1. Spirit Fanfics >
  2. Love camren >
  3. Faça amor comigo

História Love camren - Faça amor comigo


Escrita por: mari_CC_LJ

Notas do Autor


Oiiii meus amores, volteiii como prometido, juro que vou tentar atualizar a fic o mais rápido possível e mais uma vez desculpa por demorar tanto....

Tenham uma boa leitura! 😘😘😘

Capítulo 38 - Faça amor comigo


3 meses depois….


Camila.


Eu estava saindo da faculdade, caminho em direção ao meu carro com Carol ao meu lado.


Eu e Carol havíamos nos tornado boas amigas com o passar do tempo, ela passou a conviver muito lá em casa e Lauren tornou - se uma grande fã da mesma.



Chego ao lado do meu carro e finalmente entrou no mesmo, Carol logo me acompanha entrando nele também. Quando finalmente estamos no mesmo, eu solto um suspiro de alívio.


Camila: Ufa.. até que enfim, eu não aguento mais essa faculdade! - digo suspirando, logo começo a dirigir para fora do estacionamento.


Carol: só você?! meu Deus eu não aguentava mais ficar olhando pra cara daquele velho chato da aula de religião! - diz ela fazendo cara de tédio.


Camila: sério carolzinha? eu jurava que você tinha uma quedinha pela aquela barba dele! - digo rindo e ela faz cara de nojo.


Carol: você acha que eu linda e maravilhosa desse jeito ia dar bola para aquele cara? jamais! - fala ela toda convencida - Fora que ele é um chato e toda vez que ele vai falar com a gente, ele fica cuspindo na sua cara…. - diz ela fazendo cara de nojo.


Camila: touché senhorita humildade. - digo rindo da cara dela.


Continuo no caminho de volta para casa, logo depois de poucos minutos eu chego à frente da mesma.


Guardo o carro na garagem e logo saio de dentro do mesmo com Carol ao meu lado, essa que por sinal não saia mais da minha casa.


Entro pela porta dos fundos e assim que chego na grande cozinha dou de cara com mine preparando o jantar.


Camila: boa noite mine. - digo dando um beijo em sua bochecha.


Mine: boa noite mila, como foi seu dia? - pergunta interessada.


Camila: chato e cansativo como sempre. - digo revirando os olhos ao lembrar da faculdade.


Mine: logo isso passa minha criança e quando passar, você verá que tudo isso será muito importante pra sua vida no futuro. - diz ela me dando um beijo na testa.


Camila: eu sei que sim mine, obrigado pelas palavras. - digo sorrindo gentilmente.


Carol: que saudade de você mine! - diz dando um abraço forte na senhora em sua frente.


Mine: oi minha querida, constando que não tem menos de um dia que você veio aqui, eu também estou com saudade de você. - diz mine rindo e abraçando a mesma.


Percebo que todos nós adoramos a Carol, ela realmente foi um anjo um pouco doido que surgiu nas nossas vidas, ela me lembra um pouco a DJ na sua forma de ser sarcástica, em falar nela, eu sinto bastante saudade da mesma.


Carol: não importa quanto tempo eu fiquei sem vir aqui mine, eu estou com saudade de todos dessa casa e falar em todos, cadê a minha barrigudinha favorita?! - pergunta para mine que logo abre um grande sorriso.



Laur: estou bem aqui! - diz Lauren entrando na cozinha com um sorriso enorme e sua linda barriga à mostra, por ela estar só de top e calça de moletom.


Carol: ai meu deuss, que barriga lindaaaa… - diz ela correndo em direção a lauren e dando um grande abraço nela e que logo a mesma tratou de retribuir.


Laur: você diz isso todas as vezes que vem aqui carol. - fala rindo da menina que agora estava ajoelhada a sua frente, conversando com a barriga da minha lo.


Laur já está no seu 6° mês de gestação, agora ela não estava mais em risco, já podia fazer suas coisas normalmente mas nada que causasse muitos esforços. Ela estava com uma barriga enorme, grande até demais.


Sua barriga redondinha é a coisa mais linda que eu já vi, eu não me cansava de admirar a minha linda namorada, coisa que não passava despercebido por ela.


Saio dos meus pensamentos quando percebi que ela está parada em minha frente com um sorriso lindo nos lábios, isso que faz eu alargar mais o sorriso que eu já tinha em meu rosto.


Laur: eu não recebo nem um beijinho? - pergunta enlaçando meu pescoço com seus braços delicados e logo eu círculo sua cintura com os meus.


Camila: claro que recebe, quantos você quiser até. - digo dando um beijo apaixonado em seus lábios.


Por mais que já tenha se passado algum tempo, meu coração ainda continua uma escola de samba todas as vezes que beijo, abraço, vejo ou qualquer coisa que ponha a Lauren no meio, me faz sentir como se fosse a primeira vez.


Isso é amor, eu sempre vou sentir isso todos os dias da minha vida, até eu morrer porque eu amo Lauren Jauregui.



Carol: eewwe… Dá pra vocês duas pararem com essas línguas safadas! Eu agradeço e a mine também. - diz carol fazendo cara de nojo, coisa que nos causa boas gargalhadas.


Depois de um tempo eu, carol e Lauren ficamos na sala conversando por horas até minha amiga resolveu ir embora.


Eu estava deitada na cama esperando Lauren sair do banheiro, assim que a mesma sai pela porta ao canto do quarto meu queixo caí.


Ela estava linda com um conjunto de calcinha e sutiã branco, seus cabelos caiam em cascatas por seus ombros.


Ela me olhava com carinho, coisa que fez meu coração pular como um louco dentro do meu peito, eu nunca havia visto ela tão linda como agora.


Vejo ela caminhar em passos lentos em minha direção, seus passos eram tão lentos que chegava a me sufocar.


Quando ela finalmente chegou ao pé da cama, mesma veio engatinhando até sentar no meu quadril, quando ela finalmente olhou em meus olhos eu pude soltar minha respiração, coisa que eu nem havia percebido que tinha aprendido.


Eu testava com a minha respiração acelerada, enquanto ela me olhava com todo carinho e Luxúria ao mesmo tempo.


Laur: faça amor comigo camz… - fala com carinho na voz, no mesmo instante meu coração quase saiu pela minha boca.


Camila: não precisa pedir…. - digo a puxando para um beijo apaixonado.


Eu a beijava com todo carinho que tinha em meu coração, eu passava minhas mãos em cada pedacinho do seu corpo, isso que no mesmo instante fez meu coração palpitar acelerado em meu peito.


Mudo nossas posições colocando ela deitada, fico entre suas pernas de um modo que eu não deixe meu peso todo em cima de seu corpo.


Beijo seus lábios com carinho, desço os beijos por seu pescoço, vou beijando e beijando até chegar em seus peitos, vou descendo pelo vale de seus seios, faço uma trilha de beijos de sua barriga até suas pernas. Até chegar em seus lindos pés.


Depois de beijar cada um deles com delicadeza, subo normalmente até chegar frente a frente com seu rosto, olho diretamente em suas esmeraldas brilhantes que transmite desejo, carinho, amor, paixão e luxúria tudo ao mesmo tempo.


Avanço em seus lábios com voracidade, assim que mato minha vontade de beijar sua boca, vou beijando todo o seu pescoço a marcando sem me importar.


Vou descendo pelo vale dos seus seios até chegar na sua calcinha, a retiro com toda delicadeza do mundo, assim que finalmente sem suas peças íntimas eu retiro todas as minhas roupas que se mantinha em mim meu corpo.


Depois de devidamente nuas, fico entre suas pernas, olho para sua intimidade antes antes de introduzi - la, volto meu olhar para a sua face, seus olhos quase que imploravam por meus toques.


Vou entrando nela com delicadeza e carinho até está completamente dentro da mesma, quando finalmente preencher todo o seu interior com o meu membro, vou bombeando devagar até ela se acostumar com o meu comprimento.



Camila: você é tão linda… - digo olhando em seus olhos enquanto dou investidas lentas em seu interior.


Laur: ah… Você é muito mais meu amor… - diz passando suas unhas em minhas costas.


Depois de muitas investidas começo a sentir meu prazer se intensificar.


Camila: eu estou quase lá… - falo gemendo.


Laur: isso… Não para, eu vou… - ela nem termina a frase quando sinto suas paredes me apertar.


Dou mais algumas investidas e logo libero meu gozo dentro de sua intimidade.


Saio de dentro dela, me deito ao seu lado e ela me abraça deitando sua cabeça em meu peito.


Laur: eu te amo Camila. - diz levantando a cabeça me olhando nos olhos.


Camila: eu também te amo laur, mais que tudo no mundo! - digo selando seus lábios em um beijo cheio de carinho. - você e nosso bebê são as coisas mais importante da minha vida, meu amor. - falo dando um beijo em sua testa e ela logo deita a sua cabeça novamente em meu peito.


Laur: eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter você. - diz ela carinhosamente.


Camila: eu também sou lo.. - digo a abraçando mais.


Laur: boa noite camz.. - diz com voz de sono.


Camila: boa noite meu amor. - digo dando um beijo nos seus cabelos e logo me rendo ao sono.

Notas Finais


Qualquer erro sorry, amo vcs meus amores 😘😘💘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...