1. Spirit Fanfics >
  2. Love by Chance >
  3. O que ela faz aqui?

História Love by Chance - O que ela faz aqui?


Escrita por: Let2002 e _Bieber_94

Notas do Autor


Oi oi pessoal
Espero que gostem 💜
Comentem 💜
Favoritem 💜

Capítulo 8 - O que ela faz aqui?


Selena Gomez

Depois que Cameron foi embora, resolvi tomar um banho para relaxar, e assim o fiz, deixei o celular em cima do sofá e subi para o quarto, me despi e entrei em meu banheiro.

Fiquei dentro da banheira por um bom tempo, apenas de olhos fechados, pensando em tudo e ao mesmo tempo, em nada. Sai da banheira e me cobri com a toalha, fui ate o closet e peguei meu pijama, o vesti.

— SELENA! – Gritou Sabrina entrando no quarto, sai do closet rápido, indo até ela.

— O que? Você ta machucada? – falei, já revistando ela com olhar, para ver se algo havia acontecido com ela.

— Não, olha, abre o Twitter, AGORA! – ela me entregou meu celular, e eu sentei na cama, entrando no Twitter e olhando as tag's mundiais.

Sorri ao ver a tag "#WeLoveYouSelenaGomez"

— Olha o que tem nela! – Incentivou Sabrina, assim o fiz, entrando na tag e vendo alguns tweets

Tweets

@gabySelenator5: MEU DEUS, SERÁ QUE É UM NOVO OTP SURGINDO?

- Vídeo da Selena dizendo " eu sei que você me ama, Cameron " -

@Let23Magcon: Se a Selena não é a melhor pessoa do mundo, eu não sei o que é, tanto orgulho.

- fotos da Selena rodeada de crianças -

@VitoriaFartz: Gente, eu não queria shippar, mas não deu, ja foi!

- um vídeo do Cameron olhando a Selena desfilar com os garotinhos -

@MarcyYong: eu depois desse Post do Cameron:

- foto de uma garota desmaiada, e do lado, um print do texto do Cameron -

— Lê o texto, lê! – Disse Sabrina. – ele postou no insta.

Fui até o insta e entrei no perfil do Cameron, apertando na opção " seguir "
Sabia que isso iria dar mais esperanças as minhas fans, não queria isso, mas eu queria segui-lo. Fui até sua última publicação e vi o que ele escreveu.

Havia uma foto, eu estava sentada no chão, ao meu lado estava Penny, e ao redor, as crianças.

" Passei uma tarde incrível com ela, e aprendi tanto! Ela me ensinou algo que não aprendi em quatro anos, a importância do diferente, ela protegeu a pequena Penny de comentários maldosos, e ensinou algo bom para essas crianças, quem mais iria se sentar no chão, no meio de um shopping para fazer isso? Foi uma ação que eu fiquei sem palavras, então, muito obrigada Selena. E saibam, o diferente não é errado, eu aprendi isso com uma garota especial, com caráter demais para fingir até mesmo, um "olá". "

— Isso é lindo. – falei sorrindo.

— Os fans estão loucos! Estão achando que vocês se gostam. – disse Sabrina rindo.

— Pensei que você não gostasse dele.

— ele está em fase de teste. – disse ela rindo.

— quem gravou essa cena do Cameron me olhando desfilar? – Perguntei, e Sabrina deu um sorrisinho. – SABRINA!

— Desculpa, mas eu também sou fã, se eu visse uma cena do meu shipp, claro que eu não perderia a chance de gravar. – disse ela, revirei os olhos.

— Não tem casal nenhum, você sabe.

— Isso não me impede de apoiar, impede? – Perguntou, arqueando a sobrancelha esquerda, seus olhos azuis brilharam.

— Droga, Sabrina, você é tão indecisa, até algumas horas você odiava ele. – reclamei.

(...)

Cameron Dallas

Assim que cheguei em casa, depois da tarde cansativa mas divertida, com aquelas duas, me joguei no sofá e encarei o teto.

A tarde não saiu como eu havia planejado, eu estava pensando em algo diferente, algo como " tentativas de um romance falso " mas Selena era impulsiva, sempre foi, e claro que ela não deixaria aquela cena passar em branco. Não que eu tenha achado ruim, foi incrível, foi tão... Puro.

Peguei meu celular, coloquei na galeria e  encarei a foto que eu havia tirado, de Selena rodeada de crianças com a Penny do seu lado, como se fosse sua filha, e ela quisesse proteger.

Escrevi um mini texto e postei a foto, coloquei o celular na mesinha do centro, e fechei os olhos, ficando assim por um bom tempo, quando estava quase dormindo...

— que carinha de apaixonado. – ouvi a voz de Shawn, e o encarei confuso, ele virou o celular que estava na sua mão, e me mostrou um snap em que eu olhava Selena desfilar.

— A câmera que é ruim. – Falei calmo.

— Sei não em, acho que essa câmera aqui ta ótima, admite.

— Admitir o que, Shawn? Eu só gostei da atitude dela.

— Claro, porque você é incapaz de fazer algo do tipo. – disse ele calmo, e sincero, suspirei sabendo que era verdade, eu era tão estúpido, se eu estivesse sozinho, teria visto aquela cena e deixado para lá.

— Você não a merece, sabia? – Disse ele de repente. – Nunca mereceu... Holland me contou o que você fez.

— Droga. – Revirei os olhos.

— Ela sempre foi tão boa pra você, e você foi um babaca. E agora, depois de quatro anos, ela amadureceu, e você? Continua o mesmo babaca. – Disse ele, e quando eu iria responder a campainha tocou.

Bufei, e fui até a porta, abri a mesma.

— AMOR, QUE SAUDADES! – Arregalei os olhos vendo Alexia na minha frente, ela pulou em cima de mim me abraçando, e me dando um selinho.

Droga, droga, como eu acabei esquecendo da minha própria namorada?!

Comecei a me xingar mentalmente, e olhei para o Shawn, ele deu de ombros e saiu.

Valeu! Que amigo!

— Como está as coisas aqui, amorzinho? – Perguntou ela entrando, e se sentando no sofá.

— Ta tudo normal... – fui interrompido com a campainha tocando.

Ótimo, virou a casa da mãe Joana isso aqui.

Voltei até a porta e abri a mesma, dando de cara com Selena.

— Selena? – Perguntei, e ela deu um leve sorriso, entrando, mas logo seu sorriso sumiu, e ela me encarou com fúria nos olhos.

— O que ela faz aqui?! – Perguntou Selena cruzando os braços, e batendo o pé esquerdo no chão.

Tem como piorar? Deus, me ajuda, porque se eu sair vivo dessa, não morro mais.




Notas Finais


Pessoal, para quem não lembra.
Alexia é a garota que fez todos tratarem a Selena mal na época da escola, e por quem o Cameron trocou a amizade da Selena no prólogo.

COMENTEM POR FAVOR
POR FAVOR
AMO VOCÊS 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...