1. Spirit Fanfics >
  2. Love by fake >
  3. E que, pelos nossos anjos, nossos desejos se lancem ao céu

História Love by fake - E que, pelos nossos anjos, nossos desejos se lancem ao céu


Escrita por: LarissaLonixa

Notas do Autor


Sinto muito pelos erros mas estou indo para a escola e não da tempo de revisar.
Eu gostaria de agradecer todas vocês que comentam e favoritam! Acreditem, isso ajuda bastante.
Agora, em especial, agradeço a ~Volat1D que vem me ajudando em certas coisas... Valeu amiga! E também a ~LuhGrace que mais parece um guru em questões de pesquisas. Valeu cria!
Ps: Um conselho. Peguem lencinhos se forem manteigas derretidas como eu.

Capítulo 30 - E que, pelos nossos anjos, nossos desejos se lancem ao céu


Fanfic / Fanfiction Love by fake - E que, pelos nossos anjos, nossos desejos se lancem ao céu

Uau. Foi a primeira coisa que pensei ao chegar no estádio onde seria o show.

Todos. Repito: Todos (incluindo os pais dos adolescentes) estavam de branco conforme o pedido.

Eu achei que os fãs viriam com , sei lá, uma camiseta branca e o resto da roupa normal, ou coisas do tipo, mas eles estavam completamente vestidos de branco. Das sandálias ás presilhas de cabelo. Teve uma garota que levou tão á sério que passou spray branco nos cabelos e uma sombra da mesma cor.

Forneceram-me um banquinho ao lado do palco onde eu me sentei antes mesmo de o show começar.

(...)

Não prestei muita atenção no show. Minha cabeça vagava solitária pelo mundo enquanto eu ouvia a voz de cinco anjos. De vez em quando eles paravam, vinham beber água ou trocar de roupa, falavam alguma coisa comigo e eu apenas respondia sem delongas.

“O que eles pretendem fazer afinal?” Estávamos quase na ultima musica e eles ainda não haviam tocado no assunto “surpresa”...

Foi antes de começar a ultima musica que comecei a ver pessoas passando de um lado para o outro com muitas sacolas, de inicio nem me importei, mas ficou cada vez mais constante e então me virei para olhar. Realmente, nunca havia visto tantas pessoas com sacolas tão grandes desde a ultima vez que fui á 25 de março com a minha mãe.

Um homem, do outro lado do palco, entregou a Zayn uma coisa branca muiiiito grande, batia em sua cintura e parecia uma sacola gigante, algo estava escrito com tinta vermelha em volta, mas não consegui ler.

-A equipe está começando a distribuir algumas coisas para vocês. – Louis disse e percebi que estavam entregando algo que havia dentro das sacolas para os fãs.

-Cada um pegue uma, por favor.

-São “Lanternas dos desejos”... – Liam falou, mas foi interrompido.

-Ou Lanternas dos sonhos, ou Lanternas chinesas, ou Lanternas voadoras, ou “negócios” que voam... – Niall provavelmente falava sozinho encarando a sua lanterna, mas deve ter esquecido o microfone na boca. Ele se calou logo que percebeu que Liam e Harry o olhavam de sobrancelhas erguidas – Mas “Lanternas dos desejos” já está bom. – comentou sem graça.

Eu prestava atenção ao palco, mas uma mulher de olhos puxados veio colocar alguma coisa nos meus ouvidos e eu tive de desviar o olhar por um tempo.

-O que é isso? – perguntei confusa.

-Um retorno. – respondeu com um sotaque estranho. E os meninos no palco voltaram a falar.

-Elas são deixadas no ar e representam um desejo que cada um conta para o céu com a esperança de que se torne uma realidade- disse Harry. - Cada cor também significa uma coisa, e nós escolhemos branco por que expressa a pureza, a força e a justiça.

-Pra que? – perguntei á asiática que parecia bem empolgada e furar meus tímpanos com aquela coisinha.

A mulher me lançou um sorrisinho cínico e puxou do bolso do avental um vidrinho de pó branco que começou a esfregar no meu rosto sem permissão.

-Ai! – reclamei.

E então ela me deu as costas e simplesmente saiu sem me dar satisfação pelo pequeno ataque.

Louis caminhou até ficar a menos de um metro de mim e levantou sua mão com um convite.

“Entendi para que o retorno... Bando de traidores! Já tinham isso planejado. Eu não vou lá no meio!”.

Do lugar onde eu estava, ninguém que estivesse fora do palco podia me ver. Eu gostaria bastante de continuar ali, era uma cadeirinha tão confortável...

Após eu negar aceitar o convite diversas vezes, Louis bufou e veio em minha direção com um sorriso perverso.

A única coisa em que pensei foi:

“Fodeu!”

Ele me puxou pra cima e quando vi já estava me debatendo pendurada em seu ombro. Ele estava caminhando... Droga, para o palco! Não quis entrar por bem e agora vou entrar de bunda! Que vergonha!

Pude ouvir gritos e risadas ao mesmo tempo, eles eram tão altos que comecei a agradecer mentalmente aquela asiática pelo retorno.

-Põe ela no chão. – Zayn pediu, ele não sorria.

Quando Louis Vadio Tomlinson resolveu me por no chão eu estava tonta, Harry segurou a minha e esperou alguns segundos eu me acostumar com o local e as pessoas terminarem de pegar suas lanternas.

Pessoas. Muitas pessoas gritando para mim, positivamente e negativamente.

-Nós tínhamos uma amiga, uma amiga que não pode mais estar conosco por que tinha uma doença, câncer, e acabou falecendo – Harry manteve sua expressão triste - Toda menina tem sonhos, sonhos floreados com fantasias e contos de fadas... – Ele já tinha lágrimas nos olhos. - Elas pensam em como vão ser quando se tornarem mulheres e, para algumas, isso é natural e tranquilo, flui como um rio que desce em direção ao mar... Naturalmente...

-Para algumas meninas isso vai passar – disse Niall chorando. – Mas para Camille o destino reservou um caminho diferente, e nada disso ela vai poder vivenciar. Ela não vai poder experimentar como é realizar os seus sonhos.

-Era uma menininha forte, lutadora e especial. Um anjo. – disse Liam e fez uma pausa - Apesar de tudo o que passou nunca estava triste, muito pelo contrário, o sorriso em seu rosto era o que iluminava as manhãs de cada dia.

-Todas as noites, quando as estrelas estiverem no céu, tenho a certeza de que a única coisa que vamos pensar é que o brilho da estrela mais brilhante será o olhar daquele anjinho. – Zayn enxugou os olhos com a gola da camiseta, mas logo eles se encheram novamente.

Nem preciso mencionar que eu chorava feito uma condenada. A maioria das pessoas faziam o mesmo, as que melhor entendiam a língua dos meninos ouviam com atenção a cada palavra.

-E não é só ela! – disse Louis – Quantas e mais quantas crianças tiveram suas vidas roubadas por causa dessa doença horrível? Crianças que nunca puderem crescer e poder seguir o seu caminho. Crianças que não queriam mais nada a não ser viver e isso lhes foram negado. É tão injusto!

-Nós queríamos fazer uma homenagem a eles essa noite. – Harry apertou a mão tremula a minha – Você que perdeu um anjo desse jeito. Você que também acha isso cruel. E você que quer que isso acabe. – Harry encarou nossas mãos - Nós vamos lançar essas lanternas no céu essa noite. Por eles e para eles. Nossos anjos.

Zayn entregou a lanterna gigante a Harry que tirou de dentro dela um fósforo. Supus que as lanternas dos outros também tivessem, senão não poderiam acender as suas.

Os meninos se juntaram a nós em um circulo perfeito de seis pessoas e de repente lá só estávamos nós. Mais ninguém para atrapalhar ou ter que dividir um momento tão perfeito. Harry ainda segurava a minha mão, ele olhou para mim com os olhos chorosos e me soltou para poder acender o objeto. Assim que o fogo entrou em contato com a pólvora a lanterna se encheu ficando maior e revelando o que estava escrito: “Anjinho, descanse em paz.”. Harry fez um gesto para que todos segurassem a lanterna e assim o fizemos.

-1... 2... 3... – e em um movimento único lançamos a lanterna dos desejos no céu.

Foi de longe a coisa mais bonita que já fiz e vi.

Abraçamo-nos em grupo e choramos em conjunto por alguns minutos, depois pude ver a claridade aumentando e me virei para verificar o que era.

Centenas de lanternas agora subiam ao céu seguindo a nossa por onde o vento as levasse. Já estava escuro, a lua pouco fazia luz, porém a nossa volta tudo parecia brilhar enquanto elas iluminavam o céu mostrando quão bonito aquilo era.

Ajudei uma das que estava chegando ao chão do palco a se levantar e ela alcançou as outras.

Parecia que estávamos em um mar cheio de estrelas brilhantes que se moviam graciosamente.

Olhei para cima e pude ver a lanterna maior, a nossa, chegar a um ponto bem alto, dando ainda para ler o que estava escrito.

“Sinto a sua falta.” Murmurei para a estrela mais brilhante que encontrei. Realmente, eram os olhos do meu pequeno anjo que elas me lembravam.

 

Half a Heart

So your friends' been telling me

You've been sleeping with my sweater

And that you can't stop missing me

Bet my friends' been telling you

I'm not doing much better

Because I'm missing half of me

 

Ouvi começarem a cantar, mas eu olhava mesmo era paras as fotos de Camille que passavam no telão. Durante toda a musica, enquanto cantavam, nós ficamos olhando as fotos.

 

And being here without you

It's like I'm waking up to

 

Only half a blue sky

Kinda there, but not quite

I'm walking round with just one shoe

I'm a half a heart without you

 

I'm half a man, at best

With half an arrow in my chest

I miss everything we do

I'm a half a heart without you

 

Forget all we said that night

N,o it doesn't even matter

Cause we both got split in two

If you could spare an hour or so

We'll go for lunch down by the river

We could really talk it through

 

And being here without you

It's like I'm waking up to

 

Only half a blue sky

Kinda there but not quite

I'm walking round with just one shoe

I'm a half a heart without you

 

I'm half a man, at best

With half an arrow in my chest

'cause I miss everything we do

I'm a half a heart without you

 

Half a heart without you

I'm a half a heart without you

 

Though I try to get you out of my head

The truth is I got lost without you

And since then I've been waking up to

 

Only half a blue sky

Kinda there but not quite

I'm walking round with just one shoe

I'm a half a heart without you

 

I'm half a man, at best

With half an arrow in my chest

I miss everything we do

I'm a half a heart without you

 

Without you, without you

Half a heart without you

Without you, without you

I'm half a heart without you

Harry olhava o telão aonde a ultima foto de Camille desmanchava. E então ele veio até mim.

 

 

(Metade de Um Coração
 

Então, seus amigos andam me dizendo

Que você anda dormindo com o meu moletom

E que você não consegue parar de sentir a minha falta

Aposto que meus amigos andam te dizendo

Que eu não estou muito melhor

Porque eu estou sentindo falta de metade de mim

 

E estar aqui sem você

É como se eu acordasse para

 

Apenas metade do céu azul

Parte lá, mas não inteiramente

Estou andando por aí com só um sapato

Sou metade de um coração sem você

 

Na melhor das hipóteses, sou metade de um homem

Com metade de uma flecha no meu peito

Sinto falta de tudo que fazíamos

Sou metade de um coração sem você

 

Esqueça tudo o que dissemos aquela noite

Não, isso nem mesmo importa

Porque nós dois fomos partidos ao meio

Se você tiver uma hora livre ou algo assim

Podemos almoçar na beira do rio

Podemos realmente conversar sobre isso

 

E estar aqui sem você

É como se eu acordasse para

 

Apenas metade do céu azul

Parte lá, mas não inteiramente

Estou andando por aí com só um sapato

Sou metade de um coração sem você

 

Na melhor das hipóteses, sou metade de um homem

Com metade de uma flecha no meu peito

Sinto falta de tudo que fazíamos

Sou metade de um coração sem você

 

Metade de um coração sem você

Sou uma metade de um coração sem você

 

Embora eu tente tirar você da minha cabeça

A verdade é que eu fiquei perdido sem você

E desde então eu fui acordando para

 

Apenas metade do céu azul

Parte lá, mas não inteiramente

Estou andando por aí com só um sapato

Sou metade de um coração sem você

 

Na melhor das hipóteses, sou metade de um homem

Com metade de uma flecha no meu peito

Sinto falta de tudo que fazíamos

Sou metade de um coração sem você

 

Sem você, sem você

Metade de um coração sem você

Sem você, sem você

Metade de um coração sem você)

 

-Eu amo você – disse Harry colando os seus lábios nos meus para um rápido selinho. – Para sempre.

-Harry... Eu não acredito no “Para sempre”. Pessoas mudam, o tempo passa...

Ele me encarou por alguns segundos, seus olhos fitando os meus.

-Então eu vou ter que fazê-la acreditar. O tempo vai passar, as pessoas vão mudar. Mas o meu amor por você vai continuar o mesmo. Firme e forte.

 


Notas Finais


Estou tentando ir bem nas provas, então vai ser um pouco mais dificil vir aqui. Nas férias eu juro que compenso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...