1. Spirit Fanfics >
  2. Love by fake >
  3. Bem vindos as acomodações e... espera! Que montagem é essa?!

História Love by fake - Bem vindos as acomodações e... espera! Que montagem é essa?!


Escrita por: LarissaLonixa

Capítulo 16 - Bem vindos as acomodações e... espera! Que montagem é essa?!


-Cara! – ela tapou a boca com uma das mãos ainda enrolada ao abraço – Quando a emoção e a surpresa passarem eu vou te matar! – Melissa ameaçou de um jeito tão engraçado. Ri passando o nariz por seu cabelo tentando memorizar seu cheiro de chocolate.

Niall se aproximou de nós e estragou o momento com o comentário:

-Harry, as bailarinas estão gravando. Continuem esse poço de açúcar depois. – ele piscou para Melissa e deu pequenos empurrõeszinhos em nossas costas.

Melissa fungou enxugando algumas lagrimas com a manga da blusa e tomou nossa frente, saindo da sala pela porta de trás e entrando pelo pequeno corredor de pedras pretas com bolinhas cinzas, abriu uma porta de madeira velha e desbotada.

 -Entrem. – ela falou sorrindo sem mostrar os dentes. Foi só ai que percebi que os meninos e Lottie estavam atrás de nós.

Quando entramos ela fechou a porta e deu uma olhadinha por nossos rostos e parou em mim novamente mordendo os lábios para conter um sorriso.

Cada um se apresentou timidamente para Melissa que respondia com um aceno de cabeça e sorrisinhos tímidos. Aquilo era estupidez certo? Ela já conhecia todos e eu tenho certeza que o que ela queria de verdade era agarrar cada um pelo pescoço e beijar até não haver mais lugares.

 Pude perceber que Zayn apenas murmurou um “Me chamo Zayn” mal humorado e ficou encarando a garota enquanto se apresentava para o ultimo que era Lottie.

-O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou hesitante ainda com uma das mãos pousada sobre o rosto pálido e a outra sobre o braço de Niall.

-Surpresa!... – Louis gritou meio em duvida mesmo estando a menos de um metro de distancia.

-"Surpresa"... – ela analisou sua resposta balançando a cabeça negativamente e então franziu a testa.

-Surpresa seu cachorro? – ela berrou pegando a primeira coisa que viu e jogou na minha cabeça acertando em cheio. Para minha sorte era um pacotinho de batata frita que não causou dor alguma. Ei, espera! Ela tacou um pacote de batatas na minha cabeça! Eu sabia que ela iria tacar alguma coisa na minha cabeça. Viu? Acertei!

Niall murmurou alguma coisa como “Eba, batata!” e recolheu o pacotinho do chão pegando e comendo ali mesmo.

Depois de Melissa abrir um sorriso de orelha a orelha para a cena “fofa”, se voltou para mim.

-Você tem coragem de vir aqui depois de tudo o que você fez?! – pude ver sua mão direita procurando algo para tacar em mim de novo, então procurei palavras rapidamente.

-Espera! Eu posso me explicar. Só preciso de um minuto! – já estava com as mãos na frente do corpo quando a vi achar um espanador que eu tinha certeza que doeria se jogado contra mim.

Ela respirou fundo pelo menos umas quatro vezes.

-Fala.

-Primeiro você abaixa o espanador! – pedi e assim ela o fez – E segundo, vamos para outro lugar? Não acho que a dispensa de matérias de limpeza seja um bom lugar para conversar.

Ela assentiu mais calma e fez um sinal com a mão para esperarmos saindo e fechando a porta.

Ri alto feito um retardado. Cara...! Eu toquei nela! Eu falei com ela olhando nos olhos dela!!! E ela ainda tacou algo em mim! Quase pulei de emoção.

-Viu, eu sabia que ela era uma psicopata. – Zayn falou dando de ombros. Nem liguei.

-Não começa Zayn. – Liam pediu.

-Mas é, ué. Ela tacou aquilo na cabeça dele!

-Zayn, shut up! – Charlotte falou indiferente e notou alguma coisa franzindo a testa – Porque tinha um saquinho de Ruffles na dispensa de materiais de limpeza?

-Sei lá. – dei de ombros.

Alguns minutos depois Melissa voltou com outra roupa, agora uma calça jeans preta e uma camiseta vermelha com o desenho de um coração dourado com bigode. No seu ombro, carregava uma bolsa preta rabiscada com caneta roxa fluorescente. Não consegui ler o que estava escrito já que estava em português. Ao seu lado Camille olhava curiosa para nós.

-Camille – Melissa apontou para a mesma e depois se virou para ela – Zayn, Liam, Harry, Niall, Louis e Charlotte. – falou apontando para cada um enquanto falava.

Camille soltou um “Hi” com o sotaque no nível 3428467297087974° (N/A: Eu tenho certeza que você não leu o numero! Kk).

-Vamos em um restaurante aqui do lado. – ela falou e enquanto saiamos, deu um tapa tão forte na bunda do Lou que até a minha alma estralou – Acabei de realizar um sonho. – anunciou dando pulinhos.

-Ai! – Louis reclamou esfregando a bunda e fazendo bico.

-Quer que eu cuide para você? – perguntou rindo maliciosamente, no tom de voz dava para notar que estava brincando.

-Não, valeu. – choramingou tratando de se afastar de nós. O único que não riu foi Zayn. Ele apenas revirou os olhos debochado.

Mas o que diabos ele tinha?!

O caminho não foi lá muito longo. Como saímos pelas portas dos fundos não encontramos as bailarinas novamente, o que me fez soltar um suspiro aliviado. Imagina se dessa vez elas resolvem começar a gritar e nos agarrar? Eu simplesmente havia feito uma viajem longa demais para coisas do tipo. Minha cabeça latejava, mas resolvi ignorar, deveria ser o fuso-horário.

Sentamo-nos na mesa afastada da janela do pequeno restaurante decorado de cores verdes e brancas, cujo o único atendente deveria ter á idade de todos nós juntos (N/A: De acordo com os meus cálculos daria uns 146 anos então não exagera Haroldo!!).

Algum tempo depois já havíamos feito os pedidos e eles já haviam chegado. Ao contrario do que julguei pela aparência hospitalizante do local, a comida era ótima. Nota mental: voltar aqui mais vezes.

-Agora você já pode falar. – Missy incentivou.

-Por onde começo? – perguntei coçando a cabeça.

-Pelo começo. – seu tom não era ignorante ou impaciente, estava mais por anseio.

-Bem, - resolvi brincar – quando meus pais decidiram que se amavam de verdade eles resolveram que queriam ter um segundo bebê, então em uma noite...

-Harry! – fui cortado por ela e assenti rindo.

-Ok, ok. Eu estava no meu primeiro dia de férias e Simon obrigou a mim e os meninos a ficarmos trancados no apartamento. Ai eu estava no puro tédio e resolvi ver o que eles estavam fazendo e, resumindo, vi uma das suas mensagens no Twitter. Eu já havia visto varias e sempre quando você mandava outra eu lia de novo. Já havia te seguido com a minha conta real por uns 7 segundos mas então Simon disse que não era uma boa coisa para a minha imagem seguir uma garota que me mandava coisas estranhas aquele ponto. Eu estava curioso e resolvi que queria falar com você, então fiz uma conta falsa.

Depois de uma pausa para respirar continuei:

- Niall me deu a ideia de colocar o nome de Heldrade e Zayn o de Edwards por causa da Perrie, a foto do Pica-Pau eu escolhi por que tinha uma figurinha dele na minha cabeceira da cama e no dia eu estava sem criatividade. No começo eu só queria saber o porque das mensagens e só... Mas depois começamos a conversar e eu gostei muito de falar com você, não sei explicar, você sempre apesar de tudo era animada e me fazia rir. Depois de me contar a historia toda – dei uma olhadinha para a criança com as mãos cruzadas sobre a mesa e a cabeça por sobre e depois desviei os olhos – eu precisei de muito esforço para não pegar o primeiro avião e vir te abraçar dizendo que ficaria tudo bem.

"Depois de algum tempo, eu simplesmente não pensei em te contar quem eu era de verdade... Você era minha mesmo sem saber quem eu era realmente, tinha medo de que se eu contasse você ficasse... Sei lá, que igual a maioria das pessoas, só quisesse estar comigo por interesse. Quando você descobriu percebi o quão tolo eu fui por pensar assim sobre você. Você não é que nem os outros... nunca foi e nunca será. Desde o começo sabia que você era diferente. – ia terminar de falar, mas completei – E diferente não é algo ruim, pelo contrario, as melhores pessoas são assim.

-Uau. – ela soltou depois de minutos me encarando perplexa.

-E eu queria te perguntar uma coisa.

-Pois pergunte.

-O que significa? Oque significar Oner? De @Melissa_Oner?

-Ah. – ela riu – É Oner de DirectiONER.

-Aaah. Eu me matei por quase um mês de curiosidade. E é só isso? - ri.

Depois de pagar a conta - que já que o restaurante, assim como o dono, era do século XX e não tinha maquina de cartão de crédito -, Melissa teve que pagar a contar e aquilo me aborreceu, mesmo que antes ela já tivesse feito o maior rolo por que queria pagar.

-Vocês vão ficar na minha casa? – perguntou vitoriosa ainda feliz por ter ganhado a discursão e ter pagado a conta (na verdade ela só pagou por que não tinha maquina de cartão mas deixa pra lá).

-Depende – respondeu Liam – você ou sua família se incomodam? Tem lugar para todos?

-Não me incomodo, e a minha família passa mais tempo fora do que em casa. Vocês podem até morar lá por uns dois anos e ninguém vai perceber. Quanto a parte de caber todo mundo pode deixar que eu dou um jeito de dormir todo mundo confortavelmente bem.

-Então sim – respondi sorrindo.

 

Eu nunca havia andado de metro em outro país. Só percebi isso quando entrei em um pela primeira vez. Isso pode parecer tosco, mas... sei lá, é engraçado. Quase todas as pessoas com seus fones de ouvidos altos o bastante para ouvir á alguns bancos ou portas a distância. Os ritmos em que eu me pegara notando eram diferentes eu tinha que admitir, os toquinhos da maioria eram bastante animados e ritmados oque me fazia ter a necessidade de mexer o pé junto a eles. As pessoas, ou pelo menos a grande maioria, eram bem diferentes umas das outras. Umas eram loiras outras morenas, umas tinham a pele escura outras eram albinas... Era uma miscigenação.

Melissa se dividia entre encarar disfarçadamente cada um de nós e em desviar os olhos com o sorriso mais largo que eu já vi. Enquanto ela encarava podia se ver o brilho em seu olhar, mas também era de se esperar, ela não havia conhecido apenas o considerado melhor amigo Heldrade, mas sim também os cinco ídolos e a irmã de um deles.

Logo depois de pegarmos o ônibus vazio que nos levara até uma rua antes da casa de Missy agradeci por não ter que andar muito já que estávamos com malas (mesmo que poucas).

Adentramos a casa que radiava e se destacava das outras casas da rua pela sua cor verde ofuscante. Os pequenos detalhes eram de um branco misterioso seguido por portas e janelas de alumínio brilhante.

Por dentro da casa tudo era simples, porém arrumado, Camille se encarregou de nos mostrar a casa. Cada cômodo por qual passava ela dizia alguma coisa como uma apresentação. Acho que ela esqueceu que não falávamos sua língua, mas dava para concluir que o lugar onde havia uma pia e um fogão era a cozinha e assim por diante.

No andar de cima Melissa nos esperava na frente de cinco portas em um pequeno corredor.

-Ali é o quarto da minha irmã mais velha a Thalia – falou apontando para a primeira porta da esquerda para a direita, cujo na mesma havia em uma caligrafia infantil: “Princesa Thalia”. Como Melissa dissera que a outra era a irmã mais velha então conclui que havia sido escrito a muito tempo. – Esse é o quarto da Camille – Disse apontando para uma porta lisa sem nenhuma decoração a não ser que os monstrinhos desenhados de lápis fosse considerado uma decoração. – Esse é o meu e aquele é o do meu irmão Juan. E o outro é dos meus pais.

A porta do quarto de Missy continha uma montagem imprimida por impressora de ela beijando... a mim? Por dentro eu ri da figura, mas por fora eu fiquei encarando timidamente. Quando ela percebeu que eu havia me interessado pela foto, descolou-a tirando os durex sem rasgar e dobrou o papel pondo-o no bolso. Pude perceber que ela estava tão vermelha quanto um pimentão. E eu também. Boo soltou um malicioso “Huuuum” nos constrangendo ainda mais. Tenho certeza que se ela tivesse lembrado teria tirado aquilo da li antes de nós vermos.

A porta do quarto do irmão era revestida de luzes piscantes feitas manualmente com fios de bateria de carro. Admito um projeto bem bolado ali.

-Minha irmã Thalia não mora mais nessa casa então tem o quarto dela livre. Camille e Charlotte, se não se importar claro, podem ficar comigo no meu quarto e quem sobrar fica no quarto da Camille.

Melissa’s P.O.V

Algum tempo depois eles já haviam se acomodado e estávamos na sala conversando e brincando enquanto assistíamos  Padrinhos Mágicos. De repente a porta se abre e minha mãe entra pisando nervosamente enquanto caminhava até a cozinha. Ela havia olhado de relance para os meninos, mas não ligou ou se espantou por sua presença ali.

Eu e Camille nos entreolhamos nos perguntando o porque de nenhuma reação dela e a mesma logo voltou para a sala falando:

-Melissa, eu já não falei que não queria pôsteres seus espalhados por outro lugar que não fosse o seu quarto?

O seu queixo caiu quando notou que eles não eram pôsteres.

Pronto, lá vem uma bomba chamada Lívia.  


Notas Finais


Desculpem a demora mas eu fiquei totalmente ocupada esses últimos dias e fora a falta de criatividade. Até o próximo e não se esqueçam de comentar...! Malikisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...