1. Spirit Fanfics >
  2. Love by fake >
  3. Não estou afim de conversar!

História Love by fake - Não estou afim de conversar!


Escrita por: LarissaLonixa

Capítulo 4 - Não estou afim de conversar!


Fanfic / Fanfiction Love by fake - Não estou afim de conversar!

Harry's P.O.V

- Que foto eu coloco? - perguntei enquanto eu e os garotos nos sentávamos ficando de frente para o notebook.

- Põe.... - Zayn começou mais parou um longo minuto para pensar antes de continuar - Põe uma foto bonitinha, de um cachorrinho ou de um bonequinho.

- Podia ser uma foto do Bartolomeu, quer que eu vou lá tirar? Ele está lá fora esperando para alguém de bom coração deixar ele entrar. - Louis ofereceu, me fazendo boiar.

- Quem é Bartolomeu?

- É o desgraçado do cachorro que nos fez passar o dia numa jaula sem comer. - Niall disse voltando no assunto da comida.

- Não chama ele de desgraçado não! - Louis defendeu o cachorro, quer dizer, o "Bartolomeu". Antes de Niall poder rebater, Liam o interrompeu:

- Louis, Zayn disse uma coisa "bonitinha" não um espantalho com quatro patas! E ele também disse que podia ser um boneco, pode ser o Woody ou o Buzz Light Tear ...

- Calem a boca! Preciso pensar! - pedi.

  Dei uma varrida com os olhos por todo o quarto e pousei em uma figurinha colada na cabeceira da cama. Logo depois salvei uma imagem do Pica-Pau e coloquei como foto de perfil. Logo depois salvei uma foto com o simbolo da One Direction (1D) e coloquei como a capa.

- One Direction? - Niall perguntou estreitando os olhos.

- Sim, o Heldrade é um... Como se fala? Ah, sim, BoyDirectioner.

- Porque?

- Porque se não eu não vou ter sobre o que falar com ela.

- Você não vai perguntar sobre o que que ela fala no Twitter? - Zayn perguntou.

- Ai como vocês são imbecis! Eu não vou chegar lá perguntando: "Oi garota esquisita de cabelo colorido,  porque você me manda mensagens no twitter sobre algo de como sua vida é horrorizante?"

- Faz sentido - Liam concluiu - O espertinho, como você pretende se comunicar com ela? Esqueceu que ela é Brasileira?

- Não tinha pensado nisso, mas eu posso usar o Google tradutor ou para minha sorte ela pode saber falar pelo menos um pouquinho de inglês.

Pesquisei por: "@Melissa_Oner" e achei a foto da garota de cabelo com cinco cores enfeitando-o. Eram: Roxo, rosa, amarelo, bronze e castanho, que devia ser a cor natural. A foto de Melissa era bem diferente da foto da maioria das garotas que já me mandaram algo, e não era apenas por causa do cabelo com cinco cores e sim pelo fato de ela não fazer "bico" ou um sorriso falso. Ela simplesmente sorriu de canto misteriosamente simples, arrumando o cabelo de uma forma natural para o lado e tirou a foto... Como se não estivesse pouco se fodendo para o que é o padrão de beleza das outras pessoas, ou para uma pose que a colocasse em destaque. Ela simplesmente tirou uma foto mostrando o que você iria encontrar se fosse bater em sua porta.

- Pronto. - A segui e alguns segundos depois ela me seguiu de volta.

 Comecei uma conversa torcendo para ter algo para falar.

"Oi"

"Oi." ela respondeu.

"Tudo bem com você?"

- Nossa que conversa emocionante... - Nialll fingiu bocejar.

"Sem querer ser grossa mas eu não estou em um bom dia para conversar."

Bom, isso explicava os pontos finais, ela queria dar fim a conversa.

- Agora está emocionante - Liam começou a rir - Ela é bravinha, quero ver como vai conseguir descobrir sobre a vida dela.

"Posso saber porque está em um mau dia?"

"Não."

"Olha... Seu dia concerteza não foi pior que o meu..."

"Como você acha que pode saber?"

"Seria impossível! Olha, eu e meus amigos fomos parar na cadeia hoje porque o retardado de um deles teve a brilhante ideia de trazer um cachorro pulguento de rua para dentro do meu apartamento, que no contrato dizia em letras maiores que meu braço que não aceitavam animais."

"É serio?! kkkkkkkk"

"Serio! E fora que o cachorro que ele deu o nome de "Bartolomeu" comeu o nosso almoço! Até agora sou o único que ainda não comeu nada."

"kkkkkkkkkkkkk E porque você não vai comer?

- Viu? Já a acalmei e a fiz rir! Agora é só...

"Porque você ainda não me disse porque está em um mau dia..."

Fiquei esperando por cinco minutos e ela não respondeu, então continuei.

"Sei que não tenho nada a ver com  sua vida, mas eu não estava mais aguentando de tédio e resolvi conversar com alguém... Achei você no twitter da banda 1D e agora quero saber o que você tem."

"Gosta de One Direction?"

"Amo"

"Bom... E que meu irmão meio que tem uma divida com certas pessoas... E essas pessoas estão usando eu e minha irmã para chegar nele... O problema é que ele não está ligando muito."

- Arra!!! - comemorei.

- Pergunta que divida! - Louis pediu.

- Não.

- Porque não? - Zayn perguntou.

- Não acha que é muita curiosidade para dez minutos de conversa?

"Então, qual dos meninos você mais gosta?" perguntei.

"Eu fico meio dividida entre o Niall e o Harry... Mas é o Hazza. E você?"

- De quem eu mais gosto? - perguntei.

- Põe você mesmo.

"Eu não gosto, não sou gay kkkk Eu admiro o Harry."

"Aaaa" "Heldrade... Seu nome é estranho."

"Pois é... Quem escolheu não tem juízo perfeito!"

"kkk" "Desculpa Heldrade, mas eu tenho que desligar o pc... Agente se vê amanhã, se ainda estiver entediado eu vou estar aqui depois das sete.."

"Ok"

E assim desliguei o notebook rindo. Não sei do que estava rindo... Acho que era legal falar com uma pessoa sem ela saber tudo sobre mim. Eu não tinha uma conversa assim a muito tempo, e mesmo que tenha sido pequena valeu a pena.

 


Notas Finais


Desculpem se demorei, estou sem net então fica meio dificil. Espero que tenham gostado, beijos cupcakes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...