1. Spirit Fanfics >
  2. Love By Accident HIATOS >
  3. Eu queria responder que sim.

História Love By Accident HIATOS - Eu queria responder que sim.


Escrita por: SolitariaGet

Notas do Autor


Desculpem a demora, lindas, mas aqui está

Capítulo 23 - Eu queria responder que sim.


Love By Accident

( Capítulo 23 – Eu queria responder que sim)


 

Keisha Lesley Campbell*

Seus olhos estavam escuros e olhando para eles podia perceber o quanto ele estava distante.

Permaneci dentro da piscina com Alessandra e Ryan, que vez ou outra paravam com suas graças dentro daquela piscina enorme para conversar comigo, mas meus olhos não desgrudavam do rapaz com o olhar distante sentado numa das espreguiçadeiras longe o suficiente para que eu já sentisse a sua falta.

Eu estava curiosa para saber o que houve lá dentro na conversa com sua mãe, o que fez com que ele ficasse assim. Ultimamente estávamos tão íntimos que acho que não importaria se dividíssemos as cargas negativas tanto quanto as positivas, certo?

Depois de mais alguns tempinho dentro d’água decidi sair, pois não fazia muito bem para quem estava tendo uma gravidez um pouco arriscada. Passei as mãos em meus cabelos tirando o excesso de água e deixei meus passos serem guiados pela minha vontade extrema de me aproximar dele, mas assim que seus olhos cairam em mim e perceberam que eu estava indo até ele, ele se levantou e passou por mim sem ao menos me encarar. Senti um aperto forte no peito e minha garganta fechar. Olhei para Alessandra e Ryan, para me certificar que eles não viram esse fora e dei graças a Deus por eles estarem destraidos o bastante para não ver essa vergonha.

O que está havendo? Justin estava tão próximo de mim, simplesmente do nada ele fica assim? Muda d’água para o vinho?

Suspirei indo até a espreguiçadeira e me deitando na mesma. Senti um chute de Nicholas no meu lado esquerdo da barriga e foi inevitável não soltar um sorriso. Acariciei o local do chute e logo senti outro em seguida.

– A mamãe ama você filho! - sussurrei olhando para minha barriga.…

– Estamos indo, amiga! - Alessandra me tirou da onda de pensamentos que invadiam minha cabeça. Eu estava sentada no sofá enquanto Alessandra e Ryan tomavam banho e se trocavam. Eu já estava tomada banho e com uma roupa simples que me deixava confortável.

– Já? - fiz biquinho e ela riu fraco.

– Não é só porque você está com essa barriguinha que eu vou me derreter com esse biquinho, o mais fofo é meu sobrinho e não você. - ela fala e eu fecho a cara cruzando meus braços.

– É sério amiga, estamos indo mesmo. – ela disse e eu assenti me levantando. Justin adentrou a sala junto com Ryan e logo os dois se despediram com um toque de mão e eu com um abraço de Alessandra e de Ryan.

– Se cuidem! - falou Ryan antes de sair pela porta fazendo a sua melhor cara de safado recebendo um tapa de Alessandra. Justin riu revirando os olhos, então eles se foram…

Encarei Justin que tinha suas mãos em seus bolsos. Seus olhos fixaram nos meus e quando pensei em começar uma conversa, ele desviou seus olhos dos meus e saiu da sala subindo as escadas. Isso estava muito estranho!

– Justin… - chamei-o antes que ele sumisse da minha vista, ele parou no último degrau, mas preferiu me ignorar já que balançou a cabeça em negatividade e continou seu caminho até seu quarto, provavelmente. Senti meus olhos lacrimejarem. A vontade de chorar veio átona. Porque ele está fazendo isso comigo?

O que eu fiz para ele? O que o deixou assim?

Limpei a única lagrima que escorreu no canto dos meus olhos e subi para meu quarto.

Me deitei na cama e respirei fundo. O que está havendo aqui?
Isso está muito estranho…
Bufo irritada. Chega de pensar nisso!

Passo a mão na minha barriga fazendo carinho na mesma.

– Como está ai dentro, hm? - pergunto para meu filho e sorrio comigo mesma.

– Isso é incrível… - comento. - mesma que eu esteja triste, pensar em você e na sua chegada, meu coração dispara em felicidade, eu fico muito ansiosa. Não vejo a hora de poder te carregar em meus braços, meu amor. Poder cuidar de você e te dar todo amor do mundo! Eu já te amo tanto, sabia? - pergunto e olho para minha barriga como se esperasse uma resposta.

– Como será que vai ser quando você chegar? Será que Justin fcará tão feliz quanto eu? Espero que sim… Agora parece que ele está um pouco animado com sua noticia, não que ele não te ame filho, ele te ama demais! Tenho certeza, mas é que ele ficou assustado, ele não esperava pela sua chegada… Mas eu sei que ele vai te dar muito amor, assim como eu. - sinto um chute em minha barriga. Estou adorando isso. Solto um riso, isso faz cócegas. Me arrumo na cama e me deito, me preparando para dormir. Pego meu celular e vejo a hora: 11:09 da noite. Suspiro e fecho meus olhos, mas o sono está muito distante de mim. Olho para a portão na esperança que ela se abra e ele passe por ali, mas se passa dois minutos e ele não entra. Eu estava ansiosa, eu o queria está noite, mas ele estava tão estranho.

Me levanto procurando pelo quarto a sua blusa a qual ele esqueceu aqui no meu quarto e assim que a encontro seguro em minhas mãos e levo até meu rosto, cheirando a mesma e sinto meu coração disparar. Eu estou perdidamente louca de amor por esse homem…

Tiro cada peça do meu corpo e no lugar coloco sua camiseta que fica com pouco de volume pela barriga. Sorrio com aquilo e volto a me deitar na cama. Pego meu celular e vejo que são 11:15… AINDA?! As horas pareciam passar como uma lesma e quanto mais passa o tempo numa lentidão mais ansiosa eu ficava para que aquela porta fosse aberta. Fecho meus olhos implorando para que o tempo passe e eu durma logo antes que eu morra de ansiedade e vontade, pois eu sei que ele não virá.

“- Eu preciso de você! - sua voz fez meu coração disparar cada vez mais. Seus lábios colaram nos meus dando entrada a um beijo de urgência. Sua língua entrou em uma batalha com a minha enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo até chegarem nas minhas coxas e aperta-las com vontade e um gemido fugir dos meus lábios.

Ele deu um impulso e eu coloquei minhas pernas em volta dá sua cintura e ele me encostou na parede.

- Você está cada vez mais linda! - murmurou contra meus lábios antes de ataca-los em um outro beijo.

Finquei minhas unhas nas suas costas quando senti ele me penetrar devagar. Separei do beijo e joguei minha cabeça para trás soltando gemidos sem me importar se alguém ouviria.

- Mais... - pedi a Justin e ele logo atendeu meu pedido intensificando suas estocadas e conforme ia aumentando o ritmo nossos gemidos aumentavam em uníssono.

- Aaah! - soltamos gemidos de satisfação juntos quando chegamos no orgasmo juntos.

Justin me encarou e sorriu e depositou um selinho nos meus lábios e saiu lentamente de dentro de mim e me colocou no chão. Sentia minhas pernas bambas ainda. Justin entrou de baixo da água e fechou os olhos lavando seu cabelo. Mordi meus lábios e engoli a imensa vontade de dizer ‘Eu te amo’.”

Abri meus olhos quando a lembrança chega ao fim. Mordo meus lábios quando percebo o quanto exitada eu estou. Pego meu celular mais uma vez e lá já esta marcando 11:50. Suspiro e me levanto. Caminho até a porta e saio do meu quarto e vou as pressas até seu quarto. Espero que ele já esteja melhor.

Bato na porta, mas não escuto absolutamente nada. Bato novamente, desta vez um pouco mais forte e mais uma vez sou ignorada. Respiro fundo, tentando colocar na minha mente que ele não esta me ignorando propositalmente e isso causava-me um alivio dentro do meu peito.

Minhas mãos ligeiramente foram parar na maçaneta da porta e eu só percebi o que estava fazendo quando adentrei aquele quarto e o vi vazio. O barulho do chuveiro me tranquilizou por saber que ele não havia me deixado sozinha aqui. Olhei tudo a volta de seu quarto e vi seu celular em cima da cama, caminhei até o mesmo e o peguei apertando o botão do meio e sua tela ligou aparecendo uma foto e aquilo me surpreendeu. Era foto do ultrassom de Nicholas. O sorriso nos meus lábios foi involuntário.

Coloquei seu celular no mesmo lugar e olhei para porta do banheiro. Talvez seja hora de eu desistir e ir dormir mesmo. Caminhei até a porta e assim que minhas mãos foram abri-las a porta do banheiro foi aberta.

– Lesley? - chamou-me. Mordi meus lábios com força assim como também fechei meus olhos, mas logo os abri e me virei na ponta do calcanhar.

– É… - comecei, mas eu não sabia o que falar. Quando planejei em vir aqui eu havia me esquecido da desculpa que daria.

– O que faz aqui? - perguntou de sobrancelhas arqueadas e meu coração já estava começando a bater forte de medo e desespero.

– Eu… só não… conseguia dormir! - falo rápido a última parte. Seus olhos escorregam pelo meu corpo e logo depois voltam para meu rosto.

– Minha camiseta… - comenta e eu olho para baixo, olhando meu corpo vestido apenas com aquela camiseta. Mordo meu lábio inferior nervosa e assinto.

– Quero ela de volta, tire-a. - manda curto e grosso e aquilo foi como uma pontada no meu peito. Minha garganta fecha e eu não consigo dizer nada além de apenas assentir e me virar para sair daquele quarto.

– Eu estou mandando você tirar ela agora. Aqui. - sua voz me faz pausar e voltar a encará-lo. No seu rosto um sorriso safado brincava em seus lábios.

Justin Drew Bieber*

Se arrependimento matasse, eu estaria morto!

Meus olhos percorrem aquele corpo miúdo do meu lado. Seu peito subia e descia tranquilamente, seus olhos fechados, cabelos bagunçados. Pelo seu pescoço vermelhões eram encontrados e por muitas partes do seu corpo eu tinha certeza que estava roxo.

Pattie havia estremecido meu chão com aquela “proposta”. Eu não sabia o que fazer. Eu lutei tanto para poder conseguir a presidência de nossa empresa. Pattie sempre foi uma boa mãe, eu sei que ela já se sacrificou muito para me dar o melhor, mas nessa hora ela estava me obrigando a se sacrificar, mas porque? Por mim mesmo ou por ela?

Me levantei indo para o banheiro, lavando meu rosto e depois vesti-me com uma roupa simples. Estava na hora de resolver isso de uma vez por todas. Eu sei que independente da decisão que eu tomasse hoje, alguém sairia ferido ou eu poderia perder alguém, mas eu já tomei minha decisão.

Adentro meu carro e saio com ele pisando fundo no acelerador. Liguei o rádio colocando em uma rádio qualquer eu queria me distrair e pensar em qualquer coisa que não fosse as palavras que usaria para falar com Pattie.


 

*FlashBackOn*

Você é para mim uma parte minha, como anatomia

Você está me puxando, me puxando como gravidade

 

Meus lábios sugavam os dela como se fossemos ímã e metal necessitando grudar um no outro.

Minhas mãos percorriam seu corpo, sem me esquecer de nenhuma parte enquanto seus suspiros preenchiam meus ouvidos me deixando com a sensação de satisfação.

Sou conhecido por achar

Que você é cheia de beleza ao invés de vazia

Açúcar em seus lábios, é difícil matar

Irregular como uma pílula, tão difícil de engolir

Meus lábios desciam pelo seu pescoço sugando-o. Eu não me importo se amanhã tiver marcas ali. Eu quero que ela se lembre dessa noite toda vez que se olhar no espelho e ver essas marcas em seu pescoço.
Mas essa noite, eu só estou preocupado em senti-la mais uma vez…

Meus lábios chegaram em seus seios já expostos para mim e eu não enrolei em nada, apenas suguei o seu seio esquerdo recebendo um gemido da sua parte, minha mão massageava o seu seio direito. Suas mãos pequenas alcançaram meus fios de cabelos e os puxavam toda vez que reprimia um gemido. Minha boca foi para o seu seio direito e lá repetindo o mesmo processo de antes.

Assim que desci com beijos delicados pela sua barriga eu sentia todo seu corpo se arrepiar e aquilo era como se me chamasse ainda mais para si. Minhas mãos vagaram por suas coxas e as apertaram obrigando ela abrir suas pernas. Olhei para cima vendo seu rosto delicado. Seus olhos estavam fechados, sua boca entreaberta e por ela suspiros vazando.

Eu queria tanto senti-la essa noite.

Estou apaixonado por você? Estou apaixonado por você?

Ou estou apaixonado pelo sentimento?

Tentando achar a verdade, tentando achar a verdade.

Às vezes o coração é enganador

Penetrei-a sem avisos. Meus lábios se abriram e deles vazaram gemidos.
Meu quadril era sincronizado em movimentos perfeitos fazendo Lesley arquear suas costas e pedir por mais a cada estocada mais funda.

Não consigo te tirar da cabeça, venha me salvar

Se estiver delirando, então talvez seja louco

Estou apaixonado por você? Estou apaixonado por você?

Ou estou apaixonado pelo sentimento?

Suas unhas arranhavam minha costa, mas eu não senti dor ou incomodo, apenas prazer.
Meus lábios alcançaram seu pescoço e ali voltei a sugar enquanto meu quadril fazia o movimento de vai e vem levando-nos a loucura.

Você me dá

Tudo, qualquer coisa que eu poderia sonhar

Pelo menos é o que parece

Poderia ser eu não saber o que é bom para mim?

 

Suas mãos alcançaram meu rosto me puxando para um beijo de língua.
Um beijo sedento de prazer e necessidade.

Estou apaixonado por você? Estou apaixonado por você?

Ou estou apaixonado pelo sentimento?

Tentando achar a verdade, tentando achar a verdade

Às vezes o coração é enganador

Não consigo te tirar da cabeça, venha me salvar

Se estiver delirando, então talvez seja louco

Estou apaixonado por você? Estou apaixonado por você?

Ou estou apaixonado pelo sentimento?

Quando os mesmos foram separados seus sussurros por mais me fizeram obedecê-la.

Então intensifiquei minhas estocadas e seus gemidos agora eram jogados para fora de sua boca sem pudor.

 

Estou afundando cada vez mais rápido

Entre o céu e o desastre

Sinto muito se te fiz pensar que estou em cima do muro

Seu líquido escorreu pelo meu membro ainda dentro de si. Os gemidos agora vinham de ambas as partes. Eu estava preste a chegar em meu orgasmo.

Me afundei em seu corpo e enfim, senti meu liquido jorrar para dentro da garota debaixo de mim.

Keisha Lesley Campbell.

Estou apaixonado por você? Estou apaixonado por você?

Ou estou apaixonado pelo sentimento?

Tentando achar a verdade, tentando achar a verdade

Às vezes o coração é enganador

Não consigo te tirar da cabeça, venha me salvar

Se estiver delirando, então talvez seja louco

Estou apaixonado por você? Estou apaixonado por você?

Eu queria poder responder que sim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...