1. Spirit Fanfics >
  2. Love by Chance >
  3. Ela é puro fogo.

História Love by Chance - Ela é puro fogo.


Escrita por: Let2002 e _Bieber_94

Notas do Autor


Oi oi pessoal ❤
Como estão vocês? Espero que bem

Eu to gostando de saber que vocês estão gostando da fic ❤

Ah, tem um aviso pequeno, a Ludmilla está ocupada com provas e essas coisas, e só vai começar a postar aqui, daqui duas semanas, então eu vou postar por ela ❤

Capítulo 4 - Ela é puro fogo.


Cameron Dallas

Eu estava deitado no sofá, enquanto olhava o Instagram da Selena e bebia um suco.

— Eai Cam. – Ouvi Shawn e o encarei.

— Eai Chão. – Respondi dando uma leve risada.

— Cala a boca, camarão. – Rebateu – O que ta olhando ai? – Perguntou se referindo ao meu celular, ele se inclinou e deu um sorriso sapeca quando percebeu o que era. – Olhando as fotos da Selena, Cam? Virou Stalker agora?

— Não, mas descobri que ela e o Justin são bem amiguinhos. – falei e ele começou a rir.

— Por que ela te tratou daquele jeito? – Perguntou depois de alguns minutos.

— coisas do passado...

— Você a machucou, não é?

— Machuquei.

— Bom, sei que você não está afim de falar. Ficou sabendo da festa do Nash? – Perguntou tentando mudar de assunto.

— Sim, ela tem um propósito.

— Ah, qual? – ele pegou seu celular

— Uma aposta, que envolve a Selena. – expliquei

— Vai magoa-la de novo? – ele perguntou e seu tom de voz demonstrava que ele não gostou da ideia.

— E o que importa?

— Ela é uma pessoa, igual a você, como você se sentiria? – ele revirou os olhos.

— Não vem me dar lição de moral não! Ela não tem nada de diferente, só mais uma.

— Tomara que você se ferre, Cameron. – Shawn levantou bufando de raiva, e saiu.

Sentimental!

Selena Gomez

Acordei tarde, mas graças a deus eu não tinha nada marcado para hoje, então tomei um banho e vesti uma blusa grande, fui em direção a cozinha.

— Bom dia! – Gritei animada quando vi Sabrina com cara de sono bebendo seu café.

— meu bom dia só é apartir das duas da tarde. – Resmungou ela.

— Isso aí ja é boa tarde. – coloquei café em uma xícara, peguei um pedaço de bolo e comecei a comer.

— Parece que levei uma surra, essas premiações são de matar. – disse ela passando a mão no rosto, eu tinha que concordar com minha irmã, eu sempre ficava exausta depois delas.

Escutei meu celular fazer barulho, e o procurei achando-o no sofá da sala, o peguei e voltei para a cozinha.

— O que é? – Perguntou Sabrina subitamente animada.

— Um convite para uma festa... – forcei minha visão – Do Nash.

— Ele nunca te convidou para uma dessas antes. – comentou ela estranhando.

— Verdade, mas para tudo tem uma primeira vez! Você vai querer ir? É hoje.

— Até queria, mas combinei de ir dormir na casa da Mia hoje. – disse ela, Mia é a melhor amiga da minha irmã, as duas são extremamente próximas, e quando Sabrina não está lá, Mia está aqui, me lembra muito eu e Holland.

— Ah, tudo bem, vai que horas?

— Assim que eu tomar um banho. – ela terminou o café e colocou o copo na pia, e subiu correndo, continuei tomando meu café por mais um tempo, enquanto mexia no celular.

Mensagem:

Você: Vai pra festa do Nash?!

Ruiva: CLARO! Você também foi convidada?

Você: Sim!

Ruiva: E a Sabby?

Você: vai pra casa da Mia, e agora eu tenho que ir escolher uma roupa, nos vemos daqui umas horas!

Holland visualizou mas não respondeu, guardei o celular no bolso e Sabrina desceu com sua bolsa nas costas, veio até mim.

— Nos vemos amanhã? – perguntou, e eu concordei – Quero saber detalhes da festa. – disse ela com certo divertimento e eu beijei sua testa.

— Okay, divirta-se.

— Tchau maninha. – disse ela, e saiu de casa.

Terminei de comer, e subi correndo para o quarto, entrei no closet e comecei a mexer nas minhas coisas, a procura de um vestido.

Não é uma premiação, então nada de muito chamativo... Mas vai ter gente importante lá... Droga! O que eu faço?!

Depois de bagunçar todo o meu closet, encontrei um vestido preto elegante mas não chamativo demais.

— Ótimo! Obrigado deus! – peguei o vestido, e o coloquei em cima da cadeira, me deitei na cama e coloquei no Netflix.

Hora de colocar as series em dia!

(...)

Quando olhei no relógio faltavam apenas uma hora e meia para a festa, desliguei a TV muito rápido, apesar de relutante pois minha maratona de Supernatural estava muito boa.

Entrei correndo no banheiro, e tomei um banho demorado, e relaxante. Depois do banho, vesti o vestido e me olhei no espelho, ficando surpresa com o resultado, não imaginava que iria ficar tão bom.

Fui até o closet e olhei para os meus saltos, porém meu tênis de cano longo preto me chamou atenção.

— Você mesmo Dean. – falei pegando meu tênis, sim, eu tinha colocado o nome do meu tênis de Dean, e não, isso não é estranho.

Calcei o Dean, e voltei para frente do espelho, me senti confortável com o que vestia, soltei meu cabelo e o sequei, passei um pouco de maquiagem mas nada muito exagerado, por fim, mandei mensagem para Holland avisando que estava pronta, e em dez minutos a campainha tocou, desci correndo e abri a porta dando de cara com a Holland.

— Você está incrível! – falei, e ela estava mesmo, usando um vestido solto, e seus cabelos estavam em um coque desleixado onde alguns fios ficavam no seu rosto.

Até assim ela fica linda, sortuda!

Obrigado, você também está, vamos?

— Vamos. – Guardei meu celular na bolsa que estava comigo, e tranquei a porta, colocando a chave também na bolsa.

Fomos até a casa do Nash com o carro da Holland, ja que ela insistiu que não iria beber.

Assim que saímos do carro ja podiamos ver a multidão que ali se encontrava, a música estava alta, e a unica coisa que conseguia pensar era que os vizinhos devem odiar o Nash. Entramos na casa e corremos até as pessoas conhecidas que tínhamos ali.

— SHAWN! – Gritei pulando nele, e o abraçando, o mesmo me segurou e retribuiu o abraço rindo.

— Oi Sel! – Ele disse sorrindo, desci de seu colo e retribui o sorriso.

Can't stop the feeling começou a tocar, e Holland me puxou para o meio da pista de dança que havia lá, começamos a dançar e cantar. Um homem passou com bebidas, e eu peguei uma, começando a beber logo em seguida.

— Se divertindo? – uma voz rouca sussurrou em meu ouvido fazendo com que eu me arrepiasse completamente, me virei para ver quem era, dando de cara com Cameron.

— Estava, até você aparecer. – falei parando de dançar.

— Deixa de bobagem sweetheart – disse ele calmo, e Holland me puxou, me afastando dele.

— Fique longe dela, Cameron. – Disse ela brava, mas Cameron continuava com sua expressão calma.

— Calma Holl, eu to bem, vou ali buscar outra bebida. – Avisei, e ela concordou, me afastei dos dois.

Cameron Dallas.

Selena se afastou, e eu fiquei encarando Holland, alguma coisa me diz que ela sabe do motivo dessa festa, ou ja desconfiava.

— quero você longe dela. – repetiu. – eu sei que vocês estão aprontando!

— do que está falando? – me fiz de inocente.

— Não se faça Cameron, eu te conheço! Você quer magoa-la de novo!

— Por que todos ficam repetindo isso?!

— Porque é a verdade! – Rebateu, e me encarou, seus olhos verdes continham um brilho diferente. – Mas Cameron, eu tenho que avisar, Selena não é a mesma, seja la o que for fazer, você está armando uma bomba, e os estilhaços vão acertar você.

– É uma ameaça?

— Não, é um fato. Não se pode brincar com o fogo sem se queimar, e meu querido, ela é puro fogo.


Notas Finais


Holland ta avisando em...
O que vocês acham? Eu acho que o Cameron ta se achando muito, ele ta confiante demais.

Tem um grupo da fic, se quiser entrar manda mensagem com seu numero que eu adiciono ❤
COMENTEM Sweethearts ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...