1. Spirit Fanfics >
  2. Love by fake >
  3. Minha familia perfeita! (sóquenão)

História Love by fake - Minha familia perfeita! (sóquenão)


Escrita por: LarissaLonixa

Notas do Autor


Escrito pelo celular, então ortografia horrivel...

Capítulo 3 - Minha familia perfeita! (sóquenão)


Melissa's P.O.V
Sabe aqueles dias que nem se você for sequestrada ele vai piorar? Bom, bem vindo a minha constante realidade. Comigo é diferente não é só o dia que é uma porcaria, na verdade minha vida toda é uma porcaria.

Para começar meu pai é um fora da lei que vai mais na cadeia do que troca de roupa. Ele é metido com coisas horriveis, eu não duvido nada que se oferessecem a ele 100 reais pelos órgãos da filha mais nova dele , ele venderia. Por falar em filha mais nova, o nome dela é Camile, tem apenas sete anos e infelizmente não irá passar disso.

Porque? Porque ela tem um tulmor maligno na cabeça desde os cinco anos. No começo fazia quimioterapia, mas depois achamos melhor não insistir em uma coisa que só a faria sofrer sem resultado algum. Ela é a coisa mais preciosa que tenho, e o meu maior medo é ter que  me despedir para sempre um dia..

Minha mãe passa o dia todo trabalhando tentando recuperar o que meu pai gasta nos bares por ai. Ela não liga muito para nós também, sua vida é apenas o trabalho e as horas no salão de beleza.

Tenho um irmão mais velho chamado Juan que não é melhor que meu pai. Ele é um marginalzinho que passa o dia na esquina fazendo nada.

A unica salvação da família, o "exemplo" melhor dizendo, é a minha irmã mais velha Thalia, ela já é casada e mora longe de nós. Sinceramente, não a culpo por se afastar de mim e  de Camile sendo egoísta ao nos deixar com nossos "pais", eu mesma vou fazer igual assim que ficar de maior daqui a alguns meses.

Eu moro em São Paulo, na zona leste e estudo em um colégio particular somente porque ganhei ma bolsa de estudos para o ensino médio, pois apesar de minha mãe viver para o trabalho, ela mesma diz que não suporta a ideia de ter que gastar dinheiro conosco pois: "Eu já compro roupas e dou a moradia. O resto é resto." Não que eu fique muito chateada por não ser mimada com as coisas mais caras, mas eu acho que os remédios de Camille eram algo que era a sua obrigação de comprar.


Notas Finais


Desculpem se tem letras a mais ou a menos e pontos fora do lugar. É que eu acabei de descobrir que escrever pelo celular é a pior coisa que existe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...