1. Spirit Fanfics >
  2. Love camren >
  3. Alguma coisa vai acontecer.....

História Love camren - Alguma coisa vai acontecer.....


Escrita por: mari_CC_LJ

Notas do Autor


Oiiii meus amores, olha quem voltouuu, sim, sou eu mesma!!! O capítulo ta pequeno mas amanhã tem mais!!!!!!!!

Tenham uma boa leitura 😘😘💕

Capítulo 39 - Alguma coisa vai acontecer.....


Duas semanas...


Lauren.


Estava com o Zayn no shopping, resolvemos comprar o berço para meu bebezinho, já que Camila não poderia ir junto comigo por causa das provas da faculdade.


Já tínhamos rodado o shopping inteiro e nada de achar um berço o que eu queria, eu não estava muito exigente, mas eu queria um berço bonito e que seria confortável para o meu bebê.


Za: vamos naquela. - disse apontando para mais uma loja.


Laur: essa vai ser a última, se não acharmos vamos pra casa. - digo caminhando para loja.


Za: okey, barrigudinha. - diz me acompanhando.


Assim que entramos na loja, eu bati meu olho em um berço lindo que tinha bem no centro da loja e era esse que seria para o meu filho ou filha, já que eu não sabia o sexo.



Atendente: posso ajudar? - pergunta simpática.


Laur: oh claro, eu queria esse berço. - digo animada.


Atendente: ah sim, esse acabou de chegar, é um ótimo berço… A srt está com quantos meses? - pergunta sorrindo e olhando para minha barriga.


Laur: acabei de fazer sete meses… - digo alisando minha barriga enorme.


Atendente: sério?! Que maravilhoso, sua barriga está linda, parabéns para o casal. - diz sorrindo amigável.


Laur: obrigado! Mas nós não somos um casal, somos apenas amigos- digo feliz.


Atendente: oh claro, perdão..- diz envergonhada.


Laur: imagina, isso é normal. - digo sorrindo amigável.


Za: mas bem que eu queria ter algo com ela mas a mesma não me quer. - diz za fazendo cara de cachorro abandonado.


Laur: oh claro. - digo rindo.


Depois de ficar ali conversando com atendente que por sinal era muito simpática, resolvemos levar o berço.


Depois de sairmos da loja fomos direto para casa, porque eu estava morta de fome e eu não iria almoçar no shopping, preferia ir para casa e comer uma comida mais saudável.



Já em casa, eu estava sentada a mesa junto de zayn comendo já que mine havia preparado uma comidinha bem leve pra gente. Estávamos em meios de risadas e brincadeiras quando sinto uma grande pontada em meu ventre.


Laur: ahhhh…. - grito pondo a mão na minha barriga.


Za: Laur, vc ta bem? - pergunta preocupado vindo para meu lado.


Laur: não sei.. Ahh… - grito sentindo mais uma pontada em meu útero.


Eu sentia pontadas em meu útero cada vez mais fortes, parecia que tinha facas sendo enfiadas em minha barriga, eu sentia uma dor que era difícil até de explicar.


Mine: Lauren, você precisa ir no médico… - diz desesperada. - eu vou ligar pra menina Camila. - diz indo pegar o telefone.


Laur: zaaaa me leva logo pro hospital! Ohhh merda! Eu vou morrer. - digo gritando de dor.


Za: calma laur, respira, respira, respira. - diz me ensinando como fazer.


Laur: porra! Me leva logo, para com isso. - digo nervosa e logo sinto um líquido transparente descer pelas minhas pernas.


Za: oh merda vc vai ter o bebê!!! - fala nervoso olhando pro chão todo molhado. - vamos pro hospital. - diz ele me pegando no colo e logo mine vem correndo atrás da gente com a bolsa do bebê.


Mine: vou esperar a Camila, boa sorte Laur! - diz me dando um beijo na testa assim que zayn me colocou no banco do passageiro.


Laur: obrigado mine….. ANDA LOGO ZAAA, EU VOU TER MEU FILHO NO SEU CARRO! - começo a gritar pois as contrações estavam piorando.


Logo zayn da partida no carro e sai cantando pneu. É hoje que meu bebê vai nascer e eu não estou preparada pra isso, sinto que mais alguma coisa vai acontecer, eu preciso da minha camz ao meu lado...

Notas Finais


Até amanhã amores, sorry qualquer erro 😘😘😘💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...