1. Spirit Fanfics >
  2. Love by fake >
  3. Relembrando o começo no Rio di Janirow

História Love by fake - Relembrando o começo no Rio di Janirow


Escrita por: LarissaLonixa

Notas do Autor


Oiiii meninas, desculpem os erros ok?
Capítulo passado, eu recebi comentários que fiquei realmente de queixo caído de tão perfeitos. Esse cap. não ia sair hoje, mas quando eu li aquelas perfeições eu pensei: "Tenho que continuar. Agora."
Então, agradeçam as pessoas que comentam e deixam o meu dia mais cheio de purpurina por eu ter postado hoje. :D

Capítulo 31 - Relembrando o começo no Rio di Janirow


Fanfic / Fanfiction Love by fake - Relembrando o começo no Rio di Janirow

O carregador, o celular, os fones, o notebook... Fora as minhas roupas, essa era a minha longa lista de prioridades para colocar na mala escancarada em cima da cama.

-Rio di Jeneurow? – perguntou Niall mais uma vez enquanto olhava fixamente para o celular.

-Rio de Janeiro. – Corrigi.

-Rio de Janirow? – perguntou ele mais uma vez.

-Rio de Janeiro. – corrigi novamente sorrindo.

Olhei em volta do meu quarto, agora quase vazio, avistando algumas roupas ainda estavam espalhadas por todo lado.

-Rio di Janirow? – choramingou ele querendo que eu dissesse que estava certo.

-Rio de Janeiro. – Luiza o corrigiu por mim com um sorriso. – Mas você está quase lá.

-Por que aqui é tudo difícil? – Niall pegou uma blusa vermelha que encontrou na cabeceira da minha cama e jogou em direção a mala.

-Não é tudo difícil, só é diferente da sua língua. – Luh recolheu uma peça de roupa do chão e levantou para que Niall visse. – Fala: “Camiseta”.

-Camiseita.

-Viu? Não é tão difícil.

-Cozinha, Bataata, Meninas, Brosil, Copo, Balé, Son Paulo. – Niall deu um beijinho no próprio ombro dizendo: “Eu sou de mais”.

Luiza sorria orgulhosamente para o irlandês.

-Melissa, Luiza... – Niall continuava tagarelando e eu apenas incentivava.

Depois que terminei de arrumar a minha querida mala me sentei na cama junto com eles.

-Você deveria ter pedido para a sua tia. – disse franzindo os lábios para a loira.

-Não. Ela não teria deixado. Muito menos os meus pais, se você soubesse que eu quase tive que ir vender balinhas no farol para conseguir vir aqui. – Luh fez um pequeno bico.

-Vamos sentir sua falta. – disse Niall fazendo uma careta pidona. – Por que você não foge de casa? Nos vamos ficar pouco tempo longe.

-Não posso... – antes de ela terminar de falar, Harry praticamente arrombou a porta caindo de cara no chão.

-Ai... – reclamou ele – Eu pensei que estava trancada.

Enquanto nós três riamos, Harry pôs as mãos nos dentes para conferir se não estava faltando nenhum.

-O que veio fazer no meu humilde quarto Harry?

-Ah, é! Vem comigo! – Harry abriu um sorriso maior do que suas bochechas podiam aguentar e me arrastou porta a fora logo depois entrando no elevador.

-O que foi? – perguntei quando chegamos ao saguão.

-Você vai ver.

 

Alguns minutos de carro da li, Harry parou em uma rua cheia de casas bonitinhas, mas especificamente enfrente a uma pequena casa verde com vários detalhes brancos.

-Que lugar é esse? – perguntei saindo do carro.

-Você se lembra que disse para mim que queria de aniversário uma casa? – Harry sorria encarando a residência – Eu comprei!

Abri a boca e me virei para o grande jardim com várias flores de todas as cores.

-Você está zoando com a minha cara? – perguntei com os olhos arregalados.

-Claro que não.

Harry tirou dos bolsos um molho de chaves prateadas e me entregou. Encarei as chaves e me lembrei do dia em que ele ficou me perguntando por horas o que eu queria de aniversário e para fazê-lo ficar quieto eu havia pedido uma casa. Mas eu estava brincando! O que eu iria fazer com uma casa?! (Morar nela, sua retardada!)

-Harry... Você é doido! – murmurei, mas ele me ignorou e me fez abrir o pequeno portão branco.

Olhei em volta, ao redor da entrada da casa estavam dois pequenos jardins, um de um lado e o outro do outro. Passei a mão por um canteiro de rosas e caminhei rumo à porta bege.

Era uma casinha bem tradicional, com móveis de madeira brilhantes e azulejos bonitinhos.

-Harry, eu não posso aceitar. – falei rindo meio boba – É uma casa! Quem dá uma casa de presente?

-Se isso for te consolar, não fui muito cara. E eu achei a mais bonita que vi. Ela é chamativa, mas ao mesmo tempo é bem discreta.

-É linda! – falei sorrindo – Mas você tem problemas mentais.

A casa tinha três quartos com banheiros, uma sala e uma cozinha, ela era aconchegante e eu estava a ponto de pedi-la em casamento.

-Esses dois quartos da frente podem ser das crianças, e esse da trás pode ser o nosso... – Harry falava encarando o corredor com brilho nos olhos.

-Nosso quarto? – perguntei rindo enquanto mordia os lábios divertidamente. Entramos no cômodo branco e nos deitamos na cama de frente um para o outro.

Quando Harry percebeu que havia dito “nosso” ele ficou todo sem graça, coçou a nuca e começou a gaguejar:

-E-eu não disse n-nosso. Eu disse seu. Seu quarto.

-Sei... – ri mais ainda e o abracei dando um beijo em seus lábios.

-Sabe, você cresceu. – disse Harry me olhando de cima abaixo.

-Sério? – perguntei me animando e medindo minha altura com a dele.

-Não. – depois disso ele riu escandaloso e recebeu um monte de tapinhas nos braços.

Harry me abraçou de lado me esmagando e fazendo-me parar de “agredi-lo”.

-Eu não acredito que você fez isso... – comentou ele passando a mão no pouco cabelo que me restou na cabeça.

-Não quero falar sobre isso. Não esfregue a burrice que eu fiz na minha cara.

Passados alguns minutos em silêncio, Harry respirou fundo e passou a mão pela minha bochecha.

-Simon já tem a data de quando vamos voltar para Londres.

Virei-me na cama ficando de barriga para cima e olhando para o teto.

-Quanto tempo? – perguntei com um fio de voz.

-Uma semana. Vamos embora segunda de manhã.

Assenti sentindo as lágrimas queimarem em meus olhos. Mas eu não iria chorar, não queria e não ia.

-Sabe, quando chegar a hora eu... – levantei os dedos tampando sua boca e sorri de canto.

-Não fala nada não. – pedi e me aproximei do seu corpo.

Harry depositou um beijo em minha testa e me apertou um pouco mais colocando minha cabeça em seu peito.

 

Quando chegamos ao aeroporto, ainda tínhamos cerca de dez minutos antes de embarcar, Zayn, Liam, Lou e Lux estavam sentados conversando a algumas cadeiras de onde Harry e eu estávamos.

Um pouco longe de nós, eu podia ver Niall sentando no chão com as pernas esticadas e Luiza em seu ombro com as pernas em cima das dele. Os dois estavam conversando tristemente enquanto Niall brincava com os dedos de Luh.

-Não são fofinhos? – perguntou Harry olhando os dois.

-São sim. – concordei sorrindo.

Mais dois que ficariam pelo menos um ano em depressão depois que nos separássemos. Funguei pensando o que eu iria fazer da minha vida depois que eles se fossem... Provavelmente eu iria parar e pensar: “Ok, e agora, o que eu faço?”.

-Quando agente vai voltar do Rio? – perguntei sem deixar de olhar Luiza e Niall, agora o garoto distribuía beijinhos nas bochechas dela.

-Na quinta-feira. – Harry respondeu pegando o seu celular e digitando alguma coisa.

Deitei minha cabeça em seu colo e me estiquei ocupando mais duas cadeiras. Perto da porta do banheiro feminino, duas meninas choravam dando pulinhos. Elas estavam segurando câmeras e pareciam se decidir se vinham até os meninos ou não.

Depois de mais um gritinho da garota loira, Harry riu e fez um sinal com o dedo para que elas se aproximassem.

Ele se levantou e colocou uma bolsa preta por baixo da minha cabeça para que não ficasse desconfortável.

-Oi. – disse ele em português.

Aquilo era tão bonitinho! Embora não soubessem muita coisa, os cinco estavam sempre tentando aprender a nossa língua.

-Oi! – respondeu a garota morena, deveria ter uns 14 anos. Ela ficou meio confusa, não sabia se ele iria entender se falasse em português, mas mesmo assim tentou – Eu sou a Isabela!

-Evelyn. – disse a outra.

Eles conversaram um pouco, até a morena perceber que eu estava ali. Sorridente, ela saltitou até onde eu estava. Sentei-me com um pouco de timidez.

-Oi.

-Oi. Você é a Melissa não é? Eu estava no show ontem e quando eu vi você, eu não sabia que era você por que você estava diferente. Por que você cortou o cabelo? Era tão bonito. Não que agora não seja, mas antes era mais sabe? Olha! – ela se virou de costas e eu pude ver algumas mechas azuis, rosas, vermelhas, amarelas e loiras no cabelo escuro – Essas aqui são apliques por que a minha mãe não me deixe pintar o cabelo antes de eu fazer 15 anos. Ontem você estava muito bonita, ah, e eu sinto muito pela sua irmã... – tagarelou ela até Evelyn e Harry se juntarem a nós.

A garota loira parecia ter a mesma idade da outra, só que era um pouco menos carismática. Jurei que ela fez uma careta para mim.

-Ela não é Marryssa shipper. – explicou Isabela para mim – Mas não liga, eu sou por mim e por ela. Agente quer tirar uma foto com vocês.

Espera. “Marryssa”? E existe Marryssa? Harry mordia os lábios, provavelmente pensando o mesmo. Ta, de certa forma talvez existisse... Ou não... Fiquei confusa.

A julgar pela expressão que Evelyn fez em seguida, ela não queria que eu estivesse na foto, e eu entendia perfeitamente.

-Vamos fazer assim, eu tiro uma foto de vocês três primeiro, depois eu e o Harry tiramos uma com você. – sugeri sorrindo.

-Eu também quero tirar foto! – Niall chegou e fez uma careta para a câmera de Isabela.

Depois de tirar as fotos, as meninas foram embora e Niall e Luiza se sentaram ao nosso lado.

-Faltam dois minutos. – disse Harry.

-Agente se vê na quinta, ok? – perguntou Niall se virando para Luiza.

-Ok. – respondeu ela com um sorriso amarelo. – Se cuida ok? Nada de besteiras mortíferas.

-“Besteiras mortíferas”? Eu não faço isso ok? – Niall segurava o riso.

-Niall, Niall... – Luiza disse passando as mãos em suas bochechas com sarcasmo – Sabe lá você, que te conheço melhor que a sua mãe.

Rimos e eu logo tirei as mãos dele das dela para poder dar-lhe um abraço.

-Até mais. – falei sorrindo.

-Até.

-Gente, que dramatismo é esse?! – perguntou Zayn enquanto se aproximava – Vamos nos ver daqui a alguns dias.

-Zayn, você não sabe nem a senha do seu Twitter, cala a boca. – falei e comecei a rir seguida de Harry, Niall e Luh.

Zayn logo levantou as mãos como se dissesse: “Ok, rendido”.

 

 

-Qual você prefere? – perguntou Lou trazendo dois cabides com roupas completamente diferentes. Em um estava pendurado uma blusa básica branca com jeans e uma touca bordada de cinza e preto. E no outro um vestido vermelho que vinha com pulseiras e um enfeite branco de cabelo.

-Por que eu tenho que me trocar? – perguntei indignada.

Havíamos chegado ao outro estado há dez minutos e já nos colocaram logo em um carro para chegarmos logo na entrevista com a Eliana.

-Por que se acaso alguém inventar de fotografar você, você vai estar com a mesma roupa que estava no aeroporto.

-Mas vou estar com a mesma roupa por que de lá eu já vim logo para cá.

Lou coçou a cabeça com suas longas unhas roxas e fechou os olhos frustrada.

-Não faz isso comigo Missy, eu já tenho seis bebês para cuidar.

-Tudo bem... Eu quero a calça jeans.

-Ok. – respondeu Lou me entregando o cabide do vestido. – Quero jeans!

-Eu me apaixonei pelo vestido. Só perguntei o que você queria para ser educada. – depois de dar um sorriso Colgate, Lou saiu do camarim.

-Ok. – falei em um tom alto para que os cinco garotos escutassem – Já que eu vou ter que me trocar aqui e vocês também, olhem para lá.

Apontei imperiosamente para a parede do outro lado.

Zayn e Niall estavam sem calças, bufaram e se viraram de costas para mim. Meu Deus que visão...

Louis ainda estava completamente vestido, ele juntou suas roupas e se virou também.

Liam que acabava de vestir a sua camiseta, revirou os olhos e se virou.

-Você também Harold.

Harry continuava parado no mesmo lugar olhando com esperança para mim. Ri balançando a cabeça e ele fez uma careta se juntando aos outros.

Como se estivesse em uma corrida olímpica, tirei o short e a camiseta de uma vez só o coloquei o vestido desajeitadamente.

-Pronto - anunciei me virando para o espelho.

O vestido não era feio, havia um “cadarço” no meio dele que descia até o final do seu comprimento (na metade da coxa).

 

Respirei fundo mais uma vez. Eliana, a loira que ria escandalosamente, fazia perguntas e mais perguntas, e mais perguntas. Eu estava atrás das câmeras na sala preta, bem escondida de qualquer um que fosse me flagrar. Toda vez que alguém da produção olhava para cá, eu meio que me encolhia para que não me vissem. Josh ria toda vez que isso acontecia.

-Por que você está se escondendo? – perguntou ele arrumando o seu cabelo castanho para o lado.

-Não sei. Acho que não quero que ninguém saiba que estou aqui. – murmurei rindo.

-...vocês resolveram vir aqui assim do nada? – perguntou Eliana.

Louis virou seu olhar para Harry como querendo dizer: “Tudo culpa dele, moça”.

-Nos estávamos de férias, mas Harry tinha que resolver umas coisas por aqui. E para não o deixar vir sozinho, viemos com ele e aproveitamos para fazer alguns shows e entrevistas. – disse Liam.

-Não poderia dizer o que ele precisava “resolver”? – insistiu ela

-Eu fiz uma amiga... – antes de Harry continuar Eliana apontou para mim.

-Melissa não é?

Merda! E o tempo que eu fiquei me escondendo? Não valeu de nada?!

-Sim. – respondi sorrindo.

Josh riu ao meu lado e acabou levando um chute na canela.

-Vêm aqui, vocês dois juntos podem nos explicar essa história melhor.

Fiquei parada no mesmo lugar alguns segundos até Josh, literalmente, me empurrar para lá.

-Então, como vocês se conheceram? Ela foi em Londres, ou ganhou um concurso...? Como foi? – perguntou enquanto em me sentava ao lado de Harry e Niall no sofá branco.

 - Eu a encontrei em uma simples brincadeira no Twitter. Nós estávamos em um dia de tédio, sem nada para fazer.

-Para mim ele era um seguidor desconhecido. – falei me lembrando daquele dia onde eu fui super grossa com o coitado.

-Ela não estava ciente de que era eu, Harry Styles.

-Heldrade Edwards. – falei me lembrando e rindo - Apenas começamos a conversar.

-Algo em suas palavras me fazia querer correr para ela todas as noites. – Harry me olhou nos olhos, os dois perdidos em lembranças.

-Senti algo estranho por ele. – disse sorrindo.

-Eu comecei a ouvir o que ela enfrentava todos os dias.

-Contei TUDO para ele, e ele me acolheu mesmo de longe.

 

-Nos levamos isso a sério até demais... – isso eu tinha que concordar, quantas confusões... E agora, em alguns dias, ele iria embora e seria muito difícil nos vermos novamente

-O problema é que agora é tarde para voltar... – falei cabisbaixa.

Sem se importar com qualquer câmera ou pessoa ali, Harry pôs a mão em meu pescoço e me puxou para um beijo calmo, porém demorado.

-Uou. – falou Eliana rindo escandalosamente mais uma vez.

Liam cutucou Harry na costela e ele teve que romper o beijo, se não fosse por isso, não teríamos nos soltado nem tão cedo.

-Isso foi muito lindo! – disse a loira nos encarando


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...