1. Spirit Fanfics >
  2. Love by fake >
  3. Visita á Praça da Sé (casa do seu João)

História Love by fake - Visita á Praça da Sé (casa do seu João)


Escrita por: LarissaLonixa

Notas do Autor


Oie povinhaaas! tudo bem? Dedico a todos que favoritaram a fic e estão apoiando com comentários divos! Até lá em baixooo!

Capítulo 6 - Visita á Praça da Sé (casa do seu João)


- Já pode ir para casa Melissa. – minha mãe entrou no quarto de hospital iluminado pela claridade da janela, repetindo pela 100ª vez.

Olhei para o cachorro-quente que ela segurava acompanhado da soda.

- Vou ficar com ela. – me defendi enquanto voltava o olhar para Camille.

Ela ainda dormia, mas era por causa do remédio que havia tomado. O cabelo curto até a orelha estava bagunçado por conta do travesseiro que envolvia sua cabeça. Se prestasse atenção, era possível vê-la ressonando levemente em uma expressão doce.

- Eu fico com ela. – assegurou minha mãe tomando mais um gole de soda – eu estou aqui com vocês desde manhã também.

- Não está não – franzi o cenho – você está com a lanchonete do hospital desde manhã.

- Como é?

- Você não ficou com ela nem 20 segundos direito Lívia – usei o nome dela sem querer, mas não me arrependi, era assim que eu falava quando estava com raiva – pensa que eu não percebi que você está a mais de duas horas paquerando o medico da pediatria?!

Ela deu de ombros quanto a história do medico, mas ficou irritada pela parte de eu falar que ela não passara 20 segundos no quarto.

- Melissa, já são 3:00 da tarde e você ainda está com esse uniforme de balé pelo hospital. Vá agora para casa e só volte quando Thalia for passar por lá para vir ver Camille.

 Bufei, mas antes de rebater ela me fuzilou com os olhos, confesso que me deu medo.

Caminhei até o banheiro e me troquei tirando o uniforme branco que me fazia ficar parecida com uma enfermeira.

Dei um beijo na testa de Camille e peguei minha bolsa de cima da cadeira. Minha mãe assumiu meu lugar na poltrona bege e eu sai logo interrompendo a porta antes de ela bater e fazer um barulho estrondoso.

 Não queria ir para casa. Não mesmo. Enquanto andava avistei a Praça da Sé e resolvi parar por lá. Sentei-me sem me preocupar com nada nem ninguém a minha volta. Podia admitir que estava parecendo uma mendiga com as pernas cruzadas e a expressão frustrada.

- Oi. – um mendigo que estava sentado próximo a mim falou – Sou João.

- Ah, oi. Melissa.

- É nova aqui? – perguntou com um sorriso acolhedor.

- Hãm, não. Eu só estou sem vontade de ir pra casa. Mas eu não vou ficar por aqui muito tempo. – Conclui rapidamente com medo de ele estar incomodado com minha presença em sua... casa?.

Peguei meu celular sem me importar se seria roubada ou algo do tipo.

Entrei no twitter e escrevi um twitte: “ Irmã no hospital... ”

Logo depois recebi uma DM.

“Sinto muito. Oque ela tem?”

Era ele, Heldrade. Abri um sorriso torto.

Não sabia se respondia a verdade ou se dizia para ele algo menos grave... Resolvi falar a verdade, de nada me adiantaria mentir para alguém que nem conheço. Se ele queria saber...

“ Ela tem câncer. Um tumor na cabeça. O medico disse que ela está entrando na fase da falência de órgãos.”

“Nossa... Sinto muito." Ele respondeu. Achei interessante ele se preocupar.

"Ela tem cerca de um mês." Não completei com "de vida", eu sabia que não era necessário

Tentei me esquecer dessa parte e continuei.

“Tem irmãos?”

“Sim, uma”

Harry’s P.O.V

“Tem irmãos?” ela perguntou logo depois de deixar uma frase inacabada, eu sabia o que vinha depois então resolvi não perguntar mais sobre aquilo.

“Sim, uma” respondi me lembrando de Gemma, fazia tempos que não a via.

No momento eu me encontrava sentado no sofá da sala assistindo um filme dos Smurfs que passava no HBO family.

“Eu tenho três, Thalia, Juan e Camille (a que está no hospital)”

“O nome da minha é...” não enviei essa. Não podia falar que o nome dela era Gemma seria muito suspeito.

Peguei um caderno da escrivaninha ao meu lado e uma caneta escrevendo na primeira folha:

 

Heldrade Edwards

19 anos

BoyDirectioner

Irmã Emma

 

“O nome da minha é Emma” respondi enfim. Emma parecia com Gemma e não era Gemma. Confuso mais é.”

“O que está fazendo?”

“Estou sentada numa praça do lado de um mendigo que no momento está oferecendo uma maça. E você?”

“ Assistindo Smurfs”

“Pica-Pau, Smurfs... Você está parecendo o Liam!”

Ri da comparação, era verdade, eu estava parecendo o Liam, acho que é a convivência...

Melissa’s P.O.V

 

Quando dei por mim já devia ter se passado umas 2 horas, dei fim a nossa conversa, me despedi do João e segui para estação (rimou). Ok era hora de ir para casa.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado fiz com muito carinho! Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...