1. Spirit Fanfics >
  2. Love by Chance >
  3. Prólogo.

História Love by Chance - Prólogo.


Escrita por: Let2002 e _Bieber_94

Notas do Autor


Oie pessoal, essa é o novo projeto meu e da Ludmilla (_Bieber_94)

Espero que gostem, e nos acompanhem assim como fizeram em Love yourself ❤

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Love by Chance - Prólogo.

4 anos antes...

Acordei atrasada para a escola, hoje era a última prova do ano, ou seja, adeus escola, e "olá" faculdade.

Levantei rápido da cama, peguei a primeira roupa que vi, tomei um banho e a vesti. Eu não ligo muito para isso de moda, gosto de vestir roupa confortável, vou pra escola parecendo aqueles mendigos.

Pego meu celular, alguns livros, e meu pai vai me deixar. Chego na escola e entro na mesma sentindo alguns olhares sobre mim. Era sempre assim, não tenho muitos amigos, apenas o Cameron e a Holland, o resto só me xinga. Holland insistia em me dizer que eu gostava de Cameron, talvez ela estivesse certa, mas não queria estragar nossa amizade com isso. É fácil transformar amizade em amor, mas tente transformar amor em amizade, a única coisa que se ganha com isso é um coração partido e uma frustração para o resto da vida, não acha?

Fui até Cameron e Holland que conversavam.

— Oi gente. –Falei assim que cheguei até eles.

— Oi Sel. – Holland sorriu e Cameron beijou minha testa, o sinal tocou e fomos para a sala.

Foram duas horas de prova, a piores duas horas da minha vida, apesar de eu ser uma pessoa de boas notas, sofria fazendo aquelas malditas provas. Sai da sala junto com Holland, Cameron já havia saído, escutei alguns cochichos e pessoas me olhando mais do que o normal.

— Por que estão me olhando? – Perguntei para a Holland

— Não sei, espera, chegou mensagem no meu celular na hora da prova, deixa eu ver agora. – avisou pegando o celular, e então seus olhos se arregalaram.

— Holl? O que foi? – Perguntei, e ela me entregou o celular, peguei o mesmo e vi as fotos. Um desespero correu por todo o meu sangue, eu estava naquelas fotos, e estava apenas de sutiã e calcinha. Olhei para os lados e todos me olhavam estranho, alguns riam e unica coisa que eu queria fazer era chorar.

Quem faria aquilo?

E então eu vi Cameron com a Alexia, encarei ele e ele apenas soltou uma gargalhada, me fazendo sentir mais humilhada ainda.

— Sel, vem, vamos embora. – chamou Holland.

— Foi ele! – Gritei agora sentindo a raiva me dominar.

— quem? – Perguntou confusa.

— Foi o Cameron!

— Ele é seu amigo, não faria isso! – Rebateu.

— Eu me lembro do dia que ele tirou essas fotos! Ele invadiu o quarto, e depois eu não consegui apagar, e ele tinha me jurado que tinha apagado. – Expliquei desesperada. Holland olhou para ele de longe, e me puxou, indo na direção dele.

— Cameron, foi você, não foi?! – Gritou Holland com ódio na voz.

— Eu? Claro que não Holl. – Disse Cameron e dava para sentir o gosto da falsidade dele, eu só queria sair dali.

— Você é um idiota! – Disse Holland, e então Alexia começou a rir.

— Cala a boca Alexia, sua risada é irritante. – Gritei perdendo a paciência, encarei Cameron – Por quê?

— Eu tinha que fazer isso com você pra ficar com a Alexia. – disse calmo, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Como é? – eu e Holland dissemos juntas.

— Isso aí que ouviram. – Disse e então, lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.

— Como você teve coragem, Cam? Eu confiava em você. – Gritei

— E esse foi o seu erro.

— Eu odeio, odeio você.

— E eu não me importo. – Rebateu, e então Holland deu um tapa no rosto dele, e saiu me puxando, mas eu puxei meu braço e voltei até ele, parei na sua frente e o encarei.

— Não se importa né? – Perguntei e ele concordou, e eu sorri, surpreendendo a mim mesma com aquilo. – eu realmente espero que não se importe, porque no dia que você perceber que é um babaca sem substância e só beleza, eu não vou estar aqui para levantar seu ego.

— Não preciso de você pra isso. – Rebateu ele parecendo se irritar.

— Nem eu preciso de você, não preciso mais, Cameron. – Falei por fim, e então voltei para onde estava Holland, que sorria orgulhosa.

(...)

Eu estava deitada na cama, com a cabeça deitada na perna de Holland, eu já não aguentava mais chorar, e toda a adrenalina do momento havia passado me fazendo perceber o que aconteceu, com clareza agora.

— como eu sou burra, alguém como ele nunca seria meu amigo.

— Selena, não comece, você é incrível e vale mais do que todas as patricinhas da nossa escola, quando ele perceber isso, vai se arrepender de tudo que fez – Disse Holland, e eu levantei da cama, fui até a mesinha e peguei todas as fotos minhas com Cameron, voltei para a cama e comecei a rasgar uma por uma.

— Idiota. – rasguei uma. – Estúpido! – rasguei outra, e assim foi, uma foto rasgada, um insulto.

Alguns minutos depois as fotos estavam rasgadas, peguei elas e joguei no lixo.

— O que vai fazer? – Perguntou Holland.

— Eu vou me libertar disso, chega de ser invisível, chega de deixar todos pisarem em mim.

Eu estava decidida, ninguém nunca mais vai me fazer sentir assim, e eu nunca mais irei confiar em Cameron Dallas, foi um erro que eu nunca mais irei cometer. Apartir de hoje eu vou me importar, com quem se importa comigo, vou focar no que for melhor para mim, chega de me sentir uma qualquer, e o resto? Bom, ninguém nunca sobreviveu de restos. 


Notas Finais


Próximos Capítulos saírão após o término de Love Yourself.

Comentem o que acharam do capítulo, e o que esperam da nova fanfic ❤

Nos dê a chance de agradar vocês mais uma vez ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...