1. Spirit Fanfics >
  2. Love by fake >
  3. Estou me apresentando

História Love by fake - Estou me apresentando


Escrita por: LarissaLonixa

Notas do Autor


Ai, eu chorei escrevendo esse capitulo!! Como eu sou boba minha gente!! kkk Agradeço a todos que estão apoiando com comentários e favoritos, isso é muito importante para mim... até lá em baixo.

Capítulo 15 - Estou me apresentando


Ao terminar de arrumar as malas passei na casa de Zayn onde todos os outros estavam, lembro que disseram algo sobre noite do videogame e pizza. Quando cheguei a televisão estava ligada, e Liam, Zayn, Louis e Niall estavam dormindo nos sofás.

Tratei logo de acordar todo mundo e como sempre começaram a discordar do meu plano.

-Harry, você não pode ir para o Brasil assim sem mais nem menos! – Liam bufou – Você não tem dinheiro e nem vai poder se comunicar! Por que não pode esperar? Vamos ter que ir para lá por sua causa mesmo.

-Eu tenho dinheiro sim, e eu sei falar. – respondi franzindo o cenho.

- Não se usam libras na America do sul! – lembrou-me – E você não sabe português.

-Sabe ao menos onde encontra-la? – perguntou Charlotte, irmã do Louis, ela desceu as escadas me dando um susto.

-O que você está fazendo aqui assombração?! – perguntei fazendo o símbolo da cruz com os dedos indicadores.

-Veio passar uns dias comigo – explicou Louis – chegou ontem à noite.

-Você sabe ao menos onde encontra-la? – a menina tornou a perguntar impaciente.

-Como você sabe sobre ela? – ignorei sua pergunta.

-Louis contou para a mamãe, Fizzy ouviu, contou para Dayse e Dayse contou para Phoebe que comentou com o papai e eu escutei. – deu de ombros.

-Família grande é assim. - resmungou Louis.

-Como você pretende encontra-la Harry? - Charlotte tornou a perguntar.

- Eu não havia pensado nisso. – admiti.

Depois de minutos constrangedores de silencio me decidi.

-Ah, quer saber! Foda-se o dinheiro. Tenho cartões de crédito. Eu sei onde ela faz balé! É no centro de São Paulo em uma academia. O nome é alguma coisa Sra.White.

-Styles pensa bem... – Liam começou mas eu o cortei.

-A fiquem quietos! Eu estou indo, passei só para avisar. Adeus.

Juntei minhas malas e enquanto caminhava dramaticamente até a porta Louis segurou meu ombro e dando um suspiro se virou para os outros.

-“Se não pode com ele, junte-se a ele.”.

(...)

Algum tempo depois estávamos todos no aeroporto. Inclusive a assombração da Lottie que insistiu que não voltaria a Doncaster, já que o combinado era ficar com Louis até antes de ele viajar. Já que a data original era apenas daqui a alguns dias ela convenceu-nos que não atrapalharia.

Já no aeroporto fiquei infernizando a mulher do balcão, que estava vendendo passagens. Sairia um voo para o Brasil em dez minutos e ela insistia que não tinha como nos embarcar nele.

-Moça, é uma vida que está em jogo! O que você quer para me dar 6 passagens para o voo que sai em 10 minutos.

O olhar maligno dela no momento não me atingia. Em qualquer outro momento, se uma japonesa gorda com bigode me olhasse desse jeito eu ia correr para me benzer na igreja, porém eu me encontrava desesperado.

-Primeiramente que saia do meu colo. – ela resmungou e eu me levantei soltando as bochechas dela que antes eu apertava como as de uma criancinha.

-Pronto. Agora me de 6 passagens. – pediu Niall estendendo um cartão de credito prata brilhante.

-E segundo não tem mais como vocês entrarem no avião. Ele sai em 7 minutos, não chegaram á tempo. Seria melhor que comprassem a próxima que sai daqui a 12 horas.

-Minha senhora você não está entendendo... – disse Liam falando com as mãos no rosto já impaciente.

-VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO POR FAVOR? – gritou Lottie fazendo todos se encolherem – EU TENHO MAIS O QUE FAZER MOÇA! NOS CONSEGUIMOS CHEGAR NO AEROPORTO SEM QUE NINGUÉM NOS VISSE PARA CHEGARMOS EM PAZ DO OUTRO LADO DO MUNDO E VOCÊ VEM COM ESSE PAPO DE: ‘’Por favor, vão ter que esperar e...” – imitou uma vozinha nojenta e fina – SE JÁ TIVESSE NOS DADO A PORCARIA DA PASSAGEM JÁ ESTARIAMOS LÁ ENTÃO PARE DE FALAR QUE NÃO CHEGAREMOS A TEMPO SUA VELHA BIGODUDA!! SE NÃO DER TEMPO A GENTE VOLTA AQUI E COMPRA OUTRA, UÉ!! O QUE VOCÊ TEM COM ISSO?

Louis teve que segurar Lottie que estava se debatendo pronta para atacar a mulher que agora imprimia alguns papeis e passava o cartão de Niall na maquininha com os olhos arregalados.

Fizemos o check-in ás pressas e saímos correndo como se estivéssemos em uma maratona para chegar no portão D do outro lado do aeroporto imenso. Quando conseguimos atravessar varias pessoas com malas e bagagens no caminho, paramos arfando em frente a porta onde um homem moreno fechava com tranquilidade. Ao passar por ele apenas jogamos as passagens pro alto. Ele que juntasse depois.

Pronto. Agora só mais umas 12 horas e eu chego.... Quem vê pensa que eu estou muito calmo por ter que esperar mas tudo isso sem saber se ao chegar ela vai quebrar alguma coisa na minha cabeça ou me ouvir.

-O que está fazendo? – Zayn perguntou inclinando a cabeça do banco de trás enquanto eu colocava um caderno  e uma caneta preta em cima da mesinha de lanches.

-Vou escrever uma musica. Aproveitando a adrenalina e a emoção.

(...)

Melissa’s P.O.V

Quando acordei no dia seguinte estava bem agitada. Disposta á pelo menos tentar esquecer os acontecidos passados...

Depois de pegar um ônibus e um metro com Camille ao lado, parei de frente a Praça da Sé. Varri o local com os olhos (porque com a vassoura é impossível) á procura do seu João (Se lembram? A Mel o conheceu alguns caps atrás). Na verdade eu não tinha nada para falar, só queria vê-lo, já que ele foi bem acolhedor quando precisei, lembro-me muito bem que foi exatamente na época que Camille estava no hospital internada.

Quando não o achei fiquei decepcionada e continuei meu caminho. Porém alguns passos a frente alguém me cutuca pelo ombro.

Me virei pronta para tacar minha bolsa horrivelmente pesada na cabeça de um, mas então vi aquele senhor alegre com um sorriso enrugado no rosto.

-Seu João! – falei abrindo os braços.

-Eu me lembro de você! – falou me dando um abraço apertado – É a menina Melissa não é?!

-Sim, sim. Vim ver se estava bem...

-Eu é quem deveria ver se você estava bem. Pelo que me lembro quem estava chorando ali no chão era a senhorita, não eu!

-Pois é, já estou melhor. – minha aparência não mostrava isso, mas ele não comentou nada - Lembra que eu lhe falei que minha irmã estava doente?! Olha ela aqui – apontei para Camille que boiava completamente na conversa – ela está de pé novamente.

Bom, na verdade, ela não estava tão de pé assim. Passei o caminho todo a arrastando por a mesma não ter forças para andar sozinha. Mas isso eu não ia falar né?!

-Está indo para onde? – ele perguntou curioso caminhando ao meu lado.

-Para a academia de balé. Faço aulas lá.

-Ah. – ele olhou em volta e avistou um homem esguio de longos cabelos brancos o chamando – Tenho que ir menina Melissa, espero vê-la mais vezes.

Antes de ir afagou de leve os cabelos de Camille bagunçando-os um pouco.

Quando saiu da nossa vista, continuei a puxar Camille com delicadeza  pelo braço.

Ao chegar deixei-a sentada no lugar de sempre e me dirigi a uma sala de ensaios que no momento estava sendo ocupada apenas por algumas garotas que também ensaiavam. Todas elas usavam os fones de ouvido para não atrapalhar umas as outras. Fiz o mesmo começando a minha coreografia sem ligar para as pessoas a minha volta.

Harry’s P.O.V

-Meu Deus! Nem acredito que já estou em terra firme! – reclamei com as mãos no ar indo até a esteira para pegar nossas malas.

Mais uma meia hora depois conseguimos sair do aeroporto sem tumulto algum, já que ninguém sabia que havíamos saído de Londres.

A primeira coisa que notei quando as portas de vidro do lado de fora do aeroporto de Guarulhos se abriram foi o calor. Como pode eu sair de um lugar tão frio mesmo no verão e chegar em um tão quente mesmo sendo inverno (bom, eu acho que era inverno).

O taxista ficou olhando para nós esperando que disséssemos alguma coisa. Peguei rapidamente meu celular e conectei ao Google tradutor escrevendo: “Pode nos mostrar qualquer hotel perto do centro?”. Virei o celular para ele que leu a tradução e começou a dirigir.

(...)

Enfim chegamos no hotel, que não era lá essas coisas, mas pelo que o motorista disse era o melhor mais próximo do centro. Pedimos para ele esperar que iríamos alugar um quarto e deixar as malas e assim o fizemos. Pedi (pelo meio do Google tradutor mesmo) um único quarto só para por as malas enquanto íamos à academia de Melissa.

Falei para o motorista que só o que sabia só lugar era que era de uma Sr.White e que ficava perto da Praça da Sé, mesmo assim ele pareceu saber onde era o local, já que acelerou rapidamente sem se preocupar se Niall e Charlotte estavam apertados no colo de Liam e Louis no banco de trás.

Foi então que ele nos deixou de frente a um lugar grande com varias portas de vidro escuras e a parede revestida de madeira clara. Minhas pernas viraram gelatina na hora. Eu estava tão perto! Será que ela estava ali? Ou será que a viagem fora perdida?... Será que eu teria coragem de fazer o que planejei sem desmaiar com asma ou coisa do tipo? E depois? Ela atiraria uma caixa de som contra mim, ou me abraçaria sorrindo? As possibilidades eram tantas que meu estomago começou a doer.

Sem me preocupar se os outros estavam vindo comigo adentrei no local fresco pelo ar condicionado olhando em volta. Era um lugar formal, como se fosse uma escola, havia a recepção alguns banquinhos e mais para frente em outro longo corredor que podia ser visto dando mais alguns passos á frente, havia várias portas brancas combinando com a madeira clara da parede e teto.

Na recepção uma moça negra bem magrinha me atendeu com um sorriso perguntando algo que não pude entender o significado. Tirei a expressão estúpida do rosto e apenas disse o nome.

-Melissa... – como era mesmo seu segundo nome? Por aqui é meio estranho, em vez do ultimo as pessoas usam o segundo... Mas como era? – Andrade. Melissa Andrade.

A moça falou mais alguma coisa e ao perceber minha confusão apontou para uma garotinha de cabelos curtos e negros virada de costas para mim.

AQUELA ERA A MELISSA?! UOU! MAS NA FOTO... UOU...?!

Aproximei-me da garotinha e toquei meus dedos trêmulos e hesitantes em seu ombro. Quando ela se virou pude ver um verde brilhante em seus olhos cheios de olheiras e roxidão. Em seu rosto havia algumas semelhanças com a garota da foto... mas a outra era mais velha.

Ela provavelmente me reconheceu já que arregalou os olhos grandes cobrindo a boca com a mão. Ela falou algumas coisas em sussurro, mas só pude entender: “Harry Styles?!”.

Não sabia se era ela então perguntei.

-Melissa...? – a menina sorriu e apontou para sala a sua frente ainda boquiaberta.

Ufa, não era ela.

JÁ SEI! Eu aposto os meus dedos que essa era a irmãzinha doente de Melissa! A Camille.

Respirei fundo e olhei pela janelinha aberta que dava uma ampla visão da sala á frente.

Lá estava ela.

A cascata de cabelos coloridos voava a sua volta enquanto ela, de olhos fechados, dançava com leveza aproveitando cada espaço do amplo salão a sua frente. A roupa toda branca do uniforme de balé lhe caia perfeitamente  possibilitando-a de fazer movimentos largos sem se importar em ser incomodada. Não podia ouvir a musica que ela dançava já que os fones de ouvido conectados a um celular branco em sua cintura deixavam tudo calmo e silencioso. Ela era linda, mais ainda do que na única foto em que eu a vira. Fiquei impressionado com tamanha leveza que levavam seus braços e pernas transportarem-na de um lado para outro com tanta graça que chegava a ser irresistível deixar de olha-la. Depois de tanto tempo... tão perto, e tão longe... lá estava ela. Minha menina.

Quando seus olhos verdes e grandes como os da irmã encontraram os meus, ela interrompeu um passo da dança caindo de costas no chão. Juro que vi ela se encolher como se eu fosse um fantasma. Abri um sorriso caloroso me virando para Charlotte e os garotos e estalei os dedos pedindo o violão. Abri a porta e todas as garotas que antes dançavam despreocupavelmente, agora já haviam retirado seus fones de ouvido para prestar atenção em mim. 

Entrei puxando um banquinho que encontrei ao lado da porta e os meninos se agruparam ao lado das bailarinas para poder verem melhor. Posicionei o violão junto ao meu peito e sorri mais uma vez para Melissa antes de começar a canção que eu havia composto no avião.

 

Introducing me (Nick Jonas)

 

I'm good at wasting time,

I think lyrics need to rhyme,

And you're not asking,

But I'm trying to grow a mustache

(Eu sou bom em perder tempo

Eu acho que as letras têm que rimar

E você não está perguntando

Mas eu estou tentando deixar o bigode crescer)

 

Ela prestava atenção e pude ver um sorriso brincar em seu rosto. Continuei a tocar e a cantar já notando que todas as bailarinas gravavam com seus celulares.

 

I eat cheese,

But only on pizza, please,

And sometimes on a homemade quesadilla

Otherwise it smells like feet to me

 

And I, I really like it

When the moon looks like a toenail

And I love it when you say my name

(Eu como queijo

Mas só na pizza, por favor,

E às vezes em uma quesadilla caseira

Caso contrário, cheira como chulé pra mim

 

E eu, eu realmente gosto

Quando a lua se parece com uma unha do pé

E eu amo quando você diz meu nome)

 

Pude vê-la fazer uma careta adorável enquanto ria revirando os olhos.

 


          If you wanna know, here it goes, gonna tell you this

Part of me that shows,

If we're close gonna let you see,

Everything

But remember that you asked for it

 

I'm trying to do my best to impress

But it's easier to let you

Take a guess at the rest

But you wanna hear what lives in my brain, my heart,

Well you asked for it

 

For your perusing,

At times confusing,

Slightly amusing,

Introducing Me

 

Do-do do-do-do-do-do

Do-do do-do-do-do-do

La-da-da-da la-da-da-da-da-da-da-da-da

 

I never trust a dog to watch my food

And I like to use the word "dude" as a noun or an adverb or an adjective

And I, I've never really been into cars

I like really cool guitars and superheroes

And checks with lots of zeros on them

I love the sound of violins and making someone

smile

(Se você quer saber, aqui vai, vou te dizer isso

Há uma parte de mim para mostrar

Se estiver perto vou deixar você ver

Tudo

Mas se lembre que você pediu por isso

 

Eu vou tentar fazer meu melhor para impressionar

Mas é fácil eu te deixar

Adivinhar o resto

Mas você quer ouvir o que vive na minha cabeça, meu coração,

Bem, você pediu por isso

 

Para você observadora,

Às vezes confusa,

Ligeiramente divertida,

Estou me apresentando

 

Do-do do-do-do-do-do

Do-do do-do-do-do-do

La-da-da-da la-da-da-da-da-da-da-da-da

 

Eu nunca confio em um cachorro para vigiar minha comida

E eu gosto de usar a palavra "cara" como um substantivo ou um advérbio ou um adjetivo

E eu, eu nunca gostei muito de carros

Eu gosto de guitarras legais e super heróis

E cheques com muitos zeros neles

Eu gosto do som de violinos e de fazer alguém

Sorrir)

 

Sentir sua pele corar mesmo de longe e ver que ainda ria, era uma coisa ótima para mim. Já que passara a viagem inteira com medo que o efeito fosse o contrario.

 

If you wanna know, here it goes, gonna tell you this

Part of me that shows,

If we're close gonna let you see,

Everything

But remember that you asked for it

 

I'm trying to do my best to impress

But it's easier to let you

Take a guess at the rest

But you wanna hear what lives in my brain, my heart,

Well you asked for it

 

For your perusing,

At times confusing,

Possibly amusing,

Introducing me

 

Well, you probably know more than you ever wanted to

So be careful when you ask next time.

 

So, if you wanna know, here it goes, gonna tell you this

Part of me that shows,

If we're close gonna let you see,

Everything

But remember that you asked for it

 

I'm trying to do my best to impress

But its easier to let you

Take a guess at the rest

But you wanna hear what lives in my brain, my heart,

Well you asked for it

 

For your perusing,

At times confusing,

Hopefully amusing,

Introducing me

 

Do-do do-do-do-do-do

Do-do do-do-do-do-do

 

Introducing me!

(Se você quer saber, aqui vai, vou te dizer isso

Há uma parte de mim para mostrar

Se estiver perto vou deixar você ver

Tudo

Mas se lembre que você pediu por isso

 

Eu vou tentar fazer meu melhor para impressionar

Mas é fácil eu te deixar

Adivinhar o resto

Mas você quer ouvir o que vive na minha cabeça, meu coração,

Bem, você pediu por isso

 

Para você observadora,

Às vezes confusa,

Ligeiramente divertida,

Estou me apresentando

 

Bem, você provavelmente sabe mais do que você queria

Então tome cuidado quando perguntar da próxima vez

 

Então se você quer saber, aqui vai, vou te dizer isso

Há uma parte de mim para mostrar

Se estiver perto vou deixar você ver

Tudo

Mas se lembre que você pediu por isso

 

Eu vou tentar fazer meu melhor para impressionar

Mas é fácil eu te deixar

Adivinhar o resto

Mas você quer ouvir o que vive na minha cabeça, meu coração,

Bem, você pediu por isso

 

Para você observadora,

Às vezes confusa,

Ligeiramente divertida,

Estou me apresentando

 

Do-do do-do-do-do-do

Do-do do-do-do-do-do

 

Estou Me apresentando)

 

Toquei os últimos acordes e deixei as notas pairarem no ar largando o violão e me aproximando dela que me observava sorrindo.

-Harry. – ofereci minha mão.

Melissa mordeu o lábio, mas logo apertou minha mão causando um choque ao fazê-lo.

-Melissa.

-Prazer em conhecê-la. – falei já deixando as lagrimas estúpidas escorrerem pelo meu rosto quente e corado assim como o dela.

Melissa me abraçou então coloquei a cabeça sobre a sua sentindo seu cheiro doce. O abraço apertado durou bastante tempo, só queria senti-la e fazer o momento virar eterno.


Notas Finais


Esse foi grande eim! Bom, obrigada a todos que leram, desculpem-me os erros. Não custa nada deixar um Beautiful Coment ali em baixo certo? Por hoje é só, bjos meus cupcakes.
P.S: Vocês viram que os garotos do The Wanted convidaram os minos para resolver tudo no boxe?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...