1. Spirit Fanfics >
  2. Love by fake >
  3. Se for sair, é como Heldrade!

História Love by fake - Se for sair, é como Heldrade!


Escrita por: LarissaLonixa

Notas do Autor


Oi amores, não postei ontém e tinha decidido postar hoje de manhã, mas tive que sair... Sorry. Enquanto me desculpam podem ir lendo o capitulo.
Só queria comentar que é a primeira vez que tem o P.O.V de alguém que não fossem Melissa e Harry... Curtinho mas serve!

Capítulo 18 - Se for sair, é como Heldrade!


Passada a hora do almoço cada um fazia uma coisa diferente: Charlotte, Camille e Liam brincavam de Jokenpo já que era a única brincadeira que encontraram em que ninguém precisasse falar, apenas fazer uma cara de vencedor já valia, Niall assistia “A órfã” em português brincando de parar em cada frase para tentar repeti-la sem sotaque, oque não dava certo na maioria das vezes, Harry e eu resolvemos brincar de cabelereiro e estava em sua vez de fazer um penteado especial, Zayn se encontrava em baixo da escada usando um notebook preto desconhecido por mim e Louis estava do outro lado sentado na frente da porta também com outro notebook branco da Apple.

Se estávamos no tédio? Oh se não! Mas não se pode sair com cinco cantores famosos e internacionais pelas ruas da zona leste de São Paulo e esperar voltar para casa ilesos.

Zayn se aproximou olhando horrorizado para o notebook e se sentou no sofá.

-Todo mundo aqui, agora! – falou alarmado, oque me deixou preocupada.

-Quem morreu? – Louis perguntou do outro lado da sala.

-Vem logo, é serio.

Deslizei para mais perto dele a fim de poder ver a tela. Zayn apontou para um vídeo que carregava em um ritmo rápido e sem interrupções e quando todos chegaram perto, ele iniciou.

O lugar era totalmente conhecido por mim, uma escadaria lisa pintada de cinza com dois corrimões pretos e por cima, mais adiante, um lugar grande com varias portas de vidro escuras e as paredes revestidas de madeira clara. Era a academia.

No centro da imagem se encontravam um grupo de quatro garotas vestidas com roupas de balé brancas. Ao lado delas uma mulher loira, com um coque tão bem feito ao alto da cabeça que me perguntei se aquilo não machucava, ela segurava um microfone com o logotipo do canal Globo.

O vídeo estava em português, mas havia legendas em inglês.

-Então foram vocês as garotas sortudas que presenciaram ontem pela tarde, um acontecimento histórico de a Boyband One Direction, que do nada apareceu em um país nunca visitado antes para cantar para uma garota, colega de vocês?

-Fomos sim. – respondeu a magrela de aparelho que, pelo que me lembro, se chamava Amanda.

-Podem dizer quem era a garota que infelizmente não teve o rosto visto pela câmera de nenhuma de vocês? – a loira perguntou erguendo as sobrancelhas finas.

-Na verdade – começou Cecília – a dona da academia, a Sr. White nos proibiu de falar mais do que foi postado na internet.

-Ela disse que não queria que viessem repórteres aqui, até pediu para tirarmos os vídeos da internet, mas quando vimos outras pessoas já haviam pegado. – Naiara comentou dando de ombros.

Estou começando a gostar mais daquela professora chata!

- Falou que se nos déssemos alguma informação da garota iriamos ser expulsas da academia e do concurso que está por vir. – Amanda parecia desapontada por não poder falar mais do que isso.

-Então podem descrever oque viram, sem mencionar informações pessoais da garota?

-Estávamos todas ensaiando, quando chegaram Louis, Harry, Zayn, Liam, Niall e a irmã do Louis a Charlotte. Harry pegou um banco que achou do lado da porta e um violão, começou a tocar uma musica que eu mesma nunca tinha ouvido e depois que acabou ele se apresentou para ela, ou seja, eles não se conheciam, pelo menos não pessoalmente eu acho. Ela também se apresentou para ele e eles ficaram abraçados por um tempo até Niall cochichar alguma coisa para eles sobre nos.

-Então eles saíram pelas portas dos fundos. – Lilian se pronunciou pela primeira vez.

-Então fiquem ligadas fãs Brasileiras por que, ao que parece, os cinco ídolos de vocês estão perdidos por alguma parte de São Paulo na capital.

E assim Zayn fechou o notebook se virando para ver as nossas reações. Ninguém falou nada por alguns minutos, todos pensavam em diferentes significados sobre oque o vídeo poderia representar. Problema ou nada em especial. No meu caso era um problema, pois se descobrissem quem eu era e onde eu morava, não acho que aquela porta velha iria nos defender de uma multidão de garotas histéricas.

-E agora? Simon deve estar pirando. – Niall balançou a cabeça negativamente – Paul também.

-Vamos ter que ficar presos aqui? – perguntou Zayn e tirou um papel do bolso – Eu quero ir nesses lugares aqui! – disse me entregando.

O papel marcava vários pontos turísticos de São Paulo com fotos em baixo de cada um:

“Avenida Paulista

Museu de Arte de São Paulo

Parque do Ibirapuera

Edifício Altino Arantes (Banespão)

Museu da Língua Portuguesa 

Pinacoteca do Estado

Museu do futebol

Museu do Ipiranga

25 de março

Hopi Hari”

-Ta a fim de virar um turista Malik? – perguntei rindo.

Ele fechou a cara e fez um bico maldoso.

-Estou brincando, você sabe ao menos pronunciar oque está escrito aqui? – perguntei estendendo a folha de volta.

Ele pegou e fixou os olhos na folha por um bom tempo e depois desistiu bufando.

-Para podermos sair e ir nesses lugares... Precisamos de umas coisas... – pensei alto.

Bolei um plano em cerca de segundos e subi para o quarto deixando todos curiosos na andar de baixo.

Camille me seguiu e pareceu totalmente confusa por não entender exatamente nada do que falamos na ultima meia hora.

-Sabe onde a Thalia trabalha? – perguntei para ela tentando deixa-la um pouco mais a par da situação.

-Sei.

-Vamos lá fazer umas comprinhas ok? – falei pegando varias coisas espalhadas pelo quarto e juntando-as na mesinha do computador.

-Vamos comprar oque lá? Só tem coisa estranha!

-Pode deixar, tem umas coisas que vão servir para oque eu vou fazer.

Parei no primeiro degrau da escada e bati palmas chamando a atenção dos cochichadores na sala.

-Preciso de um voluntario para ir comigo em um lugar comprar coisas que nos darão liberdade! – anunciei parecendo o Papa do jeito que estava no alto da escada.

-EU VOU! – Harry gritou antes que qualquer um pudesse ao menos se mover.

Subiu as escadas as pressas parecendo um cachorro quando vai ganhar comida, e passou por mim em direção ao meu quarto. Antes que ele pudesse entrar, puxei-o pela gola da camiseta polo preta e o empurrei para longe da minha porta.

-Espere no quarto da Camille. Você não pode entrar lá.

Quando Lottie ouviu, do sofá mesmo, começou a rir que nem uma condenada. Ela sabia o porquê de ele não poder entrar no quarto. Você se pergunta o porquê?! Simples, tem varias outras montagens de mim tarando ele. Eu não sou doida de deixa-lo ver aquilo. Vai que ele sai correndo? Bem, depois de ver, teria motivos.

Ele estranhou, mas não fez comentários, apenas fez oque eu mandei.

(...)

Liam’s P.O.V

Que Zayn ficava totalmente estranho quando estava perto de Melissa, isso eu notei. Conhecendo Zayn, aquilo era apenas birra, mas estava disposto a descobrir o porquê de tanta ignorância com a garota que ofereceu sua casa e enfrentou a mãe para poder nos abrigar até resolvermos as coisas.

-Zayn, - chamei me encostando ao canto da escada onde ele estava sentado. Melissa, Harry e Camille ainda estavam no quarto aprontando alguma coisa – oque está acontecendo?

Zayn olhou para mim e depois para o notebook em suas mãos.

-Estou vendo os comentários das garotas sobre o vídeo. Elas apelidaram a psicopata de “Garota estranha do cabelo colorido”. – me informou rindo.

-Não estou falando disso. – ergui as sobrancelhas e me sentei ao seu lado. -Porque está tratando-a mau Zayn?

-Não estou tratando ninguém mal. – se defendeu se voltando ao notebook.

- Está sim Zayn, ela não fez nada com você. E se for algo com o Harry ela... – fui cortado por um Zayn zangado se levantando e indo para o outro lado da sala.

(...)

Melissa’s P.O.V

-TCHARÃ!!! – berrei descendo com o novo Harry ao meu encalço.

Quando entrou no campo de visão dos outros, ninguém deixou de rir de sua aparência.

-Mas oque é isso Harry? – Louis debochou se acabando de rir da minha obra de arte.

-Esse é o Heldrade, Louis. Já que vai sair por ai, que seja assim.

Sua aparência estava bizarra, porém irreconhecível. Acho que nem a sua mãe Anne o reconheceria depois do que eu fiz.

Passei base e pó de um moreno escuro deixando-o quase negro, prendi o cabelo para cima e deixei cair pela toca branca feminina meus apliques de ir para a academia. Passei um batom de cor da pele bem escura fazendo com que ele parecesse realmente muito moreno. Para esconder os olhos claros, um óculos de sol Dulce&Gabanna que encontrara no quarto de Juan.

As roupas estavam mais folgadas já que também eram do meu irmão: uma calça jeans azul com manchas brancas e uma camiseta xadrez de manga vermelha e branca.

Sinceramente parecia estar indo para o carnaval ou coisa do tipo. Mas tenho certeza de uma coisa. Parecendo Harry Styles ele não estava nem um pouco.


Notas Finais


E é só isso amores! Não deixem de comentar e eu queria saber uma coisinha: alguém ai vai pro show do dia 11 em SP na pista premium?
E aqui o link da minha One-Shot> animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-love-by-fake-747581
Vejam lá ok? Não vão se arrepender!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...