1. Spirit Fanfics >
  2. Love by fake >
  3. Protesto e disfarces

História Love by fake - Protesto e disfarces


Escrita por: LarissaLonixa

Notas do Autor


Heeeeey, tudo bem? Comigo também para quem se importa.
Agradeço eternamente a ~LuhGrace por ter me dado a ideia de parte do capitulo mesmo sem saber durante uma de nossas conversas. Obrigada!
Agradeço também a todas que favoritaram a fic e estão ajudando e incentivando com comentários extremamente fofos nos finais de capitulos.

Capítulo 19 - Protesto e disfarces


SE NÃO LEU AS NOTAS, VOLTE E LEIA.

 

Harry’s P.O.V

-Você está falando serio? – perguntei pegando o espelho de bordas rosadas das mãos de Melissa.

Eu estava parecendo o capeta.

Sem exageros. Eu estava horrível! A muito tempo eu não digo isso a mim mesmo, mas dessa vez, é a mais pura verdade.

-Não, você não pode estar falando serio! – todos a minha volta estavam se segurando para não rir e isso me ofender.

Camille, em um gesto piedoso, colocou uma florzinha pendurada na minha toca como se quisesse fazer ficar pelo menos um pouquinho melhor. Claro que não funcionou, mas eu abri um sorriso de agradecimento.

-Estou falando serio sim, e relaxa que por ai é capaz de você encontrar coisa bem pior. Vamos? – ela perguntou pegando uma bolsa bege de cima de uma mesinha no centro da sala.

Camille perguntou algo para Missy que respondeu positivamente e pegou-a no colo.

Se ela não fosse uma garotinha de sete anos tão magrinha e pequena acharia estranho Melissa não fazer esforço algum ao erguê-la.

Bufei mas uma vez para Louis que fez um som de assovio com a boca.

Quando Melissa abriu a porta com o pé pude ver a claridade do dia, não estava tão quente quanto ontem, mas também não deixava a desejar. Haviam varias crianças brincando pela rua, algumas de futebol, outras de corda e algumas corriam de um lado para o outro rindo e se divertindo. Umas cinco casas depois da de Melissa, um carro continha o porta-malas aberto e tocava uma musica contagiante e desconhecida por mim. Perto do carro alguns jovens com mais ou menos a minha idade conversavam alegremente, algumas garotas dançavam ao ritmo da musica rebolando a cada movimento. Corei na hora, elas não tinham vergonha de dançar com short curto daquele jeito no meio de um monte de gente? Não que eu me importasse, aquela visão era totalmente empolgante. Melissa nem pareceu notar ou se importar, já deveria estar acostumada.

Pegamos outro ônibus que nos deixara em um lugar bem movimentado, cheio de lojas e pessoas caminhando pra lá e pra cá. Eu estava realmente gostando dessa coisa de pegar ônibus. Era legal, ver pessoas diferentes assim tão de perto e poder observa-las sem que elas se desesperassem a gritar e a pedir fotos ou autógrafos. Eu sabia que aquela paz toda não duraria tanto tempo, dali a dois dias o resto da banda chegaria com Simon e a produção. Teríamos dois shows em São Paulo e logo depois mais um no Rio de Janeiro (N/A: A fic não seguirá as datas oficiais dos shows no Brasil).

Quando chegamos ao local que a irmã de Melissa trabalhava, o nome era algo como “São Miguel” eu já havia visto de tudo. Realmente havia pessoas piores que eu. Já outras faziam eu me sentir como um verdadeiro pateta.

A irmã de Melissa não era tão diferente dela e Camille. Tinha os cabelos cor de bronze só que eram lisos e iam até os ombros, era mais morena que as duas, porém os olhos verdes eram copiados na mesma exatidão. Particularmente eu não fui muito com a cara dela. Thalia mantinha sempre as sobrancelhas finas erguidas e os lábios com batom vermelho estavam franzidos.

 

Melissa’s P.O.V

 

Thalia franziu o cenho a me ver e veio caminhando como se estivesse em uma passarela. Pude notar que ela estranhou Harry, mas não prestou muita atenção no mesmo.

-Oque você está fazendo aqui?

-Vim fazer umas compras, não posso? – perguntei revirando os olhos.

Thalia pegou Camille dos meus braços e ficou brincando com a mesma ao se afastar de mim.

-Então, o que nós vamos compras aqui? – Harry perguntou arrumando a touca.

-Venha.

Andei pela loja recolhendo varias coisas e coloquei-as dentro da cesta laranja que Heldrade havia pegado. Pus na cesta: vários tipos de bases e pós, caixinhas de shampoo coloridos com as cores: loiro, castanho, preto e vermelho, pus também algumas lentes descartáveis de varias cores e assim fui fazendo a festa pela loja até encher a cesta.

-Thalia meu amor, pode passar o cartão – cantarolei me aproximando da mesma.

-Como é? – perguntou em uma expressão risonha.

-Presente de aniversario ué. – Sim, meu aniversário de 18 anos era daqui a uma semana.

Entreguei a cesta para ela que bufou e fez menção de me devolver Camille, mas a pequena abriu os braços em direção a Harry que retribuiu sorrindo bobo.

Enquanto Thalia passava as coisas no caixa e pagava, Heldrade levou Camille para o lado de fora e eu não pude ver aonde eles foram. Foi só ai que Thalia notou que Camille estava com ele.

-Aonde ele a levou? – perguntou preocupada – Você o conhece Melissa?

-Conheço, meu amigo. – esclareci dando de ombros e me perguntando oque ela faria se soubesse que aquele era o famoso Harry Styles.

Ela me lançou um olhar de: “Estou de olho eim?!” e me entregou duas sacolas grandes.

-Vai e não volta. – murmurou com um sorriso cínico. Retribui do mesmo jeito.

Peguei as sacolas e sai da loja encontrando Harry com Camille nos braços olhando para uma fonte de pedra que jorrava agua para todos os lados. Harry ameaçava brincando colocar Camille no local onde a água espirrava e ela se segurava nele rindo. Aproximei-me sorrateiramente da fonte e apanhei com as duas mãos um pouco de agua, jogando-a em Harry que me encarou falsamente indignado. Ele se inclinou para que Camille também pegasse água e jogasse em mim logo depois.

Não persisti na brincadeira se não chegaríamos à casa todos molhados e a maquiagem de Harry iria desmanchar.

Alguns minutos depois passamos por um monte gente com uns cartazes e gritando algumas coisas. Harry pensou que eram fãs pois gelou ao meu lado e agarrou meu braço. Camille riu, ela sabia tanto quanto eu que eram protestantes e não directioners.

Expliquei com toda a paciência do mundo oque eles estavam fazendo e o porque deles estarem fazendo aquilo. 

Acho que ao ver a bagunça Harry se empolgou um pouquinho mais.

-Agente pode ir com eles? - perguntou me fazendo engasgar com a própria saliva.

-É oque? - perguntei me recuperando.

Harry já havia saído e levado Camille para o monte de gente gritando coisas engraçadas e sem sentido. Corri até eles e procurei esconder o rosto o máximo possível.

Harry’s P.O.V

Algum tempo depois estava ficando tarde e nos tivemos que ir para a casa de Melissa, mas aquilo foi uma das coisas mais legais que eu já havia feito. Eu estava realmente adorando a ideia da bagunça em publico. Melissa tentava disfarçar enquanto eu e Camille brincavamos de imitar as outras pessoas.

Camille era uma coisinha muito fofa, mesmo não nos comunicando verbalmente, conseguia me divertir bastante com a mesma. Pude notar que a pequena estava com bastante dificuldade para respirar, de vez em quando ela respirava pesada e com dificuldade. Quando acabamos com a pequena brincadeira, ela já estava cansada e deitou a cabeça em meu ombro.

(...)

-Um garoto veio aqui Melissa. – Niall falou sem se mover nem um milímetro da posição torta no sofá.

Melissa fechou a porta e jogou a bolsa em qualquer lugar se virando para Niall.

-Quem?

-Não sei quem, ele não falava a nossa língua.

-Passaram uns cinco minutos com uma cara de besta e depois desistiu. – Charlotte falou completando.

-Sorte dele que o seu irmão chegou e falou com ele. – Niall comentou.

-Meu irmão chegou? – Missy perguntou arregalando os olhos. Ele era tão chato assim?

-Chegou. Ele está lá no quarto dele.

 

Melissa’s P.O.V

 

Mas que droga!

Peguei-me imaginando oque Juan havia pensado ao ver cinco estranhos amontoados em sua sala. E ainda mais que nenhum deles falava a sua língua.

-Vou lá falar com ele. – já ia me virar para as escadas mas parei em frente a Zayn – Pode me emprestar aquele papel?

Ele procurou o papel pelos bolsos e então me entregou ao acha-lo.

Analisei o papel meio decepcionada por não ver nenhuma programação que desse para se fazer a noite já que estávamos no meio do dia e eu ainda deveria disfarçar os garotos.

-Se importa se eu adicionar mais uma coisa na sua lista para fazermos hoje?

-Por exemplo? – perguntou com aquele mesmo tom indiferente que sempre usava comigo.

-Edifício Itália. É o segundo maior da cidade. – informei - Podemos passar na galeria de lá e depois jantar no restaurante. – sugeri.

-Tem restaurante? Estou dentro! – Niall falou empolgado.

-Pode ser então... – Zayn concluiu.

Dirigi-me ao quarto de Juan batendo na porta antes de entrar. Quando me viu, ele levantou de sua cama e fez uma expressão seria para mim.

-Quem são aqueles bagunceiros lá em baixo? – perguntou com uma expressão brava e confusa.

-Meus amigos.

-Eles são aqueles garotos dos pôsteres!!! – falou tentando entender como era possível – Como eles vieram parar aqui? Você os sequestrou? Pediu uma boa quantia em resgate pelo menos?

-Eu não estou sequestrando ninguém – falei indignada por ele pensar que eu era capaz de cometer tamanha violência (na verdade eu era, mas não iria dizer isso a ele) – eles são meus amigos, só isso.

Foi ai que me lembrei do que Niall havia falado sobre alguém vir me procurar.

-Quem veio aqui?

-Aquele seu amigo idiota. Qual é mesmo o nome? Ah, Mauro. Ele veio aqui e ficou com a mesma cara que eu ao ver seus hospedes. Falou que estava tentando ligar para você a dias e que você se recusava a atender e quando ele veio aqui outro dia você não estava. Ele disse que iria voltar.

Bufei e passei a mão pelo rosto que começava a ficar quente. Talvez de raiva... decepção... medo... Eram tantas opções que a situação só piorava.

Sai do quarto deixando-o falando sozinho e retirei a camiseta com o calor que sentia. Nem olhei para os garotos, não me importei muito oque estavam pensando enquanto fui para a cozinha fazer alguma coisa fazer ver se me acalmava.

Mas oque diabos aquele idiota ainda queria comigo? Era para esfregar na minha cara que eu fui uma verdadeira tapada ao pensar que ele era mesmo meu amigo?

Terminei de lavar a louça e pude ver pela janela o tarado do meu vizinho inconveniente me olhando pela janela do seu quarto. Mas que inferno, como ele sempre adivinhava meus momentos de estresse?

Coloquei minha camiseta novamente e decidi que precisava de um banho. Depois ainda teria de arrumar os garotos para sairmos.

(...)

-Pronto. Dessa vez ninguém está bizarro. – anunciei colocando os cinco garotos de frente ao espelho grande que trouxera do meu quarto.

-Uou. – foi só oque conseguiram dizer ao olhar para o espelho.

Niall tinha seu cabelo preto e com outro penteado, seus olhos azuis foram cobertos pela lente preta combinando com o cabelo. Nele apenas passei uma base mais escura que não chegava a ser morena, era mais um pardo claro. Coloquei nele roupas mais brasileiras possíveis, nada apertado ou com cores muito na moda britânica. Sobre a roupa fiz isso com todos.

Harry havia tirado os meus apliques que agora eu já podia admitir em voz alta que o deixavam meio gay, e deixei seus cabelos lisos e com a mesma cor de Niall, preto carvão. Suas lentes eram de um azul intenso e sua cor era parda de um jeito mais escuro, era quase a de Louis em seu modo original.

Louis estava pálido, já que nele eu usara a minha própria base. Seus lindos olhos eu troquei para a cor mel que na verdade havia ficado muito bonita e combinando com o seu cabelo cor de chocolate escuro.

Liam ficou mais moreno que Louis, estava parecido com a cor da pele de Zayn oque foi totalmente complicado de fazer. Seus olhos estavam castanhos quase pretos e o cabelo estava com o penteado diferente, resolvi colocar todos os fios em ordem ao invés de deixa-los espalhados. Liam pediu que eu fizesse alguma coisa mais “moderna” em seu cabelo. Então peguei o resto da tinta de cabelo rosa que sobrara do meu cabelo e passei em algumas mechas no seu. Avisei que talvez a tinta rosa não saísse, mas ele não se importou.

Zayn foi de longe o mais complicado, pretendia fazer desde o começo ele ficar do mesmo jeito, ou até mais branco do que eu. E assim o fiz, gastando quase um quilo de base e pó. Seus olhos estavam azuis e seu cabelo loiro estilo Nialler da vida. Preservei o topete já que ele ameaçou me dar um tapa se eu o tocasse mais uma vez. Não ele não falou isso serio, mas suas atitudes anteriores me faziam ficar em duvida se levar para o lado pessoal ou não.

-E eu? – Lottie perguntou depois de examina-los.

Olhei para ela e franzi os lábios. Peguei os óculos escuros que antes Harry usara e coloquei na mesma.

-Pronto, você está linda. – comentei – Vamos? – perguntei animada enquanto Harry pegava Camille nos braços.

Juan nos deixara usar o seu carro para ir com a pequena advertência: “Se acontecer alguma coisa com o Teddy eu te mato.”.

Na nossa família temos um grande problema com dar nomes às coisas. Como por exemplo: meu notebook se chama Ed, em homenagem ao Ed Sheeran e o meu celular se chama Katy, em homenagem a Katy Perry.

-Vamos! – Niall berrou abrindo a porta. Não sei se ele estava animado com a ideia de sair da casa ou por causa do restaurante.


Notas Finais


Até o proximo, não deixem de comentar e deixar uma retardada feliz! :B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...