1. Spirit Fanfics >
  2. Love by fake >
  3. Um nome e um... cachorro faminto?

História Love by fake - Um nome e um... cachorro faminto?


Escrita por: LarissaLonixa

Capítulo 2 - Um nome e um... cachorro faminto?


- Tive uma ideia! - me animei roubando o notebook das mãos de Liam.

Comecei a fazer uma nova conta no Twitter e na hora de colocar o nome Liam começou a pular no sofá que nem um doido, o que foi estranho de ver.

- ANDY! ANDY! AAANDYYY! PÕE AAANDYY! VAAAAI HAROLDOO, PÕE AANDYY! 

- Porque Andy?

- Toy store... - admitiu em voz baixa.

- Andy? Não é estranho?

- Coloca Bartolomeu Harry! - Louis deu a ideia enquanto tentava fazer o cachorro, cujo mesmo estava babando no meu tapete, fazer xixi em Niall. Que estava dormindo de boca aberta. 

- Se minhas opções são Bartolomeu e Andy.... 

- Pode ser Heldrade - Niall falou sem abrir os olhos.

- Você não está dormindo criatura?

- Estou - respondeu voltando a abrir a boca sem se mexer.

Coloquei o nome que Niall sugeriu.

- Porque você pôs o que ele escolheu?! - Louis reclamou quando Liam leu em voz alta.

- Porque Bartolomeu não é minha melhor opção...

- E Andy? - perguntou Liam indignado.

- Já me basta ouvir esse nome aqui né Daddy?!

@Heldrade....

- Um sobrenome?

- Edwards!!! - Zayn falou um pouquinho alto demais no meu ouvido.

Me virei para trás para reclamar, mas ele estava no telefone.

-Por que você não me ligou hoje? - continuou ele se afastando.

Aaah, entendi porque "Edwards". Ele está falando no com a Perrie... Mas, esse serve.

"@Heldrade_Edwards".

- Prontinho! - anunciei - agora é só segui-la e...

Uma batida na porta me interrompeu. Louis foi abrir com o cachorro ao seu lado.

- O almoço de vocês senhores. - um homem chegou com umas sacolas nas mãos.

Tudo aconteceu bem rápido... O cachorro ao sentir o cheiro da sacola pulou em cima do homem e enquanto o animal tentava pegar as embalagens de comida o homem gritava. Comecei a rir do coitado, agora o mais engraçado é que Louis foi em cima dos dois protegendo o cachorro e Niall despertou em um segundo indo proteger a comida.

 

No final do "acidente" acabamos em uma delegacia por desrespeitar as leis do apartamento deixando um cachorro entrar. Eu mereço. Não tenho nada haver com ele estou aqui nessa pequena cela de prisão.

- Já podem sair. - o guarda gordo veio abrindo a pequena jaula da qual eu fui obrigado a ficar por um resto de tarde.

- E eu ainda fiquei sem meu almoço... - Niall protestou baixinho.

- Eu sabia... - Simon veio falando quando entramos no carro.

- Desculpe... - falamos todos juntos.

Eu estava mais ansioso para voltar pro computador do que para me desculpar com Simon por algo que eu não fiz. Eu iria falar com ela ainda essa noite!


Notas Finais


Agora só amanhã cupcakes! Bjos, comentem pooor favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...