1. Spirit Fanfics >
  2. Love by Chance >
  3. Eu não vou perder.

História Love by Chance - Eu não vou perder.


Escrita por: Let2002 e _Bieber_94

Notas do Autor


Helloooo
Como estão? Estou bem ( e sinceramente, cansada, foi um dia difícil)

Bom, quando eu comecei a escrever esse capítulo, eu imaginava ele com um final, e então do nada, ele se tornou outra coisa, são as surpresas da nossa vida né, fazer o que.

Capítulo 3 - Eu não vou perder.


Selena Gomez

Sempre me disseram que tudo que acontece na nossa vida, vem com um "propósito maior" e eu sempre concordei com isso cegamente, mas eu não consigo ver nenhum propósito maior em a droga do destino me juntar na mesma premiação que o Cameron, tirando a grande piada com a minha cara, né? Porque só pode ser isso que o destino ta fazendo, uma enorme piada.

Eu estava sentada perto do palco, onde ocorreria a entrega dos prêmios e apresentações, no banco onde havia escrito " Selena Gomez " ao meu lado estava Holland, e Sabrina, atrás de mim estava Justin Bieber.

Isso mesmo pessoal, Justin BIEBER!

Nós somos amigos, na verdade, e temos uma ótima relação, e graças a deus ele estava perto de mim nesse momento, porque ele sabe como me distrair de pensamentos que começam com C, se é que vocês me entendem.

Enquanto o apresentador falava algumas coisas que na verdade, não importavam peguei meu celular e entrei no Twitter, vendo a Tag da premiação em primeiro de Assuntos mais falados do mundo, cliquei e comecei a ver a reação de alguns fãs.

@LolaSelenita: QUE DEUSA, CHEGOU DIVANDO COMO SEMPRE NÉ, ME ABRAÇA MENINA.

Sorri ao ler isso, o comentário era em português, mas depois de um tempo eu resolvi aprender um pouco da língua, porque os melhores comentários sempre viam de lá! E Valeu a pena, e também tem o tradutor né pessoal. Mas com o curso que consegui entender alguns " memes " de lá.

@MarcyRoden: Se isso não é a amizade mais fofa dessa premiação, eu não sei o que é.

- vídeo da Selena abraçando a Holland na entrada -

Salvei o vídeo, e curti o Tweet da garota, e guardei o celular novamente, já que agora anunciaram o resultado de uma das categorias que fui indicada.

Cameron Dallas

Eu havia ficado paralisado com a ideia de que aquela mulher, fosse mesmo a Selena que estudou comigo, mas era ela, apesar de estarmos sentados tecnicamente longe, eu ainda conseguia ver seu rosto, e conseguia ver alguns traços daquela garota de quatro anos atrás.

— Bom, o ganhador da categoria Hit de Verão – Uma jovem abriu o papel e sorriu – Selena Gomez!

Vários gritos se seguiram, e então vi Selena se levantar com um sorriso no rosto, e algo naquele sorriso fez meu coração bater mais forte. Ela subiu no palco e pegou o troféu.

— Meu deus, eu amo vocês! – disse ela nervosa, o que me fez sorrir – Eu não estaria aqui se não fosse cada um de vocês, obrigada por machucarem seus dedinhos preciosos  e seu tempo votando em mim, porque eu sei que fizeram. – Ela mandou um beijo para todos e voltou para o seu lugar.

Ela não era a mesma de quatro anos atrás, eu podia sentir, e eu sabia que grande parte daquela mudança, era culpa minha.

Mais alguns prêmios foram dados, e então o palco foi preparado para uma apresentação, fiquei observando sem interesse mas quando avistei Selena entrando no palco com o microfone, minha atenção foi inteiramente tomada por ela.

Ela parecia nervosa, mas ainda sim, parecia que ninguém poderia roubar sua cena naquele momento, ela começou a cantar e algumas pessoas acompanharam, ela dançava e cantava, ela estava brilhando como nunca naquele momento. Alguns minutos depois ela terminou sua apresentação, mas diferente dos outros, ela não saiu do palco por trás, ela foi até escada onde um garoto estava, reconheci como Justin Bieber, e o abraçou forte.

Todos aplaudiram, e eu apenas encarava a cena sem nenhuma reação, pelo menos nenhuma reação facial, porque por um momento, eu senti inveja dele.

(...)

Selena Gomez.

Fomos embora da premiação tarde, e eu estava esgotada e com fome, e Sabrina ja dormia no banco ao meu lado, avistei uma pequena lanchonete e estacionei, sai do carro e entrei na mesma.

— EU PRECISO DE COMIDA! – Gritei assim que entrei lá, mas me arrependi assim que vi Cameron, e Nash Grier sentados em uma das mesas e quando me ouviram, logo me encararam.

Tentei ignorar a presença dos dois, e fui até o balcão, pedi um suco e um sanduíche gigante, eu realmente estava com fome.

— Seu apetite não mudou. – Uma voz masculina disse, e eu sabia que era Cameron, e que ele estava ao meu lado, evitei encara-lo.

— Cameron, me faz o favor, vai pra outra lanchonete, ou cidade, ou país, ou tipo, se for possível, outro planeta, mas me deixa em paz!

— Eu cheguei primeiro Seleninha. – disse ele, encarei o mesmo sentindo meu sangue ferver.

— Quem foi que teu toda essa intimidade?!

— Você ainda ta brava? Faz quatro anos Sel... – Disse ele como se fosse nada, como se ele apenas tivesse perdido minha caneta.

— Não me chame assim, apenas meus amigos me chamam assim, e você nunca foi um. – Eu estava me segurando para não dar um tabefe naquele rostinho lindo dele.

Lindo? Foca aqui Selena!

Sério, isso é patético Selena. – Resmungou ele, e na mesma hora a moça colocou meu pedido no balcão.

— Ah, eu sou a patética? – Ri sem humor – Então vai para o inferno Cameron, que la é o seu lugar, eu nunca vou te perdoar pela idiotice que você fez. – Peguei meu pedido e me virei, indo em direção a porta.

— eu não preciso dá droga do seu perdão. – Gritou, para que eu escutasse, virei-me para encara-lo.

— Ótimo, quem está com a consciência é você, foi um desprazer Dallas. – falei e sorri de lado, sai de lá e dirigi até em casa.

Cameron Dallas

Encarei Selena sair de boca aberta, ela realmente havia mudado, as respostas estavam mais afiadas do que nunca.

— o que fez com ela? – perguntou Nash.

— Longa história. – respondi voltando a me sentar. Ninguém sabia dessa história, porque se isso cai no ouvido de alguém, que fiz sofrer a nova favorita do pessoal, minha carreira estará em maus lençóis. – Mas sei que ela não me odeia tanto quanto demonstra.

— E cara, ta viajando, ela te odeia.

— Duvido! – Rebati, e eu vi um brilho em seu olhar, e eu conhecia aquele brilho, ele havia pensado em algo que no fim, me meteria em apuros, mas eu não me importava.

— Se é assim, te proponho uma aposta. – Começou Nash – Eu quero essa garota, perdidamente apaixonada por você Cameron, já que você é o " fodão "

— E como eu vou começar isso? – perguntei confuso.

— Isso eu resolvo. – Disse Nash cruzando os braços com um olhar de desafio.

Eu não perderia aquela aposta.


Notas Finais


Eu só acho que essa apostinha vai dar o que falar.

COMENTEM ❤✨
e favoritem ❤

Esta é apenas o começo da aventura desses dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...