1. Spirit Fanfics >
  2. Love by fake >
  3. Worst day ever

História Love by fake - Worst day ever


Escrita por: LarissaLonixa

Notas do Autor


Nem acredito que essa fic está acabando... Dois ou três capítulos no máximo... :'(
Eu poderia ficar aqui e dizer mil e um motivos por eu ter deixado essa fic por mais ou menos um mês, mas vou resumir em três silabas:
PRE-GUI-ÇA.
Sinto muito mesmo mas eu prefiro dizer a verdade verdadeira, eu ando SIM muito ocupada, mas se eu não estivesse com preguiça eu teria conseguido conciliar meu tempo. Sinceras desculpas.
Esse capítulo foi difícil de escrever, eu achei uma porcaria (e olha que eu não costumo dizer isso quando não acho), mas ok.
'Bom apetite!' (WTF?)

Capítulo 28 - Worst day ever


Fanfic / Fanfiction Love by fake - Worst day ever

LEIAM AS NOTAS INICIAIS! NÃO PEDIRIA SE NÃO FOSSE IMPORTANTE.

 

Camille’s P.O.V

Melissa estava indo bem. Ela sempre ia bem quando dançava.

Era bem legal observa-la indo de um lado para o outro como se fosse uma pena solta sem depender da gravidade. Eu sempre quis ser como ela... Tão linda.

Ri e me recostei mais no ombro de Niall, ele estava tão quentinho que não era má a ideia de estar em seu colo.

Mel já havia dançado com várias pessoas e agora havia acabado de terminar de dançar com o amigo dela, Lucas. No final da apresentação todos aplaudiram como fizeram com os outros, Louis berrou alto alguma coisa e começou a conversar com Lottie.

Enquanto outras pessoas entravam no palco eu fechei os olhos, eles estavam pesados, não os conseguia manter abertos. Eu queria dormir. Por que eu queria tanto dormir?

Niall balançou um pouco a perna chamando a minha atenção então me ergui para fita-lo.

-She foe bém? – franzi o cenho por alguns segundos. “She”... “Ela”, certo? Ela... foi bem?

Balancei a cabeça positivamente e voltei a me encostar-se a seu pescoço.

-Hungry. – reclamei abrindo um sorriso, com certeza ele também estaria com fome.

Como havia apostado, Niall correspondeu com um sorriso de orelha a orelha e se levantou comigo em direção à porta.

 

Quando voltamos, assistimos a apresentação de mais um garoto. Logo então era a vez da minha irmã novamente. Eu estava cansada de ouvir acordes de piano aquela altura, não sei como esse povo consegue ouvir essas coisas por horas seguidas sem se cansar uma vez sequer.

Melissa começou com a coreografia que eu meio que já sabia de cor, afinal há quanto tempo ela se preparava para aquilo? Meses? Ela estava nervosa, sua inquietação chegava a ser vista de onde eu estava. “Acalme-se!” eu queria dizer em seu ouvido, mas era impossível no momento.

Minha cabeça começou a doer novamente. Por que ela sempre doía nas horas mais indesejadas? Não que houvesse hora desejada para uma dor de cabeça como aquela. Ignorei-a como sempre fazia e voltei a prestar atenção.

Mais ou menos no meio da musica, o nervosismo de Melissa era tanto que pude vê-la tropeçar. Niall curvou-se para frente para ver se ela estava bem, o que me fez ficar desconfortável por alguns segundos.

Ela não levantou.

-Ai meu Deus. – sussurrou Luiza pegando na mão de Niall. Quando os dois perceberam o ato se afastaram timidamente.

Louis praguejou baixo atrás de mim, será que ela havia se machucado?!

Harry entrou no palco e a abraçou. Conclui que ela estava pelo menos viva quando passou os braços pelo seu pescoço e chorou enquanto ele tentava acalma-la. O que me fez ficar de queixo caído foi o beijo que eles deram ali, na frente de todos. Eles eram namorados?! Por que ninguém me contou?!

Pensei que eles sairiam do palco quando se levantaram, mas não foi o que aconteceu. Harry deu mais um beijo na bochecha de Melissa e a segurou com apenas uma das mãos começando um passo de dança. Eles dançavam tão bem juntos! Harry conseguiu tirar bom proveito de suas mini aulas na internet, parecia ser algo ensaiado e planejado, mas eu sabia que não era. Quando enfim acabaram, corremos para os bastidores para ver se Melissa estava bem.

Ao chegar lá, ela estava chorando nos braços de Harry.

 

Melissa’s P.O.V

 

-Calma! Não foi culpa sua! – Harry dizia tentando me acalmar.

Em segundos havia várias pessoas a minha volta. Ergui os olhos para ver os meninos e Camille. Funguei tristemente.

Será que eu não sou boa em porra nenhuma?! Eu não sou uma boa irmã, não sou uma boa amiga e agora não sou nem uma boa bailarina?

-O que aconteceu? – perguntou Liam se sentando no chão ao meu lado para poder afagar meus cabelos.

-Ela estava muito nervosa – começou Harry – se desequilibrou e caiu. Ela acha que os danos vão ser muitos.

Mantive o olhar baixo. “Ela acha”. Eu tenho certeza!

-Melissa? – uma das professoras da academia chamou antes de nos ver.

Ela colocou uma das mechas do cabelo escuro para trás e se aproximou com várias folhas nas mãos. Separou uma delas e me entregou.

-Resultado da sua prova teórica – explicou se retirando.

-Sessenta e cinco de setenta.

-Está vendo? Você vai conseguir. – Harry falou mais uma vez.

Ouvi um murmúrio mais baixo... Um choro?

Levantei a cabeça para olhar Camille nos braços de Niall que continha uma expressão de dor.

-Cami? – perguntou Niall balançando os braços.

Ela mordeu os lábios fazendo uma careta. Levantei-me.

-Camille? – perguntei pondo a mão em sua bochecha. Estava quente, sua pele parecia querer queimar meus dedos.

Camille não conseguiu mais segurar e soltou um gemido alto, logo então começou a chorar soluçando.

-Liam, pegue um pouco de água. – pedi antes de ele sair correndo.

Peguei-a nos braços sentando-a no chão enquanto ela repetia a expressão de dor por mais algumas vezes.

-Onde dói? – perguntei encarando os seus olhos encharcados.

Ela apontou para a cabeça e soluçou mais uma vez.

Eu não sabia o que fazer e os soluços juntamente com o seu desespero, só ficavam mais altos.

Camille cobriu os olhos com os bracinhos tentando provavelmente se esconder da dor. Sua respiração estava falha e ela se engasgava conforme o choro caia.

-Calma! – pediu Niall se ajoelhando ao nosso lado.

 

 

Hospital.

De novo.

Eu acho que venho tanto aqui que já tenho o mapa de todos os corredores decorado assim como o nome dos funcionários. Até do faxineiro.

Estávamos ali por cerca de uma looonga hora. E enfim o médico resolveu aparecer.

-Melissa, oi. – disse o loiro estendendo a mão para que eu apertasse. Sua expressão estava fria e sem nenhuma pontada de boas noticias.

-Oi. Ela está bem?

-Nos fizemos vários exames, depois de analisar tudo...

-Será que dá para você responder mais rápido? – perguntou Harry coçando a nuca. – Ela vai ficar bem ou não?

O medico fitou o chão e balançou a cabeça negativamente, demoraram alguns longos segundos para ele voltar seu olhar para nós.

-Seus pulmões... Todo o seu organismo está brutalmente danificado.

-Quanto tempo. – murmurei.

-Menos de meia hora. – respondeu inexpressivo.

 

-Oi Cami. – falei me sentando ao seu lado na cama.

Camille pousou seus grandes olhos verdes em mim e sorriu sem poder dizer nada por conta do aparelho que a ajudava a respirar.

Meus pais, Harry, Louis, Zayn, Liam, Niall, e minha irmã Thalia estavam em volta, a maioria fungava e enxugava lagrimas que desciam pelo rosto.

Camille retirou o tubo transparente de sua boca e deu uma pequena olhada em volta. Após passar por todos nós tossiu.

-É agora, não é? – ela perguntou se encolhendo, provavelmente sentiu que algo muito sério estava acontecendo, ou não estaríamos tão desesperados.

Eu poderia perguntar: “Hora do quê?” ou fingir que não havia entendido. Mas seria mentira, sabia muito bem sobre o que ela estava falando.

-É sim.

Ela se virou para a janela ao seu lado, um vento frio entrava pela mesma arrepiando todos os presentes.

Passei a mão pela testa da pequena desgrudando alguns fios negros que colavam com o suor de sua face pensativa.

-Está bem. – ela começou – Acho que já posso ir...

Niall mordeu o lábio inferior com forço e se virou para trás na tentativa de que ninguém o visse chorar, mas foi em vão.

Zayn estava exaltado, com plena certeza, se ele visse um vaso, o quebraria contra a parede.

Camille voltou a olhar para o nosso grupo.

-Eu tenho as minhas irmãs, - continuou ela – os meus pais, eu tenho o Harry, o Zayn, o Liam, Louis e o Nini... – quando passou pelo ultimo sorriu de lado – E eu conheci a Lottie, a Lux, o Josh a Lu... Vocês são a melhor família que alguém poderia ter, e são meus. – ela concluiu para si mesma. – Eu conheci os meus ídolos e me casei com um deles... – a pequena boca pálida desenhou um sorriso – Já tenho tudo o que eu quero.

Eu não queria que ela me visse chorar, então, sempre que uma lagrima sorrateira atravessava meus olhos eu tratava logo de enxuga-las.

-Eu amo você. – falei baixinho perto de seu ouvido para que só ela conseguisse escutar.

-Eu também. – falou erguendo os braços para abraçar o meu pescoço.

-Só... Promete que você não vai me esquecer?

-Nunca.

 

Camille morreu naquela tarde fria.

Eu, e todos a minha volta, passamos o resto do dia chorando e nos abraçando quando o coração apertava. Eu teria dado tudo para ter ido em seu lugar, para ter sofrido por ela... Mas ninguém havia me dado essa opção então tudo o que pude fazer foi me enrolar nas cobertas quentes e encarar a escuridão do quarto. Não ouvi nenhum grito ou falação nos corredores (o que sempre tinha não importava que hora do dia ou noite fosse), todos estavam em silencio, meus pais, por insensíveis que fossem estavam acabados assim como nós, voltaram para casa logo depois do acontecido, não quis acompanha-los. O enterro ocorreu á noite e todos os nossos amigos e familiares compareceram, não prolonguei meu tempo lá conversando com parentes quando acabou, pois sabia que se ficasse enlouqueceria de tanto chorar.

Harry e eu estávamos jogados em cima do sofá naquela mesma noite sem dizer nada um ao outro. Derrepente Harry se levantou e começou a procurar por algo, o que me deixou confusa. Então ele colocou o notebook preto por cima da mesinha de centro e se sentou no chão estendendo a mão para mim.

- O que vai fazer? – perguntei me sentando ao seu lado no tapete macio.

- Vai ver. – murmurou.

Enquanto eu observava, Harry foi ao seu Twitter e escreveu: “Twitticam em 5 minutos!”.

-Se importa de aparecer?

Mordi o lábio vendo a chuva de comentários que vieram a seguir, mas concordei.

Ele me puxou de leve para que eu descansasse a cabeça em seu ombro e logo depois haviam se passado os cinco minutos.

-Oi gente. – disse ele após ligar a câmera sem muito animo, a voz rouca – Sou Harry e essa é Melissa.

-Oi. – acenei nervosa.

-Hoje aconteceu uma das piores coisas da minha vida e com certeza da dela também... Nós perdemos alguém muito querido. – Harry fez uma pausa tão longa que achei que não continuaria, mas ele enxugou uma lagrima com a manga da blusa branca e voltou a falar – Camille faleceu esta tarde por conta de uma doença que ela tinha e... Eu e os meninos estávamos pensando em cancelar o show de amanhã á noite, o ultimo aqui em Son Paulo, mas ao invés disso vai haver show sim, e vamos fazê-lo então em homenagem a ela.

Ergui meus olhos para encara-lo e lancei lhe um breve sorriso.

 -Eu sei que está muito em cima, mas eu gostaria que vocês pudessem ir com roupas brancas ok? Vamos fazer algo especial essa noite, não só por ela, mas por todas as outras crianças que tiveram a vida interrompida por doenças como a da nossa princesinha. Encontro com vocês lá. Até!


Notas Finais


Comentem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...