1. Spirit Fanfics >
  2. Love by fake >
  3. 50 tons de cinza

História Love by fake - 50 tons de cinza


Escrita por: LarissaLonixa

Notas do Autor


Desculpem os erros, cansada demais para revisar.

Capítulo 20 - 50 tons de cinza


Fanfic / Fanfiction Love by fake - 50 tons de cinza

Zayn P.O.V

Ao chegar á frente ao Edifício Itália, Niall foi logo se empolgando em entrar já que falara tanto de um restaurante que havia no local. De acordo com ele, precisava comer em dobro para o prevenir de doenças causadas pelo fuso-horário.

Em quanto os outros entravam eu parei para observar o grande edifício a minha frente. Ele era realmente muito alto e, por conta da noite, ele se perdia no meio da escuridão no céu. Pelas janelas, na parte de dentro, era possível se ver as luzes que invadiam e coloriam toda a parte de dentro do lugar e deixavam um a vaga iluminação do lado de fora.

Pensei que todos haviam entrado quando deixei de encara-lo, porém, quando me virei, Melissa também olhava para o local com um sorriso alegre. Sem graça, cocei a nuca e levantei o olhar para o edifício novamente.

-É bonito não é? – perguntei sorrindo, resolvi puxar assunto – Já havia vindo aqui antes?

-Porque você está falando comigo agora? Resolveu ser legal comigo? – ela ignorou minha pergunta fazendo outra. Parecia se divertir quando se virou para mim sorrindo.

Desde que havíamos chegado, eu tentava me afastar de Melissa e trata-la mal para descontar tudo oque estamos passando. Então você me pergunta: “O que diabos você está falando?!” é simples. Porque é que toda vez que eu faço besteira todo mundo começa a falar e falar sobre se comportar para preservar a imagem e todo o resto, se eu quero fazer algo novo ninguém sequer presta atenção, e quando um retardado resolve cruzar o mundo atrás de uma psicopata (Sim, me apeguei ao apelido.) sem dinheiro, sem saber falar a língua do país, sem sequer saber onde a garota mora, todos apoiam e até vão junto em uma viajem tão homicida quanto. Porque homicida? Imagine se as fãs brasileiras descobrirem onde nós estamos? Pelo que eu sei, as garotas daqui são mais doidas do que as outras, não acho que vão respeitar a porta e as janelas da casa, seriamos amaçados e pisoteados. O problema é que eu não consigo me manter com raiva dela. Porque em certo ponto de vista a culpa não é dela, além do mais ela foi muito atenciosa quanto a os hospedar e cuidar para que ninguém descobrisse o nosso paradeiro.

-Talvez. – respondi rindo.

Fiz um gesto com a mão para que ela entrasse a minha frente e assim ela o fez.

 

Melissa’s P.O.V

 

Durante parte da nossa visita ao local, Harry e eu ficamos andando pela galeria observando cada canto do local. Dividimo-nos de acordo com o nosso interesse sobre o que queríamos ver, coisa que demorou séculos para se decidir, pois o lugar era grande e tínhamos gostos diferentes. No final ficamos apenas eu e Harry que na verdade não tinha nada em especial para ver, queríamos apenas ficar perambulando de um lado para o outro. Até Camille resolveu ir com Niall e Louis.

-Quando vai fazer as provas da academia? – Harry perguntou se sentado em um banco de forma retangular no centro da sala.

-No próximo final de semana. – falei baixo franzido o cenho.

-Como é que funciona isso? – ele perguntou alguns segundos depois.

-Bem, vão ser quatro tipos de testes, três são na prática e um na teoria. O teórico eu vou fazer na próxima sexta-feira, coisas sobre fundamentos e coisas do tipo, e os outros são no sábado.

-Você está nervosa. – aquilo não me pareceu um pergunta, ele simplesmente constatou o obvio depois de avaliar meu estado inquieto ao falar sobre.

Levantei-me e puxei sua mão erguida que se seguia de uma expressão falsamente exausta. Enquanto puxava sua mão afim de levanta-lo do banco, não conseguia, já que o mesmo fazia força para o lado contrario.

-Ora, vamos Harry! –pedi revirando os olhos ainda a puxa-lo.

Derrepente ele se levantou em um movimento rápido, fazendo com que eu caísse com a bunda no chão diante a ele.

Harry fazia uma expressão completamente engraçada enquanto tentava manter a postura séria para não rir de mim. Obvio que ele não conseguiu.

Então se explodiu em gargalhadas tão altos que quem passava por nós  parava para ver oque estava acontecendo. Cruzei as pernas ainda deitada no chão para esperar ele acabar com o pequeno show e isso fez com que ele risse ainda mais de mim.

-Harry? – perguntou uma voz não identificada atrás de mim.

Ergui a cabeça para trás para ver quem era, por um segundo havia pensado que meu disfarce havia em vão, mas era apenas Niall com Camille já adormecida nos braços ao lado de Louis, Zayn e Charlotte.

-Eu pensei que era uma girafa tendo um ataque de asma! – Louis, exagerado, falou com a mão sobre o coração.

-Oque você está fazendo imitando uma girafa asmática? – perguntou Zayn, logo seguido por Lottie:

-E porque você está no chão?

Olhei para Harry, depois para eles, então para Harry, eles, e fiquei nessa confusão pelo que me pareceram longos segundos.

Louis e sua mente maliciosa logo abriu um sorriso e um olhar sacana para Harry.

-Você já ia ataca-la, não é garanhão? – perguntou ele indo para o lado de Harry para dar socos leves, porém, constrangedores em seu braço.

Levantei-me dando tapinhas nas roupas para tirar o “pó”.

-Nos queremos comer. – Niall anunciou.

-“Nós”? – Lottie riu.

-Sim, nós... – falou procurando uma desculpa – eu e a Camille.

-Ela está dormindo – falei enquanto via Harry pega-la de seus braços.

-Ela já dormiu? – ele perguntou estranhando ao avaliar seu estado sonolento.

(...)

Depois de voltarmos para casa, deixei “Teddy” na garagem e encontrei Lottie e Camille na sala já com pijamas e cobertores espalhados por lá.

Fiquei bastante confusa no momento pois queria perguntar para as duas ao mesmo tempo, mas ou eu perguntava em inglês para uma ou perguntava em português para a outra. Enquanto me decidia, bufei e resolvi que algum dia colocaria todos nós para aprender francês, assim resolveríamos todos os problemas.

Havia demorado tanto tempo para me decidir a quem perguntar, que Camille mesmo me respondeu dizendo que elas iam dormir na sala hoje. De inicio fiquei receosa já que havia esfriado bastante e tinha medo que elas passassem frio sozinhas, mas depois de ver a quantidade de cobertores e lençois que elas haviam pegado, apenas assenti.

 

Já que dormiria sozinha, fiquei com a cama grande que seria a de Charlotte, e no meio da noite, ouço toques tímidos contra a porta. Mandei quem quer que fosse entrar e logo depois vi cinco formas no meio da escuridão de frente a minha cama e cocei os olhos para ver melhor.

-O que foi? – perguntei com a voz sonolenta.

-Estamos com frio. Podemos ficar com você? – Perguntou Harry.

-Calor humano sabe? – disse Liam dando de ombros.

-Vocês não vieram de Londres? Estão se rendendo a um friozinho paulista? – falei rindo e logo depois soltei um bocejo – Acho que essa cama é pequena demais para seis pessoas.

Acho que devo ter cochilado sentada, pois quando vi, já estavam todos deitados na cama em diferentes posições, nem me preocupei em ver quais, cai no sono imediatamente.

No dia seguinte quando acordei me senti totalmente amaçada, ergui a cabeça para olhar a nossa situação: Louis estava fazendo minha barriga de travesseiro, Harry estava com a boca aberta infectando meu rosto com baba, Liam dormia educadamente nos pés da cama e Zayn mantinha o traseiro em seu rosto, Niall se encontrava agarrado as pernas de Zayn e assim estávamos como perfeitos anjos.

Instantaneamente senti câimbra sobre minha coxa direita e me levantei da cama em um pulo gritando e afagando o local.

Quando a dor foi embora, percebi que havia derrubado todos da cama e eles, assustados, olhavam de um lado para o outro no chão como se dissessem “Não fui eu!”.

Niall era o único que dormia já que havia pousado sobre um lugar macio, que no caso era o corpo de Harry.

Ri para ele e gritei uma “vingança!” como uma criancinha feliz.

(...)

Um, dois, três... Olhei em volta e desliguei o cd que tocava uma musica lenta vinda dos acordes de um piano. Estranhei o fato de todos estarem em silencio e resolvi descer para ver oque eles estavam aprontando.

Eu precisava ensaiar então havia pedido para que não fizessem barulho, só não achei que eles levariam tão á sério.

Ao chegar na sala me deparei com os meninos e as duas meninas espalhados pelo lugar cada um com um livro na mão. Olhando as capas percebi que todos estavam lendo o mesmo livro. 50 tons de cinza.

O das duas também eram então fiz uma careta horrorizada e peguei Liam (o mais próximo de mim) pelo colarinho afim de lhe dar uma bronca.

-Elas estão lendo 50 tons de cinza? Liam! Eu pensei que você era mais responsável que isso! Como pôde deixa-las fazer isso?

Liam estava assustado com meus gritos sussurrados para que ninguém ouvisse.

Ele franziu o cenho para mim.

-Acha mesmo que eu as deixaria fazer isso? – perguntou incrédulo – O livro da Lottie foi um que eu encontrei no seu quarto e o da Camille é um do Harry.

-Ainda não entendi no que isso ajuda!

-O da Lottie está em português e o da Camille em inglês.

Revirei os olhos e vi Harry sorrir malicioso para as folhas a sua frente. Lembrei-me de quando ele viu as montagens espalhadas no meu quarto pela manhã. Ele começou a corar e a rir ao mesmo tempo e depois comentou “Você é boa no photoshop”.


Notas Finais


Fico triste em anunciar que coisas ruins estão por vir :(
Até o próximo então minhas liamdas!! Amo-vos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...