1. Spirit Fanfics >
  2. Love by chance >
  3. Capitulo 3

História Love by chance - Capitulo 3


Escrita por: clexa-love

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Love by chance - Capitulo 3


Tami:
Acordo com uma forte dos de cabeça, faço um pouco de esforço para conseguir me levantar da cama, assim que eu me me sento na cama não consigo reconhecer o local onde estou, tento me lembra do que aconteceu, mas eu só me lembro de ter visto uma luz muito forte e tudo apago, nessa hora a porta se abre e uma menina com cabelos em um lilás pastel, um corpo bem definido. 
-"Ela é muito linda! Pera linda?  Que merda está rolando com você Tamires?! você e hetero! "- Eu comecei a me dar sermões mentalmente. 
Quando ela percebe que estou acordada, ela suspira de alivio e fala:
XXX: Olha me desculpa mesmo, eu não te vi! Fico aliviada por você ter acordado!- ela fala com uma mistura de preocupação e alívio em seu rosto.
Tami: O que aconteceu??
XXX:eu meio que te atropelei... - ela diz abaixando a cabeça e passando a mão em sua nuca
Tami: Como você conseguiu não me ver?! - falo com uma mistura de deboche e raiva.
XXX: Foi sem querer, eu juro, maspor favo não conta pra direção! -ela fala quase chorando eu vou ate ela e falo:
Tami: Ei, Calma não chora, qual o motivo para toda essa preocupação?
XXX: É que eles vão ligar para minha mãe é eu provavelmente serei expulsa, e eu já estou com tantos problemas em casa...
Tami: Fica tranquila, esse vai ser o nosso segredinho! - eu falo e ela sorri e me abraça.
XXX: O que você acha de eu te mostrar a escola??
Tami: Eu adoraria, mas antes, qual o seu nome?
XXX: Ah, nossa desculpa! Meu nome é Luísa e o seu?
Tami: Tamires, mas me chama de Tami
Luísa: Então, vamos? - Ela me perguntou sorrindo e saiu andando.
Eu não conseguia tirar aquele sorriso da minha mente.
"Meu deus que sorriso lindo,que menina linda, que nome lindo...  Pera, Tami para! você e hetero!!!  Que saco para de pensar em como seria bom ter os lábios dela contra o seu e... Arrrrg, focoooo!"
Ela entra na sala e pergunta:
Luísa: Vamos ou você desistiu ?
Tami: Claro que não! Estou logo atrás de você! - Eu falo indo em sua direção...

 


Notas Finais


================================================================================
pessoal a foto do capitulo e a luiza mudei elaespera que gostem !!! era so isso bjs e obrigado por lerem
================================================================================


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...