1. Spirit Fanfics >
  2. Love By Chance (HIATUS) >
  3. Idiot

História Love By Chance (HIATUS) - Idiot


Escrita por: baemoonlight

Notas do Autor


Volteeeei, nem demorei hein ♡
Amores, essa nova capa maravilhosa foi feita pela @whoslep e ela merece todo amor do mundo pois é um amor de pessoa.
Antes que eu me esqueça; TEM ENREDO NOVO!
Era só isso KKKKKKKJJ, espero que gostem ♡

Capítulo 9 - Idiot


Fanfic / Fanfiction Love By Chance (HIATUS) - Idiot

Quatorze de Junho de 2016, Canadá.
18:56 (Terça-feira)

          Ariana Grande POV
  
    Eu tinha passado a tarde inteira dentro de meu quarto tentando assimilar tudo que Dylan havia me dito, principalmente a parte em que ele conheceu o Justin. Seria mentira ou verdade?
  
    Bieber me parecia uma pessoa tão nem aí para vida e legal. Não consigo acreditar que ele fez todas aquelas coisas. Ele era tão divertido, não me parecia ser uma pessoa má, entre essas coisas.

    Pego meu caderno no qual eu estava fazendo uma lição e jogo ele em cima da cama.

    Uma coisa é arremessada pela minha janela e eu fico sem entender. Pego o papel que estava enrolado entre a pedrinha e passo meus olhos pelo mesmo

   "O que deu em você hoje? Está me evitando? Não te vi o dia todo."

    E ali estava a caligrafia de Justin.

    Falar ou não falar com ele? Eis a questão.

    Resolvo deixar meu orgulho de lado e me encaminho até minha janela vendo Justin debruçado sobre a sua.

   - Viu meu recado? - Ele pergunta cauteloso.

   - Sim. - Respondo baixo.

   - Você está bem? - Bieber me questiona e eu reparo que ele está sem camisa. Ridículo!

   - Acho que agora sim - Dou um sorriso sem mostrar os dentes.

   - Você me mandou ficar longe de você e nunca mais te encostar - Justin me olha com seus caramelos brilhando - Eu fiquei assustado. - Entorta o lábio.

   - Oh - Dou uma risada nervosa - É que foi muita coisa por um dia só.

   - E quer compartilhar comigo? - Pergunta meio receoso.

   - Não. Tudo que fiquei sabendo hoje você já sabe, e muito bem. - O encaro.

    E aquele sentimento de repulsa volta de novo.

    Merda!

   - Oh. O que quer dizer com isso? - Justin me encara sem entender.

   - Que você omitiu para mim. Não me disse o que você era. Não me disse como você conseguiu tudo o que tem hoje. Não me disse como você chegou aqui! - Acuso e a vontade de chorar vem de novo - Por quê? Por quê não me disse desde o início?

   - Você se encontrou com o Dylan não foi? - Muda de assunto - Por isso que não te encontrei na hora de ir embora. - Trava o maxilar.

   - Não mude de assunto. Ele não é o único errado. Vire homem e assume seus erros. Aquela não era a única saída para você tirar sua família da miséria! - Esbravejo.

   - Não fale nada do que você não sabe, sua pirralha.- Ele rebate.

    Pirralha?

    Babaca.

   - Eu sei muito mais do que você pensa, seu idiota! - O encaro enraivecida.

   - Você não sabe de nada além das coisas que cercam esse seu mundinho perfeito que você foi criada. Você está falando isso de mim porque você nunca passou pelo o que eu passei. Você sempre teve tudo na mão na hora que queria. Você não passa de uma pirralha mimadinha egoísta que só vê o erro dos outros. Nunca olha para si mesma. - Ele cospe as palavras e elas realmente me atinge - E eu achando que você era diferente das outras - Justin gargalha - Você é uma idiota que acredita nas palavras de qualquer um. - Dito isso ele sai dali rapidamente.

    Deixo-me ir de encontro a chão e choro compulsivamente. No mesmo momento meu celular toca.

    Liza.

    Era disso que eu precisava.

   - Ari? Oh, eu tenho que te contar muita coisa, sabe o... - Ela para assim que eu solto um soluço - Oh meu Deus! O que houve? Você está bem? Não, merda, você não está nada bem. Vou chamar as meninas e já chegamos aí. Não faça nada!

    Liza falava tudo tão rapidamente que não deu nem tempo de eu responder algo antes dela desligar.

   " Não faça nada!"

    Sei muito bem o que isso significa. Digamos que algum tempo atrás a única forma que eu tinha para descontar minha raiva era em mim mesma. Tomava remédios ou me cortava. Não me envergonho disso pois é uma coisa que ninguém pode opinar ou tentar me ajudar. É uma coisa comigo mesma, que só eu consigo lidar. Já falei com isso milhares de vezes com Soph, Liza e até mesmo Bella, nenhuma delas me entenderam, só me julgaram.

    Caminho até o banheiro e me olho no espelho. Eu estava horrível. Resolvo tomar um banho de banheira para tentar relaxar e tirar as dores do meu corpo, ficar na mesma posição por muito tempo realmente é horrível.

   - Filha? - Ouço a voz da minha mãe assim que entro na banheira.

   - Estou no banho. - Respondo um pouco baixo e fecho meus olhos sentindo a água morna em minha pele.

   - Você está bem? Acabou a escola e você nem veio para casa, chegou tarde e até agora não comeu nada. Quer que eu peça para a Mary deixar um comida bem reforçada para você no seu quarto? - Angel coloca a cabeça no vão da porta do banheiro.

   - Quero sim mãe, obrigada. - A olho - Não vou demorar.

   - Tudo bem querida, vou avisá-la - Me dá um sorriso reconfortante e sai.

    Acabo meu banho e coloco uma roupa leve, olho para a cama e lá está uma bandeja com provavelmente a comida. Aproveito para comer enquanto as meninas não chegam.

   - Ari! - Olho para a porta e Bella passa por ela correndo - Você está bem? O que houve? Por Deus me fala - Ela fala tudo rapidamente e assim que para de falar Liza entra me olhando com cautela.

   - Eu estou melhor - Sorrio sem mostrar os dentes - Onde está Soph? - Questiono.

   - Não pôde vir, os avós dela saíram do hospital hoje. - Liza diz e me abraça.

   - Já pode ir contando o que aconteceu - Bella diz me encarando.

   - Saí com o Dylan hoje depois da aula - Começo - E bom, não foi nada conveniente nosso "almoço". Descobri o porque dele ter ido embora... E descobri algumas coisas sobre o Bieber. - Falo rapidamente.

   - Quais coisas você descobriu? - Bella engole em seco.

   - Acho que não posso contar. Pode ser perigoso. - Abaixo a cabeça - Eu não iria me perdoar se algo acontecesse a vocês. Nunca.

   - Você... Hã... Descobriu que o Justin, digamos que... É um bandido? - Liza pergunta mas acaba se enrolando nas palavras.

   - Sim - Encaro ambas as garotas que estão olhando para baixo - Vocês... Vocês sabiam? E não me contaram? Por quê? - Falo com a voz embargada.

    Oh não, choro.

   - Nós não podíamos falar. Por isso não queríamos que você se envolvesse com o Justin. Tente nos entender, por favor. - Bella me olha como se suplicasse.

    Respiro fundo olhando para ela e fungo o nariz - Tudo bem, eu entendo - Respondo.

    Não, eu não entendia. Eu não entendia porque elas me esconderam isso. E o pior... Eu não sabia porque elas não podiam me contar.

    Será que elas estavam metidas nisso? Não, não, não. Isso é impossível!

   - Você está melhor? - Liza se pronuncia - É que bem... Vai ter um racha hoje a noite. Nós queríamos saber se você queria ir. Vai ser bem divertido. Vamos relembrar os velhos tempos! - Comemora e eu olho para ela soltando uma risada fraca.

    Realmente não tinha como eu ficar triste tendo as amigas que eu tenho.

   - Tudo bem, eu vou - Sorrio.

   - Isso aí garota! - Bella grita me abraçando fortemente. Sempre exagerada.

   

    Nós já estávamos prontas para o racha. Liza estava com um cropped preto, uma saia da mesma cor e um salto normal. Bella estava com um vestido colado ao corpo e um salto extremamente alto. Como eu estava com um pouco de frio nas pernas, optei por uma calça colada, um body preto com um decote e um salto preto.

    Soph chegou um tempo depois, maravilhosa como sempre. Ela rapidamente fez nossas maquiagens e arrumou nossos cabelos. Era sempre assim quando morávamos em Londres, Liza escolhia nossas roupas, eu e Bella fazia nossos pais nos deixarem sair e Sophie arrumava nossos cabelos e fazia maquiagens magníficas em nós.

    Demos tchau para meus pais e seguimos para o carro. Soph iria dirigir.

   - Você está bem mesmo Ari? - Bella disse pela milésima vez me obrigando a revirar os olhos.

   - Eu já disse que estou Bel. Não precisa se preocupar. Já passou - Sorrio tentando fazê-la se acalmar.

    Depois de um tempo chegamos e saímos do carro. Liza disse que ia pegar umas bebidas e Sophie foi com ela. Só restando eu e Bella entre aquele emaranhado de gente.

   - Bel? - Uma voz diz alto e eu me viro encontrando Chaz vindo em nossa direção - O que faz aqui? - Questiona. Pelo visto ele não me viu.

   - Vou assistir a corrida e depois vamos para a festa - Ela se explica e é nesse momento que Chaz me vê e me cumprimenta.

   - Ah - Ele sorri - Vocês estão lindas- Sorrio como agradecimento e olho para Bella.

   - Bom, eu não sirvo para segurar vela. - Faço um bico e coloco a mão no peito dramaticamente - Vou dar uma volta. Se divirtam. E usem camisinha - Falo a última parte baixo e saio andando.

    Avisto um banco longe e me direciono até ele. Pelo visto o tal racha ainda iria demorar para começar. Olho para frente e percebo que tem um lago ali, o brilho das estrelas estava refletido no mesmo. Estava magnífico.

    Respiro fundo e fixo meu olhar no lago. Por quê essas coisas só acontecem comigo? Por quê eu me iludo tão facilmente? Por quê eu?

    Saio de meus pensamentos assim que sinto uma mão grossa em meu ombro e me viro para trás instintivamente.

   - Você. - Arregalo meus olhos.

   

  















Notas Finais


Espero que tenham gostado babes. Até o próximo, xoxo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...