. Ela tinha todo cuidado quando mexia com facas e oras outras ela cantarolava músicas aleatórias. Sorri ao ouvir ela cantar uma de minhas músicas preferidas.

Ela logo começou a colocar tudo sobre a mesa e, por fim, colocou o vasilhame de vidro enorme com papel-alumínio e o cheiro invadiu minhas narinas e minha boca encheu d’água. Ela arrumou a mesa deixando o prato principal no meio e logo abriu dando visão de um prato extremamente lindo e cheiroso, me deu vontade de atacar de uma vez, mas Lesley fez questão de nos servir.

– Posso comer? Porque isso aqui parece estar ótimo! – perguntei e ela riu nasalo assentindo. Comecei atacar e aquilo estava ótimo! Ela realmente levava jeito para isso!

– Onde nós vamos hoje? - perguntou ela depois de um tempo em silêncio. Ela realmente estava ansiosa para conhecer esse lugar.

– Pensei em te levar para cavalgar, te levar para conhecer o parquinho que temos aqui atrás da casa, conhecer o lag… - parei minha fala me repreendendo, mas que merda Justin!

– Lago? - perguntou.

– É, mas lá é muito perigoso para você! - falei fechando minha expressão e deixando de encará-la.

– Eu quero, por favor! Prometo que tomo cuidado. - implorou e eu neguei com a cabeça.

– Não, é melhor não! - reforcei.

– Por favor Justin! Isso aqui é uma casa do lago e não tem lago, eu quero conhecer o lago! - implorou com suas falas rápidas e eu a encarei.

– Tudo bem, mas é só pra ver e depois vamos embora. - falei e me levantei deixando meu prato limpo sobre a mesa. Fui até meu quarto e comecei a me trocar.

Depois de pronto desci para sala e encontrei Lesley já pronta também.

– Vamos? - perguntei e ela assentiu. Caminhamos lado a lado e nenhum nós dois pronunciou nenhuma palavra até chegar ao celeiro.
Fui até um cavalo e quando fui abrir a porta para pegá-lo para cavalgar escutei a voz de Lesley.

– Quero esse, podemos? - ela falou enquanto encarava um cavalo-branco.

– Esse meu pai comprou a pouco tempo, não sei se ele vai reagir bem com a gente. - falei seco. Não queria prolongar minhas conversas com ela, pois como eu disse antes, eu não podia dar a ela esperanças de que um dia seremos amigos.

– Ele não é bravo… - falou e passou a mão acima do seu focinho acariciando. Ele realmente não parecia bravo. Dei de ombros e fui até ela pegando o cavalo e colocando sobre ele os equipamentos e logo fui até fora do celeiro puxando o cavalo pegar corda que o amarrava.

– Vem! - falei e montei em cima do cavalo e ela ficou me encarando.

– Vamos andar juntos? - perguntou confusa e eu assenti. O que ela estava pensando? Que deixaria ela gravida andar sozinha?

– Vamos logo com isso! - falei impaciente e ela assentiu saindo de um transe e vindo até mim. Estendi minha mão a ela e ela colocou seu pé no apoio e logo subiu agarrando minha cintura. Pude perceber seu medo.

– Meu Deus… - murmurou. Olhei para trás encarando-a e ela sorria. Um sorriso extremamente brilhoso. Ri nasalo, era a primeira vez que ela subia em um cavalo.
O cavalo começou a cavalgar e senti ela agarrar minha cintura com mais firmeza.

– Vai devagar com isso! - falou assim que o cavalo começou a pegar um pouco mais de velocidade. Ri de seu medo.

– Calma, você não vai cair. - falei na intenção de deixá-la mais segura. Ela começou a rir e se soltar de mim assim que conseguiu pegar mais confiança.

– Ele já tem nome? - perguntou referindo ao cavalo.

– Não – respondi curto.

– Pode ser, Geleia? - perguntou com convicção. Naturalmente eu ri, eu gargalhei co aquilo.

– Geleia? - perguntei rindo, ela riu um pouco e assentiu. - porque? - perguntei rindo.

– Sei lá, me deu vontade de comer Geleia… - falou dando de ombros ri negando a cabeça.

– Céus, não faz sentido! - falei risonho.

– Ah, Geleia é um nome tão fofo pra cavalo! - testemunhou.

– O nome dele não vai ser Geleia. - falei voltando a rir.

– Porque? Qual nome você sugere? - perguntou.

– Sei lá, mas Geleia não – falei e ela se inclinou me encarando.

– Vai ser Geleia! - afirmou e eu neguei. Eu até iria respondê-la, mas percebi que havíamos chegado ao lago.

– Chegamos. - anunciei e direcionei o cavalo até uma árvore e desci primeiro. Olhei para Lesley em cima do cavalo e ela sorria enquanto uma mexa de cabelo estava sobre seu rosto. Ela estava linda! Sei que eu já conheci garotas muito mais velhas e lindas que Lesley, mas seu jeito adolescente, criança era único! Não sei porque, mas algo estava me atraindo a ela, como se fosse um ímã. Sai do meu transe antes que ela percebesse e estendi meu braços para pegá-la, ela recuou, mas logo aceitou e deu um impulso, à peguei no ar e seu rosto ficou rente ao meu. Sua respiração estava tão próxima. Meus lábios secaram e meus olhos se prenderam aos seus verdes únicos. Eu queria beijá-la! Eu queria muito!

– Justin… - mas sua voz me despertou tirando essa ideia da minha cabeça. O que eu estou pensando? A coloquei no chão e ela evitou me olhar. Ela estava sem graça, assim como na primeira vez que nos vimos naquele quarto de motel.

– Isso aqui é lindo! - ela falou baixo, mas o suficiente para que eu escutasse. Sorri e amarrei a corda do cavalo na árvore e indo até seu lado e vi que o sorriso não saia dos seus lábios. Hoje foi o dia em que eu mais vi esse sorriso dela e não posso negar como ele era lindo!

Ela foi até o lado correndo e senti meu coração disparar.

– Keisha! - gritei e ela parou se abaixando e colocando a mão na água. Meu coração se acalmou. Não sei porque, mas o medo dela pular e algo acontecer com ela e meu filho despertou em mim.

– Como eu nunca descobri lugares como estes antes? - perguntou e me encarou sorrindo. Ela se levantou e andou calmamente até mim. Então reparei no seu vestido florido e sua sapatilha rosa claro. Ela estava linda, seu cabelo que antes estava em um rabo de cavalo estava solto com algumas mexas sobre seu rosto.

Meus olhos se arregalaram e meus lábios perderam totalmente a umidade quando a vi tirar o vestido e a sapatilha ficando apenas de calcinha e sutiã. Seu sutiã era preto e sua calcinha branca, destacando sua bunda perfeitamente. Sei que era errado, mas eu estava começando a me excitar com isso. Sei que não deveria! O que está acontecendo?

– Vem Justin, podemos nos divertir hoje? - sua voz suave adentrou meus ouvidos. Eu estava seduzido por ela! Ela foi até o lago colocando seus pés e logo mergulhando. Sai do meu transe quando percebi o que ela fez, mas que droga! Quando estava preste a mergulhar atrás dela, ela apareceu acalmando meu coração acelerado. Ela sorriu.

– Vem! - gritou pela distância que estávamos. Neguei com a cabeça. Eu não poderia. – Ah, vamos Justin! Por favor, apenas por hoje esqueça as implicâncias! - pediu e fez biquinho. Ri nasalo negando, eu tenho que resistir. – eu sei que me odeia, mas por favor… Apenas por hoje, me dê um momento único, eu nunca estive em um lugar como esse, então faça parte desta minha primeira vez… - agora ela falou em tom alto, mas sem gritar. Sua voz foi tão seduzente que não resisti. Me levantei arrancando minha blusa e a jogando para qualquer canto e caminhei até o lago inseguro do que eu estava fazendo. Um lado meu gritava para que eu voltasse e ficasse naquele lugar sentado apenas olhando-a, mas outro dizia VAMOS SE DIVERTIR! E bom, esse lado ganhou. Pulei no lago enquanto soltei um grito que saiu afinado. Mergulhei pelo impulso e assim que voltei a superfície vi que Lesley gargalhava.

– Sua voz saiu… - ela não parava de rir. - muito gay! - falou e eu arqueei minhas sobrancelhas.

– Gay? - perguntou semicerrando meus olhos. Ela segurou o riso e assentiu devagar, insegura.

– Você vai se arrepender por isso. - falei desafiador e fui indo até ela, mas a mesma mergulhou nadando para longe. Fiz o mesmo e abri meus olhos por debaixo da água vendo suas pernas. Estavam mais grossas ou era apenas impressão minha? Subi até superfície dando de cara com ela.

– BU! - falei e ela soltou um gritinho e riu. Ela estava preste a se virar e fugir de mim, mas puxei seu braço com força, fazendo seu corpo se chocar com o meu.

– Diga, quem é o gay? - sussurrei no seu ouvi. Minha voz saiu mais rouca que o normal. Senti seu corpo estremecer. Depositei um beijo no pé da sua orelha e vi-a se arrepiar. Minhas mãos envolveram sua cintura e não esperei um minuto sequer e ataquei seus lábios depositando todo o desejo que estava sentindo por ela. Ela correspondeu o beijo no mesmo nível e aquilo estava ótimo, aquilo estava perfeito. Nossas línguas travam uma batalha enquanto minha mão direita começou a passear pelo seu corpo sentindo capa detalhe. Ela soltou um gemido contra minha boca assim que cheguei em seu seio e o apalpei.

Mas toda meu desejo foi interrompido quando senti meu corpo ser empurrado para trás.

– O que você está fazendo? - perguntou baixo. Eu a encarei assustado. Não aguentava, eu precisava dela, nem que seja apenas hoje!

– Estava te beijando… - respondi simples e ela negou com a cabeça seguindo até a borda do lago. – onde você vai? - perguntei indo atrás dela, mas ela não me respondeu. Me apressei e assim que ela estava saindo do lago a puxei.

– Dá pra você parar de ser idiota? - falei rude, já não aturando suas palhaçadas. - Você não queria se divertir? Qual foi? Se arrependeu? - perguntei enfurecido.

– Sim! Pois foi por um erro que estamos aqui e não quero cometer o mesmo erro novamente! - falou sem encarar meus olhos.

– Para de ser uma babaca Lesley! Esta arrependida? Olha o que você tem, tudo isso por mim, então deixa de ser ingrata! - gritei e vi seus olhos encherem de lágrimas.

– Você não… - ela sussurrou. - foi sua mãe e seu pai, porque se dependesse de você eu ainda estaria na rua carregando um filho seu! - falou e eu arregalei meus olhos. Empurrei-a e sai do lago.

– Então se vira para ir embora! - falei rude e fui em direção a minha blusa e jogando sobre meu ombro e indo até o cavalo.

– Não Justin! - ela gritou e veio até mim correndo. - não pode me deixar aqui… - falou segurando meu braço calma. A empurrei com minha mão livre.

– Não encoste em mim sua resto de aborto! - falei. Eu nunca senti tanta raiva por ser rejeitado, como estava sentindo agora.

– Porque você sempre fala assim comigo? E-eu.. - e ela começou a chorar.

– Porque você é uma idiota e consegue fazer coisas ainda mais idiotas! - respondi.

– Mas… mas eu nunca fiz nada a você… - falou baixo negando a cabeça.

– Você fez! - gritei e ela deu um passo para trás e eu um para frente. Fechei meus punhos segurando a raiva em mim e me aproximei dela quando ela de chocou com a árvore atrás de si. – Você está me deixando louco! - sussurrei no seu ouvido. – Eu nunca me senti tão louco por alguém como estou me sentindo por você hoje, agora. - confessei e respirei fundo relaxado. Segurei seus ombros com delicadeza e logo depois deslizei minhas mãos por seus braços finos. – me desculpa… - falei sentia seus pelos se arrepiar a cada fala minha. – eu quero muito isso, eu fui grosso e idiota com você, mas me desculpa e por favor… M-me… - gaguejei. Eu realmente estava nervoso, eu não acredito que estava me confessando para ela! – me conceda isso, nem que seja apenas por hoje e eu prometo nunca mais te tratar como antes… - falei e encarei seus olhos que se encaixaram perfeitamente aos meus. Me aproximei de seus lábios iniciando agora um novo beijo, porém mais calmo despertando em nós um desejo incontrolável e único.


Notas Finais


Gostaram?
Justin se declarandooooo!!!
(( Capa do capítulo por Zoio_Verde))

Acompanhem Bring Me To Life
https://spiritfanfics.com/historia/bring-me-to-life-7729886

Acompanhem Até que a morte nos separe no blog FCStory's
http://fcstorys.blogspot.com.br/2016/12/sinopse-ate-que-morte-nos-separe.html

Espero de coração que tenham gostado e não deixem de comentar!!! Amo vocês e obrigado aos 67 favoritooooooooooooossssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...