História Love, Callie - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Louis Tomlinson, Personagens Originais
Tags Cierra Ramirez, Fuckzbiebzumbie, Louis Tomlinson
Visualizações 11
Palavras 992
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - News


Hoje seria o dia em que o Tomlinson iria para a grande cidade de Londres fazer sua audição, e talvez não voltaria por alguns meses, caso passasse todas as fases ficaria por Londres por ser mais fácil.

 

Tive que quase implorar a minha mãe para deixar eu faltar às aulas para levar Louis para o aeroporto, claro que o mesmo me ajudou, fazendo que a minha mãe deixasse depois de cinco minutos de nos falarmos em sua orelha sem parar.

 

Ajudo Tomlinson levar a suas malas, a cada passo que dávamos mais meu coração se apertava. Meu melhor amigo estava indo para Londres realizar seu sonho, enquanto eu permanecia em nossa pequena cidade sofrendo por cada pessoa que me olhasse e perceberia que dali seria apenas Callie e não Louis e Callie.

 

Ao chegarmos no embarque o abracei rapidamente passando todo o meu amor por aquele laço, não seria fácil ficar longe dele nem por um minuto. Me separei dele fazendo que nossas testas se encostaste ficamos ali apenas sentindo a respiração um do outro e aproveitando o restante do tempo que tínhamos.

 

— Eu preciso ir, Callie.

— Me prometa sempre me mandar email’s e cartas?

— Eu prometo. 

— Me de mais orgulho Tomlinson, ganhe aquela merda e faça isso valer a pena.

— Cada música será pensada em você.

 

Então ele se distanciou indo para onde era o seu novo lugar. Fiquei ali talvez por dez ou até mesmo vinte minutos, olhando por onde ele passou.

 

 

Semanas depois 

 

De: Louis

Para: Callie

Assunto: Notícias?

 

Hey boo, sei que não tenho escrito ou até mandado notícias, bom como você já deve imaginar eu passei para a próxima fase, mas infelizmente não solo, entrei para um grupo onde se tem mais quatro garotos, não conte para ninguém isso ainda vai ao ar, eles são legais, sou o mais velhos entre eles, porém como deve imaginar o mais besta também!

Sinto sua falta, me escreva, me conte o que anda acontecendo por aí, como está as coisas? Me conte qualquer coisa Callie, me ligue se der, quero escutar sua voz! 

 

 

                                                                                                       Com amor, 

Louis

 

 

 

De: Callie 

Para: Louis

Assunto: Re: Notícias?

NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ EM UMA BANDA! Eu e mamãe sempre vamos para sua casa assistir o programa junto com os seus pais, você não tem noção de o quanto que eu gritei quando você cantou a nossa música, sua mãe chorou bastante.

Aí Louis, estou tão solitária sem você por aqui, me amaldiçoou completamente por não ter feito mais amizades além de você. Na escola eu fico completamente sozinha e quando chego em casa eu não saiu do meu quarto. Ah Louis, o que está acontecendo comigo? Eu nunca fui de ficar em casa! Você está fazendo uma falta danada, queria ter o mesmo sonho que você para que fizéssemos a mesma coisa e não precisar se separar nunca.

 

Mas enfim, me conte, como são esses meninos? Algum que eu possa me interessar? Hahaha arrume uma forma de vim me visitar! Estou tentando convencer a minha mãe de ir um dia no programa e ficar na primeira fileira onde irei de aplaudir até minha mão cair e claro abraçar Katy Perry! 

 

P.s.: estou tão orgulhosa de você!

P.s.2.: qual vai ser o nome da banda? E qual é o nome deles?

 

 

Com amor, Callie

 

 

 

 

De: Louis

Para: Callie

Assunto: Re: Re: Notícias?

 

 

Hahahaha garota solitária!

Não acredito que você não está saindo de casa! O que aconteceu com você Callie? Que vergonha! Sinto muito que tenha que ficar sozinha nas aulas, mas você supera! Às aulas já estão acabando (acredita que estou com saudades das aulas?).

Ainda não achamos um nome descente para a banda, mas quando acharmos será a primeira a saber. 

Bom o nome deles são Niall, Liam, Harry e Zayn, estamos passando a cada momento juntos para que nos conhecemos, é até legal ficar com eles, me sinto como se estivesse com você, eles são tão babacas quanto você. O Harry é o mais novo e o com que mais converso, quero que o conheça vai gostar muito dele. O Niall é o mascote ele é irlandês é extremamente fofo, você iria querer apertar as bochechas dele a cada momento. O Liam é a segunda vez que ele participa do programa, acredita que na segunda ele chegou até a casa? Temos sorte de ter ele no grupo. Ah e tem o Zayn, ele é bem caladão, mas quando fala é muito engraçado, ele também é bem tímido, você vai querer zuar muito ele por conta disso, igual fez com a Bell no quarto ano, lembra? Você fez ela apresentar o trabalho na frente de todos mesmo sabendo que ela era super tímida e no final ela acabou fazendo xixi nas calças, hahahahaha nunca ri tanto como aquele dia.

 

Venha logo então ver eu me apresentar, poderia falar com os meninos e cantar uma música para você, ia ser bem legal. Falaram que poderemos passar um final de semana em casa, mas acho que vamos para casa do Harry, temos que nos conhecer melhor, mas se quiser posso falar com ele e você ir junto, o que acha? 

 

Bom vai me contando o que está acontecendo por aí e eu irei falando o que acontece por aqui. 

De: Callie

Para: Louis

Assunto: Re:Re:Re: Notícias?

 

Pode deixar Tomlinson irei te falar a cada nada que eu faço! 

 

Não acredito que vai desperdiçar a chance de me ver para ir na casa desse tal de Harry, NÃO ACREDITO, que idiotice, vou falar com a minha mãe se poderei ir, mas me deixe ciente de quando vai acontecer.

 

Ah, você vai vim para a formatura? Diga que sim, diga que sim... 

 

Minha mãe mandou um beijo e disse que está com saudade, e que sua apresentação foi maravilhosa. 

 

Tô achando que o Jeff Chorão tá gostando de mim, COMO FUGIR DELE? 

 

Até mais Tomlinson, tenho que sair agora, tenho uma vida para viver ou quase isso.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...