1. Spirit Fanfics >
  2. Love by fake >
  3. Para aliviar a dor... Mas logo volta. Então? Faço novamente!

História Love by fake - Para aliviar a dor... Mas logo volta. Então? Faço novamente!


Escrita por: LarissaLonixa

Notas do Autor


Esse capitulo ficou dramatico, me desculpem kkk Até lá em baixo!

Capítulo 9 - Para aliviar a dor... Mas logo volta. Então? Faço novamente!


Harry’s P.O.V

Depois da entrevista que se arrastou durante 1:30 consegui enfim pegar meu celular e ver a mensagem que Melissa havia me mandado tempos antes.

Conversamos durante um longo tempo enquanto esperávamos a van chegar para nos levar pra casa. A conversa não era lá muito importante, apenas ficamos nos conhecendo. Eu perguntava coisas idiotas e ela me respondia coisas mais idiotas ainda, e vice-versa.

Quando a van finalmente chegou perguntei.

“Me diz, vi uns twittes que você mandou pro Styles e pros outros... Porque manda aquelas coisas?”

Entrei na van preta que me aguardava e sentei ao lado de Louis que estava brincando de guerra de polegares com Niall no banco da frente. Maturidade pra que né?

Ao sentir o celular vibrar abri um sorriso e quando ia ler a mensagem senti alguém puxar o celular das minhas mãos.

-Ou! – reclamei.

Zayn fez uma cara feia e guardou meu celular sem dó nem piedade no bolso da calça jeans.

-Vai nos trocar pela doida? – ele perguntou fazendo uma cara triste.

-Ela não é doida! – a defendi franzindo o cenho.

-É claro que é. – sem responder estendi a mão pro celular – O que você viu nela eim?

-Não interessa Zayn me da o celular.

-Não. 

-Zayn. Não. Vou. Pedir. De. Novo. – falei pausadamente, ele estava conseguindo me irritar.

-Se você quer vem pegar. – ele fez um beiço estúpido. Que infantilidade. Por dentro me perguntei o que diabos ele queria com isso. Talvez me irritar. Pulei os dois bancos a minha frente voando em cima dele e tentando a todo custo pegar meu celular.

Quando consegui já tínhamos nos socado por um bom tempo.

Pulei para o banco do fundo novamente bufando de fúria.

-Você cheira cola Styles? – Zayn perguntou se recuperando do meu ataque – Eu estava brincando.

Percebi então que todos haviam visto minha pequena ceninha e senti na hora a vergonha dar uma tapa na minha cara. Um tapa não, ela quebrou um vaso na minha cabeça.

O que estava aconteceu comigo?  Eu nem bebi hoje. Sussurrei um “Desculpa..” e coloquei os fones de ouvido lendo as mensagens.

“Não sei se deveria te contar isso mas... Eu não sei, de vez em quando é como se o mundo caísse sobre os meus ombros e eu não fosse forte o bastante para conseguir leva-lo comigo. A minha irmã... Tenho tanto medo de perde-la, ela era tão nova tão cheia de vida, então recebemos a noticia de que ela não chegaria nem a completar 8 anos de idade porque ia morrer lentamente passando por tantas coisas que eu mesma me colocaria em seu lugar para não vê-la sofrer. Meu pai não liga para nós e só sabe reclamar da divida com o hospital que cresce cada vez mais. O pior é que nem é ele que paga, só se preocupa por que vai ser menos dinheiro para ele usar nos bares. Minha mãe se mata trabalhando todos os dias e acaba não ligando muito para nós também. Quando eu andei pela primeira vez, quando falei pela primeira vez, quando fiz meu primeiro aniversario e todos os outros que se seguiram meus pais nem sequer estavam lá para me dar um sorriso de incentivo.”

Quando não dava mais para escrever naquela mensagem ela mandou outra continuando:

“Minha mãe acha que meu sonho de dançar na Broadway ou de passar no concurso para ganhar uma bolsa de estudos em Londres é uma grande infantilidade e um sonho bobo. E quando ela entra no meu quarto então que vê um poster da minha banda preferida? Ela ri cruelmente e fala “Bando de idiotas! Não sei o que vê neles... “Você deveria se prender a coisas menos banais”. Só que são essas coisas banais que, mesmo sem saberem que eu existo, me dão um consolo para continuar. Meu irmão eu prefiro nem comentar muito, ele passa o dia inteiro vadiando nas ruas e eu e Camille temos que sofrer com as ameaças por coisas em que ele se mete. Quando eu saio de casa a coisa não melhora não. Eu aguento piadinhas na escola o dia inteiro por simplesmente ser como eu sou, as pessoas acabaram me tirando a liberdade que eu tinha em todos os sentidos! Eu me sinto um nada. Tenho medo de falar o que penso na maioria das vezes e isso só torna as coisas bem piores. Eu amo Harry Styles e já sei que por mais que tudo que eu sinto quando vejo seus olhos, seu sorriso, suas covinhas... Por mais que eu sinta borboletas sapateando no meu estomago, já aceitei que ele não é e nunca vai ser meu."

“Tenho outro amor também, só que eu fui classificada como a amiga que ouve sobre as namoradas e fica quieta esperando ele se tocar que ela desiste de ir de carro com a mãe todo dia para ir andar quarteirões com ele simplesmente para passar mais tempo ouvindo sua voz. Tem dias que eu pego o estilete no meu banheiro e me corto, não só o braço eu saio me cortando por onde acho que vá doer mais. A dor do corte alivia a do coração por um tempo, mas depois... tudo volta, as vezes ainda pior, e só o que me resta é fazer de novo... "

“Entende o que quero dizer? Agora, por favor, podemos mudar de assunto?”

Nossa.

Nossa.

Nossa.

Uou. Sem palavras me descreveria no momento, não chegara a pensar que a vida dela seria tão... fria? Que seria tão fria assim. Me senti péssimo por ela. Só queria abraça-la na hora. Dizer que tudo se resolveria e que não havia motivos para ela se preocupar, que eu estaria com ela e que a protegeria sobe qualquer circunstância. Mas não podia. Eu estava pelo menos do outro lado do mundo (ó exagero) e só podia chorar com ela virtualmente. Aquilo me destruiu. Porque tinha que ser assim? Ela não merece isso.


Notas Finais


E então? Gostaram? Eu quero agradecer a todos que favoritaram e estão incentivando com comentarios. Thanks. Então até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...